Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Do tio narco sim haushauhau

Mesmo nivel da GC??? Eh o dobro do preco, entao nem compensa!

Dizem que a de 110mg da GC bate de frente com essa usp36 da under. Sempre quando uso trembo, uso essa de 110mg da GC e não tenho o que reclamar. O Emmanuel tmb usou e gostou muito. Acho que pelo preço vale mais a pena a GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso do emmanuel pesa muito pro lado da GC...tipo, o atual Mr universe usa GC, me entende??? Isso quebra totalmente o gh15, ou entao eh como aquele exemplo do GH chines la, eh under, mas o dono (no caso da GC eh o zane) se preocupa com a qualidade, pois se importa com o bodybuilding!!!

Link para o comentário

Uai, qual outra opcao o emmanuel tem???? Vc acha que eh so marketing e ele rebebe da GC pra falar que usa??

Sei la.

Agora, finaplix deve ser top mesmo, so tem que aprender a converter!

Acho. Acho também que ele mente nas dosagens e tb usa HGH a algum tempo, mas isso não vem ao caso do topico.

Como eu disse, to terminando o da GC, mas é minha primeira Trenbolona, no caso senti uma melhora perceptivel do visual, realmente as veias "pulam" pra fora, e a pele fica menos retida, agora eu consigo ver minhas deltoides posteriores claramente, isso sem fazer dieta. Ela da uma enchugada no shape, se não fosse tão cara usaria direto.

Agora os colaterais são um inferno, insonia quase todos os dias, irritação extrema, (pior que dianabol e 1g de testo juntas.) Muita irritação. Parece que tu vira um bixo do mato.

Suadeira braba alguns dias. Não é a toa que o Gh15 fala que o ideal é dar um tempo pelo menos de 6 em 6 meses da trenbolona, pra cabeça, se não vc fica maluco.

Agora aquela tosseira que todo mundo diz que sente, gosto ruim na boca, eu senti em umas 2x aplicações apenas.

Enfim, é isso ai, pelo menos eu sei que nao é fake, pq os colaterais eu sinto que é uma beleza, to usando o de 75mg/30ml DSDN (as vezes tomo mesmo no "dia não."). Proxima eu vou pegar um vet life apenas pra testar e ver a diferença e digo aqui.

Link para o comentário

Acho. Acho também que ele mente nas dosagens e tb usa HGH a algum tempo, mas isso não vem ao caso do topico.

Como eu disse, to terminando o da GC, mas é minha primeira Trenbolona, no caso senti uma melhora perceptivel do visual, realmente as veias "pulam" pra fora, e a pele fica menos retida, agora eu consigo ver minhas deltoides posteriores claramente, isso sem fazer dieta. Ela da uma enchugada no shape, se não fosse tão cara usaria direto.

Agora os colaterais são um inferno, insonia quase todos os dias, irritação extrema, (pior que dianabol e 1g de testo juntas.) Muita irritação. Parece que tu vira um bixo do mato.

Suadeira braba alguns dias. Não é a toa que o Gh15 fala que o ideal é dar um tempo pelo menos de 6 em 6 meses da trenbolona, pra cabeça, se não vc fica maluco.

Agora aquela tosseira que todo mundo diz que sente, gosto ruim na boca, eu senti em umas 2x aplicações apenas.

Enfim, é isso ai, pelo menos eu sei que nao é fake, pq os colaterais eu sinto que é uma beleza, to usando o de 75mg/30ml DSDN (as vezes tomo mesmo no "dia não."). Proxima eu vou pegar um vet life apenas pra testar e ver a diferença e digo aqui.

que seje bem quente axltijuca pois mandei 2 de 10ml em duas semanas dava 150mg por aplicação as vezes até mais colocava 3mls 225mg e nada um lixo!!

vo pegar esse da GC!

Link para o comentário

Uai, qual outra opcao o emmanuel tem???? Vc acha que eh so marketing e ele rebebe da GC pra falar que usa??

Sei la.

Agora, finaplix deve ser top mesmo, so tem que aprender a converter!

como assim aprender a converter? não é só comprar pronta e injetar não?

Link para o comentário

o problema é que vocês acreditam em tudo que o Emmanuel diz... sério?

Muito pelo contrário, eu respeito ele. Não acho que ninguém tem que ficar mostrando o que faz ou deixou de fazer para chegar onde ele chegou não. Não acredito em uso de GH até porque na categoria amador não deve precisar de tanto. Conheço o cara de longas datas.

Em relação à trembo, deveria usar mais de 1 para tirar conclusões. Usei da FM tmb e tá aprovada.

E como fala que não presta? Se o cara é patrocinado, ótimo para ele, aposto que muitos gostariam de ser tmb... Não sou patrocinado por ninguém, e ponho a mão no fogo pelos produtos da GC e FM. Nunca me decepcionaram... E onde vai achar finaplix para converter?

como assim aprender a converter? não é só comprar pronta e injetar não?

Finaplix original vem em pellets:

issue62pic8.jpg

Editado por SociallyCorrupt
Link para o comentário

Isso do emmanuel pesa muito pro lado da GC...tipo, o atual Mr universe usa GC, me entende??? Isso quebra totalmente o gh15, ou entao eh como aquele exemplo do GH chines la, eh under, mas o dono (no caso da GC eh o zane) se preocupa com a qualidade, pois se importa com o bodybuilding!!!

GH15 fala muita bobagem tmb...

Pessoal, favor n citar vendedores ou valores

Blz Pengo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...