Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Publicidade

Dificil dizer, mas o Ney aki ja disse q isso é um mito sem fundamento algum, q nd prova esta afirmação, porem realmente todos BBs dizem q engrossa a pele.

Colocando de lado o esporte, uma pele mais grossa não seria melhor? Tipo, mais resistente e tal? Em caso de corte e etc?

Editado por Foderoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, exato, por isso q falei "colocando de lado o esporte", queria saber mesmo "pra vida" entende? Tipo, ser mais grossa é ser mqais resistente saca? Tipo no sol, ao se cortar, coisas desse tipo...

Se é isso deixa mais gordura, é bom contra impactos, esquenta o corpo, e é reserva de enegia.

Link para o comentário

Dificil dizer, mas o Ney aki ja disse q isso é um mito sem fundamento algum, q nd prova esta afirmação, porem realmente todos BBs dizem q engrossa a pele.

Acho que qualquer pessoa que estude a ciencia dessa afirmacao de que leite engrossa a pele conclui a mesma coisa. Nao tem absolutamente motivo algum comprovado pra acreditar nisso, é tao valido quanto eu inventar algo agora, tipo, comer ovo faz o pelo crescer mais rapido. Eu particularmente tomava média de 2L de leite por dia até os meus 14-15 anos, hoje chegando aos 20 a unica coisa que muda minha pele (esteticamente dizendo) é perder BF/agua.

Na minha opiniao a galera tem que ser um pouco mais critica, qualquer coisa que esse GH15 fala já vira verdade absoluta. Nao sei na parte de EAs, talvez ele seja pica das galaxias nesse assunto, mas nutricao... na boa, tem coisa que ele diz que nutricao basica desbanca.

EDIT: esqueci de dizer que com 15 anos parei de tomar leite e derivados :D

Link para o comentário

Sim, exato, por isso q falei "colocando de lado o esporte", queria saber mesmo "pra vida" entende? Tipo, ser mais grossa é ser mqais resistente saca? Tipo no sol, ao se cortar, coisas desse tipo...

Quando o pessoal fala "pele grossa", não é exatamente a pele. Pele fina quer dizer que a camada de gordura entre a pele e os músculos é muito fina.

Então, respondendo à sua pergunta, a diferença é mínima.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...