Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

sure am ,, let me tell you about my wife

my wife is used to be beautiful,, she was the type of everyone used to comment on and want to look like,,but times you know has came adn gone,, and she got older and needed more to keep up ...and needed maintanenence on regular basis,, and now day she is there...sit there and i still love her but im sad for her and for me and for our kids,,she has a nice name ,, love her name but she been through shit storms and oh well i still try to bring the best in her,,

her name is

BODY BUILDING

first name body last name building

gh15 approved

Esse texto mesmo...rs

Uma das melhores citações dele. Traduz tudo, a dedicação ao estilo de vida bodybuilder.

Deixa eu traduzir pra galera:

Sim, eu sou casado, deixa eu falar da minha esposa

minha esposa costumava ser bonita, ela era o tipo que todo mundo comentava e queria se parecer com, mas o tempo vc sabe, vem e vai, e ela ficou velha e precisou de mais para se manter, e precisava de manutenção numa dose regular, e hoje em dia ela está la, sentada la, e eu continuo a amando mas eu estou triste por ela e pelos nossos filhos, ela tinha um belo nome, eu amava o nome dela mas ela passou por varias tempestades e ela ainda tenta trazer o melhor que há em si.

o nome dela é

BODY BUILDING

primeiro nome Body, segundo nome Building.

gh15 approved

Editado por axltijuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só o final que ficou meio errado.

A tradução correta é essa:

"(...)pelos nossos filhos, ela tem um belo nome, eu amo o nome dela mas ela tem passado por 'tempestades de merda' e, bem, eu ainda tento trazer o que ela tem de melhor. (...)"

Eu acho que esse texto não tem nada a ver com resumir o estilo bodybuilder. Ele é uma metáfora do que o gh15 pensa sobre o BB atual.

Ele fala que algum tempo atrás o esporte era mais respeitado, os físicos dos competidores eram mais admirados e como ele se transformou com essa busca exagerada por mais e mais volume e a dependência de doses regulares de GH e insulina. E que ele ainda ama o esporte, mas sente vergonha pelo que ele se tornou, que ele tem passado por tempos difíceis, mas que ele ainda tenta trazer o que ele tem de bom.

Editado por mandachuva
Link para o comentário

Lógico que é uma metafora pelo que bodybuilding se tornou.

Eu quis dizer do fato dele não ter esposa, e ter colocado como sendo casado com o bodybuilding. Ele sempre comenta nos seus topicos que Bodybuilder de verdade acaba sozinho, sem vida social, e é por isso que muitos se perdem nos narcóticos.

Link para o comentário

também não tenho dó não.. os caras fazem isso porque querem, porque gostam.. são poucos que tem o privilégio de fazerem o que gostam e ainda por cima ser bem pago por isso.. porque qualquer bodybuilder +- la fora ganha bem..

antes que digam que não ganham bem posso dar exemplos:

Antoine Vaillant nem pro card tem e ja tem um carro massa e uma casa legal..

Zack Khan nao é mais ou menos, mas ta longe de estar entre os tops, tem um carrão e um apartamento legal também..

tirando os tops.. Phil Heath mora numa mansão e tem um bentley supersport

EDIT: acabei de ver aqui no forum uma entrevista do Evan, olha o que ele fala:

NYC BIG MIKE: Como anda sua vida desde que você ganhou o 2008 NPC Nationals e consequentemente seu pro card?

Evan Centopani: A vida está boa. Mas a vida sempre esteve boa. Eu sempre me diverti treinando e me alimentando e sempre gostei desse estilo de vida. É muioto legal ser pago para fazer algo que você ama e talvez fizesse mesmo sem ser pago.

Editado por MONSTERR
Link para o comentário

Não entendi!

Só falei que eles não são pobres.

Claro que a maioria já deve ter se prostituido, mas mesmo assim eles não chegariam onde chegaram sendo pobres.

O GH15 mesmo falou que não existe BB top pobre e que eles sabem onde arrumar dinheiro quando precisam.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...