Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Publicidade

Posso falar bobagem, mas este é o principal motivo de no Brasil não ter outros tops senão o Edu a disputar o Olympia, e de ficarem apenas no Mr.Universo. GH! Aqui patrocinio é quase impossivel, e se não tiver dinheiro injetando por trás, e mt sorte, vc está ferrado. Espero q mude daqui pra frente...

"Sem gh vc sera apenas outro rato de academia!" Ele deve vender esses negócios tb, pq ele abrange o resto como resto msm. Não é possivel...

E o Gh15 ainda fala que no brasil é bem mais facil ser BB, pq é tudo liberado e pessoal usa muito GH.

:ohno02:

Editado por RRodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui GH é facil de arrumar sim, MAS É CARO.

Qualquer Médico Ortomolecular esportista, te passa receita pra GH, mas é HGH de farmácia, se não me engano é aquele Normatropin, algo assim, caro pra KCT! Conheço uma Atleta de Bodyfitness bem famosa, compete internacionalmente, e ja é patrocinada. Ela compra GH direto da farmácia, receitada pelo médico.

O problema que só a consulta do médico é R$300,00 por baixo.

Ai você imagina quanto se é gasto.

Foi até engraçado eu outro dia conversando com ela...

Ela me recomendou que fosse nesse medico se quisesse realmente competir, para fazer vários exames, coisas que você nem imagina que possa ter, como cortisol alto, etc.

Ai eu fiquei interessado, quando ela disse que a consulta eram 300 paus.... desanimei

300 conto eu compro Trenbolona pra mais de 1 Mês.

Por isso GH15 diz que é facil, facil é, pra quem tem grana.

Esses PRO´s nacionais compram tudo em farmácia receitado. Só trazem la de fora o que não tem aqui.

Link para o comentário

Tradução Matheus Dias :

Eu fui perguntado para explicar em detalhes quando hormônios são introduzidos nos fisicios de level profissional. Eu farei isso. Você deve me prometer que isto fique no getbig.com , eles todos vem me ler aqui então não precisa colocar isto em outros fóruns. Tenha certeza de que eles vem, a primeira coisa pela manhã é vir ler gh15 mesmo antes de escovarem seus dentes. Então não postem em outros fórums!

Ok. Nos proximos sets de fotos voce sera introduzido para estagios em desenvolvimento de um professional bodybuilder. E qualquer bodybuilder para ser exato ... A razão que isto é de um pro level é o TEMPO de hormonização … e sendo esperto o bastante para saber o que quer fazer com sua vida desde as idades mais novas apesar de eu nao ter falado muito sobre isto. Isto é importante de se entender que nós profissionais começamos a nos hormonizar durante a adolescencia, alguns durante os 16 alguns depois mas sempre 16 anos é a idade que nos começamos mais ou menos. A não ser liar priest que começou antes. Em geral 16 anos com a maioria de nos. NAO TODOS. Maioria de nos!

Me de alguns poucos minutos e tudo estara sendo explicado com fotos.

gh15 approved

Ok este set de fotos são de um verdadeiro VERDADEIRO natural criança e adolescente. É um cara que é uma criança gorda e depois com a introdução de algum esporte e natural crescimento de gh em adição com algum treino de resistência e correr e praticar um pouco de esportes .. algum tipo decente de esporte rígido de crescimento mas ainda saudável. Isto é VERDADEIRO NATURAL, tudo a respeito de SEUS próprios hormônios e seu próprio trabalho que fez isto. Sem querer que ele fosse melhor do que isso e menos gordo em questão de seu crescimento natural. De novo isto é NATURAL!.

gh15 approved

PQAAACLUeRMP0YSmyF4qEUIe6wkR0bDPVDw6vjVBuALDApEfHNUiC4VYZI4l_t3ZHne4EbTEMkPPZJTzs9ZkplCy2TUAm1T1UHsPuY37utrwiw0-XV5S1h_2uOL_.jpg

PQAAAKjDJt-qwlKo8StauugRpeQ6Xr9BrB8iMa9jWLoJPLC0G291ovQSqfw53Z_UWsKiH4LMh6p3S-OcpTLMAzF-odQAm1T1ULCCDpk8WRLTH0Jk49SoYQDrWpUW.jpg

PQAAAM6eDtQz339zdekf23FmfYByI71Lfcm9YjkSm7IdKpbJo472r0pselBoOwAZAFvJlbyj8kwnJq6o0Zh6Bbj0E_MAm1T1UL5_2-4lFodPplbb5S9L24fC_yB8.jpg

O proximo set de fotos é quando o cara INTRODUZIU O TREINAMENTO COM PESOS EM UM MODO MAIS SÉRIO. O modo mais sério envolve um rápido uso e experiência com designer esteroids (phs), que rapidamente É DESCONTINUADO e movido em um lance pra valer com hormônios. Em TODAS AS 3 FOTOS o amigo esta indo através da fase de rato de academia em sua própria home gym ou gyms por perto tentando o regular testosterona nandrolona dianabolona, orais principalmente mas injetáveis também. É introduzido como muitos de vocês amigos fazem. Mais como no começo nos forums de steroids, começando .... eu iria apostar isto é durante the “retabolil era” de dominaçao que é entre 1998-2003. Este é um cara, uma

Jovem criança que apenas vai em doses de um rato de academia e tenta melhorar seu físico. E tem sucesso nisto. De novo, todas as 3 fotos são HORMONIZADOS! Sem ideia da importancia do gh ainda.

gh15 approved

PQAAAGVkQexe3pjGTBgZPaHDl9UXxNIs-l7ZWTMCRLPOz3gaiBIl5xasjSs3qGk4P_PzWXrbr3PnYj3QSiVQVy-7hikAm1T1UGoDL1aHy6_-0FLEfn_wK4Az5tvy.jpg

PQAAAJ1TPjva2VIWuSKq6SDYqVMgL4mpaxfEr34oYRrhKQrh8EKE4bfef36EzRYA32q4iBdirsHh9ulU8KcStLHwlvwAm1T1UE1bImn7f_Ub8XzeTDN95qWePtsc.jpg

PQAAACPr3k5GAUhfGqmfzeDArRChq7uMs6H9b_bEqakPsIZdmtlQX2_OUaLS9JSzm37NltLhUavSbEnOUUcYrSnKkkMAm1T1UKsxTAjpCRA3jzMV7EbpQx4fNrdI.jpg

O próximo set de fotos. Isso é quando o cara, ainda uma jovem criança ... já que qualquer coisa antes dos 22 é uma criança ... ISTO! É onde a transformação em para um mutante começa a acontecer. Com introduçã ode duas coisas. Primeiro gh! Junto com altas doses de aas. E depois insulina. Isto é como antes isto foi introduzido ao seu fisico em ordem de alcançar um sonho. Ele já fantasiava nesta idade em ser um profissional

bodybuilder acredite em mim nisto. Ele queria ir mais e mais. Isto é onde a introdução acontece e isto é o que acontece depois ... o que voce vê nas fotos abaixo é o que acontence depois da introdução de todos os 3 juntos. Durante este perido do ano.

gh15 approved

PQAAABGddonesQaGgb8f4bXZnV1a-ub1GwQpgIqU0DsRq39PkdsrQbTMF8yxaRoTLFrjcHaRMOaerO_uQHJjOXYbRtgAm1T1UPC6QtgzvKwJ9xrMeyJZqPS2MYYw.jpg

PQAAADf_11wuF18KbagRvsmpt_91846e7Du6tNFHUPyO4OC0aFH6YesKgD2UYMK0HzQJD3Ph49IGGGiX2Y5O533rzhEAm1T1ULkmTD5-g7bAkRQ0_Ucm2b8lCccx.jpg

PAAAAP6vBCjh8PqgE3SA0I_Na58d7-UdMdPZsXGQ0Psu4uVMPedtEHNSs9nfemwKtoPAAgj1rtf9WDmcKBarQxe5u-4Am1T1UDNK25t-CT6rkkFIl5l_IxN7OwXJ.jpg

E finalmente o ultimo set de fotos. Isto é bem um físico pronto de um pro. Ele tem tudo lá a não ser pelo peitoral. Mas como você pode ver ele nunca teve peitoral ou pecs para começar. Ele melhorou muito e trouxe eles a tona mas os pecs são uma parte muito ruim no seu corpo que foi levada um level pro com ótima dedicação e trabalho das quais ele tem conhecimento! De qualquer modo estas ultimas 2 fotos é pro estando pronto para ganhar as nacionais americanas ou qualquer competição que faz de você um pro. E olhe em que idade Ele tinha ai! Isto é porque, vindos da sua idade nova mesmo que ele não disse isto ... ele estava sentado em casa esperando que as garotas fossem atrás dele. Para as garotas serem ownadas pelo seu físico ... você pode ver nas fotos com o papai na praia de o como ele esta orgulhoso de como seu fisico esta contruido e de como ele esta apenas esperando para mostrar isto em um show mesmo que não tenha muuito para mostrar .. este é um cara que sabia e queria ser um pro. E conseguiu isto.

Bom trabalho e parabéns para este garoto

gh15 approved pro

PQAAAD1uBa7dvWGcffcKtT6ffTHUeNT5VkHQbT_PNhmwuvjzWPPgV7E444Hr2kYvO2Z0rNF6ZUHhzYOsIWjHAeRWE1IAm1T1UKZjk7IqBFAU9OEXKXJDViC7trLt.jpg

PQAAAJofCwyzmNgSKJlEyih-0ZRqRHzkrXsxWIGtIk6gXF0CvjQO3euSDHJR2_F3mYUcSF5d-UGqhKzsxaPBpd261JMAm1T1ULWIM8anSpbhFTOEyT5CwCj15YXn.jpg

Link para o comentário

Tradução Matheus Dias :

foruns aprovados/desaprovados

5 estrelas = forum de platina ..

quanto menos estrelas tiver, o mais corrupto o forum é.

1 estrela = completamente corrupto.

Depois tem-se cada forum classificado em aprovado ou fail/não aprovado, isto nao tem nada haver com o sistema de estrelas isso tem haver com os temas sobre esteroides, fontes, informaçoes nas legitimidades dos produtos. Aprovado será sempre preferido quanto ao desaprovado nao interessa quantas estrellas tenha, significando! que talvez seja corrupto mas ainda assim gh15 aprova ele devido ao level das fontes e informaçoes se tratando de hormonios.

Mesmo que um forum tenha 1 estrela e cheio de corrupção o momento que gh15 diz que é aprovado ja sera bom o bastante para os assuntos de hormonios desde que a corrupçao tem haver com outros assuntos mais do que as vendas de hormonios.

professional muscle *** failed/non approved

steroid.com * failed/non approved

elitefitness ** passed/approved

steroidology **** passed/approved

anabolicminds ***** failed/non approved

steroidmas ***** passed/approved

out law muscle * passed/approved

md ** failed/non approved

anabolex **** failed/non approved

rx *** failed/non approved

bodyofscience ***** passed/approved

anabolicboard ***** passed/approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=360994.msg5106475#msg5106475

---------

devido a demanda popular, esta é a atual lista de hgh aprovados por gh15 janeiro 2 /2011

this is a no argue list,,checked ,,verified,,confirmed,,next to each gh brand there will be its particular equivelent in ius to american gh iu for iu ,,the list is not in particular order all of the mentioned gh is legit gh approved by gh15 for usage,,the list is both brand names and labeled generics but again ALL LEGIT,,

1. serostim hgh - top gh ***** 1 iu = 1 iu

2. humatrope hgh- top gh ***** 1 iu = 1 iu

3. saizen hgh- top gh ***** 1 iu = 1 iu

4. kigtropin hgh- top gh ***** 1iu = 1 iu

5. thanktropin hgh- top gh ***** 1 iu = 1iu

6. nd hgh - top gh ***** 1iu = .8iu those are 8iu marked as 10 but still legit gh

A lista se extendera com mais genericos. Isto é agora o que gh15 esta disposto a confirmar e dar o seu selo de aprovado devido as operaçoes de bunk fake produtos americanos europeus e chineses gh nos dias de hoje.

Os aqui confirmados são seguros para se comprar aprovado pessoalmente por mim. Nao compre eu repito NAO COMPRE QUALQUER COISA A MAIS ATÉ QUE GH15 PESSOALMENTE CONFIRME E APROVE ISTO NA LISTA. A LISTA SE EXTENDERÁ COMO O PROMETIDO EM UM MESES E VAI DURANTE O ANO TODO 2011

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=361138.msg5108907#msg5108907

Link para o comentário

Fanta :

Você diz que reever tomou testosterona,o que parece muito possivel.

Assim,todo o nosso esporte é uma piada ?desde o início ?

*--

Não todos,

bodybuilding não é uma piada em tudo,ão é suficiente para apenas tomar drogas, sim, você vai crescer alguns, mas você ainda precisa treinar bem e comer o tempo todo e não se machucar e continuar a fazer e levantar ão pesado quanto você pode crescer densa e grandes, as drogas são apenas parte dela, parte, grande, mas ainda faz parte

odybuilders são pessoas incríveis, eles são muito inteligentes,,, muitos sensintivos,eles são mentirosos,mas sim os status dos hormonios e a forma como a socidade olha para eles faz de você um mentioso,nunca,a menos!bodybuilders são pessoas muito dedicadas,,, vamos desistir de tempos sociais, muitos de nós não bebemos e não fumanos,alguns não fazem, mas muitos, estamos disciplinados,muito concientes do nosso meio ambiente e contruibur grandemente para a sociado e não estou falando dsobre homonios,estou falando sobre saude e força para uma sociedade

a maioria dos bodybuilders que só os hormônios com a merda em torno dele viver para ser o povo mais forte e melhor,,, os únicos efeitos colaterais são músculos grandes,bom humor mmuita movimentação de sexo, contanto que você saiba que você está fazendo e não fique louco e impulsivo para começar

geral no bodybuilder é uma atividade que 'desmansds' mais do que qualquer outra atividade,ue exige muito tempo e um monte de acesibilidade hormonal e os meios para obter esses hormônios, a comer e comer e comer um tempo suficiente para ter a si proprio,você sacrifica muito quando você é um bodybuilder

a pior coisa sobre a nossa actividade é que se você parar de ir duas etapas em um curo periodo de tempo de qualquer outra atividade você ianda vai ter aquilo..vai levar pel oresto da vida,no bodybuilding não é o caso,voc~e tem o que você tem,enmquanto você trabalha nele

bodybuilding é a esca última [e para todos aqueles que ainda gostam dos anos 80 e 70, musculação é a única coisa que o coloca lá uma vez que nada mudou, peso ainda são os mesmos pesos,resto do mundo tenta se destruir a si mesmo,as está lá mesmo jeito desde o início, é quase como fazer uma máquina do tempo para o passado, o mais próximo que você pode obter a 1984 é através do bodybuilding,, pense nisso e você vai ver o que estou falando

gh15 approved

-----------------

Qual a melhor 'stack' que dão mais resultados "for the money" ? (Volume e massa adicionada)

-

Tudo depende do seu tipo de corpo e de resposta e quanta água você segura para começar e quanta gordura você tem que começar com, u recomendo dianabol testosterona e nandrolona decanoato para pessoas em 6-15%

para rapazes que querem um corpo de fisiculturista competitivo,eu recomendo fazer testosterona trenbolona e Masteron com eq e Turinabol / dianabol / anadrol ligado e desligado em ciclos

gh é bom se você tiver o dinheiro e pretende competir

gh15 approved

-----

Confie em mim amigos nunca estou errado, quando eu digo alguém usou ou usa,eu estou certoesta discussão toda me faz lembrar a musculação mesmo problema, em geral,,, existem um bando de caras todos tentando olhar melhor do que o outro. , nada as impedirá de mentir para os outros.empre foi assim e sempre será dessa forma mesmo que bons amigos que em bodybuildign não existem melhores amigos,

sta mijando correspondência aqui sobre a utilização de hormônios que, por eles maneira 9 em cada 10 pessoas neste hormônios usar a placa, mas este argumento faz lembrar-me a mentiras atrás de mentiras que vão nesta indústria a partir de levantamento de técnicas e a forma como um produto funciona

ainda até hoje tem pessoas que dizem que Ohhh EQ precisa de 12 semanas para ver EFEITO Ohhhh ya ya ya YADA,

Não,EQ não demora 10 semanas para trabalhar leva 7 dias para trabalhar TI TRABALHO DA PRIMEIRA INJEÇÃO DE SEUS idiotas O PÓ DE UTILIZAR QUE SÃO FALSOS porque EQ NÃO É PÓ E não vem em pó,, o cheiro da sapato de couro / DENTAL CHEIRO DE ESCRITÓRIO cheiro forte NÃO DE PETRÓLEO COM ALGUNS Sasami BASE PEQUENA BATIDA DE TESTE EM 30 MG que injectar e acho que EQ E TOMAR 12 semanas para ver bombinha,

Mesmo para o NATURAL AQUI, NÃO HÁ NENHUM!

gh15 approved

---

Falando do Michael Jackson :

pessoa que escreveu billy jean e vencê-lo é claro que é michael jackson música e letras e um monte de arranjo de instrumetns, esse indivíduo é um gênio,

se você ouvir atentamente as duas músicas que você vai ver que você pode ouvi-las 300 vezes em uma sala fechada e ainda quer ouvir mais uma vez depois, aquelas músicas, aqueles 2 músicas são a melhor música absolutamente que um americano já teve que oferecer ao mundo,

e assim o escritor dessas canções e intérprete das canções que é o mesmo indivíduo deve e está sendo considerado o rei do pop e, portanto, será sempre lembrado como tal,

em 10 anos

em 20 anos em 40 anos em 80 anos

em 200 anos

sempre haverá algo e alguém que escute Billie Jean, em seguida, voltar atrás e ouvi-la novamente e certifique-se ninguém está olhando, quando ele fingir ser executá-lo na frente de milhões de pessoas em seu banheiro

e isso é por que michael jackson @ = motzart

mj15 aproved

Editado por Fanta
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...