Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sobre a Trembolife não sei se hoje encontra mais a original, alguns falam que não existem mais. O laboratório era o VT-Life.

Hoje essa linha aí é a maior furada que tem. Primeiro, porque o que é encontrado não é mexicano coisa nenhuma, isso é um under dos piores que existem. Quem vendia essa vet life era um calhorda que falsificou FM uma época, e foi preso, muito bem feito. Um tal de Diego, pessoal das antigas lembra... Quem conhece sabe o que estou falando.

Essa linha é feita em casa, e em uma casa muito nojenta, diga-se de passagem. Tenho certeza que alguém aqui vai saber de quem estou falando.

Esses vendedores pequenos e intermediários não tem cacife pra comprar 20mil dolares em produto bom, aí ficam pegando consignação em produto merda, ou pega picadinho e barato. É assim que funciona esse mercado, hoje em dia todo mundo quer vender anabol. Vender tudo bem, mas junta dinheiro e compra algo que presta, de laboratórios que vendem uma quantidade mínima.

É isso que dá, o cara quer vender de qualquer jeito, aí começa a oferecer o primeiro lixo que aparece. Atualmente, VT-Life e sua trembolife é lixo realmente. Não sei se existe no México, mas já foi quente.

Postado

Sobre a Trembolife não sei se hoje encontra mais a original, alguns falam que não existem mais. O laboratório era o VT-Life.

Hoje essa linha aí é a maior furada que tem. Primeiro, porque o que é encontrado não é mexicano coisa nenhuma, isso é um under dos piores que existem. Quem vendia essa vet life era um calhorda que falsificou FM uma época, e foi preso, muito bem feito. Um tal de Diego, pessoal das antigas lembra... Quem conhece sabe o que estou falando.

Essa linha é feita em casa, e em uma casa muito nojenta, diga-se de passagem. Tenho certeza que alguém aqui vai saber de quem estou falando.

Esses vendedores pequenos e intermediários não tem cacife pra comprar 20mil dolares em produto bom, aí ficam pegando consignação em produto merda, ou pega picadinho e barato. É assim que funciona esse mercado, hoje em dia todo mundo quer vender anabol. Vender tudo bem, mas junta dinheiro e compra algo que presta, de laboratórios que vendem uma quantidade mínima.

É isso que dá, o cara quer vender de qualquer jeito, aí começa a oferecer o primeiro lixo que aparece. Atualmente, VT-Life e sua trembolife é lixo realmente. Não sei se existe no México, mas já foi quente.

kkkkkkkkkkk

Tu tiro esse post daqui:

http://www.portaldamusculacao.com.br/discussao-sobre-anabolicos/17353-trembolona-vt-life-foto-3.html

5° post do Maximyze FM

Identico kkkkkkk

Postado (editado)

Me contaram sobre isso ja, disseram que era a coisa mais porca o lab do nego que fazia!!!

Unica trembo no BR de extrema qualidade eh finaplix, se for realmente original.

Pois é, mas quem tem a manha de dissolver os pallets sem contaminar a solução, merece um trofeu! Dizem que existe uma trembo de qualidade de sal usp36 da underfarma, um palhaço conhecido até, mas nunca usei.

Porra, isso é plágio !!!....kkkkkkkkkk

Coloca a fonte da próxima vez, Corrupto !....kkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkk... eu coloco da próxima, mas sou dessa época ai, lembrei desse post, complementei a informação e postei.

Editado por SociallyCorrupt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...