Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fora que na epoca do arnold nao se usava litros de GH e insulina, soh por isso, ja seria muuuuuuuuuuuuuito mais barato!

Sim, mas na época o que ele usava era muito top, fora o gh tirado da glândula de cadáveres que deveria ser muito mais caro que o de hoje.

Publicidade

Postado

Bodybuilding é um esporte caro.

Para seguir, a não ser que você tenha nascido em berço de ouro, você vai ter que abrir mão de muita coisa.

Eu sofro na pele isso.

Dinheiro pra comer uma pizza com uma garota? Não tem, foi tudo pra Testosterona do mês.

Dinheiro pra ir no motel? Não tem, vai no carro, foi tudo num Stano que comprei.

Dinheiro pra sair pra uma balada? Nem pensar! 100 reais no minimo! Foi tudo em aveia, pão integral, ovo, peixe e frango.

Suplementos? PUTZZZZ

Só um multivitaminico, uma albumina e olhe lá. Passou de 100 reais é melhor comprar mais AE´s.

Isso tirando os outros gastos de farmaco. Tamoxifeno, Diuréticos, T3/T4, Vitaminas para nao ficar doente, anti inflamatorios etc.

Não é a toa que dizem que Bodybuilder não tem vida social. Nao da, é um esporte caro, e além de pegar seu dinheiro, pega sua energia e seu tempo. Tem que amar muito o que faz.

Agora quem acha que todos os profissionais que sairam de baixo, nunca tiveram que fazer uma coisinha suja aqui, ou ali, são no minimo ingenuos. Voce vende um AE´s aqui, come uma coroa ali, vira dançarino, etc, as possibilidades são infinitas.

A maior verdade que ja li foi a seguinte:

"Na verdade, somos um bando de viciados em drogas (AE´s.) e fazemos de tudo para ter o que queremos."

Desculpa desvirtuar, mas você pretende competir ?

Acho que esse negocio de abrir mãos de muita coisa é fato... Agora, pra alguem que só quer um corpo bom pra provar pra sí mesmo, ou até mesmo os que querem ir pra praia, isso não se torna verdade, FATO também.

Eu amo o bodybuilding, mas não me vejo fazendo parte disso tudo comentado aqui, eu tenho o sonho de ser grande, quando eu falo grande, é grande de mente, grande no meu ramo, e grande fisicamente, nessa ordem. Por isso que não vou ser o melhor de todos, mas vou ser o melhor que posso ser até onde der.

Postado (editado)

Tradução Fanta :

A todos vocês isso é altamente improtante,peguem papel e caneta,

Há muitas maneiras diferenferes de aplicar gh,o o que voc^esta procurando se quer pro tamanho é uma espécie diferente e doses

enquanto o rato de academia aplica o gh 1 ou 2 vezes por dia em 2-3unidades geralmente manhã e a noite

o amador profissional e superior aplica-la a cada 3 horas

explicação :

cada 3-4 de uma aplicação de 2-4 unidades é aplicada ao corpo,então você tem cerca de 15 unidades por dia a serem aplicadas na seguinte forma :3 unidades 5 vezes por dia a cada 3 horas e depois dormir

este,, juntamente com dieta rica em calorias que você obtenha grandes o suficiente e leab o suficiente para andar 250 libras e 6% de bf com 5'9

gh15 approved.

----

Você precsia de 200 libras ao palco

o caminho para você chegar la é nesta rota :

1 grama de testo norma

6 unidades de gh 2 quando se acordar,2 no mei oda tarde e 2 antes de dormir

trenbolona ace em 75-100mg por dia

além disso,eu sugiro ao cilco off dianabol especialmente quando você está em um digito de bf e adicionada t3 para aumentar o efeito de gh

isto é tudo que você precisa para subir com 200 libras ao palco,não precsia de insulina até que voc~e bata 200 libras no palco,só então você adiciona a insulina para subir os numeros

gh15 approved

---

To postando mais esse aqui porque é gold,ta aqui a contribuição do dia :

Tradução Matheus Dias :

meus basicos hormonios quando eu fiquei entre os tops pelos meados de 2000

250mg per day enanthate norma

100 mg per day prop private cook

150mg every 30 hours on the clock tren ace private cook,,98% purity not easy to find

200mg anapolon per day

900mg eq per week, paste high quality

masteron 150mg every 30 hours

gh 15 units every single day devided doses of 3 units a time

insulin humalog wont elaborate but with every meal

adn thats a bodybuider with GOOD GENETICS RESPONSE,,

food for thought

gh15 approved

Editado por Fanta
Postado

Desculpa desvirtuar, mas você pretende competir ?

Acho que esse negocio de abrir mãos de muita coisa é fato... Agora, pra alguem que só quer um corpo bom pra provar pra sí mesmo, ou até mesmo os que querem ir pra praia, isso não se torna verdade, FATO também.

Eu amo o bodybuilding, mas não me vejo fazendo parte disso tudo comentado aqui, eu tenho o sonho de ser grande, quando eu falo grande, é grande de mente, grande no meu ramo, e grande fisicamente, nessa ordem. Por isso que não vou ser o melhor de todos, mas vou ser o melhor que posso ser até onde der.

Sim, pretendo. Estreantes 2012 ou 2013.

Concordo que se for pra um usurario recreativo o estilo de vida não se encaixa. Como o uso de AE´s também não se justifica. abçs

Postado

Pois é, eu falei algo similar a isso post anterior, e pessoal não entendeu bem. Talvez com suas palavras o pessoal entenda melhor. Eu q não ciclo, mas tento levar o mais a sério possivel, tomo remédios, vitaminas, e já fico doido qnd tem q viajar ou sair fora "dessa rotina" de horários, imagina quem cicla, e visa campeonatos, e gasta dinheiro com isso, e tal. Ou seja, vida social vai acabando. eu mesmo fico meio louco qnd viajo e levo uma bolsa com meus pertences, imagina quem tá mais a fundo. Vida social é quase nula se vc está sozinho. Dinheiro é quase nulo se vc está sozinho. Prazer é quase nulo(pelo menos luxo) se vc está sozinho. É um esporte estressante e que exige muito do atleta. Poucos são o q lhe dão apoio de verdade. Vc conta nos dedos da mão...

Se juntar a isso stress/trabalho/falta de apoio/colaterais dos ciclos/cansaço/dinheiro/dieta/disciplina/transito/dores... Ihh vc imagina bem a alegria destas pessoas que estão no inicio(e até quem já tem um certo destaque. Estamos no Brasil)...

Postado

Sim, pretendo. Estreantes 2012 ou 2013.

Concordo que se for pra um usurario recreativo o estilo de vida não se encaixa. Como o uso de AE´s também não se justifica. abçs

O estilo de vida completo não se encaixa, mas em partes, sim. Ainda sou muito novo pra falar como vou reagir ou o que vou ter que sacrificar quando eu for mais velho, mas acho que alimentação, estrutura corporal só ajuda para uma qualidade de vida melhor, em tudo. E uma coisa é fato, a verdadeira musculação, o bodybuilding ao pé dá letra (costruir o corpo) te ensina muitas coisas, pro resto da vida, com certeza. Persistencia, determinação, você se torna mais maduro, aprende a respeitar mais os outros, etc, não tem contras, eu amo isso !

tenho 16 anos antes que perguntem hehehe

E boa sorte na sua árdua caminhada.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...