Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

É logico que ninguem treina aqui pra pegar mulher, nem mesmo nos meus primeiros anos de treino eu visava isso. Mulher gosta é de dinheiro. Mas se tiver um bodybuilder pra ela brincar, vc vai virar alvo, pode ter certeza.

E quando você começa a ficar maior, mais ragado e mais desenhado que 90% da população geral, é um bonus.

A galera fala "ah, mas Freak nao tem vantagem." Rs, relaxem, ninguém aqui vai virar Freak da noite pro dia, você vai passar um BOM TEMPO nessa area "Fitness". Freak só depois dos 100kgs e 50 de braço. Na verdade apesar de ser OFF topic, essa discussão é interessante, pra quem quer trabalhar com isso o mercado Fitness paga melhor do que o Bodybuilding.

fitness estilo means health tijuca..

Aquilo são bodybuilders disfarçados. Pra você manter 45cm de braço com 7-8% de gordura no corpo você precisa ter um senhor braço. Por isso eu fiz o comentário. 45cm de biceps com 8% é a mesma coisa de 48cm de biceps com 12-13%. :)

Mas sem desvirtuar mais o topico, vamos aos quotes do GH15.

tradução: eu

"Sua principal fonte de proteina como bodybuild precisam ser claras de ovo, ai peixes, sushi de preferencia, e o resto com frango e bife.

vc precisa ter certeza que vc tem dentro do seu corpo 1 ou 2 dessas fontes numa base diária, ou clara de ovo e peixe ou frango e bife, ou peixe e frango, ou clara de ovo e bife.

vc precisa ter certeza q sua proteina está alta, nao precisa ser super alta, só 200-400 gramas por dia, para uma bodybuilder de 200lbs rasgado 250-320 está bom... voce pode ter muito mais que isso se vc estiver com HGH e nós fazemos muito mais que isso com HGH.

carbo precisa ser ALTO ALTO ALTO ALTO, essa coisa de carbo baixo te fode o tempo todo, alto carbo e cicla um pouco com carbo baixo, mas a maioria do tempo vc deve estar com carbo alto nos hormonios que eu sempre digo, vc precisa de carbo quando esta com hgh e trenbolona, quando seu corpo se transforma numa maquina de queimar gordura, quando vc quer grandes musculos, e quando vc quer afinar e separar tudo, vc precisa dos malditos carbos.

Kit Kats, hmmmm, Eu nao sei, eu não gosto muito de doces, sorvete é muito melhor, sorvete é uma ferramenta importante no arsenal bodybuilder. NOS AMAMOS SORVETE, até mesmo os bodybuilders sem tolerancia a lactose, eles lidam com sorvete, sorvete é importante, e ai vc faz toda diversão com hamburguers, pizza, mas precisa ser feito com moderação, vc conhece seu corpo bem, voce nao pode sentar e comer mcdonalds 5 vezes por dia e esperar subir no palco, nao interessa quanto de trenbolona e HGH vc tenha no sangue, pq sim, vc vai estar com 6%, mas 6% "inchado" nao 6% "seco."

então quando eu digo qualquer coisa que eu quero, isso tem que ser levado em moderação, vc pode comer sorvete todo dia, sim, mas vc nao acorda as 2 da manha depois do sorvete e vai ao Denis por um café e um bolo de sobremesa.

gh15 approved

Ai perguntam a ele porque clara de ovo é tão importante:

claras de ovo são importantes pq o corpo gosta. É bem digerivel e vc pode toma-la pasteurizada e ira onde vc precisa 80-90%¨será absorvida e utilizada pelo corpo, o corpo gosta, é leve pro corpo, é um jeito muito rápido de conseguir proteina, muito eficiente e efetivo, te enche na hora certa até a proxima refeição, nao é pesada, é uma otima fonte de proteina.

sorvete é uma obrigação para qualquer bodybuilder, pq quando se esta com trenbolona e hgh altos, ou um ou outro, mesmo que vc cicle com hgh in e out, o corpo queimara gordura rapido, tão rapido que o musculo seco cresce tão rapido, as mudanças vem tão rapido, que o corpo precisa desses nutricientes "leitosos" para suprir seu corpo lentamente com algo que possa fazer ele trabalhar, isso é lento para ser digerido, é divertido de comer, é bom para o cerebro, e encaixa com trenbolona e hgh para criar um shape cheio e rasgado.

lembre-se, arnold comia sorvete todas as noites com seu shake, ele fazia shakes quando nao existia pó de proteina "baloine", calras de ovo e sorvete misturados juntos, era isso...

sorvete é muito importante para bodybuilders nos hormonios certos, MAS! como tudo, tem sorvetes que não são bons, ben and jerry nao sao muito bons, muita gordura e muito açucar, muito creme, existem sorvetes que encaixam melhor para um bodybuilders, esses são o The Rease de amendoin By Brayer ou qualquer nome que seja.

i2JdzpBreyersReesesIceCream2qt.jpg

gh15 approved

Editado por axltijuca
Postado (editado)

socially currupt axo ki vc si equivoco no comentário axo que não somos INFERIORES culturamente falando. cada país com sua determinada cultura e segmento!

Quem quiser ser rato de praia pra pegar mulher, que seja!

@Topic: Interessante esse lance do sorvete, nunca iria pensar nisso.

Editado por SociallyCorrupt
Postado

Essa parada do sorvete é interessante

Visamos que um fisiculturista deve comer 6000 kcal por dia, é muito frango, ovos, leite, arroz, macarrão

Umas 200g de sorvete já deve dar umas 700kcal, é de grande ajuda, pensando que você nao terá de empurra-lo pra dentro, e sabendo que não te fará tão mal assim.

Postado

Isso que é foda nos posts do GH15, olha a fundamentacao do cara... "voce precisa de claras de ovos porque seu corpo gosta" WTF? Meu DNA é modificado pra eu preferir clara de ovo? Eu sou um galo e fui feito pra comer claras de ovos? 80-90% sera absorvida, como se as outras nao fossem? Nao tem sentido essas coisas de nutricao que ele diz (exceto a do sorvete, sorvete > vida :king_right: )...

PS: só quis parar com as respostas sobre mulher mesmo :D

Postado

Info nutricional do sorvete que ele falou:

Serving Size: 1/2 Cup Servings Per Container: 12 AMOUNT PER SERVING Calories 160 Total fat 6g Saturated fat 3g Trans fat 0g Cholesterol 10mg Sodium 70mg Total Carbohydrates 25g Dietary fiber less than 1 gram Sugars 18g Sugar Alcohol 0g Protein 3g Vitamin A 6% Vitamin C 0% Calcium 10% Iron 0%

http://www.breyers.com/products/Blasts/reeses-peanut-butter-cups.aspx

Info nutricional do sorvete da Nestlé Sabor flocos

Porão de 60g, 1 bola

Kcal 121kcal

Carbo 14g

Prot 2.3g

Gorduras totais 6g

http://www.nestle.com.br/site/marcas/sorvetes_nestle/Potes_2_L/flocos_2l.aspx

Não é mto diferente. Sorvete é sorvete rs...

Acho que o que ele quis dizer com nao comer sorvetes com mto açucar seriam aqueles cheio de frescura recheado com calda e o kct... esses devem ser foda msm... mas acho que essas caixas de 2litros tipo Netlé Napolitano deve ser padrão..

Postado

Ou talvez ele tenha falado do Haagen daz, na moral, ele deve ter o dobro de gordura que outros, eh comum por la, mesmo preco, eh estupidamente delicioso kkkkkk, mas aqui eh 15 pila um potinho ridiculo!!!!

Quando fui pra la, tomei litros dele hahahahahah

Postado

Ou talvez ele tenha falado do Haagen daz, na moral, ele deve ter o dobro de gordura que outros, eh comum por la, mesmo preco, eh estupidamente delicioso kkkkkk, mas aqui eh 15 pila um potinho ridiculo!!!!

Quando fui pra la, tomei litros dele hahahahahah

tem uns Haagen Daz diferentes, que sao bem "natureba"; tem uma outra marca famosa lá fora que nao me lembro de nome a cabeca, mas depois pego.

Aqui no Brasil acho que só tem uns Kibons zero acucar e com bem pouca gordura, coisa do tipo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...