Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

Publicidade

Sinceramente, saber de todas essas coisas só me desanima mais e mais; Porque assim, você acaba tendo a certeza que jamais vai conseguir chegar aonde quer sem se entupir de drogas, por mais disciplinado que vc seja. Pra que sofrer com dietas cabulosas, treinos esgotantes se no final, isso não vai te levar aonde quer se vc não se entupir de AE'S?

Mesmo assim, não consigo sair dessa vida.

nao precisa fazer dietas cabulosas e sofrer se estiver bulkando, coma alimentos que goste, agora os treinos é impossivel negligenciar, tem que ser o esgotantes e fudidos hehehe

Mesmo em cutting, da pra secar usando o alimento que for, desde que os macros estejam de acordo, quanto a dieta nao precisa sofrer , agora quanto ao treino precisa hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao precisa fazer dietas cabulosas e sofrer se estiver bulkando, coma alimentos que goste, agora os treinos é impossivel negligenciar, tem que ser o esgotantes e fudidos hehehe

Mesmo em cutting, da pra secar usando o alimento que for, desde que os macros estejam de acordo, quanto a dieta nao precisa sofrer , agora quanto ao treino precisa hehehe

Já não compartilho dessa opinião.

Eu realizo 1 treino bastante intenso e 1 treinno moderado para cada grupamento muscular. O treino moderado melhora a recuperação muscular e ajuda na progressão de carga do treino intenso. Pelo menos é assim q funciona comigo.

Se eu fizesse todos os treinos em alta intensidade meu SNC travaria em 2 semanas.

E com relação à dieta, a parada não é tão livre assim não, existe restrição a muitos alimentos, a parada tem q ser regrada, mas também não precisa ser um xiita, particularmente faço 2 dias livres por semana, mas sem exageros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já não compartilho dessa opinião.

Eu realizo 1 treino bastante intenso e 1 treinno moderado para cada grupamento muscular. O treino moderado melhora a recuperação muscular e ajuda na progressão de carga do treino intenso. Pelo menos é assim q funciona comigo. Ah sim, acabei passando uma ''receita de bolo'' influenciada no que funciona pra mim. Mas nao é assim que funciona, cada um responde de um jeito. Mas o que quis passar foi a ideia da dieta

Se eu fizesse todos os treinos em alta intensidade meu SNC travaria em 2 semanas.

E com relação à dieta, a parada não é tão livre assim não, existe restrição a muitos alimentos, a parada tem q ser regrada, mas também não precisa ser um xiita, particularmente faço 2 dias livres por semana, mas sem exageros. Bom senso é a palavra, eu falo isso, mas uso quilos e mais quilos de aveia, nao é por isso que relaxo, alias sou bem regrado. O problema é que tem gente que acha que vai engordar por comer um carbo de ig maior e tals, acha que tem que ser só batata doce e peito de frango, nao é assim que funciona neh

PS: qual a divisao de treino que vc usa?

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: qual a divisao de treino que vc usa?

Tô fazendo ABCDEF de segunda a quarta alta intensidade, treino de manhã e à tarde. Quinta descanso. Sexta de manhã faço superset peito/costas com moderada intensidade, sexta a tarde pernas em moderada e sabado ombro e braços em moderada. Domingo descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2treinos por dia é foda, msmo ciclando.

Vamo fazer a campanha para ter mais uma entrevista com o Pengo. :D

Também achava, mas com boa alimentação e suplementação vai q vai e outra, os treinos ficam muito rápidos coisa de 30 - 40 min no máximo.

O Pengo tá fazendo doce, acho q ele vai pedir cachê se tiver q fazer mais uma entrevista.....kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô fazendo ABCDEF de segunda a quarta alta intensidade, treino de manhã e à tarde. Quinta descanso. Sexta de manhã faço superset peito/costas com moderada intensidade, sexta a tarde pernas em moderada e sabado ombro e braços em moderada. Domingo descanso.

vc faz abcdef depois descansa e depois repete o corpo todo? Meio pesado eim, por isso entao :)

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O topico é muito bom, tava lendo de onde eu parei , mas é foda , o pessoal ainda acredita em shapes enormes e definidos só com dieta e suplementação, ai não concordo :D

No demais o topico é muito bom, inclusive o outro bang que o "seu cuca" postou foi muito interessante :D

Ah, e gostaria vê mais do pengo falar, conheço alguns fisiculturistas das antigas, mas os ciclos são bem mais simples do que os de hoje.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...