Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Publicidade

Eu estou muito ocupado com uma puta ficando pelada pra mim na cam agora mesmo por deus la seja o motivo.

Treinar é para estimular o musculo é claro. Eu continuo dizendo sem treino sem ganhos para o bodybuilder nao interessa as drogas que voce tome. Voce tera ganhos mas nao ganhos de BODYBUILDING. Treinar uma parte especifica como delts, tem muito poouco haver com o como que seus delts irão parecer no final das coisas, é mais uma coisa para os hormonios, na realidade é tudo sobre os hormonios.

Apenas para te dar um exemplo da vida de um bodybuilder. Eu estou sentado agora mesmo como meu suco de uva em um copo de vidro .. neste suco de uva eu coloquei 50mg de dianabol liquido .. e eu comendo minha comida jamaicana com isto, enquando vejo a puta ficando pelada pra mim e se masturbando porque ela gosta de musculos. O fato de eu nao fazer coisa alguma sobre isto e apenas assitir ela enquanto como e bebo dianabol significa que sou homo. Mas eu farei ela fazer isto de novo quando estiver excitado

bodybuild primeiro

putas por segundo

Esse tópico é realmente fantástico, cada dia mais!!! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradução Matheus Dias :

Quote from: The Italian Lifter on June 17, 2011, 01:19:48 AM

Oi Gh, qual a sua opiniao nos melhores exercicios de delts para um natural?

-

bem, verdadeiro natural e o desenvolvimento dos delts nao é algo que voce ve em uma sentença. Simplesmente ponha esta parte como a parte que o natural tem maior dificuldade para desenvolver. nunca fica denso para verdadeiros naturais, nao interessa o que eles façam. Tambem o tamanho mesmo sendo dependente da genetica sendo voce "sloopy" ou nao quando se fala de delts como arnold que tinha o slop entao fazia ele parecer menor. Ou caras como jason ou o alemao marcus irão aparentar maiores devido ao modo que seus delts são. Mas! o tamanho tambem ira mudar muito dificilmente para o verdadeiro natural. Este é o caminho para o verdadeiro natural e o porque de voce ver imediatamente a diferença entre hormonizado e verdadeiro natural se entender hormonios ...

ainda assim! Naturais podem desenvolver os delts até um ponto. Nunca irá parecer bom quando se vira de lado, irão desaparecer em muitos casos mas! o melhor exercicio para crescer os delts para o natural são as hammer machines, isto tbm é o melhor para o hormonizado.

A primeira coisa que um bodybuilder perde quando fica mais seco são os DELTS. esta é a primeira coisa que o bodybuilder avançado perde. Bodybuilder deve levar em consideração este fato. E antes de ir ficar seco deve ter musculos o bastante nos delts para entao ficar com um tamanho bom neles que depois podem ser melhorados com mais hormonios. Quando se esta seco o bastante, mas em geral é a primeira coisa que o hormonizado e é claro natural perde, é o tamanho dos ombros, mesmo que voce pense que sao os braços e pernas, nao é. é SEMPRE os delts

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=384962.msg5413553#msg5413553

Link para o comentário

sure am ,, let me tell you about my wife

my wife is used to be beautiful,, she was the type of everyone used to comment on and want to look like,,but times you know has came adn gone,, and she got older and needed more to keep up ...and needed maintanenence on regular basis,, and now day she is there...sit there and i still love her but im sad for her and for me and for our kids,,she has a nice name ,, love her name but she been through shit storms and oh well i still try to bring the best in her,,

her name is

BODY BUILDING

first name body last name building

gh15 approved

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...