Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Publicidade

esse tópico eh gold d+. li do começo ao fim

Você tem muita paciência ,estou lendo bastante tb,mas o fanta não para de postar :laughingsmiley: ( não que estou achando ruim,mas acho melhor ir com mais calma fanta, pra dar tempo da galera poder conversar mais sobre os post do gh15),nunca li tanto num topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk,beleza vou postar duas traduções por dia apartir de hoje..vai aqui a ultima dessa noite

Tradução Matheus Dias :

O seguinte são as exatas dosagens de um off-season de um top pro atual. Espero que isto coloque em perspectiva as merdas que se tem postado todo dia do ciclo deles.

Weeks 1-12

--------------

100mg injectable dbol ed (first 8 weeks)

100mg TNE ed

500mg test cyp eod

600mg equipoise eod

200mg test prop ed

200mg NPP ed

25iu humalog before meals and before training

20iu gh injected iv immediately post workout 3x per week, 10iu gh injected IM 2x per week (other 2 training days), 10iu split dose into 5am 5 mid day injected subq on off days

Weeks 13-24

-----------------

100mg TNE ed

750mg test cyp eod

600mg equipoise eod

300mg test prop ed

200mg tren ace ed

25iu humalog before meals, 35iu before training

30iu gh injected iv post workout on all training days, 15iu subq on off days split dose 5am/5 mid day/5 evening

Weeks 25-34

-----------

200mg injectable anadrol ed

150mg TNE ed

1,000mg test cyp eod

600mg equipoise eod

400mg test prop ed

25iu humalog before meals, 40iu before training

35iu injected iv everyday in one shot

Os pros que ciclam isto pertencem ao protocolo de treino FST7 então uma grande parte dos produtos que são injetados diariamente vão para os musculos a serem treinados com um grande volume de óleo aplicado. Em combinação com os pumps massivos que este treino provoca um pico de insulina (enquanto se consomem centenas de gramas de dextrose).A esperança é para que a fascia se alonge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...