Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Como assim tenho que provar? Você que não tem como provar que é possível, acredito que nunca houve ninguém que rompeu esta marca naturalmente, se existe alguém dizendo que já provavelmente é um mentiroso :)

Isso vai ser um pouco polêmico, mas tem um cara chamado Casey Butt que criou uma fórmula de potencial máximo genético de atletas, junto com a tabela que ele montou tem alguns números das medidas dos maiores bodybuilders naturais já encontrados.. Nenhum deles rompeu esta barreira. A fórmula se baseia em 8-10% de BF, já que 15% já é teoricamente gordo para bodybuilder, mas mesmo assim não deve fazer diferença alguma, já que homens não tem muita gordura no braço a não ser que estejam bem mais gordos (nesse ponto de vista 15% é magro).

É claro que vai ter gente falando "ah, mas nem sempre a fórmula vai funcinar etc, é muito pouco blablabla", mas de qualquer jeito todo o feedback que eu já ouvi dessas fórmulas dele é ela é bem precisa...

http://www.weightrainer.net/maximum_bodypred.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vascularização?!

conheço um monte de gente q tem + vascu q muito bb é munca entrou numa academia.

Apetite?

Eu comeria 6500-7000k por dia facil.

E secar (num nivel natual é claro) é simplesmente normal.

Tb não é assim..............q burrice heim.

Eu sou ignorante?

EU?

Olha a merda que vc ta escrevendo, não to falando de vascularização de gente raquitica não amigão, tu acha que aquela vascularização to pessoal que ta no palco é natural? Aquilo ali é um produto, que se passa na pele, ou se toma por via oral.

vc comeria 7000kcal por dia facil? Pq nao te vejo no olimpia la, pq vc deve ser um dos tops BB.

Voce acredita em papai noel também? Agora a gente que tem que provar que nao é possivel ficar com 50cm de braço natural, pq vc nao prova que é possivel, quem veio defecando pela boca foi você.

Não estamos falando de "ratinhos" de academia que fazem ciclinhos de 500mg de dura por semana nao, estamos falando a nivel de competição. Secar a um nivel natural é fácil né? Ja secou? Ja viu alguem passar de 10% de bf pra 3% de BF sem produtos?

Se tem algum leigo aqui nesse topico é você.

Link para o comentário

Tem gente que acredita que "fulano" tem 49 cm de braço natural, é piada né? Na internet qualquer um tem 50 cm de braço.

Se o cara tem 49 cm de braço natural, imagina ciclando igual BB´s? O cara vai passar de 60 cm de braço FÁCIL.

Tem vários relatos aqui no fórum de nego ciclando PESADO e dando o que fazer pra manter 48 cm de braço, imagina manter isso sem drogas então?

O corpo tenta, de todas as formas, destruir sua massa muscular, pois é peso extra atoa na visão do organismo, não tem pq manter tamanha massa muscular, nosso corpo não precisa disso.

Ninguém tem genética de mutante, NINGUÉM.

Link para o comentário

nossa, que palhaçada esse topico eim, tem nego aqui que acha que até a xuxa chega a 50 de braço naturalmente, pelo amor...

Só pra vcs terem ideia, se nao me falha a memoria, pesquisando topicos do tio pengo, ele estacionou nos 41~42 de braço naturalmente com bf baixo, com todo o conhecimento que tinha.. (acho que ele tem 1,75)

Editado por eduardostz
Link para o comentário

Como falaram, 50 de braço é mole

com bf de 15% até eu chego perto. Tenho 44cm com BF em torno de 11%.

Mas quero ver manter la no dia da apresentação, quando seca tudo, tu perde uns 5cm fácil. Então digamos se você quer 50cm de braço on stage, tera que ter pelo menos uns 55cm em off. Fácil?

Link para o comentário

O chacal aqui do forum chegou a ter 49 de braco com uma certa qualidade (n lembro ao certo mas menos de 12% de bf)

coff, coff, coff

Qm sao os melhores naturais do forum?

Como falaram, 50 de braço é mole

com bf de 15% até eu chego perto. Tenho 44cm com BF em torno de 11%.

Mas quero ver manter la no dia da apresentação, quando seca tudo, tu perde uns 5cm fácil. Então digamos se você quer 50cm de braço on stage, tera que ter pelo menos uns 55cm em off. Fácil?

e você já ciclou, não? e mesmo assim, 6 cms de gordura no braço para 5% de bf é anormal já, não deve chegar perto não

Editado por quenca333
Link para o comentário

e você já ciclou, não? e mesmo assim, 6 cms de gordura no braço para 5% de bf é anormal já, não deve chegar perto não

Sim, ja ciclei, e estou on agora mesmo.

estou estagnado nos 44cm faz tempo... pra passar daqui é mto complicado.

É posso ter exagerado com os 5cms, mas perder alguma coisa você perde com certeza, apesar do braço não ser um local que armazena muita gordura. De 10% pra 4% eu chuto que vc perde pelo menos uns 2 a 3cm dependendo da pessoa. Pq tem outros fatores alem de gordura no dia da apresentação, desidratação é uma delas.

Edit: é engraçado, apartir do ponto que eu to parece que quanto mais exercicio faço pro biceps e triceps a tendencia é o musculo se dividir mais e não crescer.

Editado por axltijuca
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...