Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Publicidade

E nao eh exatamente a pele que fica grossa, eh que entre a pele e a gordura/musculo, fica "cheio" de agua.

Craw, acho que ele fala uns absurdos sim, mas ele sempre relaciona a nutricao com 15ui de gh e 150mg de tremb tsd, ou seja, um nivel bem elevado de BB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nao eh exatamente a pele que fica grossa, eh que entre a pele e a gordura/musculo, fica "cheio" de agua.

Craw, acho que ele fala uns absurdos sim, mas ele sempre relaciona a nutricao com 15ui de gh e 150mg de tremb tsd, ou seja, um nivel bem elevado de BB.

Exatamente

Com 15ui de GH, Trembolona pra kct, e Diurético toda hora

vc pode comer até pedra que sua pele vai ficar fininha. rs

Link para o comentário

Tradução Matheus Dias

Quote from: Balloon on December 20, 2008, 10:48:04 AM

In your opinion, taking "rest" out of the equation....give a percentage to diet and training....

How important are these two factors in your bodybulding quest...

For me, Diet 70% at LEAST.

My gains always come when i pay attention to macronutrient ratios and meal timing.

I have gone months training with high intensity, and seen no change in my body, then i pay attention to diet...

the gains start coming.

It's my belief that food is the best way to alter my physique

So for me 70% diet 30% training

/quote

=

Drogas e resposta as drogas … 80-90%

Comida e treino … 10-20%

VocÊ não consegue manter musculos nos 90kg + aos 1.75 ou por ai em BF baixo ou até mesmo alto, sem hormonios.

Se você usa produtos fakes vindos da china voce nunca verá um pro card, desde 2000. Nos dias de hoje você tem que ter “bons nomes” e companhias então voce pode conseguir um pro card mesmo que voce faça isso para as garotas. Tudo depende de o quanto você usa e se são legítimos produtos pharma, você estará apto a continuar com muito menos problemas e é claro, evitar problemas de saúde.

Dieta apenas importa quando está se preparando para competição. Até mesmo hoje bodybuilders que alcançaram algo não seguem ela restritamente devido ao enorme uso de gh.

Com gh e os doces que voce ve por ai … Não há necessidade para dieta específica. Olhe em volta na academia você pode dizer quem são os usuários de gh muito rapidamente porque sua barriga está indo 3 inchs a frente de seu peitoral.

O uso de trenbolona e gh com testosterone basicamente faz a necessidade da dieta sem importancia durante grande parte do ano.

Isso é bodybuilding para voce 2008

-

Quote from: bigmc on April 11, 2009, 09:04:28 AM

Quanto de gh voce teria que tomar para ver diferença?

em gh reais de pharma

100kg 15% vai para 103 kg 10% em menos de 8 semanas em 4 ui por dia

100 kg 15% vai para 103kg 7% em 3-4 meses em 4 ui por dia

sem necessidade de usar aas

adicione aas e você sera 7kg maior

add insulina e t3 com os aas e você se torna em um level de um pro em 115-120kg em digitos baixos de BF no 1.78

gh15 approved

Link para o comentário

Sim sim brother, nao quis dizer que ele só fala coisa 100% ridicula; pra quem usa o que ele (e outros do mesmo nivel) usam OK... eu comentei só porque vejo alguns posts por ai de gente que sequer cicla querendo aplicar na pratica o que o cara acredita, sendo que é totalmente fora de contexto/non-sense (tipo aquele papo de "creatina é lixo e whey tambem, tomem claras de ovos o dia todo porque elas sao uma proteina alienigena com propriedades extraterrestres lol). Creatina pra quem injeta horrores pode ser um lixo, pro natural pode ser uma puta adicao... whey e clara de ovo sao proteinas da mesma forma, nao tem porque dizer que uma é lixo e a outra nao... enfim, acho que deu pra pegar o que eu quis dizer :D

To só bancando o chato mesmo, podem voltar pras traducoes de boa AHUHUAHUA :D

Link para o comentário

Fanta :

amigos

o melhor dos melhores,que me eincluiu como um fisiculturista profisional,nunca,fica mais de meia polegada,,a maioria dos levantadores são 1/4 polegadas a 1/2 polegadas,caras com armas espetaculares que são verdadeiras 20 polegadas,ou mais geralente concluir o braço com treinamentos..no final da seção o braço vai estar 20,5 max 20,75,nada mais é o oleo como em seo

nolotil e escilene e seo de agora teu braços 1-1,5 centrimetros do inidicio do treino até o fim,mas este é mas este é o óleo e solução temporária a menos que seja seo então você é um retardado como o ken e velentino

bodybuilder que nunca utiliza o óleo terá apenas entre um quarto e dif 1 / 2 polegada de bomba nos braços,,, 1% pode ter pouco mais de meia polegada, mas esquecer-se sobre qualquer coisa, mesmo remotamente perto de 1,5 polegadas

gh15 approved.

----------

você é um cara estúpido, quanto mais eu leio o que você diz mais eu acho que você é um garoto, eu costumava pensar que você era um inimigo do gh15 como em ti = milos,mas depois de suas uas besteiras cerca de 1,5 polegada a bomba de braço e eu acho que você é uim cara de 40-50 anos,que tem conexão com caras com lixo chines

amigos de qualquer maneira, qualquer um que tem ossos FORTE e em alguns Dianabol e TEST, QUALQUER UM,,, MATT C, E MATT, MATT D E MATT Q, qualquer um que esteja forte mesmo! SE TEM PANTURRILHAS PEQUENAS mas o osso real é FORTE,,, QUALQUER UM GOSTO QUE PODE FAZER 08/06 PLACAS NA PANTURRILHA SENTADA NA MAQUINA,TI é a a maquina mais facil,é a maquina do EGO,TI é impressionante e fácil fazê-lo olhar como você faz COMPLETA BOM TEMPO REPS rápido ou lento,,,

qualquer um com test e dbol faz pelo enos 5-6 pratos na maquina de panturrilha,alguns fazem 4-5 placas mesmo sem hormonios,caras que estão no inferno hormônios e não tem sequer 16 polegadas de panturrilhas 6 placas de carga na sentado máquina de panturrilha,impressionante ?mas tem uma panturrilha om mai de 20 polegadas ?raramente

Força não é tamanho do musculo,lembre do que eu estou falando FORÇA NÃO É TAMANHO DO MUSCULO

os mais fortes são os caras que sempre permanecem fortes com hormônios para fora e com os hormônios, com os hormônios são SUPERMAN, com os hormônios que eles são SPIDERMAN,,, ELES ESTÃO SEMPRE SEMPRE SEMPRE FORTE, esses caras têm a estrutura óssea muito forte, , elas nunca são realmente pequenas, que têm poder e resistência que eles têm a capacidade de empurrar em máquinas ombro prima 4 placas de cada lado em doses mínimas, às vezes em doses não para o bem 10 repos

fprça nãoo = tamanho do musculo

---

Diz que madona usa ou usou oxandrolona com eferina e que bodybuilder usam VEET para se depilar

-----

musculação são para pessoas que tem dinheiro para comprar hormonios ou substancias relacionadas,nenhum hormonio - 6'2 e 200 Libras em um caso bom,se você tm pelo menos 30 anos,esqueça de lutar 66-7% natural,e em muitos casos todo o status que eu acabei de dizer aqui é feito por meio de hormonios que os pro são dopadas com aas,90% dos hormonios pró são liuxo,mas 10% são reaios hormonios underdoseed

o mais consistente que está em uso de drogas o melhor suas chances na musculação, é claro que você precisa para treinar e comer, não comer nenhum treinamento = bodybuilder não

---

Isto não é coisa de musculação e nem nada na intenert,mas a viagem do tempo é algo como viagem ao infinito ,o tempo que cria um loup que quando você tem fonte de energia suficiante,irá dobrar o espaço e assim dobrar o tempo na loup,onde viajar no tempo é possivel,esta foi experimentado com sucesso em 2012,pela ela primeira vez e logo antes da guerra mundial três objetos reais podem ser transferidos se o tempo do futuro para o presente ou passada, que é tudo relativo ao universo paralelo você chegou

isso é secreto e é claro uma grande parte da área ufo 51 últimos e poucos tempo atual nos apresentam bases,

ohn McCain neste universo deve ganhar esta eleição, ele já ganhou, mas! novamente quando gh15 traz algo para escrever ele cria uma mudança ..... e mudança significa outros aspectos que foram existesttes,em qualquer caso, em 2009 John McCain ganhou a presidência eo trabalho é muito difícil no universo corrente fazer isso acontecer, difícil compreender, mas confie em mim quando eu digo que ele ganhou ele já próximo presidente dos EUA amd

2012- Primeiro sucesso em viagem no tempo (aidna não com humanos)e em parte humanas em 2049 no seu universo

2014-Hormonios serão menas controladas

2015 - 3ª Guerra mundial

2018- Russia e China irão para marte,com financiamente do governo

2022-Primeira Colonia em marte

2036 - Um viajante no espaço para instalar um computador,ele nao foi alcançado com exito,mas morreu no ultimo stagio

2043 - Acima conquistado com usesso , ano de retorno foi de 1975, foi enviado da área de 51 em 2049-1975

god of hormones approved

3 guerra mundial começa em 2015,e faça de tudo para ser preso,se não voc~e irá ser alistado no exercito alemão

--

O 'olhar do bodybuilder será mais espessa em UMA QUESTÃO DE 3 DIAS com LEGITIMOS ANABOLS,legitmimo naposim ou qualquer outro legitimo dinalabol no mercadu que é PHARMA GRADE

O Dianabol antidroga e totalmente DARÁ A VOCÊ QUE Espessura virá essencialmente ,erceber quando você se sentar e tomar um "DUMP"ao acordar de manhã e olhando para seu braços direito e esquerdo, você vai notar AMIGOS QUE EM SUA VERDADEIRA dianabol sseus braços foram 2 sardinhas em seguinda feira ccom um treino minimo,e CHEIO DE FORMA BEM NA SEXTA-FEIRA, você simplesmente olhar mais espessa COMO NO MAIOR e sentir como um BUCKS Millon NÃO HÁ ERRO Quando você está em ANABOLS LEGIT OU QUALQUER LEGIT HUMA GRADE dianabol

Os resultados viram com qualquer refeição,se vocÊ fizer com 8 ou 2,com 8 você ira crescer uito,com 2 voce só ira crescer menos,muito simples

Dianabol a melhor droga alguma vez criado para ATLETAS,,, Dianabol é ALGO DO ATLETA NÃO PODEMOS VIVER sem ela.,voce pode jogar todos os injetaveis e jogá-las no lixo, mas MAIS PRÓXIMO Se você não tem dianabol NA SUA POSSE você nunca saberá o que é ir do nada para algo em DIAS,

anabol é a droga CHAVE NO ARSENAL fisiculturista de DROGAS você tem que ter para ter um ganho de tamanho,é uma droga uito tempo que estiveram ao redor de muitos anos e é o favorito entre todos os LIFTER que já queria me sentir eufórico ... FORTE ... GRANDE COMPLETA E GROSSA,,, geralmente a melhor maneira que posso descrever dianabol para vocês meus amigos é

SE SENTIR O SUPERMAN,se você não sentir como Superman você não estiver em dianabol ... SE VOCÊ ESTÁ ON dianabol

Agora, existem os que vão vir dizer Anapolon Anapolon ...

A unica droga do uper man - Dianabol,legitimina HUMAN GRADE dianabol

gh15 approved

BD_B_4057266-b14_gr_712428b.jpg

sim, esse cara é o mestre do Turinabol,eles usam gh para as lesões

Editado por Fanta
Link para o comentário

Tradução: Axltijuca

Post no qual diz que o Victor Martinez foi preso após o Arnold Classic 2011 Europe (nada a ver com AE´s, coisa de imigração.) Questionam sobre "amizade" no Bodybuilding, etc.

GH15 diz:

A unica coisa que camaradas estão com inveja de amigos é a habilidade de comprar hormonios top, essa é a unica causa de inveja

eu te prometo isso, eu dou a esses camaradas 50 kits de GH, sim são 50.000 ui de GH, e 20-30 vidros de trembolona ace, com algumas duzias de outros produtos e esses tão chamados amigos invejosos não serão chamados mais assim, pq?

ELES SE TORNARAM PRO´s

é tudo DROGAS, TUUUUDO DROGAS, você tem "danta" e seus filhos andando por academias pelos EUA, e eu digo que danta e seus filhos são um nome comum para retardados que são donos do negócio todo. (ele diz cult via, não sei oq quer dizer.) você tem eles andando na academia e do nada decidem quem eles vão investir mais dinheiro e fornecer todo o material, os camaradas que fazer isso sozinho e quietos são os que não são vistos e não são ouvidos, só tem eles mesmos para contar, e eles demoram anos para chegar onde eles precisam falando de produtos até que eles acham um chefe.

SUCESSO NO BODYBUILDING = HABILIDADE DE COMPRAR DROGAS SUFICIENTES QUE SÃO LEGÍTIMAS E TER PRODUTOS ESPECÍFICOS EM GRANDES QUANTIDADES.

Você ja viu um bodybuilder pobre? Eles dizem que são pobres mas vc ja viu um? não? pq? porque bodybuilding não duraria seu primeiro show, ele iria para algum lugar e desapareceria na ilha dos narcóticos, os que começam pobres geralmente acabam ricos da venda de drogas dentro do "culto", e é assim que eles continuam no bodybuild, mas a maioria deles não são pobres, ao contrário eles tem DINHEIRO, eles são de familias boas e eles sabem muito bem como conseguir dinheiro sempre que precisam!

gh15 approved

Link para o comentário

Tradução: axltijuca

Outro topico que tava sendo descutido a importancia da Trembolona.

GH15 diz:

relaxem com esse "baloine"(é o apelido q ele da para as pessoas que falam mal dele.) todo esse topico é "baloine."

o fato é esse, e leia isso com cuidado porque esse é o fato que você vai descobrir como o criador do tópico depois de anos e anos sem conseguir entrar num nivel alto competitivo e está nos seus 50 anos de idade, ou você pode ver isso nos seus 20 anos.

os camaradas que nunca vão a lugar nenhum no bodybuild não usam trenbolona ACE!

isso é um fato, você me pergunta o que Dany Padilla estava usando? TRENBOLONA! TRENBOLONA HEX chamado de parabolan, muitos outros, bom eu nao vou começar a escrever nomes, mas..

As duas regras principais no bodybuild, DUAS REGRAS PRINCIPAIS E EU QUERO QUE VCS ABRAM A DROGA DOS SEUS OUVIDOS PEGUEM A PINÇA E TIREM TODOS OS CABELOS DE DENTRO DA ORELHA QUE ESTÃO ALI DEVIDO A TESTOSTERONA, E ESCUTEM O QUE EU VOU DIZER!

as duas principais regras do bodybuild são

1. Se vc nao tem trenbolona ace no seu sangue VC NUNCA VAI ESTAR EM CONDIÇÕES SOBERBAS ENQUANTO COME COMO UM SER HUMANO NORMAL

2. Se vc não tem trenbolona ace interagindo com GH de um jeito ou de outro, você nunca tera o EFEITO DE GANHO DE VOLUME CREANDO UMA MUTAÇÃO RASGADA QUE SEGUIRÁ POSTERIORMENTE.,

é o que quero dizer em simples palavras.

Se você não tem trenbolona ace e HGH no seu sangue ao mesmo tempo ao intercalados, voce nunca tera um nivel de condicionamento sendo grande, também chamado de separação, também chamado de nivel de bodybuild no seu melhor! voce pode comer limpo, vc pode comer sua vó, vc pode fuder ela também, não importa, sem trenbolona ace vc faltará densidade, o musculo limpo que é mantido e aumentado enquanto vc faz uma dieta de qualquer jeito, e, a diminuição do percentual de gordura, faltara isso em vc

sem gh, você terá o maior problema, vc usará trenbolona ace e ficará pensando como não está no tamanho exato que estava naquele verão de 1914, bom amigo, em 1914 you usava gh logo antes da trembolona, lembra disso? sim sim sim, aquele gh que vc tava injetando por 3 meses no seu sangue, yaaa, aquele gh te deixou uma janela de crescimento onde o trembolona depois trabalhou, e criou uma versão mais fina do seu trembolona, é por isso que vc ta em frente ao espelho a noite se perguntando o que fez de errado, pq eu quase me pareço como eu era, mas não sou, como eu posso estar no mesmo peso e escala, mas eu estou no MESMO PESO!!! bom amigo, la vc tinha GH e trenbolona, agora vc so tem trenbolona, é uma diferença de 3 libras mas essa diferença faz vc ir kooo koo

me façam um favor amigos, não digam que existem varias maneiras que se tirar a pele de um porco, um porco é um porco! existe uma aproximação especifica no bodybuild que tem sido escondida de vcs por gerações e está sendo trazida por um risco alto, eu tenho várias ameaças a minha vida diariamente, então um dos favores que vcs podem fazer é escutar o que eu digo, vcs podem mijar nisso ou aceitarem, mas, não tem meio diferente de tirar a pele de um porco

a razão de existirem tantos bodybuilders hoje, é que metade deles não precisam nem levantar pesos ja que eles tem a maquiagem genetica de um hipopotamo, a razão que eles estão num nivel competitivo é o TRENBOLONA ACE E HGH. a mistura dos dois causa aberrações monstruosas, voce acha que dan hill seria capaz de arrumar algum trabalho na vida dele sem trenbolona ace e gh no sangue? NAO, vc acha que lay nortom seria capaz de ser alguem no bodybuild? ele nem pisaria no pior show, nem ficaria em ultimo no pior show,

TRENBOLONA ACE e HGH são OS DOIS HORMONIOS MAIS IMPORTANTES JA USADOS POR BODYBUILDERS

TRENBOLONA ACE É O CÁLICE SAGRADO, É O ESTEROIDE MAIS IMPORTANTE DA SUA VIDA E DA VIDA DE MUITOS BODYBUILDERS

HGH É A RAZÃO PELA QUAL O BODYBUILD PULOU DE 190 PRA 250LBS, É A RAZÃO, HGH É O DEUS DOS HORMONIOS PRESTEM ATENÇÃO NO MEU NOME GH 15

gh15 approved

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...