Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou contar minha história pessoal de transformação, e o que percebi com ela.

Minha experiencia esse ano foi.

BF18% 94kgs = Garoto fortinho, mas com gordura, é o famoso "forto" forte e gordo, facilidade de chamar atenção com mangas apertadas mas quando tira a camisa passa vergonha.

BF14% 89kgs = Garoto fortinho, começa a aparecer algumas veias, o numero da calça diminui, vc se sente mais confiante, agora você esta passando de gordo e forte para forte na visao da maioria, mas no fundo, vc sabe que é so o inicio, ainda é só mais um.

BF12% 85kgs = Você começa a ser chamado de "bombinha" ou qualquer outro apelido que te difere das outras pessoas, as meninas começam a pagar pau e te fazer perguntas sobre como vc melhorou tanto, nao so elas, como todos seus amigos começam a te perguntar coisas idiotas como "como secar." "o que devo tomar.", etc, vc usa roupas que nao usava desde seus 16 anos de idade pois sua cintura afinou, seu rosto esta mais fino, vc ta confiante. Tira a camisa ja da pra ver alguns gomos e separações, vc é um legitimo "playboy" bombadinho. Mulheres olham você na rua mesmo sem você perceber. Nessa epoca eu comi uma prostituta de luxo, ela inclusive falou que eu estava melhor do que 90% dos dançarinos de boate que ela conhecia.

BF10% 82kgs = Aqui está a separação das pessoas normais para um bodybuilder. Suas roupas são tão coladas quanto quando vc tinha 18% de bf, mas suas veias aparecem, na verdade vc está menor, mas aparenta estar muito maior do que antes. Seu rosto esta mais fino, sua cintura é quase a de um jhonny bravo. Vc vira icone para todos que te conheceram antes da transformaçao. Quando vc tira a camisa, chama nao so a atenção das mulheres, mas fazem os homens se sentirem inseguros do seu lado. As meninas que antes nao gostavam ou nunca falaram com vc do nada vem pedir sua ajuda com dietas, e treino. Pegar mulher em boate, chopadas é incrivelmente ridiculo a esse ponto.

Esse foi meu mini diário comico desse ano.

Imagina com 7%BF e Trembolona e GH no sangue...

Eu nunca esqueço uma frase que li na internet num forum gringo sobre BB.

"O que difere a gente das outras pessoas, é nossa habilidade de não parecer apenas grandes, mas sim aparecermos como FREAKS"

É muito legal vc passar por uma jornada dessa. Eu recomendo a todos que sonham em um dia competir. Ou simplesmente fazer para se sentirem melhores.

Esse meu auge foi a 2 meses atrás, agora to num bulk com 11-12% e 84kgs. por ai, pretendo chegar aos 88=89 sem aumentar o BF mais de 12%, pra depois ter outro cut.

é legal quando vc aprende a lidar com seu corpo, as pessoas começam a sentir inveja de vc, mas a maioria nao tem ideia do que é preciso.

Publicidade

Postado

Já que ja virou bate papo:

Na minha opiniao, jogando pros extremos, a maioria das mulheres vao preferir alguem à lá Brad Pitt do que um IFBB Pro. Com certeza, colocando um cara com shape foda no meio da populacao, chama a atencao da mulherada porque é simplesmente fora do padrao; mas se for partir pra comparacao... eu acho muito mais facil uma mulher querer um cara com rosto bonitinho e shape fitness* do que um freak com cara torta.

E aquele papo de que "já vi mulher gostosa com gordo pobre" e "ja vi mulher gostosa com bombado pobre" mostra que o corpo nao é tudo pra elas. Nao é porque uma mulher está com um gordo que ela necessariamente sente tesao por ele; idem para as gostosas que estao com bombados: pode ter mil e um motivos pra ela estar com o freak, desde achar o cara realmente bacana até se sentir segura com ele ou whatevs, mas nao necessariamente ela acha que aquele é o corpo ideal de um homem.

Mas eu acredito profundamente nisso: pela mente feminina, é muito mais atraente um fitness do que um freak. Isso comparando isoladamente shape, se for pra pensar no todo entao... o primeiro leva diversas vantagens; muito mais facil uma mulher querer um fitness que a leve tomar taca de vinho e jantar em um lugar bacana, que a leve no cinema comer pipoca e viajar por 1 semana do que um freak que nao consegue nem fazer direito pelo tamanho e dor muscular por aplicacao/treino, que nao pode ficar 2h sem interromper um programa pra comer batata com frango e afins.

*: por fitness eu entendo o padrao norte-americano, nao esses naipe men's health brasileiro.

:*

Postado

Craw, aí eu acho que tu já está supondo algum tipo de envolvimento que dure mais que uns dois ou três encontros casuais. E quando o GH15 fala, percebe-se claramente que ele está se referindo a um tipo de mulher que está ali apenas para se esbaldar no corpo do cara. Acho que no caso deles, a maioria das conquistas são em função do corpo. Os outros aspectos virão depois, ou não. Talvez isso não represente apenas vantagens para um freak, pois esses caras dificilmente conseguirão fazer algum outro atributo deles aparecer antes do corpo.

É claro que ninguém aqui está dizendo que as mulheres SÓ vão ficar com os bodybuilders. Acho que o que ele quer deixar bem claro é que com o shape deles mulher não vai faltar nunca, em qualquer ambiente, pois eles SEMPRE irão se sobressair sobre os demais homens do lugar. Ou seja, um cara rasgado com 110kg, obviamente que pode estar levando vantagem dentro de um ambiente com muitas pessoas, pois logo de saída, o simples tamanho dele já vai chamar mais atenção do que de outros caras mais normais. E, com certeza, considerando apenas o aspecto visual, muitas mulheres que falam que acham feio, no fundo gostariam de tirar uma casquinha de um freak, assim como gostariam tirar uma casquinha de um fitness, assim como gostariam de tirar uma casquinha de um cara que não seja nem um nem outro, mas que seja apenas boa pinta. As pessoas não se prendem a um único aspecto.

Mas, a verdade é que tem pra todos... hehehe.

Postado (editado)

/\

Disse tudo. Exatamente o que quis dizer. Um fisico bom chama atenção de qualquer mulher, QUALQUER uma, ai se ela vai se interessar depois pelas outras coisas ou não, é outra história.

Editado por axltijuca
Postado

É simples numa boate por exemplo que rola muita pegação,tenha 3 caras boa pinta de camiseta regata na boate,1 normal 33 de braço,2 sarado com seus 38, 3 bombado com uns 44 de braço(que muitas dizem que é ``feio´´)quem vai chamar mais atenção das meninas?.(agora quem vai pegar mais mulheres,aí já entrar outros fatores.)

Postado

/\

Disse tudo. Exatamente o que quis dizer. Um fisico bom chama atenção de qualquer mulher, QUALQUER uma, ai se ela vai se interessar depois pelas outras coisas ou não, é outra história.

É simples numa boate por exemplo que rola muita pegação,tenha 3 caras boa pinta de camiseta regata na boate,1 normal 33 de braço,2 sarado com seus 38, 3 bombado com uns 44 de braço(que muitas dizem que é ``feio´´)quem vai chamar mais atenção das meninas?.(agora quem vai pegar mais mulheres,aí já entrar outros fatores.)

Disseram tudo... kkkkkk...

Postado

Sim sim, do ponto de vista "impacto"/chamar a atencao num primeiro instante eu concordo, foi o que eu disse na minha frase "Com certeza, colocando um cara com shape foda no meio da populacao, chama a atencao da mulherada porque é simplesmente fora do padrao"; mas o que eu quis opinar é: muitas vezes a galera dá a entender que ser um freak é ponto positivo garantido com as mulheres, e nao é bem assim. Pensando exclusivamente em pegar mulher e conquistar, mais vale um rosto bonito com shape fitness do que um freak deformado de grande.

Claro que chegar na balada com 45 de braco ao invés de 35 chama MUITO mais atencao, disso nao discordo mesmo; da mesma forma que parar na frente da balada com uma BMW chama muito mais atencao do que parar com um Gol... mas para por ai: impacto, chamar atencao num primeiro instante, se destacar, ter "reconhecimento"/validacao da sociedade e etc. Agora, saindo desse primeiro passo do impacto e caminhar para os outros, como conquistar uma mulher que nao seja ninfomaniaca e que nao esteja numa balada querendo pegar qualquer gostoso que apareca... o freak comeca a ter que ter muitos outros pontos que provavelmente os nao-freak já tem.

Enfim, no fundo estou dizendo a mesma coisa que voces :D no impacto OK, se destacam... mas se a pessoa for parar pra pensar no que importa pra pegar uma mulher que vale a pena (aka uma que nao seja galinha e fique pegando qualquer um baseado simplesmente no corpo), pra namorar uma menina bacana e afins... obviamente o freak já se complica. É questao de até que fase voce quer analisar: como o FRDR disse, enquanto está na casualidade/momento do impacto ótimo, depois disso... acho mais vantagem manter um shape de 85kg/45cm/8%BF do que 110kg/55cm/6%BF.

Postado

Freak é tenso mesmo rsrs. prefiro mais um shape fitiness. "85kg/45cm/8%BF" Top d+ hehe. é porque os caras competem e tal mais se for pra ficar do tamanho maior que o anormal e usar AE's só para se destacar e pegar a mulherada ctz não vale a pena (no meu ponto de vista) mais como cada um tem sua vida seu corpo, faz oque bem entenderes, mesma coisa e ter um carro do ano pra agradar uma PUTA, enquanto voce ta com seu civic ela ta pensando no cara da lancha. mais ou menos assim que funciona. "você nunca vai agradar uma puta!"

Postado

Freak é tenso mesmo rsrs. prefiro mais um shape fitiness. "85kg/45cm/8%BF" Top d+ hehe. é porque os caras competem e tal mais se for pra ficar do tamanho maior que o anormal e usar AE's só para se destacar e pegar a mulherada ctz não vale a pena (no meu ponto de vista) mais como cada um tem sua vida seu corpo, faz oque bem entenderes, mesma coisa e ter um carro do ano pra agradar uma PUTA, enquanto voce ta com seu civic ela ta pensando no cara da lancha. mais ou menos assim que funciona. "você nunca vai agradar uma puta!"

HHaeuhaheu, com 45 de braço e 8% de BF vc não é mais fitness a muito tempo, rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...