Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Como falaram, 50 de braço é mole

com bf de 15% até eu chego perto. Tenho 44cm com BF em torno de 11%.

Mas quero ver manter la no dia da apresentação, quando seca tudo, tu perde uns 5cm fácil. Então digamos se você quer 50cm de braço on stage, tera que ter pelo menos uns 55cm em off. Fácil?

Pode me xingar se eu estiver falando besteira, mas o GH que os atletas usam não serve exatamente pra queimar gordura e manter a massa muscular no pré-contest? Lembro que tem um tópico lá no blog sobre o GH que fala exatamente isso. O pessoal acha que usando hormônio do crescimento vai ficar do tamanho de um top do Olympia, enquanto que a função dele não é construir massa, mas mantê-la o máximo possível enquanto ele mesmo serve de lipotrópico.

Inclusive seria esse o diferencial dos competidores antes da era Dorian Yates, quando o GH ainda não estava popularizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode me xingar se eu estiver falando besteira, mas o GH que os atletas usam não serve exatamente pra queimar gordura e manter a massa muscular no pré-contest? Lembro que tem um tópico lá no blog sobre o GH que fala exatamente isso. O pessoal acha que usando hormônio do crescimento vai ficar do tamanho de um top do Olympia, enquanto que a função dele não é construir massa, mas mantê-la o máximo possível enquanto ele mesmo serve de lipotrópico.

Inclusive seria esse o diferencial dos competidores antes da era Dorian Yates, quando o GH ainda não estava popularizado.

ele está se referindo a perda de medidas (por retenção, água e gordura) e não de massa muscular..

sobre o GH.. é um pouco mais complexo que isso

Link para o comentário

Caraca, cauculei meu potencial no link que o quenca passou, e deu 43cm de braco e 120cm de peito com 8-10% de BF, nao pode estar certo, tenho 40cm / 106cm/14% de BF com 17 anos e dois anos de treino, fiquei extremamente na bad agora :( , meu sonho era 45cm de braco.

Link para o comentário

Eu prefiro o Wolf ao Branch, depois desse classic vi o quanto o Wolf ta bem, top 3 com certeza!

É esperar pra ver. Se não fazer aquela bobagem de uns anos atrás, e pegar firme como no ultimo ano, talvez possa ter uma despedida honrosa.

Qnt a questão de 50 de braço. Ahh tem um cara lá na academia q tem digamos, uns 46cm de braço tranquilo, vascu fenomenal, bf baixo, e tal. E qnd ele me disse dia desses q tem 40 anos, quase cai pra trás. Nunca ciclou, é humilde, trabalhava como peão numa grande empresa carregando carga pesada no lombo, e mal mal suplementa. E quem o conhece disse q ele nunca deixou de comer bobagem, beber refri e td mais. Começou a treinar "apenas" a 8 anos, e quase não sabe o nome de alguns exercicios ainda, mas nem por isso é um ignorante. Pergunto, se isso não for genética, é o q? Milagre?

Link para o comentário

Palhaçada o tópico não é não, tem gente que se expressa muito mal.hehehe eu comentei isso depois fiquei pensando que me expressei mal, o topico é muito bom, o artigo tudo, gostei mto, o que achei palhaçada foi os comentarios que é possivel chegar naturalmente em 50 de braço , só isso

O tópico é muito bom, e isso é só um equivoco de alguns.

o pengo tem perto de 50 com conhecimento imenso, anos e mais anos de treino, ciclos e mais ciclos que nao acabam mais heheh, imagina um natural, no way

Editado por eduardostz
Link para o comentário

Como falaram, 50 de braço é mole

com bf de 15% até eu chego perto. Tenho 44cm com BF em torno de 11%.

Mas quero ver manter la no dia da apresentação, quando seca tudo, tu perde uns 5cm fácil. Então digamos se você quer 50cm de braço on stage, tera que ter pelo menos uns 55cm em off. Fácil?

o engracado eh que ngm falou que eh possivel competir (sem praticamente agua e gordura) com 50 de braco

o maluco ae chego ate a falar 15% de BF, que ja tem certa retencao...

ps: n to falando q da pra chega a 50 de braco naturalmente

Editado por IntenseTrainBoy
Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

É esperar pra ver. Se não fazer aquela bobagem de uns anos atrás, e pegar firme como no ultimo ano, talvez possa ter uma despedida honrosa.

Qnt a questão de 50 de braço. Ahh tem um cara lá na academia q tem digamos, uns 46cm de braço tranquilo, vascu fenomenal, bf baixo, e tal. E qnd ele me disse dia desses q tem 40 anos, quase cai pra trás. Nunca ciclou, é humilde, trabalhava como peão numa grande empresa carregando carga pesada no lombo, e mal mal suplementa. E quem o conhece disse q ele nunca deixou de comer bobagem, beber refri e td mais. Começou a treinar "apenas" a 8 anos, e quase não sabe o nome de alguns exercicios ainda, mas nem por isso é um ignorante. Pergunto, se isso não for genética, é o q? Milagre?

É disso q eu estou falando, tb conheço pessoas assim.

Imagina se um cara desses começar a se dedicar ao bb??

Acham q é impossível ele chegar nos 50 de braço com bf relativamente baixo?

Caraca, cauculei meu potencial no link que o quenca passou, e deu 43cm de braco e 120cm de peito com 8-10% de BF, nao pode estar certo, tenho 40cm / 106cm/14% de BF com 17 anos e dois anos de treino, fiquei extremamente na bad agora :( , meu sonho era 45cm de braco.

Aquele trem é total/sem noção.

lá disse q eu só posso ter 33 de antebraço.

então ele não cresceria nem 0.1cm +.........kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...