Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tambem, mando 4000kcal brincando hahahahah, sem suplementos, mas uso whey + dextro no pos-liquido, pra nao pesar tanto no estomago.

Eu tambem, mando 4000kcal brincando hahahahah, sem suplementos, mas uso whey + dextro no pos-liquido, pra nao pesar tanto no estomago.

Publicidade

Postado (editado)

So existe no Brasil um bioquímico que trabalha com os sais, e ele é quem distribui para gc e o cara que faz a VTLife. gc e a finaplix sao as melhores mas ainda prefiro a finaplix pois é o proprio bioquimico que faz. GC é boa so a de 110mg, se é que tem 110mg ali e ainda é onde vejo a maioria dos relatos com colaterais.

É dificil de achar a finalix mas é a melhor sem duvida.

Tem da USP , FM da British Dragon (Trenabol) TrenaJect- EuroChem e Concentrex - Trenatrex

Eu confio mais na BD mas so consigo achar la fora e pra trazer é dificil, nacional prefiro a Finaplix.

Editado por danilorosario1
Postado

So existe no Brasil um bioquímico que trabalha com os sais, e ele é quem distribui para gc e o cara que faz a VTLife. gc e a finaplix sao as melhores mas ainda prefiro a finaplix pois é o proprio bioquimico que faz. GC é boa so a de 110mg, se é que tem 110mg ali e ainda é onde vejo a maioria dos relatos com colaterais.

Tem da USP , FM da British Dragon (Trenabol) TrenaJect- EuroChem e Concentrex - Trenatrex

Eu confio mais na BD mas so consigo achar la fora e pra trazer é dificil, nacional prefiro a Finaplix.

Ótima informação.

Postado

Minha preocupação não é nen com a subdosagem dos produtos under, oq mais me deixa grilado é a higine desses produtos, a pirogenicidade vai q tomo e me da febre de 40°. Queria saber mais era sobre a produção, tipo se é feito em sala de pressão negativa ou ao menos numa capela.

Postado

Ultima atualização no facebook do Eduardo Corrêa:

"Eduardo Corrêa IFBB Pro

indo p sessao de quiropraxia colocar tudo no lugar."

Esse colocar tudo no lugar, ele tá falando de SEO e mais o que ? Deixar melhor e agradável as articulações, tendões e etc ?

/\

Nao so pra SEO, mas pros bilhões de ML de AE´s que eles injetam todo dia, fora o que vc mesmo falou, articulações, tendões, proprio relaxamento muscular... tem que fazer massagem e quiropraxia msm...

Minha preocupação não é nen com a subdosagem dos produtos under, oq mais me deixa grilado é a higine desses produtos, a pirogenicidade vai q tomo e me da febre de 40°. Queria saber mais era sobre a produção, tipo se é feito em sala de pressão negativa ou ao menos numa capela.

Sempre tomei AE´s under e nunca tive nenhum problema de inflamação ou algo parecido. É logico vc nao vai comprar "WINSTROL" ou qualquer merda q te empurram. Sempre tomei Landerlan e GC e nunca tive problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...