Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito bom os posts, é interessante ler, compartilhar idéia e tal, mas ainda assim acho q ele tem muita nóia qnd o assunto é treinar limpo. Isso é como se fosse uma lavagem cerebral, pois a pessoa mais "fraca" fica tentada a querer usar tudo, antes msm de ter base, maturação, e tudo mais.

Isso de após 27-28 anos o corpo não cresce mais tanto, é mito. Depende de cada organismo/genética.

Recordes pessoais? Conheço muitos q pegam 1RM mt mais do q quem cicla. isso não é padrão para ninguem. Ninguem mesmo! Treinos de força superam qq tipo de treino a médio/longo prazo qnd se trata desse tipo de assunto.

Se vc seguir td q o gh15 diz, e concorda, e msm assim vai limpo e natural pra academia, e quer crescer, então vc está perdendo tempo. Vc já entregou seu psicológico ao lixo, e só estará perdendo tempo e dinheiro no ginásio. Será apenas um verme ali dentro...

Claro q fisiculturismo é movido a drogas atualmente. Mas ele não precisa achar q tds precisam disso para ser perfeito. Sei lá, é meio contraditório muitas de suas ideías...

Publicidade

Postado

@ligabo

Belissimas palavras, são palavras do Senhor?

Cara voce disse uma coisa muito bacana, quem treina limpo não pode nem perto se entregar, falo isso por mim mesmo, sou limpo e muitas vezes os posts dele me desanimam demais, porém ao mesmo tempo isso me motiva pra continuar sempre mais forte.

Postado

@ligabo

Belissimas palavras, são palavras do Senhor?

Cara voce disse uma coisa muito bacana, quem treina limpo não pode nem perto se entregar, falo isso por mim mesmo, sou limpo e muitas vezes os posts dele me desanimam demais, porém ao mesmo tempo isso me motiva pra continuar sempre mais forte.

Senhor? kkkk tô velho mas não precisa tanto. Sim são minhas palavras. Gostos dos posts dele, gosto dos posts de pessoas interessantes, aqui no forum existem mts pessoas q tem dado mt contribuição. Mas sei lá, fora do contexto fisiculturismo, gh15 parece q afirma q vc só será alguem se usar hormonios. E não é bem assim, td é questão de escolha. e ele afirma algumas coisas sem pé sem cabeça tb...

Nada contra quem cicla. Se eu falar isso estarei sendo um otário, visto q fisiculturismo é baseado nisso. E tem mts users aqui q ciclam visando campeonatos(O tijuca por exemplo). O Emmanuel disputando o Mr;Universo... Mas realmente, quem está "limpo", é mt mais dificil se manter motivado, e com progressão de cargas continuas. É foda mesmo...

Postado

Eu treino (treino à menos de um ano na verdade, eu malhava antes) limpo desde que comecei à 4 anos e só tenho 16. Comecei com 12. É realmente constrangedor quando vocês está lá, treinando árduo, um maluco qualquer entra faltando 2 meses pro carnaval, se entope de hemogenin, dura e deca, e fica bem maior que você. Mas não passa de constrangedor, eu nunca me desanimei por causa disso. Acho que é só a pessoar ter em mente que é necessário melhorar e pronto, devagar ela se acustuma com sua posição e cresce sem desanimar e se preocupar.

Postado

realmente desanima, você c mata o ano inteiro, vem um loco q não tem noção nenhuma de treino e dieta

cicla, fica maior q você, e ainda fica te zoando (isso aconteceu comigo) hahaha, mais isso só me motiva

a treina mais sério, e mi alimenta melhor

Postado (editado)

Tradução Fanta :

Eu não gosto de repetir

Eu vou mencionar aqui os produtos usados pelos bodybuilders para se chegar a atual condição de 'mishko',a dieta pode mudar de lixo a mais limpa de acordo com alguns fatores como a dose de gh e atividade durante o dia,a maioria dos fisiculturistas séries não seguem uma dieta e comem o que querem porque estamos em contante uso de testosterona e trenbolona,q e masteron junto com nandrolona insulina e gh,sempre alterar os produtos por meses

quando se trat odo aspecto 'alalytical' da condição do fisiculturista que tem muito a ver com agua em seu corpo,mas bodybuilder não tem muita gorduras que sobre eles,o que mais tem é agua que é confundido com gordura,o caminho para minimar esta agua são os seguintes produtos mencionados acima,como trenbolona,test,eq,masterona com menos ester ,isso é em primeiro lugar depois vem o diurético que é quando a agua é jogada para fora

é tudo um jogo de agua e séio,se você comer o que quiser como mishkoi,você tem abosulatamente que estar sobre as drogas masterona,trembolona e testosterona do gh é a razão pela qual ele pode comer abosulatamente oque ele quiser,sobre aas sozinho você pode comer o que eu mencionei,mas tudo em que estar dentro de algum equilíbrio,,, quando você adiciona gh para a equação que você pode comer absolutamente tudo o que quiser, sem respeito a qualquer coisa, mas alta proteína é sempre uma obrigação

adicionar insulina no momento certo e você será capaz de manter 240-250 libras em base regular

também para tornar as coisas claras aqui você pode cortar e obter condição de teste e decanoato de nandrolona enentat mas então a dieta precisa ser muito mais dentro de equilíbrio e não todo o lugar, quando bodybuilder é experiente ele já conhece bem o seu corpo,o suficiente para jogar com lixo e junk food não ao longo do dia,principalmente o seu feito a partir de anos de experiência e maior massa muscular magra sobre o corpo que utilizar o alimente com mais eficiência

gh15 approved

Editado por Fanta
Postado

Não vejo o por que de desanimar.

Cada um sabe onde o calo aperta, temos um livre arbítrio, as cartas estão na mesa, usa-as quem quer, tem gente q usa de forma consciente, tem outros q usam sem saber o q fazem e isso tem em todo lugar. Aqui mesmo os relatos de ciclos, na minha opinião, são bem raros os casos dos caras q fazem tudo certo (proteções, auxiliares, dieta, treino, descanso). E é por isso q tem muita gente q é "natural" e possui um fisico melhor q o de quem faz uso de EAs.

O problema do ciclo é o Pós. Galera perde tudo depois do ciclo por total desconhecimento, tá cheio de ignorante dizendo q HCG é pra quem faz ciclos longos, isso é a maior besteira q já ouvi. Se vc não vai ficar ON por um período extenso, se vc é um usuário recreacional de EAs o HCG é fundamental em qualquer ciclo, ele separa meninos de homens, ele irá te auxiliar tremendamente num pós ciclo. A dieta é outro fator fundamental para quem faz uso de EAs esporadicamente (1 ou 2 ciclos ano).

A motivação está dentro de cada um e nunca fiquei desanimado por ser menor ou menos definido q outros caras, faço para mim e não para os outros, problema é q a imensa maioria aqui vê em 1º lugar a questão estética, caras com mais de 12% de BF são considerados gordos, esses hipócritas esquecem q cada um tem seus objetivos e seus gostos, existem pessoas q não dão bola para o lado estetico, não estão na academia para ficarem bonitinhos, o prazer de alguns está no fato de se superar levantando, puxando ou agachando com cargas mais pesadas a cada treino ou aumentando a performance através de um treino específico.

Apenas finalizando: O atleta competitivo, não importa a modalidade, nunca conseguirá ter expressão nacional ou mundial sem o uso de recursos ilícitos, essa é a realidade. Vc pode ser campeão municipal ou estadual sem o uso de EAs ou outros ergogênicos, mas projeção nacional e mundial só através de meios ilícitos.

Duvido q exista um atleta, mesmo recreacional, q nunca ficou tentado a utilizar EAs, quem é do meio sempre cogita a possibilidade de utilizar.

Postado (editado)

Uma adição aqui sobre a ideia do sorvete:

Hoje, o top 3 do panamericano de halterofilismo, pesos pesados, disseram que sorvete não falta na dieta e um deles disse que a dieta é a base de sorvete hehehhe

Claro que ele exagerou, mas fica aí a ideia do sorvete...

E sobre o post do Genshi:

Isso é fato, eu tenho 16 anos e já pensei em planos antigamente (1 mês) sobre AE's e outras coisas e percebi sozinho: Pra que fazer planos ? Vou viver o agora. Quando eu tiver condições tanto financeiras, psicológicas e físicas de fazer o uso, mesmo recreacional, eu vejo o que eu posso fazer. Mas, fico tentado, mas o lado que mais puxa é o lado de não usa-los mesmo nas condições descritas à cima. Lembrando que eu não faria MESMO antes dos 23~24 anos. Não pretendo ser um fisiculturista.

Eu amo o bodybuilding. Felizmente, cada um ama do seu jeito.

Abraços

Editado por bhf
Postado

Tem um cara aqui na minha cidade que tem 17 anos e já tem 6 ciclos nas costas,o cara usa e vai no parque fazer flexão e barra e dizem que ele fica grande..mas perde tudo em pouco tempo,olhem a face :

nightweb100.jpg

(O primeiro da esquerda)

Pode até ficar grande ciclando,mas isso é face de quem tem 6 ciclos nas costas ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...