Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Publicidade

Matheus Dias :

Não tem um modo de escapar da face de sindrome de down com ai/ae e minimizar a face de velho por usando gh hu?

-

não. Esta é a punição para cada bodybuilder que vai em testosterona em doses altas. E todos fazem. Voce pode ter uma face seca sim mas! Irá sempre parecer que voce tem sindrome de down quando vai em doses altas de testosterona.

Se voce ficar um bom tempo off delas, bons 4 meses e reduzir para 150mg propianato por semana por este tempo, voce ira reduzir esta face e ter uma face tipo do kevin levrone mas isto tambem durante a preparação e com diureticos e outros anabolicos e gh ...

altas doses testosterona, com ou sem gh = sindrome de down face

hgh = cabeça gigante

insulina = face gorda ..e muitos muitos bodybuilders usam mesmo quando dizem que nao usam,,eles usam lol voce nao ve 220-230 6% sem insulina,,nunca nunca nunca

trenbolona = face de velho ,,geralmente com caras brancos 10 anos mais velhos 5-10...depende do abuso,,

----

então porque treinar?

-

Eu estou muito ocupado com uma puta ficando pelada pra mim na cam agora mesmo por deus la seja o motivo.

Treinar é para estimular o musculo é claro. Eu continuo dizendo sem treino sem ganhos para o bodybuilder nao interessa as drogas que voce tome. Voce tera ganhos mas nao ganhos de BODYBUILDING. Treinar uma parte especifica como delts, tem muito poouco haver com o como que seus delts irão parecer no final das coisas, é mais uma coisa para os hormonios, na realidade é tudo sobre os hormonios.

Apenas para te dar um exemplo da vida de um bodybuilder. Eu estou sentado agora mesmo como meu suco de uva em um copo de vidro .. neste suco de uva eu coloquei 50mg de dianabol liquido .. e eu comendo minha comida jamaicana com isto, enquando vejo a puta ficando pelada pra mim e se masturbando porque ela gosta de musculos. O fato de eu nao fazer coisa alguma sobre isto e apenas assitir ela enquanto como e bebo dianabol significa que sou homo. Mas eu farei ela fazer isto de novo quando estiver excitado

bodybuild primeiro

putas por segundo

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=384962.msg5414959#msg5414959

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bodybuild primeiro

putas por segundo

gh15 approved

Verdade, pura verdade.

Eu lembro em algum topico que perguntaram pro GH15 se ele era casado, ele citou um longo texto explicando como a mulher dele era, rsrs

e no final ele escrevou, o nome dela é Body, e o sobrenome é building.

Link para o comentário

Apenas para te dar um exemplo da vida de um bodybuilder. Eu estou sentado agora mesmo como meu suco de uva em um copo de vidro .. neste suco de uva eu coloquei 50mg de dianabol liquido .. e eu comendo minha comida jamaicana com isto, enquando vejo a puta ficando pelada pra mim e se masturbando porque ela gosta de musculos. O fato de eu nao fazer coisa alguma sobre isto e apenas assitir ela enquanto como e bebo dianabol significa que sou homo. Mas eu farei ela fazer isto de novo quando estiver excitado

bodybuild primeiro

putas por segundo

gh15 approved

é pra seguir ao pé da letra ou ele tá de sacanagem ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...