Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

ÉÉ manolos,os fellas do getbig sabem da nossa existencia

Matheus Dias - - 18:21

JZMB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=403004.0

.

HJAHAHAHAHAHAHAHAH

Quote from: JZMB on November 22, 2011, 09:06:14 PM

Yep bam bam, there is a orkut community who has a LARGE database about gh15 posts, like 500 pages or so of his posts.. if you search for "gh15 pupils" you'll find it

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ÉÉ manolos,os fellas do getbig sabem da nossa existencia

Matheus Dias - - 18:21

JZMB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=403004.0

.

HJAHAHAHAHAHAHAHAH

Quote from: JZMB on November 22, 2011, 09:06:14 PM

Yep bam bam, there is a orkut community who has a LARGE database about gh15 posts, like 500 pages or so of his posts.. if you search for "gh15 pupils" you'll find it

AUHAUAHUAHUA

e o gh15 disse algo ?

caralho, é o topico inteiro sobre isso ! UAHUAHUA

"gh15 is very famous in brazil too, bible already being translated to portuguese"

Editado por bhf
Link para o comentário

Tradução Fanta :

Não,e não somente das doses que precisamos,apenas especificamos alguma coisas para os médicos,o resto é mercado negro,é claro que são médicos corruptos,sempre,mas eles são muito pouco na america

gh15 approved

Ola deus

Os bodybuilders viajam para terem seus hormonios ?ou será que eles tem tudo o que quiser em casa ?

porque eu ouvi dizer que ronnie coleman viaja para os paises europeus para obter gh

Obrigado (TY)

--

Eles viajam para você,não,você a eles,chefs privados a ordem de correio, guru que = privat cook

bodybuilders fazem um truque quando vão para a europa,eles poem esteroides em frascos de xampu,é claro que são muitos shampoos,e eles entram no hotem com isso

Nós limpamos as ampolas depois,mesmo com shampoo nós esterilizamos,pilulas colocamos em garrafas de agua ou vitamina,por hgh será feito a partir de refrigerador de água fervente e, em seguida,"distoled" m seguida, em frasco de bom para ir para a quantidade de tempo que precisamos que é de 2 frascos em um dia de gh

Esse é o meu mundo escuro amigo,você não vai ouvir isso de liar priest ou curry Bradon,voc~e não vai ouvir isso da namorada de homo kyome

gh15 approved

Você nunca saberá o que é se sentir c omo deus até que você ralmente ande por ai entre os seres humanos em 250 Libras + 6% a uma altura de seis pés,a sensação é de uma corrida,é melhor do que qualquer droga ou de qualquer orgasmo,que eu tive poucos LOL,mas o sentimento de andar com este tamanho de dimensões e secos,os olhares de adoração femenina e de adoração de machos,o choque real no olho humano quando nos veem,mas isso não é duradouro,não há nada que dure no bodybuilding,tudo vai embora mais cedo ou masi tarde meu amigo,sintéticos e tudo

a unico e ultimo amor que eu tenho é de levantar pesos,eu gosto disso,apenas disto.

gh15 approved

ergunta é simples

Por que você ainda faz isso? Por que você continua a voltar a este lugar?

porque segurar o bodyublding como voce faz ?Porque não posso deixa-la ir

É senso comum que você é um fisiculturista aposentado, vivendo-se mais uma vez através de postagens intermináveis ​​neste fórum sobre a vida bb

Todos nós entendemos que são uma fonte de conhecimento que viveu até a sua finalidade fingiu mais do que ninguém que nunca tenha

e todos nós agradeço por isso

No entanto, sabendo que você é aposentado e passado a sua era,por que diabos você mantém em prender a atenção?

Esta não é uma crítica meu amigo, está é uma pergunta qualquer

Você é um cara inteligente, ninguém pode questionar isso

deixe de lado as historias idiotas que você ocasionalmente recee,você provavelmente é a alma mais brilhante do getbig

Eu não vejo por que um bber passado pro colocaria tanto tempo e esforço nisso

Está claramente viciados na percepção de pseudo atenção que você recebe aqui

Um senso de atenção que você provavelmente já não têm lá em cima

Você se tornou um produto de getbig sem perceber

Finalmente,qual o ultimo beneficio que o bodybuilding deu para você

Isso vai mudar as perguntas imbecis e repetitivas que voce recebe diariamente

--

Liar Priest

Danta

tropopins

ron hirris

kyoshoo moody

Palumbo

Skipp lacour

reveren Willet ...

layne nortom

a lista pode continuar por três páginas,

Suas mentiras,suas repetitivas mentira para as crianças que querem se tornar bodybuilders,é a razão pela qual gh15 foi criado,eu não tinha qcontrole sobre o quão grande gh15 se tornou,foi processo de anos,eu não tento me tornar famoso aqui,o que era importante é que entre os muitos conselhos a verdade deve ser levantada,e ele fez,oh que ele fez,gh15 abriu os olhos dos cegos,Que é mostrar uma entrada para o mundo onde as pessoas honestar foram embora.havia sempre suspeito antes mesmo de gh15 .as o problema é que antes era tudo muito isolado e os mentirosos em massa estavam vencendo a batalha

bem,desde gh15 os mentirosos são cada vez menores,eles ainda estão por ai,eles aINDA ESTÃO,ELES ESÇES SÃO MUITO CUIDADOSES,ELES SABEM QUE VOCÊ SABE A VERDADE,e portanto muito mais aberto o assunto

seu processo de um, levou tempo, e isso vai levar tempo até que os meus alunos cresçam bodybuiolders, quando eu me aposentar

quando eu estiver no meu leito de morte,eu vou saber que eu fiz do bodybulding minha vida e eu menti para muitas pessoas,mas eu também sei que fiz muita coisa boa por ensinar a uma nova geração do inicio dos bodybuilders a verdade real por trás do culto,tinha que ser feito no estilo underground,mas foi feito e é feito e será feito

se em qualquer caso eu morrer por algum desastre, ou assassinato ou quem sabe, eu sei que eu deixo ara trás enorme grupo grande de alunos que irá ontinuar,de fato eu sei de fato que poucos deles sabem de hormonios melhor do que eu,como van b e muito mais,então eu estou em paz

gh15 approved

http://www.youtube.com/watch?v=JjeimJuzq5A

Não,random é um cara pequeno,muito pequeno e fino como um todo,uma estrutura muscular de um cara negro de fato,

no video apresentado antes de mim ele está no gh já á algum tempo,olhe para as inserções,plhe para os trapézios e deltóides,olhe para a circularidade e plenitudo,olhe para a dimensção do musculo,olhe como grande é em sua estrututra osse e ve como a cintura é apertado ao mesmo tempo,este só pose ser resultado do uso de hgh

issp é :

4UI de GH em um periodo de 90 dias de uso

test propinato de 50-100mg a cada dois dias,com total de 300-600mg por semana

600mg equipoise

masterona 50-100mg a cada segundo dia

São utilizado orais também

anapolon 50-100mg por dia "for fulness during off season in those periods of time"

Winstrol - 50mg por dia,eu não recomendo winstrol,mmas para el está ok,ele não era um levantator de peso pesado naqueal epoca,mais tarde, ele tentou mais pesado, mas ele não é um ''levantador pesado''mele pode levantar mais pesado quando drogado para o max "now day but in general not heavy lifter more of a beauty contester"

mas sim as drogas no vídeo, não, a testosterona o suficiente naquela época e não o suficiente gh, falta espessura,mas como você pode ver o tamanho está la devido a mutação de gh e quipoise + test de prop em combo menores de doses

gh15 approved

OgAAAHbLe086nObMDw25g-SyiGyECD8QUIgrhxqgsEl57vjvaIbR2xac3Xne9g1sF5XkzaRGRjbM3IIp6LJkO4VM9OoAm1T1UJ2drF9SPKfiTnBW9ekkB9xNNq-n.jpg

OgAAANTYxzsqDOeeU2tn7j_0c6fYiP3SrZmXV6fXT62VmcAMp6RMWvYTqdUakstEzTwgfgh5dci_bjEFNO90aal_ow4Am1T1UDDlRNvEuV16135l7y94F32uFozT.jpg

OgAAAPO4p3UbniMKXgVJqa5Ale7mbgFewwNJQC444-LfeR02VTfrijucj4Fcht2alB6n-zHlWFVxB_0nSLDD30D2lKwAm1T1UNLDhozXPrSIZygzg8bxb9o13vgb.jpg

Eu espero que vocês entendam que este é o resultado exato do uso de gh e não de esteroidez,im, ela faz uso de esteróides, porque essas meninas não param em nada,, mas a razão que você vê o que você vê acontecendo no meio e e os deltoides tão cheios de carne é por causa do hgh,esta é a expectativa exato que você como meninos e meninas devem ter quando se trata de ser magra em gh,, é isso aí, é claro que ela é tem menos gordura corpodal do que apenas ser magra,e para isso você precisa pouco mais de tempo de preparação,,mas é isso que faz com gh, esta é uma menina que tinha dinheiro para gh ou o namorado dela tinha dinheiro para a namorada ou revendedor gh etc, etc, eo fornecimento de gh é contantemente em casa,

Outra vez digo mais uma vez,bodybuilders fitness femeninos não possuem uma boa genética,eças são resultado A DE UTILIZAÇÃO DE GH E esteroides,é isso,"GH WILL TURN ANYONE TO LEAN AND POTENTIALY LARGE DEPENDIGN ON HOW YOU USE THE STEOROID TO BLOW UP THE NEW MUSCLE FIBER BODY ADD FROM GH,,"

este é o segredo por trás do bodybuilding,não é trabalho arduo,especialmente,não meninas,homens em algum momento trabalham duro,mas as mulheres nunca,então não há realmente nenhum trabalho duro e não envolvem alimentação especial, é tudo droga TUDO TUDO relacionado a resultados e que a droga principal que sem ele você não pode conseguir o olhar de revista que é como eu chamo isso,sem hgh você nunca será

Eu não posso deixar de declar de como é importante vocês entenderem que bodybuilding é tudo sobre gh nos dias de hoje,e nos ultimos 20 anos

gh15 apprvoed

omo é que os powerlifters usam muito hgh e ainda parecem uns porcos com gordura ?

--

Eles não estão usando doses pesadas,eles estão em doses mais comuns entre ratos de acadademia e mais androgenos elevados,nunca,eles não se preocupam om o estilo de vida de um bodybuilders,eles tão mais preocupados em levantar pesos,o quanto eles levantam e pronto,o estilo de vida de bodybuilding ainda não permite que voce coma 6x por dia no mcdonalds,com ou sem gh,você precisa estabelecer um equilibrio,quando e udigo que voce pode comer qualquer coisa eu não me refiro a estar sentado no mcdonalds 5x por dia

gh15 approved

Isso é sibjetivo,...o que voce considera como uma dieta bb

bench

+++

Não há dieta no bodybuilding,não há dieta que 'prep' é dirigido a derramamento de 2-3bf,mas para 6-7% 220 você não precsa de nenhuma dieta,voce nunca vai chegar la com uma dieta especifico com frangos secos,o que voce precisa é chamado

hgh,dieta,o inferno se voce não comer sorvete e voce vai desaparecer e perder gordura corporal muito rapido

gh15 approved

É como o gh15 disse antes,slin sempre fode no final,se abusado

--

Correto,a cosia que vocês parecem não entender é que todos nós profissionais somos profissionais porque tinhamos dinheiro,tinhamos dinheiro para gastar em hormonios consistentemente,nós temos uma fonte muito boa, e nós poderiamos pagar a doses necessarias

somos uma relação direta com doses de gh quando em tamanho,se você sentar aqui e acredito que jayson cutler é do seu tamanho por causa da genética ou por causa de esteróides você está fora de sua mente porra, a razão jason cutler é seu siz é o uso e abuso do hormônio de crescimento nos níveis de vítimas de queimaduras,"ame for phillip generation nothingness bodybuilder heath".amtes dp gj cp,p eç e estava /ele foi um cara de 190 Libras que dificilmente poderia ficar em 6%

você precisa entender isso, a razão pela qual temos de minimizar a importancia do gh é porque queremos mais pra nós mesmos! ! ! ! ! ! ! ! !

a leste para chegar até você as crianças e dizer que ão fazemos 300mg deca e 400 mg de teste e tudo é agradavel e como liar priest diz,mas na realidade ele usa e usamos doses de gh que você não pode pagar,e nós só podemos porque temos contatos munito boms que nós devemos a eles nossos primeirs filhosmou só temos bom patrocinador e renda financeira boa especificamente e diretamente vai gh,

A razão para historias de gays for pay e strippers que voce ouve por ai,isso não tem nada a ver com esteróides, os esteróides são "cheappppp é chipmonk cheecheeing money",nós não precisamos de dinheiro para esteróides podemos fazer isso nós mesmos, o que nós precisamos do dinheiro para hgh,essa é a coisa mais importante na história do bodybuilding,tudo sobre o primeiro bodybuilder sobre ghg só então sobre os teroides anabolizantes,o que voces pensam é que primeiro vem roidz e depois o hgh,mas na verdade quando nós conhecemos o corpo humano depois de um tempo em pesos,sabemos que hgh é o nosso sangue,sem eles nós dignos ratos de academia com 170 Libras que estão sobre 12% na academia local

gh15 approved

Fanta Uva - 13 minutos atrás Raramente fazemos exames de sangues,isso é balonia para você acreditas que todos nós somos saudadaves,nós vamos isso quando é uma outra complicação,rim,ou abcesso,figado,problema de coração etc

isso é a verdade amigos,não posso tonar isso mais agradavel para você

gh15 approved

a melhor dieta é sempre essa

15ui de gh dividods em 5ui por 3x ao dia

1 refeição eggwhites,alimentos quaando voce sentir vontade,algum tipo de suco,barra de cereal,aviso,eu não dou a mínima para açúcares certo?

2 - Comida jamaicana,frango,e arroz branco e feijão ou carne com arroz branco,com algum tipo de suco

3 - sushi

refeição 4 - pizza de sua escolha,eu prefiro sem gluten pois tem um gosto melhor,mas isso não importa

5 - Sobre de sushi

6 - Massa com 6 scoops

7-talvez 5 hambugrs

8- Repete a refeição 1 e adiciona sorvete

Agora você pode abrir os olhos e dizer naaa,mas meu amigo,a minha respota ´ra voce é YAAAA,isso é o que muitos de nós fazemos,porque ?orque a dieta ha nada a ver com ser grande em 8%, se você tentar chegar até 4%, então sim, mas para cada bodybuilder hoje em dia em que quer caminhar de 8% com cortes e grande não há necessidade de dieta,claro que o dever disso é o gh

but yes all the diet you hear about talked is all balonie you are fed,,those diets are bunch of crap,,the only diet that matters is the one that grow you lean or the one that take you down to 4% and you wont be able to get down to 4 % if you dont have enough muscle on you from the diet i mentioned alnong with gh usage since being on steroid alone and this diet will make you bloofy as i always say ,,

gh a must then it really dont matter what you eat as long as it has lots of protien and lots of carbs that should be cycled dependent of final goal

gh15 approved

Tradução Matheus Dias :

-----------------------IMPORTANT IMPORTANT IMPORTANT--------------------

« on: Today at 12:38:07 AM »

Este é um post muito importante

Eu darei dicas de graça por um ano inteiro sobre qualquer coisa relatada aos hormonios. Qualquer pergunta que voce tenha diretamente respondida para voce.

O que eu quero em retorno

Tem um fella por ai nome'knuclehead'. EU acho que este é seu nome. EU conheci sua historia esta noite por meio dos elfs. Ele nao tinha perguntado por nada.

Seu cachorro está muito doente. Ela foi para uma cirurgia. Eu quero um grande investimento nisto, pelo menos alguma coisa

Ajude ele e eu irei te ajudar , eu prometo para voce, qualquer coisa que voce perguntar por um ano sobre hormonios e bodybuild

100 dollaros de contribuiçao nao é muito ,, 100 dolaros de 10-20 fellas nao é muita coisa,,

Olhe para isto, ele é um membro do proffisional muscle(forum gringo) se eu nao estou enganado. Olhe para este nome e me de um pm se voce concorda em contribuir com alguma coisa.. qualquer coisa que voce puder. isto sera feito com um GREEN DOT, muito facil de se fazer

De novo. eu ofereço 1 ano de ajuda gratis a respeito de qualquer coisa no bodybuilind e perguntas diretamente respondidas por mim. Não é sobre ser seu prep guru, é é apenas sobre qualquer coisa do bodybuild e hormonios sera respondida pessoalmente por um ano.

Dê uma chance para seu cachorro, seu bebe esta quebrado, É feriado, ajude os kid dogs

pm for details on how to do donation via green dot,,price of surgery is over 5000 dolaros ,,

gh15 approve

http://www.getbig.com/boards/index.php?PHPSESSID=16be0bfe680f9c7357092d81aaa42513&topic=403037.msg5734269#msg5734269

Quote from: Bam-bam on November 21, 2011, 08:11:49 PM

Isto é alguma coisa melhor do que cru? Eu bebo por volta de 12-15 crus por dia, e oh man essa merda é como uma arma nuclear para meu estomago, eu estou pensando em desistir. As claras pasteurizadas sao mais faceis para o corpo?

-

Teve tempos na minha vida que eu bebia 4 grandes caixas de claras por dia! faça as contas, ao invez de comida se eu estivesse na correria eu iria tomar toda a daaam caixa e beber toda as 100g de proteinas, nao me importava 100g prot, 90g prote nao importava eu estava sempre pensando o que o corpo nao consegue trabalhar ira cagar

mas sim 4 caixas por dia algumas vezes mesmo 5! as grandes. por entre os anos e sim teve tempos que eu ingeria 500-600g proteina por dia lol

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=403020.msg5733978#msg5733978

Quote from: goomba420 on November 21, 2011, 08:15:13 PM

Lips sealed drink a protein shake or something

shake de proteina nao é bom, voce pode fazer suas coisas por beber claras de ovos e comer sorvete, isto deveria ser o shake de proteina necessario para o bodybuilder. Os shakes de proteinas atuais ... eles te pegam. Eles deixam sua pele em "puffiness", dificil de explicar. Claro que drogas e outras coisas podem te dar esta aparencia da pele tbm, mas os shakes de proteinas ... nunca achei eles como coisas boas.

Real eggs! Claras! para beber e se voce preferir voce pode cozinhar elas mas é dificl de comer mesmo 1/3 das claras das quais voce poderia beber elas se tornam flufy on pan

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=403020.msg5733984#msg5733984

Quote from: Bam-bam on November 21, 2011, 09:05:56 PM

but you advise to drink the whites pasterized right?

-

Sim,, isto vem pasteurizado, isto lhe dará alguma diarreia quando voce nao esta acostumado a beber claras de ovos, mas depois de alguns meses isto para e a solido merda volta ... O Corpo apenas se ajusta a isto. Eu tive tempos na minha vida que eu colocava cristal light pink limonada dentro da caixa de claras para fazer isto ter um gosto melhor que eu pudesse suportar... mas com o tempo eu me apaixonei pelo gosto das claras de ovos

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=403020.msg5734009#msg5734009

topico perguntando para o gh15

Quote from: Slinpimp on November 21, 2011, 06:58:48 PM

gh15,

É claro que nao existe substituto para trenbolona mas, se voce tivesse que escolher outro composto no lugar da tren durante os estagios de mutação para ir junto com 15-20 ius de HGH diariamente. Qual seria?

Qual seria a melhor segunda opção? Equipona? masterona?? diabolona??

-

Equipona. Se legitimo ... again, voce precisa do chef que saiba o que faz. Não é todo chef que sabe o que faz. Muitos trabalham com pós balonies. Aqueles verdadeiramente ruins não sabem que equipona nao é nem mesmo pó ... enta voce precisa de um top chef.... Mas se voce puder ter em maos legitima equipona seja vet ou vindas do top chef isto pode ser substituida. não é comotrenbolona mas perto dela, o segundo melhor. Nandrolona pode tambem ser a substituta mas isto deixa sendo mais com o visual 'smooth' sim musculy look, sim full. Sim isto explode especialmente com hg mas é mais um smooth de agua que da uma ilusao de tamanho mas sem uma camiseta nisto nao sera tamanho detalhado isto sera tamanho de bulk. Npp é melhor.

Equipona é minha favorita depois da trembolona quando se diz respeito a expectativa anabolica.

Equipona em doses altas o bastante como em, se for legitima, 500-600 mg é a dose ou mais ... mas se voce tiver legitima equipona doses certas e entao 600 sera ok. Se a Equipona for 'hlf way' porcaria ou balonie, entao voce talvez pense em tomar 600mg e na realidade isto sera120mg o que nao fará nada.

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=403008.msg5733648#msg5733648

alando de uns vendedores conhecidos de la

Quote from: pellius on November 19, 2011, 11:41:38 AM

Been told that ghpro/freeman is now back on OLM and maybe other boards as MSM. A couple who commented about the similarities were banned.

-

Eu posso lhe dizer uma coisa sobre o aspecto dos negocios do bodybuilding. Quem quer que seja, quando os Nordic não gostam ... geralmente é um grande problema para o culto. Sempre termina nos fucking fellas. Sempre termina fazendo balonie. Sempre que voce ver um nordic tomando distancia de alguem, é quando voce sabera que esta pessoa nao é uma boa pessoa! Quando voce esta no culto por tanto anos voce aprende quem são os bons fellas e quem são os ruins fellas e quem são os realmente ruins fellas.

Nordic costumam dizer ... eu acho que isto vai como no seguinte " apenas Deus pode me julgar". E Eu posso lhe assegura que Deus ira julgar ele muito bem porque o que ele fez pelo bodybuilding é mais do que qualquer um jamais tenha feito no aspecto dos negocios. E muitos irao confirmar isto que eu nao sou nordic. Eu nunca trabalhei com para os nordic. gh15 e nordic, sem conexoes .. mas! Quando voce esta no culto por tanto tempo voce aprende a distinguir entre as forças boas e as ruins, voce aprende quem é negocio e quem se importa sobre seus produtos e quem é 'filt' e owna dinheiro e é preguiçoso e trabalha lentamente ou mantem tudo bem para ele ou sua conexao e envia balonies para outros bodybuilders.

ghpro pelo que eu sei owna dinheiro.

nordic sempre SEMPRE tem a palvra, não é preguiçoso!! trabalha duro, se importa sobre os produtos, se importa sobre o serviço .. quantos produtos ele deu de graça para os caras ... muitos para se contar. ele trata TODO MUNDO IGUAL. Muito genial fella, ele seria campeao em tudo que fizesse na vida porque ele tem uma coisa que funciona melhor do que muitos ... SEU CEREBRO

Hoje nós iremos mudar as luzes para a importancia do diuretico para a

finalização do 'look' que um bodybuilder quer. Nós falaremos da

importancia do diuretico na realidade se parecendo como um bodybuilder,

e! Nós iremos mostrar isto em fotos! Finalmente voce ira entender isto

pelas fotos.

Eu tenho muitas perguntas de como, porque, o que

voce pode dizer sobre diuretico ... nos mostre a diferença de gordura e

agua, explique para nos o que os diureticos trazem à aparencia dos

bodybuilders ... eu sempre falei isto em palavras ... agora sera

mostrado em fotos. Eu peguei fotos de garotas,isto é mais realçado

devivo aos altos levels de estrogeno e voce pode ver o que um simples

diuretico pode fazer a uma garota. Voce pode traduzir isto para um

fisico de um male e isto vem mais quadrado e mais robusto como se,

mesmo que algumas dessas mulheres sejam homens, nao tenha duvidas quanto

a isso, elas estao em hormonios o bastante por anos o bastante para se

tornar males em muitos aspectos.

aqui vamos nos

primeira

foto é de uma female ANTES do diuretico ser introduzido ao corpo. ela

esta PRONTA para diuretico, mas nao foi introduzida ainda .. eu irei

postar isto aqui

gh15 approve

PQAAAOC94XzkpdAoWv55sLHJcMHLnAIkbg870UMjN_HShxi-uCAGcAfPrH50Gmc5FxgAksFm9y1lhcXA95gnrugpJ5cAm1T1UAcxioKr6SANBgU0nL9uqN4LFC9j.jpg

-

A proxima foto é de uma female no mesmo level! Mas introduziu

diuretico ALDACTONE E/OU ALDACTAZIDE em seu fisico. Vejam como o 'tunel'

que aparece, a aparencia seca resistente. A verdadeira definição seca

que vem e nao importa o quao pequena a femea é, ela é considerada highly

muscular .. Claro que muitas estao em crustal meth e cocaina, mas eu

estou falando sobre o impacto direto de diuretico! Isto lhe dá a ilusao

de que ela esta em condição muito melhor do que a female da foto 1,

quando na realidade ambas estao na mesma condição ... uma apenas retem

menos agua do que a outra.

gh15 approved

OwAAAKKY2ZYSmVEDr3_Db6a2RHqdqYyZQUXkgPZ-84D1DGMy4S3fjhY0hvBfUSJEzDr0c2r2U6JDiJJU_Y93IlyiFs0Am1T1UO1kq0xnG72ADmD7pQyb6GW0NvDy.jpg

/\ \/Notem na primeira female ... vejam aonde as veias localizadas nos

obliquos sobre isto, voce ve estas veias certo? Agora Dai para o 'lower

chest' (parte baixa do peito) .... é tudoooooooooo agua ... maioria de

agua. É uma camada que irá cair fora em questao de horas mijando isto

para fora dpeois da introdução de diuretico. E ISTO É O QUE FAZ O

BODYBUILD TÃO IMPRESSIONANTE PARA VOCE! Isto é como nos podemos abusar

de hormonios e comer o que quisermos e crescer crescer crescer. E entao

... Se nos tivermos os compostos certos no sangue .. nós nao ganhamos

gordura at all ... Entao booom diuretico pelo caminho e especialmente na

preparação ... e nos chegamos em condição que voce pensa que é magica,

quando na realidade não é nada mais do que o 'look' terminado! Diuretico

é o 5% do toque final"

gh15 approved

-

EU na realidade coloquei uma garota seca demais na primeira foto ... a

proxima foto é um exemplo mais adequado .. esta garota esta PRONTA para diuretico !

gh15 approved

OwAAALPlfY4MwahpWjr-rLxeVyE3WXi3GamshweGTHlN9U5BAgtCoppnnDW0HzEl6f30iTN-YwTmVkMtt7XSZBPcX0wAm1T1UIAfY-weY6s4IH6pprthUb_pPnKX.jpg

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=392135.0

GH15 - What it takes - Questions and Answers

on: August 03, 2011, 01:48:38 AM »

"Hey

man, eu tenho feito isto por um uns bons anos e ainda estou atrasado.

Eu leio muito dos seus posts e voce sabe de muita coisa. Eu estava

apenas me perguntando, se voce pudesse responder algumas simples

questoes para mim, para me tornar pro whata fuck eu preciso? Eu usei

insulina, gh, e peptideos e juice é claro. WTF eu preciso fazer aqui

lol. Quanto de insulina e juice. O maximo de insulina que eu estive foi

up 30iu duas vezes por dia.

O que eu estou fazendo de errado aqui buddy? Outra coisa, voce prefere alto volume ou hit training?

-

Um

profissional tem que ter por primeiro e mais importantei isto para ele.

UMA RESPOSTA MUITO BOA AOS HORMONIOS! Isto é algo que eu continuo

repetindo aqui right and left up and down e parece que algumas vezes não

entra nas cabeças .. mas! Isto é como costumava ser ... Hoje

tristemente voce nao precisa ter uma resposta fantástica aos hormonios

para ser profissional. Voce pode ver isso como uma coisa boa, ou uma

coisa ruim ... Hoje voce pode ser um pro mesmo com uma mediana resposta

aos hormonios e voce estiver na competição certa e isto é bom porque

muitos conseguem pro cards nos masters .. i back it up e apoio isto.

Agora ... a respeito do o que voce faz errado ...

genetica

resposta significa BALONIE se voce brincar com COMPOSTOS LIXOS. Voce

precisa de legitimos produtos como eu continuo dizendo aqui milhoes de

vezes no passado. isto é MUITO MUITO IMPORTANTE. Isto cria ou quebra um

fisico e produtos muito muito bons te corrigem de erros! Produtos

vagabundos nao apenas não irá corrigir qualquer de seus erros como irá,

em muitos casos, desmotivar os fellas e fará eles se retirarem do

bodybuild antes mesmo de eles começarem algo sério. Então é isso o que é

... Estas são as duas coisas mais importantes.

Agora ...Os

necessarios produtos para o arsenal de drogas para o bodybuilder são

hormonios ... mas de que tipo? A resposta é QUALQUER COISA que voce

puder ter em mãos e funcionar no seu fisico e avançá-lo.

aas,, gh

,, insulina,, insulina é realmente algo que eu não gosto, mas todo

mundo usa isto para chegar lá, entao voce sera 5'11 competindo nas light

heavy sem insulina ... enquanto o outro fella competidor nesta classe

será 5'8 ... 5'9 e este fella em insulina estará nas heavy e super

heavys .. Eles serão tambem o seu peso, este é o principal problema ..

eu ainda digo, melhor fazer sem , mas voce ve hoje o que esta

acontecendo e isto é algo incontrolável ... todo mundo vai para o

walmart pegar insulina e usar ... eles todos são diabéticos e suas vovós

são, e sua mama é, e eles compram isto para suas queridas vovós porque

elas não podem caminhar ... todas as desculpas do mundo, mas é legal

simples assim.

tambem outros produtos sao usados desde fat burners para tireoide meds e diureticos .. mas voces todos sabem disto

fala aqui que eles nunca vão off e bla bla bla nem vo traduzir, geral ja leu sobre isso-

(now,,the main mistake of a bodybuild is the thinking even for a mili second ..that we actualy go off hormones,,, this is the absolit absolit worst thing a bodybuild can do to himself,, to go off hormones,, absolitly theworst thing possible! it will alwys take you back ,, and even if you

think its a break for few months inorder to grow better...it is not ,, abreak takes a bodybuild back and bringing it up again leave you no time

for compeitition ,, when you compete you need to be alwyas on top of things...you cant go around off hormones and completely clean when you want to get somewhere in a cult where everyone else is hormonized to themax and fight over hormones like they were the last pieces of pussy on earth ,, you cant,, every one is always on ,, changing compound? yes ,,taking aas off at times staying on hgh ...yes ,, priming with gh and then blitz on aas ..yessss,, but off completely ? unheard of!)

faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada

mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e

vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque

alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o

bodybuild. Todo mundo tambem esta sofrendo, a namorada, a esposa, a

vida social ...

é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho

enquanto sua mulher esta cagando!! flexing por um longo tempo .. antes

de ela ir cagar e depois .. boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o

tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voce

irá agir como isto. É o centro da vida, here is

not even one bodybuild that doesnt pass a mirror on the way to take a

dump and dont look to see if the horse shoe stil there or to se how the

tricep hand from the bone...if its not full enough ...there is problem

his neck of the wood...which is his brain

Agora ... a coisa que voce tem que se lembrar e isto é a ultima coisa

que eu escreverei aqui ... isso que , o que quer que voce tenha ouvido

sobre ciclos em muitos casos são mentiras, e reduzidas a lot!

bodybuilder tem tendencia de nao querer que outros se pareçam como nós

.. Nós apenas não. Nós não lhe daremos nada. Nós não faremos nada. E nós

não lhe diremos nada! sobre como nós chegamos no que estamos. Nos

talvez digamos testosterona como hrt from doc na gym na sua face to get

off our balls ... Mas na realidade nos nao dizemos nem 1/10 do que é

para ser bodybuilder, entao nunca escute um bodybuilder na gym .. NUNCA

... não nos dias de hoje. Antigamente voce podia ... nos dias de hoje

apenas esqueça sobre isto, eles todos mentem sem parar

E eu deixarei aqui voce no tipico usuario de hormonio de 220lb bodybuilder 5'10 6%. É claro que produtos legitimos porque ele nao

seria 220lb 5'10 6% se não fosse.

here we go

testosterona...all you can get your hands on ( tudo que suas maos puderem tocar)

equipona....all you can get your hands on

trenbolona ....all you can get your hands on

gh...5iu

insulina...used with fear so low doses ( use com cuidado em baixas doses)

dianabola... whatever it takes to get thicker and remain lean

anadrola...what ever it takes to get thicker and remain lean

masterona...and many use ai and ae...but masterona ...what ever it takes when neeed to get dry...

A lista vai e continua ...

you can rest assure! Que um bodybuild nos levels impressionantes todo

dia ou 2 coloca nele testosterona enantato e sustanon JUNTOS .. nos

500-600mg ... Isto é todo dia ou 2! E no top disto NO TOP DISTO! Todo

dia injeta suspension/test sem ester e/ou dianabolona ou anadrola. Todo

santo dia! Nas doses que ele puder se manter seco ainda denso e muito

fuller .. isto é APENAS testosterona!!

Agora, antes de eu sair eu irei mencionar aqui uma coisa mais ...

as doses de testosterona que leva voce para o proximo level APENAS

COMEÇAM EM 1 GRAMA POR SEMANA. Apenas começam! 1 grama por semana.

Até voce ter tentado 1200-2000 mg de testosterona por semana .. ambas

rapidos esters e longos combinados. Ate voce fazer isto voce nao pode

entender a densidade que isto da a um bodybuilder. Claro que para isto

voce terá que ter , ou FUNDAMENTALMENTE corpo com gh ou fazer isto junto

com os aas ... isto é outra coisa que os fellas nao entendem ... NÓS

ESSENCIALMENTE EM NOSSO CORPO COM GH EM ORDEM PARA TODA ESTA

TESTOSTERONA ESTAR INDO PARA OS LUGARES CERTOS E EM MUITOS CASOS NOS

USAMOS TESO COM HGH. E 5 IU NÃO É O QUE ALGUEM FARÁ EM ORDEM DE SE

TORNAR PROFISSIONAL. 5IU É PARA GANHAR O SHOW LOCAL EM UM LUGAR NO MEIO

DO NADA A SER ENCONTRADO ,,, EM ORDEM DE CONSEGUIR UMA CHANCE PARA SE

QUALIFICAR PARA ALGUM SHOW NACIONAL, NACIONAL LEVEL É MUITO MUITO MAIS

GH, ELES GASTAM TODO SEU DINHEIRO EM GH E INSULINA, ISTO QUE FAZ O

BODYBUILDER LARGO AINDA SECO!

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=390610.msg5491410#msg5491410

Quote from: Figo on August 03, 2011, 04:24:16 AMgh15,

o que o benfatto faz entao, e em sua opiniao, ele esta muito maior agora nos 50 com condição melhor, mesma cintura

OwAAABsXmBQCI0nHdztyuzGXjlLe5lHxSytboww9q1V63UyeWmz9thSp744tY-h_MsTjCwjr2_sXnChGSgE1X0GNIU0Am1T1UMG4PmJiDyug618ekKeXnsBZWu4g.jpg

OwAAAL8tABasGUAaLDGOHNLJjJTunlfCYTVtzeRghZeNMQI23OelctCi0kRG1DEB_y4R0H7H09TbWy9GB40O6DowG2UAm1T1UO0ou3KRq-1K4k6Fl38owqdhVzN9.jpg

OwAAAGwo0TuFlc7FOiuvRVlSZgGhD1yNPepl6E8t6BojLQzr8AAcdcYeQl9cg_A1xCtRhnlacoG9ty8wMnj-yfdt8MsAm1T1UC9VVmVyRvMyP5r1oRPnKtYMR_KN.jpg

-

Ele usou gh por tantos anos, falando de doses loucas aqui meus

amigos. Eu ja te falei como este jogo funciona voce precisa ESCUTAR. Nao

argumente escute!

200lb fella 5'10 não5'1 ...5 foot 10 inches...215lb

6-7%

fella ira usar sobre 1 grama de testo por semana no mínimo! geralmente

1200mg, isto inclui muitos esteres dependendo do que precisar. Ele ira

usar alguns orais em forma injetavel dependendo do que precisar. Muito

mais facil usar formas injetavaies, faz voce se sentir melhor, menos

toxico, sim sim ainda é 17 aa mas vai de uma vez , nao duas durante a

vida ... e ... é claro 5 iu e outros bons, principalmente anabolicos

como equipona e trenbolona, agora isto é

5'10 215 lb lol !! ! ! ! ! ! ! !

think of dwarfs like

twister...5'6 220 lol ,, well he is very bloofy but 5'6 200 twister...

or this dwarf who is much thicker...this fella uses lots of gh lots of

insulina and lots of aas...

Voce tem que entender os números.

5'10

215.....é como 5'6 185 ...se for mesmo bf,, então o 5'6 irá usar ate

mesmo mais do que o 5'10... e o 5'2 que for 210...do qual é igual

260-270

5'10... ira usar enormes quantias apenas como jason cutler em ordem de chegar em algum lugar e mantere musculo.

Voce

tem que de uma ver por todas entender isto, voce pode comer comidinha

da mamae do pai e treinar de manha ate a noite, e ate mesmo entre isto

tbm SE VOCE NAO TIVER AS DOSES CERTAS, PRODUTOS LEGITIMOS VOCE NAO TERA

UMA CHANCE DE SE PARECER COM UM PRO OU COMO O AMADOR OU COMO SEU LOCAL

QUE PRETENDE SER PRO.

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=390610.msg5491542#msg5491542

Link para o comentário

kkkkkkkk ele nos respondeu galera

google? ,, did you see that bologing my pupils done? absolitly impresive ,, first time i saw it few days ago and i was absolitly impresed ,, they put lot of effort into it and they truly created bible,, THEY ARE THE ONE WHO SHOUDL BE COMENDED ,, i didnt do nothing they work day and night to bring it on ,, i just wrote the truth but they! do the electronic things,,

this is absolitly great great job and i wish I WISH that when i came up back in the 80s ,, i wish.... that i had something like this,, i didnt,, you fellas have it there and this is how you get to be profesional! ofcourse you do need to have good genetic respond but ...this is the way right there

i was impressed

gh15 approved

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...