Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

Fanta :

Quão grande você pode ser,ou alguém com uma genética difrente,diferentes niveis de dedicação/ética de trbalho,acesso a informação adequada,uantidade e qualidade dos alimentos, etc? Uma pessoa pode ser capaz de ficar muito, muito maior do que a pessoa B sem esteróides. Algumas pessoas com a genética realmente grande pode ficar muito maior sem nunca tocar um esteróide do que uma outra pessoa com genética de baixa qualidade pode começar com toneladas e toneladas de drogas. Vi isso acontecer muitas vezes, na verdade. "

A afirmação acima é a razão pela qual o bodybuilding é uma merda,a razão porque o bodybuilding nunca sera realmente grande em lugar nenhum,é a razão pela as mentiras realmente matarem nesse culto

Me foi enviado essa citação,eu não queria fazer postagens grandes,mas eu realmente gostaria de ignorar balonies como esta que eu recebe diariamente,mas eu mostro aqui por uma razão,é por isso que os bodybuilders são conderados estupidos pelo publico,considerados lerdos,considerados usuarios de 'goolible' e rec pelo publico,por causa dessa citação a cima

O cara que escreveu isso tem o nome de ron herris,ele talvez é a pessoa mais estupida que o bodybuilding jamais viu,ele é realmente muito poluido mentalmente,ele e todo os ratos do bodybuilding,ele realmente pega cada pedacinho e torce e mata o culto na sociedade,isso é muito ruim e mnuito errado

Talvezs a pior pessoa na beira das informações,sempre que ele´e considerado um escritor,ele também esta fazendo o dinheiro da gaspari nutrition,isso é um alerta vermelho,pra todos vocês..deve ser muito preocupante

gh15 approved

Esqueça sobre o PRO

dizzle pode ganhar um concurso local ?

dizzle pode ganhar um concurso de estado ?

dizzle pode ganhar um concurso nacional ?

Isos depende muito do dinheiro que ele tem,ele também depende de quem é a sua fonte e de quanto está a fonta com ele,confia em mim..isso é o fator mais importante

sim a todos

gh15 approved

Eu vou dizer uma coisa,e eu quer oque você lembre,eu acredito fortemente que jason cutler é o pior mr olympia,porque eu estoudizendo isso ?é tudo sobre HSI e sinteticos,sim ele tem alguma base,mas a sua é em 210 libras,esse cara é muito gh,o uso de insulina também é alto,e mais o gh,se ele não é bombardeado pelos policiaias então ele deve se sentir seguro,porque esse cara não pode tirar um dia de folgo das doses algas de gh,ele é todo gh,incrivel quanto musculo falso está la,ele nã oé nada como ron colman e nunca será,ele pode ele pode pendurar só devido ao abuso severo da GH,o pior mr o para sempre

gh15 approved

Unico hgh em comparaão com lilly humatrope é kingtropn,é também o hgh escolhido pela maioria dos npc e da IFBB apartir de 2010

gh15 approved

Você tem que sair do gh para perder o peso da agua completamente e ver como voce vai se sair em dentro de 2-3 semanas,isso é a chave,não importa que idade voce tem,e como eu disse na biblia 30 vezess..gh te da uma janela de 6-12 meses onde voce pode e não vai encolher,se voce seguir com aas,que significa que voce pode parar com o gh e vai continuar crescendo por 6-12 meses usando dependendo da dose e duração.mas com ratos de academai vai ser em 6 meses,voce não vai'shring' voce vai apenar para dessenvolvimento (e crescer as fibras musculares novas criadas pelo hgh quando voce foi para 50-100-150 dias etc

também se voce tem uma pase de gh por uma semana ou duas em um uso a longo prazo,nada vai acontecer,"unles break came after 14 days ,,,if break came after over a month and the break is small nothing will happen ,,again thi is talking about a 10 day break not 2 month break"

gh15 approved

-----------

Ele disse que os naturais tem uma artemanha para usar esteroides e parecerem naturais,mentiem sobre isso.Eles usam poucops,2 ou 3 kits e fazem isso por 50 dias e depois explodem com roidz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Trembolona foi criada com intuito de que?

Usado pela medicina para ?

Desenvolvido, principalmente, para diminuir o tempo que leva para o gado estar pronto para o abate.

O Brasil tem seu uso proibido, principalmente por exigência do mercado europeu, que não admite entrada de carne com vestígios de anabolizantes. Isso não significa que o rebanho brasileiro está livre de anabolizantes, pois, até onde encontrei dados, somente amostras para exportação são analisadas e num percentual bem pequeno. De qualquer forma, a legislação brasileira proíbe, sem exceções. A Argentina usa uma política um pouco diferente, pois permite o uso no mercado interno, mas proíbe o uso no gado que será exportado. Nos Estados Unidos também é permitido o uso na pecuária, desde que obedecidas as dosagens indicadas pelos órgãos de fiscalização do governo.

Editado por FRDR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fanta :

amigo,eu continuo dizendo repetetidamente que o hgh citado é tudo no bodybuilding,todas as minhas postagens sobre hgh deve ser um pré requesito antes mesmo de ler a biblia.

sem hgh = sem necessidade de todas as calorias,coloque isso na sua cabeça por uma vez por todas

Nunca vai ver qualquer caloria extra que você come squando o gh está no sangue

YOU WILL NEVER SEE ANYTHING OUT OF THE ANADROL YOU TAKE BESIDE BLOOFY FAT DIGUSTING SLUGINESH UNLESSS THIS ANADROL INTAKE FOLLOWED CLOSELY BY GH INTAKE THAT GOES HAND IN HAND,,

Pessoas aqui pensam que 'oh tomamos anadrol e dbol tablet e isso torna um monstro,sim,voce se tonara um monstro,você terá a pele para baixo sob a sua barriga e cintura que você vai ser capaz de beliscar e sentir a água nojenta e gordura por baixo e não vai ver qualquer coisa visíve,A menos que voce esteja On do hgh,e doses suficientemente,

"ye at 22 you may see omthign out of them but thats ONLY BECAUSE YOUR NATURAL GH IS AT PEAK ,,try it at over 28 and you will see how from good body you become disgusting body in a matter of weeks,,"

Sem gh = sem bodybuilding

Sem gh = sem bodybuilding

Sem gh = sem bodybuilding

Sem gh = sem bodybuilding

Somos viciados em GH

(Depois ele cita o lee priest denovo que está sobre hgh)

gh15 approved

-

"Pensei que você disse Jay foi o pior "O de sempre e que ele era tudo o GH. "

Ele é,o gh lhe deu boas 50libras de musculos sinteticos magros,ela vai embora no dia que ele retirar tirar a agulha,mas ele não vai,ele é viciado,gh a vida inteira,apenas a vergonha de mostrar 190 libras para o publico vai impedilo de fazer isso,e eé claro..não é grave IUE mentais não vai dexalo fazer isso,ois o cérebro é a parte mais forte do corpo humano, seu cérebro não vai lhe permitir fazer devido a vergonha,confie em mim. "its mental,,look atr dorian walking around 215,,he can tstop it he uses less but he know moment he is out of test and gh he is saying bye bye to life he wont be ab;e to function and will be 180lb like he was the few times he went off,,soft 180!"

--

Philip é realmente um cara muito mas muito pequeno,eçe é uim rato de academia quando se trata de tamanhjo real,devido a estrutura horrivel da aerea peitoral e panturrilha,muito equivalente a uma menina de 20 ano de idade

greene é novamente um Palumbo Preto,com ideia melhor sobre todos os resultados,mas mesmo ..

jason tem musculo solido sob a 'blub' de merda que ele apresenta,ele tem cerca de 50 kg de merda sobre ele,em algum lugar naquela zona,ele vai anter 220 por meses,a cerca de 6-12,em seguida,se parar de treinar um pouco que ele vai,porque não forma mais com hormonios no sistema,ele vai para a zona de 190 libras a 15% super rapido

tudo isso nunca vai acontecer,porem,,esses sao os viciados na vida,nenhum hormonio para eles = morte,não porque eles não serão capaz de viver,mas porque não vao ser capazes de funcionar normalmente na sociedade,o seu gifnicado..como viciado em crack,,crack é a droga muito forte que adicionado nunca realmente param,ele geralmente vai levar até o tumulo,mesmo com hormonios,mas dependendo eles nunca vão parar com os hormonios

gh15 approved

--

Está é minha dieta em terra americana,

30 eggwhietes e uma bebida com suco de abacaxi,com algum soft bars e em algum momente 2 bananas extra.e 2 sof bars extras

um mass shakers para as caorias,calorias boas,eu odeio isso,mas eu uso isso para esconder a cena

5 hamburgeres com batatas fritas

sushi

bife em algum lugar

sushi

mass shaker antes de dormir,sim..voce ouviu direito

não sei sobre voce,mas em 15UI de gh em um dia de 7-8% em base regular,lol grande

vocÊ você acha que são diferentes? você está severamente errado, para você que eles dizem, na realidade, um que eles fazem, b, só o tempo da dieta limpa é na preparação.

GHGHGHGHGHGH,sem necessidade de dieta

gh15 approved

-

Trenbolona Ace = Carne

HGH = Dentes

tente comer o pão e o sanduice de carne sem os dentes,o que voce faz então ? você vai comprar dentes falsos para que você possa comê-lo,,, custo é semelhante também:)

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi o que ele quis dizer com TREMBOLONA = CARNE E GH = DENTES

Acho que ele quis fazer uma analogia, querendo explicar que trembolona sempre precisará do gh para ser melhor aproveitada. Da mesma forma que você precisa de dentes para mastigar a carne, precisará do gh para melhor aproveitar a trembolona. Alguém mais entendeu dessa forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele quis fazer uma analogia, querendo explicar que trembolona sempre precisará do gh para ser melhor aproveitada. Da mesma forma que você precisa de dentes para mastigar a carne, precisará do gh para melhor aproveitar a trembolona. Alguém mais entendeu dessa forma?

entendi assim tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...