Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma adição aqui sobre a ideia do sorvete:

Hoje, o top 3 do panamericano de halterofilismo, pesos pesados, disseram que sorvete não falta na dieta e um deles disse que a dieta é a base de sorvete hehehhe

Claro que ele exagerou, mas fica aí a ideia do sorvete...

E sobre o post do Genshi:

Isso é fato, eu tenho 16 anos e já pensei em planos antigamente (1 mês) sobre AE's e outras coisas e percebi sozinho: Pra que fazer planos ? Vou viver o agora. Quando eu tiver condições tanto financeiras, psicológicas e físicas de fazer o uso, mesmo recreacional, eu vejo o que eu posso fazer. Mas, fico tentado, mas o lado que mais puxa é o lado de não usa-los mesmo nas condições descritas à cima. Lembrando que eu não faria MESMO antes dos 23~24 anos. Não pretendo ser um fisiculturista.

Eu amo o bodybuilding. Felizmente, cada um ama do seu jeito.

Abraços

Bem legal tua citação bhf !

É isso aí Bro ! Vai na tua q tá certo !

Abrax !

Tem um cara aqui na minha cidade que tem 17 anos e já tem 6 ciclos nas costas,o cara usa e vai no parque fazer flexão e barra e dizem que ele fica grande..mas perde tudo em pouco tempo,olhem a face :

(O primeiro da esquerda)

Pode até ficar grande ciclando,mas isso é face de quem tem 6 ciclos nas costas ?

Fanta,

Vc deu um belo exemplo prático !

Por isso q digo, tem porrada de "naturais" q deixam usuários de EAs no chinelo ! Se o cara não sabe o q faz cada ciclo é como se tivesse começado do zero.

Abrax !

Publicidade

Postado

Bem legal tua citação bhf !

É isso aí Bro ! Vai na tua q tá certo !

Abrax !

Fanta,

Vc deu um belo exemplo prático !

Por isso q digo, tem porrada de "naturais" q deixam usuários de EAs no chinelo ! Se o cara não sabe o q faz cada ciclo é como se tivesse começado do zero.

Abrax !

Isso é a pura verdade,tem muitos carinhas lá na academia que ciclam que são menores que eu.Uma hora eles aparecem grandes,depois as merdas voltam para o c*.

Postado

Mas é o q sempre disse, querer ciclar antes de ter uma fundação, uma construção sólida no corpo, alguns anos de treino, só vai dar merda. Se o cara não sabe nem treinar direito, vai saber ciclar? Ai morre, e noticiário mete pau nos anabolizantes. Mas deveriam falar mal é do ser humano burro que usou isso sem saber! O que mata não é o revólver, é quem puxa o gatilho...

Pior é quem toma diurético com bebida alcoólica...

Obs.: Culpado disso tudo é a mídia tb, que impõe td dia q vc tem q ser malhadinho/bonitinho/fresquinho. Se está fora desse contexto(salvo excessões), então vc não presta para viver...

Postado (editado)

Fanta ;

Amigos,pela última vez eu vou dizer isso aqui

GH fará com que vocÊ possa comer o que quiser e permanecer abaixo de 10%,geralmente 8% é o numero mágico e é onde voce adicionar T3 e alguns anti aromatizante + efedrina para chegar até 6% sub ou você só fica em 08/06%,dependendo de quanto agua o seu corpo mantem,mais quando vocÊ está com agua você está a 8% e quando está sem você é algo de 6% pra baixo

GH - Sem periodo de dieta limpa

Confie em em no que eu digo,a concorrencia é grande qualquer coisa a se fazer é grandes doses de gh e t3,se você ouvir uma vez para o que eu digo você vai chegar em algum lugar

está é a dieta que eu recomendo com gh e aas

1 eggwgutes e todos os ovos

2 refeição de massa

3 arroz,comida jamaicana e frango e banana

4 alimentos jamaicanos novamente,arroz e frango ou 'beed' ou banana

5 suhi,salmão

6 massa novamente

7 um bom bife de lombo

É isso amigos,segui-lo e vocÊ será 230 libras de 8% em uma base regular,se tem tempo o suficiente na formação e beeing fazendo hormônios para um bom tempo e conhecer o seu corpo

NÃO É PRECISO FAZER CARDIO

Ele falou algo que ele ou alguém paga cerca de 1000 dolares para ter as informações que ele passa no forum de graça,inclusive essa

gh15 approved

Editado por Fanta
Postado

Tradução Matheus Dias :

É COM GRANDE PRAZER QUE GH15 ESTA PROMOVENDO KIGTROPIN HGH PARA UM LEVEL DE PHARMA GRADE LEVEL HORMONIO DO CRESCIMENTO. TOP ELF(CONTATO/VENDEDOR) ME REPORTOU DE VOLTA DIZENDO QUE É UM REAL TOP HGH O MESMO DO QUE O TOP ELF 1. É O BASTANTE PARA MIM DEVIDO A NATUREZA DESSES DOIS CARAS DE REPORTAREM AQUI NO "THUNDERDOME" (ta direto falando nesse thunderdome nao entendi qual é) QUE:

1. KIGTROPIN HGH É UM LEGITIMO HGH.

2. KIGTROPIN HGH É O MAIS FORTE HGH NO MERCADO.

3. KIGTROPIN HGH É EQUIVALENTE AO PHARMA GRADE GH.

Eu continuarei a escrever especificamente sobre o que e onde e como os legitimos kits de gh se parecem.

Mas! É COM GRANDE PRAZER para mim dizer aqui que KIGTROPIN HGH É LEGITIMO.

GH15 APPROVED.

topico com mais informaçoes:

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=400536.msg5681151#msg5681151

Postado

So explicando

o Gh15 chama de "Elfos" as pessoas da confiança dele, e do "culto" do Bodybuilding.

Ele postou um topico uns dias atras procurando Elfos para ajuda-lo. Elfos são pessoas ajudantes do meio da internet e que são conhecidas no meio do Bodybuilding profissional meio que pra ficar relatando pra ele o que ta acontecendo, não so pra ele, mas para outros IFBB´s PRO´s.

Por exemplo, ele criou um topico essa semana a respeito de SCAM (Vendedores que vendiam produtos subdosados, ou falsificados, ou simplesmente que nao enviavam, e o mesmo para clientes que nao pagavam direito.) Para os Elfos deles relatarem isso que ele ia fazer uma lista de Vendedores legitimos e vendedores trapaceiros, etc.

E a função desses "Elfos."

Ai ele meio que ta fazendo a propaganda desse HGH, pq os dois melhores Elfos dele falaram que é muito bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...