Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e a schering e organon aqui no Brasil nao fornecem mais? Então so temos under a disposiçao?

Fornecem sim, tinha sumido um tempo, mas Durateston ja voltou, agora pela Schering. Ta mais dificil de achar, mas é so achar alguma fonte boa e colar nela.

Além de Deca, Hemogenin, Deposteron, temos um arsenal que da pra crescer em farmacia, só que é bem mais caro.

Landerlan é under. Bem disfarçado mas é under (2)

Publicidade

Postado (editado)

tá foda de achar propianato de testo tbm

Essa testogar aqui é human grade ?

pc180004fz5.jpg

Não sei se é original, mas é da MAGER, acho que é feito pra uso humano mesmo.

Eu me lembro quando eu ia na farmacia de um amigo meu, pro farmaceutico dar uma olhada na minha garganta que vivia sempre inflamada, eu via as ampolas de Durateston na pratileira de dentro da saladinha... hehehe

E eram da organon, e acho que também tinha deca...

Editado por bhf
Postado

Problema de laboratorios Under é que nao sabemos o certo o quanto Human Grade é

Acho que o Gh15 ele quer dizer mais em laboratorios grandes = human grade, por exemplo aqui no Brasil Organon, Schering, etc.

Essa testogar é a mesma que comprei mes passado, é original, mas é subdosada (BEM SUBdosada.) diz que tem 200mg por ml, mas dizem q é uns 80mg no maximo.

Postado (editado)

Qualquer laboratório tem capacidade de fazer uma analise e descobrir o conteúdo desse tipo de drogas ?

Ou até mesmo wheys...

Acho que o GH se preocupa mais em relação à procedência da matéria prima, se ele não se preocupa, eu sim. Maioria vem da china, país com maior índice de metais pesados no ar por problemas nucleares... Por aí vai. EU não me arriscaria.

Editado por bhf
Postado

Qualquer laboratório tem capacidade de fazer uma analise e descobrir o conteúdo desse tipo de drogas ?

Ou até mesmo wheys...

Acho q esses grandes, q tem várias unidades espalhadas pelo país, sim. Foda deve ser o preço...

Postado

Bom, Under ou não a verdade é a seguinte.

Durateston de farmácia mil vezes superior que Durateston da Lander ou Enantato de Testo da Lander/GC ou Prop da Lander/GC, Testogar, Etc.

Deposteron de Farmácia mil vezes superior que Cipionato da Lander, GC ou afins.

Hemogenin é uma droga muito potente, quando se sabe usar.

A Deca de farmácia nem se fala, parece que uma ampola de 50mg é mais forte que um ml de 200mg da Lander.

O problema é que ta cada vez mais fácil adquirir produtos Under, e mais dificil conseguir em farmácia.

E não é melhor apenas na potencia do produto em si, eu quando uso de Farmácia eu sinto muito mais controle das coisas, os colaterais são mais evidentes, não sei, parece que é mais controlado. Acne por exemplo, eu sinto menos com Durateston do que com Testogar, mesmo sendo subdosado.

É complicado.

Pra quem tava com curiosidade de Saber como ficou a caixinha da Durateston depois da mudança da Organon pra Schering:

dura.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Postado

Tradução Matheus dias :

Equipona cairá muito bem nesta fase com trenbolona ace e gh. Testo deve ser ciclada in e out em doses altas e depois baixa las. Eu prefiro que você faça com propianato ou phnyl (fenil?) propianato.

Então.

Este é um programa para o atual RATO DE ACADEMIA. Também conhecido como alguém que quer chegar em um nível avançado de bodybuilding. Isto não é para o atual bodybuilder avançado. Bodybuilders avançados estão sempre secos. Eles nunca veem 10% mesmo quando você pensa que eles estão 10%, eles estão 8%. Eles apenas retém água e puff com algumas merdas que eles brincam.

Então isto é para caras que começaram nos 12-13%, até mesmo 14% e querem abaixar para um BF competitivo, que é 6% e abaixo.

Eu não falarei sobre os colaterais, já que eu já mencionei eles na bíblia milhões de vezes. Efeito Colateral da trenbolona ace = Crescer! Crescer limpo!

Tem uns efeitos ai que os caras tiveram tempos ruins com ele, eu escrevi sobre isto. Alguns caras não podem lidar com ela. Mais mentalmente. Mas acima de tudo. Trenbo É MUITO MUITO MUITO MUITO e entao mais alguns muitos importantes para chegar no visual que você almeja.

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=398382.msg5643497#msg5643497

-

Quote from: Mussolini on March 25, 2008, 11:46:36 AM

Me desculpe por continuar pestiando você GH15, eu apenas tenho uma pergunta rápida. Eu estou usando 750mg de cipio e 50mg de anavar por dia e eu estou tentando manter o inchaço e a retenção de água baixos para eu conseguir fazer 205lbs de peso limite. Minha pergunta, Esta ok de usa arimidex e nolvadex ao mesmo tempo ou é desnecessário?

Eu estou atualmente tomando .5 mg de Arimidex EOd e 20mg Nolvadex todo dia.

Im currently taking .5 mg of Arimidex EOd and 20 mg Nolva every day.

-

Sim. Letrozole é recomendado mais do que arimidex. Mas sim você pode fazer os dois ao mesmo tempo em doses baixas. Minha recomendação é 1mg de letrozole por dia ou a cada 2 e 10-20mg nolvadex todo dia ou no dia que não tomar letrozole.

A razão que eu recomendo letrozole é porque as chances de voce de ganhar força legitima são maiores do que arimidex. Já que voce conseguiu ela de companhias de pesquisa e eles não fazem isto da maneira subdosada, e mesmo que ele subdosem o letrozole voce ainda tera disso uma dose boa o bastante que durará o tempo necessário.

O momento que você estiver se sentindo muito seco e muito dolorido é a hora de diminuir o uso e tomar uns dias de off. É muito individual e ajuda ate um ponto mas voce precisa estar atento onde é esse ponto e onde o efeito começa a matar os beneficios.

-quote author=

#1 Quando voce esta , vamos dizer, caminhando pelo shopping ou algo e uma garota olha pra você , qual a primeira coisa que ela se dá conta/olha para e qual tipo de coisas fará elas atraidas/repelidas?

#2 Se eu estiver em cutting em alguma testo, qual a dosagem e isso ainda irá funcionar com anti estrógenos? È uma merda para definir?

1 Garotas primeiramente olham para o quanto de confiança você tem já que 90% das mulheres não tem. Se você fala sobre de qual parte elas olham, depende ... Se a garota é 110-145lb elas geralmente olham para um todo com mais atenção para o rosto. Se elas são 145lb ou mais elas geralmente olham para o quaão grande o cara é comparado a elas, já que elas querem um cara grande musculoso, mas um cara grande no geral.

2. Em cutting sempre use inibidores aromatizantes ou anti estrogenos ou ambos porque mesmo o minimo de agua pode matar suas linhas. Alguns não se importam e usam diuréticos dos quais são um level acima mas você pode resolver muitos problemas com um simples anti estrógeno. Você precisa de algum estrogênio mas 20-40% será bom, você não precisa de estrogênio em full 100% capacidade, não quando estiver em cutting e em muitas vezes não quando estiver bulkando porque muitos são sensíveis. Alguns podem fazer o que eles querem, alguns não. A nova geração de 18-35 come comida que está tão hormonizada que seus estrógenos estão altos para começar. Então anti estrógeno ou inibidores esta ok. Não abuse disso mas use especialmente quando em CUT e se quiser ter mais qualidade muscular durante o ano, doses opcionais depende da sua massa magra. 90kg de massa magra pode cuttar com 750mg-1g usando arimidex ou letrozole nos .5 a 1mg todo dia ou a cada dois dias.

Melhor esteroide injetavel no mundo, de longe na industria dos hormonios é chamado testex elmu, agora feito pela byqpharm. Eu diria que testex é o melhor produto “human grade” de qualidade que suas mãos irão estar aptas a tocar na vida. É conhecida como parte do ciclo de qualquer top bodybuilders que eu já tenho conhecido, inclusive eu mesmo.

Quote from: dyslexic on October 09, 2011, 08:25:27 PM

Seria maravilhoso se esses caras pudessem falar abertamente sobre o que eles REALMENTE fazem a cada dia. Parem de mentir sobre suplementos. Parem de mentir sobre o que eles comem. Pare de mentir sobre suas rotinas de treinos.

Apenas ...

Parem de mentir.

-

Mas já disse a você o que nós tomamos. E como. E quando. Sim tem tempos que nos vamos a loucura … mas em geral é o ano inteiro nunca vai off. É como você ter uhmm específicamente quando você vai levar o cachorro para fazer xixi e caminhar. Algumas vezes você faz isto as 5h da tarde , algumas vezes 9 da noite e algumas vezes 2 da manha, mas! Você sempre faz isto. Nós sempre injetamos esta trenbolona, é um necessário ou de outra forma o corpo começa a perder a aparência seca. O mesmo para hgh nós conseguimos isto em bem poucos meses ou de outra forma, o corpo começa a perder o formato de aspecto tri dimensional. O mesmo com todo o resto. Cada dia ou máximo!! Cada 2 dias no Maximo nos temos que ter aas indo em nossas bundas. Você verá muito de óleos em cada sinergia. Então cada dia é gh e insulina. E todo dia são as drogas que mantém nos funcionando na vida em ordem de cooperar com as coisas que nos mentalmente estamos lidando.

Porque como eu disse nós não tomamos doses baixas como 100mg a cada outro dia. Nos tomamos poucos 100s mgs por dia. Nós tomamos coisas como halo e anadrol O MESMO COM A MALDITA trenbolona ao mesmo maldito tempo! E não em doses baixas. Muitos de nós usam halo e drol e trenbolona ace e suspension! Eu estou falando de doses altas, doses que eu nao estou confortavel em dizer. O gh é o coração, é o que mantém tudo funcionando ao seu máximo. O gh é como estabilizador. É como o cara que toca baixo na banda que mantem todos juntos e quando este cara vai embora e é trocado por algo mecânico como o dx7 keyboard para imitar o som. Mas por quanto tempo?Depois de um tempo os caras começam a estar tipo ME DÊ DE VOLTA O MALDITO TOCADOR DE BAIXO, entendem o que eu quero dizer meus amigos?

/\

\/

nós estamos SEMPRE on nunca mesmo que vamos off. Bodybuilder Nunca vai ficar off. Nem mesmo amadores!

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=398144.msg5638397#msg5638397

gh15-

O que você acha dos “receptors diminuirem seu funcionamento” .. idéia de que os aas se tornam inefetivos depois de um uso prolongado, e voce JÁ teve que ficar um periodo off, por pelo menos um curto tempo e continuar com os ganhos ...? Você acredita nisso ... ou isto é a melhor idéia para alguem que ser GRANDE (markus ruhl por exmp, nao o porco do bob paris) para apenas estar ON um ano, ou por aí? E se sim, o que você recomenda … exatamente … para este ano de uso.

Poderia voce dar uma linha de um bom ciclo …O quando você acha necessário ir off dos roids, incluindo isso tbm.

Voce precisa de resposta genética primeiro e a base que deve estar lá antes de você ir em dosagens altas, isto é primordial.

Agora. Eu acredito em mudar os compostos a cada 8 semanas. Algumas vezes mais, algumas vezes menos dependendo dos objetivos.

Eu também acredito que um tempo em off das drogas deveria ser apenas limitadas aos orais como dianabol e podem ser 30 dias, para apenas você limpar o seu corpo e explodir de novo então. the down regulation and all that is good for science books but there is a thing such as satutation of the muscle and the system especially liver. O corpo busca o balancer isto e querer manter o novo peso. É aí quando você precisa de algum tempo off dos orais mas o tempo off é muito curto como em 30-45 dias no top level e até mesmo entre os amadores.

Eu não posso te dizer sobre o ciclo porque ciclo é uma coisa individual para o bodybuilder. Sua massa magra, seu level, etc etc.

Um bodybuilder Amador com dedicação e boa base estará apto a competir nas nacionais depois de poucos anos em

human grade testo

human grade nandrolone

human grade dianabol

duretics

cstimulants

Muitos dos caras que voce ve na internet nos foruns usam lixos undergrounds que geralmente não tem nada dentro ou é emu ma dosagem muito baixa, é por isto que seus físicos se parecem assim.

Quando voce toma hormonios farmaceuticos reais voce ficara um bodybuilder grande e musculoso. MESMO QUE VOCÊ NÃO DÊ ATENÇÃO À DIETA! Voce se parecerá muito forte como um grande jogador de football, Ponto.

O SEGREDO INTEIRO POR TRÁS DO BODYBUILDING É A CONSISTÊNCIA E DEDICAÇÃO AO TREINO, COMER, E USO DE HORMONIOS QUE É UMA GRANDE PARTE DA EQUAÇÃO.

Sem hormonios. Sem consistencia no uso de hormonios = NUNCA CHEGARÁ EM PRIMEIRO. NUNCA CHEGARÁ AO PALCO. NUNCA GANHARÁ UMA NACIONAL. NUNCA GANHARÁ UM PRO CARD.

naturais são 77kg 1.75. natural é 1.85 93kgs .. isto é onde o natural existe e esqueça sobre isto sendo qualquer coisa perto de 4-6%.

Quote from: Stavios on October 09, 2011, 03:45:11 PM

Espere um minuto

1- Isso foi seu primeiro ciclo, então ele poderia não ter ganhado muito mais depois com os mesmos 50mg

2- Ele ainda parecia com NADA como um pro dos anos 70

3- Dianabol é uma grande droga, mas pessoalmente todo oral corta meu apetite então eu odeio eles todos exceto se eu estou de dieta ai eu não me importo de não comer muito.

Mas sim, Diana apenas, é ótimo para um primeiro ciclo.

Depois disso você tem que add injetaveis para isto ter mais miligramas de roids ( voce pode tomar 100mg por dia mas ainda sim termina sendo apenas 700mg por semana entao voce precisa algo mais para chegar a um tamanho competitivo decente.)

Injetaveis são a base de qualquer coisa no bodybuilding nos dias de hoje e no moderno bodybuilding. Você apenas, não cria deltoids esculpidos com COMIDA EXTRA. Dianabol voce pode tomar o dia inteiro. Isto torna voce grande mas nao algo que voce mantera enquanto fique seci e se vice continuar voce perdera muitas das partes importantes do corpo na sua briga para se parecer o mais largo e voce pode no mais baixo bf que voce segurar.

Bodybuiling é sobre construir uma ilusao e dianabol não faz isso ao seu melhor. Dianabol é para, acima de todo peso e tamanho. Voce crescerá com ela mas ela nunca tomará o lugar da trenbolona ace .. hgh ... alguma testosterona ... isso apenas não irá tomar o lugar delas.

Voce tem que conhecer bodybuilding, eu tentei ensinar a voces meus amigos mas as mentiras são tão grandes e a doença mental é tão grande neste meio que realmente depende de você entender isto. Meus pupilos já sabem disso muito bem, eles corrijem as merdas antes mesmo de eu ver elas. Eles são muito muito bons. Eu estou orgulhoso dos meu pupils.

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=398040.msg5637884#msg5637884

Theoak* on October 09, 2011, 02:26:27 AM

Quem disse que tomando grandes quantidades de AAS e GH iria matar phil, jay e Ronnie. Im sure by now its been clearly outlined that narcotics mixed with AAS is the main concern, not performance enhancers themself.

Agora deixa eu ver se eu entendi direito, voce recusou de postar o seu ciclo porque george farah escreveu isto para voce. Espere um minuto alguns poucos posts antes você estava rezando por grandes quantidades de comida e solido treino. Parecer ser este o segredo secreto ,regime que colocou você aonde você esta e que os outros deveriam pagar por estes segredos amis do que você compartilha eles como o gh15 faz. Mas você continua dizendo para você mesmo que é treino hard e pouco uso de drogas que te colocou ai onde você está no auge.”

Nao apenas que AAS não matam você. Não apenas que hgh não mata você. Trenbolona e isso é uma grande mentira ... trenbolona FAZ VOCÊ MAIS SAUDÁVEL! Olhem para o teste de sangue após usá-la. Durante o uso especialmente. Isso deixa o humano invisível. E os caras abusam demais disso. Eu estou falando aqui de 100mg por dia lol. Os caras tomam 200mg por dia! 200 fucking mg por dia de trenbolona. E eu não estou brincando..

Eu já te disso isto antes, depende da sua massa muscular … 100 mg dará bons resultados quando você quer ser impressionante aos 95kgs .. nos 1.75 … você precisará de mais para ser 115kg na mesma condição. Fim!

E sim você pode chegar La no hgh e insulina sim. Mas mesma condição? NÃO NA MESMA VIDA. O problema é que mesmo com trenbolona quando você chega nos números altos você perderá condição devido a insulina!

Geralmente falando o abuso de trenbolona é GRANDE. Quando o bodybuilder ver o quão boa a droga é. E o quanto de vantagem ele tem no BB e o QUÃO RÁPIDO BODYBUILDER FICA EM SHAPE USANDO ELA … O bodybuilder vai em doses mais altas …

Se lembre de quando você usou 100mg de trenbolona nos outros dias … e então você foi pra 100mg a cada dia! A diferença na aparência sera noticiavel … A condição sera maior mesmo na mesma dieta … Mais forte … Mais separado. Talvez parecendo o mesmo tamanho nas medidas. MAS! A condição sera melhor e terá o “wow” fator vindo ao jogo.

Os caras realmente mentem neste meio do bodybuilding.

Se lembrem o que um bodybuilder diga você multiplica por 3 ou 4.

Não esqueça disso meus amigos!

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=398040.msg5636638#msg5636638

/\ continua falando da quote do cara lá

Bodybuilding não tem nada haver com o treino por si só apenas consistência de treinar. O real bodybuilder não tem nada a se fazer com força, vamos dizer. Você está certo. O segredo está na droga tomada. E isto não é um segredo. Qualquer cara que caminhar por aí em 1.65 em 86 kg no palco conhece seus hormônios como uma mulher conhece como fazer uma punheta. É apenas parte da vida. E de fato tem umas drogas ai fora como trenbo que muitos dos BBS nem ao mesmo treinarão sem elas no sangue.

Sim sim é claro que eles treinarão mas não estarão ao seu máximo e sua motivação será muito menor. Para a aparência da trenbolona não existe outra droga que pode alcançá-la, nem ao menos hgh. É um visual que nenhuma outra droga pode imitar.

Você pode comer o dia inteiro e gastar 1000s na sua dieta, não irá importar. A comida vai para o banheiro toda a manhã 4 vezes se nao estiver em drogas. E se você comer muito e limpo … você terminará 77kg em 1’78 6% A NÃO SER que você esteja nos hormônios!

A coisa mais triste nos dias de hoje é … os caras que vão pro palco em 77kg 1’78 6% ENQUANTO USAM HORMONIOS E MENTEM SOBRE NÃO ADMITIR PORQUE ELES TEM VERGONHA DE O QUÃO MEDIANDA SEU FÍSICO É .. eles realmente vão em orais nestas medidas e não dirão uma palavra sobre isto, devido a vergonha!

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=398040.msg5636623#msg5636623

Tradução Vinicius :

Peito não é algo forte com você. mesmo se você aumentar a dose, você terá que fazer de tudo pra sair dessa conversa fiada de elevação de peso no fisiculturismo..trenbo ace pode te levar a um olhar 190 com a condição Frank Mc seu herói!mas,seu peitoral nao pode ser melhorado tanto,eles crescem de acordo com o corpo,os braços vc sempre tira proveito com treino até mesmo os ombros,está é a verdade deltoides crescem tem mais a ver com as drogas e braço a combinação dos dois.

Se entupir de metiltesto,halodrol,superdrol(m-drol),di

anabol e anadrol num vai resolver nada..vc precisa de algo como trenbo ace!pergunte Nortom ele pode conzinhar algo pra vcou pedir para seus trabalhadores fazer isso pra vc ,alias vcs se parecem muito lolVocê também parece igualmente bonito, você usa muito menos, mas você entende o que eu tou dizendo,genetica seca nas mesmas drogas,e acabam procurando msmo nivel de bodybuild.

Você não está somente 165, você está magro com 165..isto é devido a coisas específicas que você tenha feito.

se você queria observar a média de gente gorda, você estaria satisfeito com 185...então, você sabe o que está fazendo, mas você simplesmente não tá nos produtos certos e seu peito é só um ponto muito fraco..[

Matheus Dias :

metendo o pau nos MENTIROSOS NATURAIS!

Apenas quando você lê posts como este (se referindo a um cara la) voce se dá conta de entender o quão doente esse meio do bodybuilding se tornou. 90kg 1.75 lol, vendo todos os abs lol, você tem caras aqui que vão 20 anos nos ditos naturais. Ainda assim está em forums de hormônios e fala seriamente sobre bodybuilding. Dizem estar com medo de diminuir e perder força lol.

Eu algumas vezes acho que o bodybuilding é uma doença mental.

CADA UM E QUALQUER UM DOS CARAS QUE ESCREVEM EM TÓPICOS COMO ESSE TEM ESTADO EM HORMONIOS NÃO É NATURAL E NUNCA SERÁ NATURAL. AS VEZES QUANDO EU ESTOU OLHANDO PARA OUTROS LUGARES SEM SER A GOSSIP(seçao do getbig) E EU FAÇO ISTO ALGUMAS VEZES PORQUE EU GOSTO DE VER O CÉREBRO DE ALGUNS CARAS E COMO ELES PENSAM. ALGUMAS VEZES QUANDO EU FAÇO ISTO EU NÃO POSSO ACREDITAR NAS MENTIRAS QUE ELES VIVEM.

Sim, este post sera apagado. E sim você ainda continuará dizendo que é natural e toda essa merda. Mas a realidade que importa é que alguem mais dirá por aqui. Nenhum de vocês iriam passar dos 28-30 anos sem hormonio em seu sangue. Você nem ao menos faria bodybuilding. Se lembre, voce nao vai pra gym 2-3 vezes por semana como uma atividade recreacional feita perto de onde voce joga boliche. Muitos de vocês são americanos que vivem uma mentira muito muito triste. Você realmente precisa acordar pela manhã .. olhar no espelho e cuspir para sua imagem PARA! O que você escreve aqui.

O que eu ando lendo por aqui .. não vai junto com 4000 posts no fórum de bodybuilding. Não é ir sentar e estar em um forum de bodybuilding o dia inteiro. Eu poderia colocar aqui listas de forum de steroids e por aqui pra embarassar voces todos mas porque eu nao faço isto? Vocês vivem na pior das mentiras e essa vida é chamada

VIDA DE UM MENTIROSO E LONGE DA VERDADE!

Fique esperto. Isso nao se diz respeito a encontrar jesus. Isso não leva a lugar algum. Cresca e seja honesto com você mesmo. Não pretenda. Não pretenda apenas ir no hrt para não perder força. Você nunca vê os numeros 90kg 1.75.

Qualquer coisa com digitos unicos e voce nao vera nenhum abdominal neste peso nem ao menos poucos. Você verá um pouco visivelmente os delts e pecs e não não! Você nao perderá a habilidade de estar em shape. Estar em condiçao como um verdadeiro natural no 1.75 colocará voce para baixo nos 85kg SE VOCE FOR MUITO MUITO SORTUDO E TER UMA GENETICA MUITO MUITO ESTRUTURADA!. Você apenas não fica melhor dos 90kg para os 85kg naturalmente. Não funciona desta maneira meus amigos. Não nos 85kg, não nos 80kg e tristemente com muitos nem mesmo nos 75kg.

Porque as mentiras?Eu penso que a razão por trás das mentiras são problemas mentais e a falta de habilidade de dizer para você mesmo. EU SOU UM MEDIANO QUANTO A RESPOSTA AOS HORMONIOS E EU APENAS NÃO TENHO OS CONTATOS CERTOS NECESSÁRIOS PARA OS LEGITIMOS HORMONIOS E A CONSISTENCIA NESTES HORMONIOS!

Sim este post será apagado e eu não tenho problema com isto! Mas aqueles que lêem isto sabem que gh15 está certo não 90% certo mas 100%.

Não existe natural bodybuilder.

O natural mente … usualmente loga em um forum de esteroide/bodybuilding ... mais ou menos 2.5 a 3 meses da competição procurando por produtos. É SEMPRE ASSIM.

O seguinte acontece. Eles enviarão uma mensagem a algum amigo ...como meus pupils dizem . Você esta certo bodybuilding é tudo drogas. Então, com os dias, loga em um fórum de esteróides e fala o que precisa. E ENTÃO mente MENTE MENTE MENTE e diz que fez aquilo natural. Porque?

PORQUE ELES CRESCERAM PARA O SHOW usando produtos que colocou eles nos 75kg 1.75 6% ... isso não é um numero hormonizado no estado mental destes caras e por isso as mentiras.

Eu realmente realmente venho a desprezar o bodybuilding por isto. E eu culpo muito de vocês dos seus tão chamados naturais por isto. Isto são doenças mentais.

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=398161.msg5638476#msg5638476

mais pau nos naturais

Não todos em geral. Eu apenas não gosto dos enganadores e mentirosos. Você sabe exatamente quem eles são neste meio. Eles todos vão 3 meses na preparação se dizendo naturais. Enquanto eles usam qualquer coisa que possa baixar seu BF. Eles dizem que é dieta. Na realidade eles parecem com um visual frágil como merda ate que eles vão em queimadores de gordura e antes deles halodrol e todo este balonie. Eles também vão em orais de sua escolha que não causem retenção de água e problemas de estrogênio. Eles irão em anti aromatizantes para secar bem. Eles terão tabletes de potássio. Eles terão perto deles em algum lugar lasix que pertencem a alguma Irma mais velha que tenha problemas com pressão. Eles usam isto também! Alguns deles irão, alguns não quando se fala em diuréticos mas as outras coisas que eles irão usar. Eles se dizem naturais lol eu apenas não gosto de mentirosos!

Então após a competição eles tomam … 3 semans off, algumas vezes mais.Eles não tocam nos pesos como se fossem veteranos do bodybuilding e alcançaram algo grande lol. Eles alcançaram MENTIRAS. O que eles fizeram foi vir para algum lugar do nada para encontrar alguma competição e depois tirar um tempo off! Para o corpo se recuperar ...eu te digo o porque que eles tomam este tempo off ... É porque seus rabos preguiçosos precisam encontrar um caminho de ficar fora dos orais e outras merdas, e eles estão ficando loucos de como eles conseguiram colocar esta ilusão de natural sem desistir ... eles são MENTALMENTE NÃO CERTOS COM MERDA NA CABEÇA!

Você vê eles depois de 4 semanass passadas da competição eles voltam aos 80kg, por aí, algumas vezes 86 com água em seus corpos ... e sem aas então agora eles estão mais fracos e retem mais água e não mais em hormônios já que o fornecedor foi embora e o que eles queria alcançar em suas cabeças foi alcançado.

É uma coisa bem americana, diga se de passagem. Apenas americana. É muiito menor ao redor do mundo. Talvez eu apenas não consiga lidar com os fakes naturais bodybuilder americanos, quem sabe .. é um fenômeno nojento.

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=398161.msg5638490#msg5638490

* corrigindo uma traduçao

10 segredos sobre contruir musculos revelados

1. voce precisa ter um bom *vendedor de roids* e continuar sempre com ele.

2. voce precisa de uma boa fonte de GH e continuar nele.

3. voce tem que esqueçer sobre mega dosagens de testosterona e não ser que tenha um buffet de hgh junto com a testo... gh ---> 15

4 voce precisa confiar na trenbolona ace como seu principal esteroide anabolico, como qualquer bodybuilder ai fora que confia na trenbolona e venderia ate mesmo seu pai e sua mae para conseguir legitima trenbolona.

5 voce precisa COMER, não digo galinha, brokolis, nao nao .... voce precisa comeeer, qualquer coisa QUALQUER coisa com proteinas e carbos. Não vá aos nuts para a gordura pois acima de tudo voce nao ira perder gordura se tiver com BF alto demais ... é a leia da natureza, então não beba canola oils Roll Eyes.

6 Voce precisa treinar constantemente, sim sim essa coisa de treinar tinha que estar no meio. Voce tem que continuar a consistencia para o corpo estabilizar ele mesmo mentalmente e fisicamente. Voce precisa levantar pesos para crescer ao maximo o seu potencial meus amigos.

7. Você não pode ter muita pressão na sua vida. Você pode ter alguns problemas mas, se você for um caminhoneiro na estrada 5 dias por semana a maior parte do ano ... não espere nada do bodybuilding, você precisa de uma vida muito calma para construir músculos no potencial máximo mesmo com as drogas. A pressão que eu digo é trabalhos que envolvem muito do seu fisico fora da gym, problemas com relacionamentos amorosos ...

8 voce precisa parar de comprar suplemenos de Danta e seus filhos, ou qualquer suplementos. Eles são nojentos e mentirosos que não irão parar por nada para conseguirem o seu dinheiro. Eles irão mentir, eles irão roubar, eles dirão qualquer coisa para fazerem dinheiro.

9. Voce precisa descobrir o que funciona melhor pro SEU CORPO, mesmo que eu tenha te dito a rota dos diuréticos para serem competidores, tudo depende da resposta que voce vai ter. Voce precisa descobrir quais doses funcionam melhor em voce.

10. Quando o tempo chegar insulina terá que estar no seu sistema, você nunca verá nos bodybuilders top de hoje sem ela, gh, trenbo, testo, alguns poucos caras conseguem escapar da insulina mas os caras 5'8 e maiores nao podem fujir dela. De outra maneira, eles nunca irão ver os numeross 240 250 260 on palco e isso é o que você espera dos profissionais 5'9 ou 5'10 Esses são os 10 segredos, legitimos segredos verdadeiros, todo o resto é besteira. Pra aqueles caras que falam outros tipos de coisa, empurre o que eu disse no rabo deles e depois disso até de uma bofetada neles. Talvez até de um cuspe em suas caras.

Postado (editado)

Tradução Fanta :

Deixa eu escrever para os retardados que estão entre nós ;) : Nem todas as proteinas dos suplementos são da mesma qualidade,muitas empress escrevem isolada ou micelar e jogam concentrados e caseinatos de calcio com um pouquinho de isolado ou micelar

Eu aprovo tp (not tomas prince! :D)E pagaria com o dinheiro a proteina da On que é tão simples como isso,não quer dizer que não é on ok é só pra fizer que tp foi testado por mim e encontramos no rotulo ser tudo 100%,nada mais nada menos

Este não é uma recomendaç~çao de usar tp porque eu não dou a bunda do rato pra você usaré o que eu aprovo protudo testado,também aprovo proteina em pó yates,Dymatize elite e beverly,ainda a melhor proteína vêm de sua carne magra e recipientes clara de ovo!

ciclo bom amador (concorrentes local) deve ser algo como isto:

todos os produtos e doses eu dou aqui estão com o pressuposto de que você use HUMANs GRADE marca de produtos "NOME" PHARMA e não uma merda feita em casa,se você for usar essas merda,dobre a dosagem(se referindo aos undergrounds)

ent teste ou CYP 750mg / semana

decanoato de nandrolona 400-600 mg / semana

dianabol 40-75 mg / dia (primeiro 5-6 semanas)

UI de crescimento 08/05,se for china Jintropin,UI 3-4 se o nome da marca americana gh como Humatrope ou Seros

* Opcional, a insulina 10-12 unidades sessão de treinamento de pós (não use Slin menos que você esteja fameliar com o hormônio e construir-se por baixo de partida,,, você tem que ser femiliar com efeitos colaterais da ingestão de Slin!)

Se você for ou ficar um homem com mamas eu sugiro você usar proviron,,novaldex ou arimdex,proviron fora dos 3 é que vai fazer o seu ciclo ainda melhor e você verá números maiores,,, e novaldex arimdex ter cuidado com levantadores porque muitos usá-los em muito alto de uma dose e prejudicar seus ganhos. sim eu considerar os ganhos de peso da água também. seus músculos são água.

provi use a 50-75mg por dia

nolv menos um dia 20mg

arimidex em 0,25 por dia ou 0,5 a cada dois dias

** Isso é só ciclo de bulking e isso significa que você tem que ingerir calorias suficientes para ganhos melhoras,nenhum alimento = sem tamanho não importa o quanto as drogas que você bomba em você.

------

Vendo uns posts antigos,eu acho que antigamente era o NASSER sim que postava,ele fazia varias citações das cidades da palestina e de israel,as cidades do oriente médio etc

--

GH somatorm é bom,tão forte quando o gh americano,mas muito caro para asua apresentação,já estamos novamente falando sobre apresentação genérica 'subterraneo para o gh',le vai fazer você perder gordura muito melhor do que Jintropin e é mesma qualidade Hyg gh / old tops marrom, , ambos de primeira qualidade e ambos são melhores do que Jintropin.

agora o IGF é genérico e é bom. é de 90% + pura e isso é tudo que você precisa, ele vai funcionar melhor do que gh em caras mais novos desde 35 caras mais novos e menos só olhar para a mudança de composição que o IGF tem para oferecer, e essa mudança de composição vem muito, muito rápido na 100mcg por dia.

caras mais velhos podem encontrar melhor gh por outras razões que o crescimento puro.

Tradução Matheus Dias :

March 02, 2008, 03:52:35 AM

A melhor desculpa é …

“ESTEROIDES SÃO NATURAIS PARA O CORPO. TODO MUNDO TEM ELES NATURALMENTE NO CORPO PORQUE TESTO É NATURAL PARA O CORPO. TOMANDO HORMONIOS SINTETICOS EU POSSO TER GANHOS QUE EU NUNCA TERIA SONHADO SE EU FOSSE NATURAL. EU POSSO LARGAR DA DIETA À UM CERTO NÍVEL. EU POSSO DORMIR MENOS À UM CERTO NÍVEL. EU POSSO TREINAR PESADO, MUITO PESADO. EU POSSO SER INCHADO E EM BOM SHAPE AO MESMO TEMPO. COM HORMONIOS EU ME SINTO COMO UM SUPERMAN SE EU PUDER TER O TEMPO NECESSÁRIO PARA TREINAR E COZINHAR. COM HORMONIOS EU POSSO NA REALIDADE TER UM CHANCE DE CONSEGUIR UM EMPREGO NO FITNESS QUE EU TANTO QUERIA. OU DE ME SENTIR 45KG MAIOR DO QUE A MINHA GAROTA SENDO ISSO NÃ ODE GORDURA E FAZER ELA SENTIR COMO UMA MULA EMBAIXO DE MIM ENQUANTO EU FODO ELA E ELA SE SENTE MUITO BEM. COM ESTEROIDES EU TENHO TODAS AS MULHERES AMERICANAS EM MIM SORRINDO PARA MIM TENTANDO MOSTRAR O QUE ELAS TEM DE BOM PARA ASSIM EU PRESTAR ATENÇÃO NELAS. COM ESTEROIDES SE FOR SORTUDO, AS GAROTAS PENSARÃO QUE EU SOU NATURAL E DOU MUITO DURO NA GYM E ELAS VEÊM QUE É BOA GENETICA E BONS FILHOS VIRÃO DO MEU ESPERMA. COM ESTEROIDES EU SOU O REI DE TODOS OS REIS.COM ESTEROIDES EU NÃO VOU BEBER PORQUE MEU BODYBUILDING SE TORNOU UMA PRIORIDADE. COM ESTEROIDS VOCÊ VE RESULTADOS SEMANALMENTE E EU TENHO UM BOM SENTIMENTO VINDO DO MEU CORAÇÃO QUANTO A ISSO PORQUE SEMANA PASSADA EU ERA 196LB E AGORA SOU 208LB. COM ESTEROIDES EU CAMINHO EM UM LUGAR E AS GAROTAS FICAM COM SUAS CARAS EMBARASSADAS, OLHO NA CARA DE UMA GOSTOSA QUE PROCURA POR MUSCULO, AINDA ASSIM NAO QUER O CARA PARA LEVAR ELA PARA AS NUVENS, MAS SIM ABRIR SUAS ANTENAS PARA CADA PALAVRA QUE VOCE DISSER; ACOMPANHE ME PARA A ACADEMIA TODO LUGAR ENTAO EU DOU A ELA 3 MINUTOS DO MEU TEMPO ENTAO TALVEZ ELA ESTEJA PRONTA PARA SAIR COMIGO E ME FAZER INTERESSADO, ETC ETC ETC”

ESTEROIDS SÃO BONS PRA VOCÊ! DROGAS NARCÓTICAS NÃO SÃO!

GH15 APPROVED

Tradução Fanta :

Quanto mais efedrina você toma,menos bf você vai ter,mesmo se você comer porcarias como comida chinesa ou ir no burger king uma vez por dia.este é um dos principais segreos de como realmente ser grande e manter a gordura corporal baixa,para os 8%,você vai continuar perdendo gordura corporal com a efedrina mesmo que você não faça cardio

efedrina é o melhor medicamente para perder gordura,você não tem que comer uma dieta completamente limpa,enquanto adição a ele,adição de aas vai aumentar o efeito da efedrina ao grau 10

Effedrina produto recomendado :Bronkaid. muito bom produto sólido.

-

------

a comparação entre arimidex e Letro é enorme quando se trata da coisa real que importa e seu o que o olho vê,

arimidex terá sua criação de estrogeno até a 20%,enquanto letro,basicamente,ira colocar em um mantimente mais ou menos como na eliminação de 95% apartir do nucleo na eliminação da produção

Letro irá eliminar qualquer ginecomastia que você já teve como um adolescente,como eliminar qualquer tecido adiposo que você já teve dentro de um a dois dias,letro irá eliminar a necessidade de cirurgua de ginecomastia na maioria dos casos a menos que sua prolactina gyno esteja relacionada,letro fará sua situação atual de ginecosmatia devido ao uso de aas completamente eliminada e vai achatar os mamilos de volta à sua forma original no prazo de dias, não semanas,

e mais importante,trozol irá criar um olhar duro após o uso constante com hormônios que arimidex não pode criar porque Letro elimina strógeno tão simples como isso enquanto arimidex poupar alguns, cortando quando você não precisa de estrogênio superior a 5%, 5% serão manter seu sistema saudável o suficiente, esses 5% é basicamente o estrogênio que você já tem em execução no sistema e você quer isto para manter o sistema funcionando ok quando se trata de desejo sexual e plenitude do músculo uma vez que pouco "bitof estro" ajuda naqueles aspectos mesmo quando cortar.

-

meninas de fitness e bodybuilding garotas são viciadas em femara porque torna HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAARD COMO UM MENINO NEGRO DA CAPA, a flacidez na barriga depois de usar femeara desapareceu quase que para sempre se você manter uma dieta adequada

mas shhhh,isso é um segredo que você não ouviu de mim ;) queremos permanecer naturais :)

------

inaladores não são destinadas para a perda de gordura, que são destinadas para o uso de pessoas com problemas como asma

você precisa de comprimidos ou líquido, você precisa de 12 ou mais mg por dia, então torna-se segundo a efedrina apenas para perder gordura corporal,

t3 é feito para permitir que você comer os hambúrgueres no McDonalds e ainda torná-lo a tiros foto em flex,, não é para qualquer um e você tem que comer junk sobre ele para que ele faça a sua magia,

t4 é para pessoas com problemas de tireóide real e irá ajudá-los derreter o caminho certo,

não há necessidade de t3 ou t4 para alguém que come muito limpo,toda a conversa sobre o uso de gh e esteróides e da necessidade de t3 não existe quando você tem a sua dieta em seu tato e queimadores de gordura na mão

necessidade de T3 e T4 é para alguém que é, principalmente, insulina e não mantem dieta no tato, ou alguém que teve sua tireóide fudida para começar e e esta é a razão que você não vê a merda fora dela ao lado 'flatteniing' dos musculos

Editado por Fanta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...