Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Até pro nasser já perguntaram kkkkkkk,mas citaram que podia ser o milos,mas isso é impossivel..gh15 sempre fala mal de milos,fala que é um mentiroso,um loser,que deve pra todos e que não entende nada,essas coisas ..

Ruhl também acho que ele disse que é cheio de oleo..só vi uma vez ele citar o nasser

Editado por Fanta

Publicidade

Postado

denis james e alemao, e o gh15 já falo da historia dele no GB. Falo q nasceu na alemanha e tal. Agora pega tudo q o gh15 fala de treinos e ve os filmes dele, principalmente o q tem ele com charles glass, eh tudo o q o gh15 fala.

dei uma pesquisada e nao achei video dele com o charles glass.. se poder poster ;)

abraços

Postado

E quando perguntaram pro Nasser ele não se fez de desentendido, pelo contrário, até demonstrou estar relativamente de acordo com o fato do GH15 falar das verdades do bodybuilding.

Postado (editado)

Tradução Fanta :

Oi!

Sempre leio suas mensagens, e parece que você realmente sabe o que está falando. Eu gostaria de lhe fazer uma pergunta

Estou usando sustenon 500mg / semana e 30mg/dia de Dbol para as ultimas seis semanas (primeiro ciclo do ano), para me ajudar para competir em uma competição de força. Parei de beber por 5 semanas, mas infelizmente eu comecei a beber de novo a semana passada (eu não pude resistir (cerveja e vinho)). Será que vai afetar meu fígado uma grande? Existe algo que eu possa tomar para proteger o fígado e desintoxicação de álcool a longe do meu sistema?

Qualquer ajuda seria muito apreciada e por favor não postar isso em "Gossips", se você não se importa eu gostaria de manter isso privado.

Obrigado.

Nunca beba enquanto você esta ciclando,uma cerveja uma vez em uma lua "azul"eu entendo,,como regra nunca beba,nquanto as drogas que melhoram o desempenho, ela irá aumentar a idade muito mas muito rapido e os problemas de figado são resultado reto de beber e analgésicos NÃO POR CAUSA DE HORMÔNIOS,

Hormonios tem o nome ruim porque as pessoas fodem com ele,elas são viciadas em analgicos e além de beberem a 2 dias,também decidem ser fisiculturistas.

Alcool não faz parte da musculaçao e nunca deve ser,uma vez um vinho..mas nunca em base regular

gh15 approved

Editado por Fanta
Postado

acho que não é o Denis James não.. porque o DJames treina o DWolf e se não me engano o gh15 falou meio mal do DWolf q ele abusa de estoróides e tal.. fora que pelos videos do DJ ele treina bem pesado e usa agachos livres e tal.. fora que aparece ele comendo e bem clean por sinal.. arroz, brocolis, frango..

Postado

Aqui ele falando de milos

Tradução Fanta :

1.Milos sarvev não é um IFBB profissional,ele não pertence a ossa organização e foi expulso dela por uma razão entre muitas outras razões, por uma das pessoas mais inteligentes que conheci,,, boa jogada é por isso que ele é o chefe da IFBB para fazer boas jogadas, se ele devolver-lhe o seu cartão não vai mudar o fato de que milos é um risco e será sempre assim, milos = fogo, a única razão que eu posso ver milos recebendo seu cartão de volta é a bondade de jim, isso é absolutamente isso! ele é uma pessoa agradável aquele é o seu pior problema.

2. Milos só vem pra o getbig.com para fazer seminarios de graça,mas o que ele realmente quer é que você compra seus suplemento inuteis,onde ele está por trás de todos.

3.Na realidade,a razão pela qual ele colocou os hormonios é por causa do ponto de venda por trás desses suplementos que ele tenta vender,porque isso é uma grande parte de sua renda,lembre-se a sua academia e seus membros idiotas que irãm comprar seus suplumentos e um atleta idiota que ira pagalo para treinalos que é o que o mantem vivo,ele não pode trabalhar na indústria do hormônio já que ele é um forro vermelho,,, forro vermelho é alguém que você não toque com um pólo de 100 pés, nós o chamamos no "forro vermelho 'níveis de cor branca

4.marcus beija a bunda de milos sabe deus porque,mas oh bem isso é a vida, sempre agenda por trás de tudo que diz respeito à milos porque, por algum motivo idiota as pessoas pensam que só porque iram ser treinadas por ele vão ser um grande fisiculturista, O QUE NÃO É VERDADE.

5 . Milo vem usado entorpecentes,e não em pequenas doses,ele é o que chamamos de viciado em drogas.

6 . Milos é um artista do 'Scam" e isso é bom porque ele vai encontrar uma maneira de ganhar dinheiro com qualquer coisa,,, ele é o tipo de cara qye sempre airá nas pernas é por isso que vocês chamam-lhe o rei sérvio como um mencionados aqui, , mas sendo assim não é prometendo-lhe de facto verdade dizendo que raramente é quando ele diz a verdade,,, ele distorcer a verdade para se adequar à sua própria agenda e os propósitos do momento, é algo que você nascem e se desenvolvem durante os amigos anos,,, desde tenra idade era desta forma até hoje, quando se tornou mestre na mesma

7.Aqui não entendi muito bem,mas ele se entitula deus dos hormonios

8. Steve namat é arrogante sim,mas pelo menos ele é sensato o suficiente para não mentir direito e esquerdo, ele ainda ensina o caminho fisiculturismo americano graças a Deus,

9 e 10 ele fala dos usuarios do forum que sabem a verdade

gh15 approved

Postado

mistérioo.. ehauaehu quem será gh15? tem até uma entrevista com nasser msm.. que o entrevistador faz uma pergunta sobre gh15 ele da uma risada muito entregadora hehehe

Postado (editado)

Gh15 gosta de cachorro,nasser também :

327aac0f3466412ab052570751bfeedb.jpg

GH15 fala muito bem dos paises do oriente,nasser já foi pra la

Nasser gosta de comida jamaicana,gh15 também

c3fed9839440415ca912a48322f1b5b4.jpg

Os dois gostam de sorvete..

E pela lista que ele passou tinha

Arnold

LEE Haney

Dexter Jackson

Dennis James

Ruhl

e no final ele postou Nasser el sonbaty...... fora que ele disse que iria revelar quem era em 2009,mas isso nao aconteceu,mas falaram que nasser era muito cientifico porque era fisico,então acho que ele nao iria errar tanto assim o inglês,talvez no começo até podia ser ele postando,chega até ser agradavel ler o que ele postava nos primeiros post,agora ele ta mais agressivo ativo passivo..então pode ser o dennis james também que dizem ser bastante arrogante

Editado por Fanta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...