Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

[old/ GOLD] Entrevista Nasser

A entrevista é old porem vou posta pois acredito que muitas pessoas ou nao o conhecem ou nunca viram essa entrevista.

Nasser não foi só um mass monster e um dos poucos homens a ter todos os atributos para ser Mr Olympia, ele também é uma pessoa extremamente estudada, educada. Fato raro em atletas que competem em um esporte tão obsessivo como o culturismo por tanto tempo.

Ele se graduou em Ciências Políticas (Sociais) . Historia e Sociologia além de falar fluentemente sete línguas.

Ele é um advogado do culturismo e um dos que acha que a mídia deveria focar mais os fatos positivos do esporte do que os negativos como drogas. Mesmo assim ele não tem medo de falar sobre qualquer assunto. Ele faal o que ele acha o que é verdade, doa a quem doer.

Hoje Nasser leva uma vida mais calma em San Diego e não compete mais. Ele treina para se manter em forma, não mais para subir ao palco usando sua sunga vermelha e protan. Mesmo fora das competições, Nasser não poupa palavras nessa entrevista que falará de sua carreira, drogas, juizes e o futuro do esporte.Quando você descobriu que poderia se tornar um dos maiores campeões do Culturismo?

Meu primeiro campeonato foi um Estadual amador em 1985. Fiquei em sexto e pesava 86 kgs.

Em 90 eu participei do meu primeiro show profissional, na Finlândia. Fiquei em oitavo competindo contra Benaziza, Danni padilla, Gary Stridon, Ron Love, Samir Banout. Eu acho que deveria haver uma categoria onde só os profissionais que estão começando competissem. Eu estava em choque por competir contra esses atletas. Me classifiquei para o Olympia em 93. Nesses três anos eu fiquei me adaptando e mesmo com alguns bons resultados, demorei a perceber que eu estava mesmo entre os profissionais.

Em 94 eu fui segundo colocado no Night of Champions e sexto no Olympia. Ainda não tinha um contrato ou oferta de um. Ed Connors, um "renomado" descobridor de talentos dos Weider me disse para procura-los e pedir um emprego de tradutor. Ele não havia percebido meu potencial mesmo

Você sempre foi conhecido por ser um dos maiores( em tamanho) culturistas de todos os tempos e um dos poucos que podem posar com 135 kgs e ainda ter o abomem definido. Você sempre foi um atleta grande, ou demorou muito tempo e esforço para chegar ao seu tamanho atual?

Eu comecei a treinar com 17 anos, meu peso na época era 85 kgs e o maior peso que eu já atingi em off-season foi 148 kgs, portanto eu ganhei um pouco de peso. No começo minhas pernas eram mais desenvolvidas. Meus ombros e peito já eram relativamente desenvolvidos no começo. Eles já tinham algum desenvolvimento naturalmente, mesmo antes de eu começar a treinar. Na primeira vez que fui a academia, fiz supino com 70 kgs.

Os culturistas mais baixos dizem que são os mais simétricos, e quanto mais alto você for, menos simetria lhe é atribuída. Eu acho que isso é um tipo de comportamento que os caras mais baixos têm porque eles não são grandes.

Eu fui abençoado por ter certos músculos que respondiam e cresciam facilmente desde o inicio, mas isso não significa que eu não tive que treinar duro por anos para chegar aqui.

Nos anos 90, quase que da noite para o dia você se tornou um dos favoritos ao título do Olympia. Como você conseguiu alcançar essa fabulosa evolução nesse meio tempo?

Eu freqüentei a universidade entre 1985 e 1992 na Alemanha. Então nessa época eu tinha que trabalhar e estudar além de minha carreira nas competições profissionais. Estudar, treinar, trabalhar, competir e ainda por cima fazer dieta, tudo ao mesmo tempo requeria muita força de vontade e persistência. Não foi fácil.

Meu pai sempre me ensinou que era preciso terminar a faculdade e ter um bom diploma antes de qualquer coisa. Então educação para mim sempre foi mais importante que performance física ou um visual musculoso. Hoje eu agradeço muito ao meu pai por isso.

Eu não tinha ninguém na Alemanha para me ensinar a treinar, como fazer uma boa dieta sem sacrificar massa muscular. Naquela época não havia personal trainers ou gurus. Haviam os culturistas que sabiam alguma coisa, mas eles nunca iriam dividir seus segredos com ninguém. Eu não tinha, por exemplo, um patrocínio como Jay Cutler e Mike François que ganhavam mesmo antes de se tornarem profissionais.

Você perdeu o Olympia de 97 de forma controversa. Muitas pessoas acharam que você deveri ater vencido. Como você vê isso e por que acha que os juizes te colocaram em segundo?

Sim, de fato eu deveria ter vencido o Olympia em 97. Quando eu não recebi o Sandow (troféu dado ao campeão) em 97 eu percebi que não havia competição limpa no nível profissional. Eu já sabia disso, mas em 97 foi óbvio. Eu também merecia ter vencido o Night of Champions em 94, mas Mike François levou.

Depois das prévias de 97, Flex Wheeler veio até mim e me perguntou se sabia que eels não iriam me dar o titulo mesmo eu merecendo. Nem comentei nada pois esperava que ele estavisse errado. Dorian Venceu mesmo com uma imensa barriga de grávida de seis meses, um bíceps rompido, um tríceps rompido ( e ainda não operado), um quadríceps rompido.

Haviam 13 juizes julgando, mas apenas sete catoes com notas seriam usados ( as notas de seis juizes seriam descartadas). Os juizes que deram notas baixas ao Dorian tiveram seus cartões descartados pois eles não produziram o que era esperado pela federação. Existiam varias razões para eu não ter vencido, os juizes não queriam que Dorian encerrasse a carreira depois de tantas contusões sem o titulo. Eles não queriam que outro não-americano vencesse o Olympia, o que iria comprovar a inferioridade dos americanos. Uma última razão era que eles perceberam que meu físico seria inalcançável, então eu era muito grande e impressionante, mesmo para os padrões do culturismo profissional.

Como você analisa seu físico e como descreveria o que t efez ser o melhor culturista do mundo em 97?

Me comparando com Dorian, eu não tinha nenhum músculo rompido, ele tinha vários, meu copro era bem mais porporcional e muito mais simétrico. Eu tinha uma cintura bem menor e melhor, pele fina, tríceps e bíceps melhores, ombros e peito melhores, melhores pernas.

Então eu ouvi esta merd#*&: " Dorian dstruia Nasser nas poses de costas" A única coisa que Dorian tinha de melhor era a região lombar, mesmo a parte de cima das costas eu era melhor que ele. O Olympia não é um campeonato de região lombar. Na minha opinião eu fui roubado em 97 na frente de milhares de pessoas. Se tivesse vencido em 97, provavelmente eu teria vencido por mais alguns anos. Então me roubaram US$5.ooo.ooo,oo em contratos de publicidade e oportunidades de negócios se eu fosse Mr Olympia.

Dos seis títulos que Dorian ganhou, eu acho que ele só merecia a metade deles. Mas se tornar amigo de Peter McGough, Jim Manion e Steve Weinenberger foi um bom investimento de Yates na busca de seus objetivos. E se Manion não tivesse pressionado Dorian, ele ainda teria tentado competir novamente em 98.

Weinenberger disse uma vez que ser juiz no culturimso é muito difícil, mas ser roubado é mais difícil ainda. É preciso ter pele de robô para digerir essas decisões controversas e ainda ter forças de continuar lutando.

Eu fui segundo no Arnold em 97 e 98, mas ganhei em 99. Se Jim Manion, Comandante dos juizes e presidente da NPC não quisesse que eu vencesse, eu não teria vencido. Em outras palavras, é Jim Manion que decidi quem vencerá o Arnold. Também eu não teria vencido o Night of Champions em 95 sem a aprovação final de Jim Manion. Obrigado pelos títulos Jim.

Quem te impressiona hoje entre os competidores?

Honestamente e sem querer ser arrogante, eu acredito que os competidores de hoje não são tão impressionantes como eram os da década de 90. Eu não vejo um novo Levrone, Yates, Wheeler, Shawn Ray, Cormier, Coleman, Cutler, Benaziza, Priest, Fux, Dillet ou Nasser. Tínhamos um padrão genético ótimo naquela época. Eu vejo potencial em Phill Heath e Victor Martinez, mas em outros

Você foi acusado de usar synthol (óleo). O que você tem a dizer sobre estas alegações?

Em 2001, um juiz do Olympia se aproximou de mim no banquete. Eu nem perguntei nada, mas ele achou que aquela era ahora de me dizer por que fiquei em 15º lugar. Foi porque eu tinha alguma coisa em meu ombro. Eu não sabia a que ele estava se referindo. Ele falava alto, estava nervoso e bêbado. Ele não poderia ter ficado bêbado tão rápido logo após o campeonato, então eu acho que ele deveria estar bebendo enquanto julgava o show mais importante do culturismo.

O nome dele é At Bedway. Art, você é descendente de libaneses e não é melhor do que ninguém. Então não banque o garoto americano. Porque você acha que pode ser racista ou acusar de usar synthol, especialmente se você não conhece a pessoa? Você é um racista e alcoólatra. Deixe o painel de juizes e entre em uma clinica de reabilitação. Foi você quem me ligou ao uso de synthol. Art Bedway deveria se multado por falar coisas irresponsáveis e idiotas.

Seria justo dizermos que você nunca usou outro tipo de drogas a não ser esteróides?

De vez em quando eu bebo uma cerveja ou margarita, mas nunca em excesso. Eu nunca beberia para ficar alto. Eu somente para apreciar a bebida, mas nunca para esquecer os problemas ou escapar da realidade, ou mesmo para conseguir conversar mais facilmente com as mulheres.

Você disse que os culturistas frequentemente usam uma combinação de diferentes drogas. Como eles conseguem pagar por isso?

Eu sempre pensei nisso. Como eles conseguem? Mas por outro lado, eu acredito que se você quer alguma coisa, você vai conseguir. Você vai tentar consegui-la custe o que custar. Mesmo que o preço seja ético, moral, financeiro ou físico, qualquer que seja o preço, você vai pagá-lo.

Se você quer mesmo e você acha que precisa realmente daquilo, achará uma maneira de conseguir. Possivelmente a maneira numero será começar a vender essas drogas.Caso tenha fregueses suficientes, poderá gastar os lucros com você mesmo e até ter ua boa vida com isso. O problema é que, mais cedo ou mais tarde você será preso.

É sabido que os diuréticos são bem perigosos se comparados com outras drogas. Qual sua opinião sobre os diuréticos?

Os culturistas os usam para sessões de fotos e ás vezes os tomam a partir de10 dias antes do campeonato, todo dia, inclusive no dia da competição. Amadores e profissionais fazem isso, até as meninas tem feito uso freqüente.

Os diuréticos causam falência renal, então o transplante deverá ser necessário. E se você não usar os diuréticos, a IFBB e NPC vai baixar suas colocações, pois será comparado com atletas que tem aparência mais seca e que querem ir até o fim pelo título.

Falando em físico seco ( no sentido de desidratado, sem água nem gordura), exatamente o que é necessário para atingir aquela aparência freaky, seca como pedra e pele fina como Yates apresentava nos anos 90?

É uma combinação de coisas. Você não pode dizer que esta ou aquela filosofia de treino, ou esta ou aquela comida, ou uma combinação de drogas pode criar uma determinada aparência. É uma combinação de tudo, vários fatores. Mesmo que você tenha todas as drogas deste planeta, mas não ter uma genética favorável, peca na nutrição, treino, consistência eintensidade; você não conseguirá ter esse visual seco. Não existe maneira de planejar como chegar a uma condição especifica. Você sempre tem que tentar ficar o melhor possível.

Quem na história do culturismo tinha o físico perfeito sob sua visão?

Não existe um físico perfeito. Cada um de nós tem um gosto, uma opinião diferente; A beleza está nos olhos de quem a vê. Qualquer um que tiver a melhor combinação de shape, simetria, proporção, definição, tamanho, desidratação e estética no dia da competição deveria vencer.

É isso que signiifca ter o físico perfeito. O físico perfeito é relamente uma escolha pessoal. Por exemplo, muit agente acha que Jay Culter não deveria ser mr Olympia porque seu físico não tem belas linhas e sua cintura é larga.

Outros dizem que Shawn Ray deveria ter sido mr Olympia por que seus músculos tinham simetria e eram mais arredondados,portanto não acho que exista físico perfeito.

http://www.youtube.com/watch?v=lMbVmYkFrsQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então eu ouvi esta merd#*&: " Dorian dstruia Nasser nas poses de costas" A única coisa que Dorian tinha de melhor era a região lombar, mesmo a parte de cima das costas eu era melhor que ele. O Olympia não é um campeonato de região lombar. Na minha opinião eu fui roubado em 97 na frente de milhares de pessoas. Se tivesse vencido em 97, provavelmente eu teria vencido por mais alguns anos. Então me roubaram US$5.ooo.ooo,oo em contratos de publicidade e oportunidades de negócios se eu fosse Mr Olympia.

mesmo que ele vencesse em 97, em 98 não venceria o coleman nem fudeno, talvez nem do flex ele passasse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradução Matheus DIas:

lol

antes de eu ir pra gym mas antes de eu ir!

o jeito que voce deveria olhar para gh15 em um termo bem simples

eu vim aqui e falei que kigtropina era o melhor gh ai fora certo? Em 24 horas todos kits de kigtropina estavam vendidos dos vendedores legitimos. Entendeu isto? voce conhece outro nome no bodybuiling que pode fazer isto?

24 horas todos os kits ja tinham ido embora! gone! nada a ser comprado, eles estavam vendidos em 24 horas desde o momento que chegaram!

isto deveria lhe dizer algo sobre o poder da minha palavra. isto é verdade para tudo nao apenas hormonios

gh15 approved

sobre coleman

não importa ele pode comer frango e arroz 20 vezes por dia, nao importa. Ele perde superficie muscular, as fibras, ele diminuiu sua pele devido a perda de musculos, ele tem tamanho é claro mas isto permanece principalmente na barriga. Ele ainda continua muito grande e uma genetica suprema e tudo mas ele esta perdendo superficie e o 3 dimensional musculo que vem principlamente do hgh em altas doses com insulina. É a idade tambem. Eu falei pra voces fellas, depois dos 44-45 ... mesmo com hgh é muito muito dificil se manter competivivo em alto nivel.

gh15 approved

-

como eu disse muitas vezes antes, bodybuilding = all drugs. Voce tem idiotas como o jamaicano boy mentindo com seus dentes chegando nos 200lb 7% com tantos hormonios com seu distribuidor local quanto seu cheque pode pagar e mentir sobre isto. Mas aqui voce pode ver como a redução de hormonios para a base faz. O que a idade faz. Ele ainda continua em hgh e aas e não em baixas doses ... Ele apenas reduziu as doses, mas voce pode ver

bodybuild = TUDO DROGAS. all drugs! E ele ainda é o mais presenteado freakies de todos os caras ai. E voce ainda pode ver bodybuilding = all drugs!

Agora pense em dexter jackson como ele iria parecer quando abaixar as doses ou acabar sua carreira

as i said bodybuild = ALL DRUGS it is such a major thing the hgh doses that it will take a bodbuild and make him look like ka none bodybuild moment you take out the gh or reduce it dramaticaly

A realidade do bodybuilding é essa, que se voce usar produtos legitimos voce sera grande e seco, doses e os numeros de IUS QUE VOCE TOMA POR DIA

Cada vez que voce ve um cara ai condicionado melhor que voce = é que o bodybuilder esta usando produtos de melhor qualidade maiores doses e mais hgh.

Especialmente o hgh é importante aqui, O maior e mais seco o mais hgh o bb tem no seu sangue.

bodybuilder mulher so existe por causa do hgh. Voce tira o hgh nao se tem mais female bodybuilder.

gh15 approved

Quote from: jeremiah ulq on November 09, 2011, 06:22:22 AM

Começei a segunda semana de Tren ed nos 100mg. Esta é a primeira vez que uso Tren, e eu sinto e vejo NADA. É feita na Genotech (UK)

6', 255 lb. Seria necessário aumentar para 150mg?

-

2 semanas e nao sentiu nada da trenbolona = trenbolona lixo.. Voce tem que se sentir forte e subindo pelos telhados, Voce tem que ficar muito agressivo na cama e na vida. Voce tem que estar andando cheio de energia e! voce tem que ver uma qualidade alta de densidade adicionanda inicialmente, nao digo abaixar o BF! Mas qualidade adicionada antes de ir no modo de queimar gordura.

Se voce nao ver isto pelo fim da segunda semana ... pra ser honesto no final do segundo dia ... voce esta usando produto lixo

i asure the trenbolona is ace ofcourse

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=401921.msg5710866#msg5710866

Voce nunca verá isso de novo por um numero de razões

1.Os caras naquele tempo usavam apenas produtos feitos pra humanos alguns produtos vets, todos legitimos, todas doses certas, tudo como deveria ser

2.Naquele tempo eles nao usavam seo ou qualquer desse oleos, gh e insulin estavam apenas em testes e não usando-os pesadamente.

3. Naquele tempo eles Treinavam quando estavam off dos hormônios, os caras hoje param completamente quando estão off.

4. Os caras hoje são preguiçosos e estão em mega MEGA doses de hormônios que você simplesmente não acreditaria se visse; 110kg 10% nos dias de hoje esta com uma mochila cheia de produtos dos quais o esporte esconde.

5. Os caras hoje em dia são viciados em drogas no geral. Eles vem para o ybodybuilding de um passado de outras drogas não relatadas no bodybuilding.

Eles passam por algumas low level 3 e 4 filas criminais pela lei do usa, geralmente nao sao presos, ficam algumas horas na cadeia e vao embora, o governo nao tem tempo pra eles.

6. Antigamente se podia usar livremente sem perder uma noite de sono, hoje em dia os caras deixam de treinar por causa do stress devido aos hormônios.

7. Os caras hoje puxam pesos de moças e não são fortes como os caras de antes.

O único cara que é proporcional a eles dos anos 70 ,se falando de força é Ron.

8. Os caras hoje estão começando a usar durante os 16 anos na escola se bodybuild é o que eles querem pra vida deles, os caras antigamente tbm faziam isso, mas você nem sonha o que estão usando hj em dia ...

9. Caras hoje como priest estao tao hormonizados é acima de qualquer coisa dos anos 70 ou 80 jamais sonharam . Caras como priest e thomas estavam em tantos produtos que você poderia abrir uma farmácia com esses produtos que eles usaram.

Nos anos 70 e 80 voce comprava suas coisas e isso era apenas para uma pessoa, não para 5 pessoas tudo vai para dentro de você.

10. Os caras hoje usam diureticos ao maximo, eu estou falando aqui sobre uso pesado para faze

10. Os caras hoje usam diureticos ao maximo, eu estou falando aqui sobre uso pesado para fazerem sua pele o mais fina possivel.

Em geral o que você tem hoje são pessoas que estao no boybuilding para cobrir sua baixa auto estima e para conseguir mulheres, é ai que isso acaba.

Se voce notar outra coisa … 90% dos musculos de hoje não tem aquela maturidade ou , se tem uma falta de desenvolvimento like a dough.

Bodybuilding nunca sera como era a 30-40 anos atrás, as pessoas se tornaram preguiçosas e não farão merda alguma sem drogas. Hoje sem hormônios = sem treinamento. (algumas vezes muitos irão aparecer na academia 2x por semana por uns 30-45min antes de sentir algo perto do que eles realmente treinam, mas nada mais enquanto off dos roidz

Gh é possivel para um cara normal com uma boa genetica chegar nos 200lb 10% com 1 ou dois ciclos e depois permanecer neste tamanho diminuendo os uso de produtos todos juntos e continuar naturalmente?

-

Se forem legitimos produtos humanos, sim.

A unica coisa que funciona é produtos para humanos, o resto é tudo um bando de porra da prisão. Essa é tambem a razao pela qual os fornecedores de produtos para humanos nunca são envolvidos em problemas com o governo. Human grade é seguro e legitimo e não coloca o governo atras de voce caso voce use o lixo underground.

agora para a sua pergunta, há caras ai que com apenas um ciclo ai simplesmente explodem do nada. Algumas vezes eles vão pra mais de 50lb em apenas um ciclo. Esses serão os caras capazes de manter os 90kg que vocês tanto falam sobre naturalmente. Mas mesmo assim eles terão tempos muito difíceis para manter isso naturalmente e irão sacrificar seu BF em ordem de manter os 90kg, eu estou falando de alguém 1.77 ou abaixo disso.

não existe natural depois do uso de hormonios, o uso de homonios cria uma mudança, uma mudança permanente na sua maturidade muscular e desenvolvimento do musculo e pele no geral.

why gh purity mater to bodybuildr/bible index

Pureza do gh importa para!

A pureza do gh que vai para o seu sangue determina o quanto de água voce vai segurar e onde voce ira segurar. Isto também determina o quanto "pop" e "wow" fator freak seus músculos irão ter! Quanto mais água voce retém entre pele e musculo ... menos "freak" fator voce tem.

É POR ISTO QUE EU CONTINUO RECOMENDANDO OS TIPOS DE GH QUE EU APROVO...

Eu gostaria de acreditar que muitos de voces soubessem a diferença entre caminhar pela manha entrando no banheiro e ver no espelho uma maquina de musculos queimadora de gordura onde os musculos saltam para um aspecto 3 dimensões e entao acordar pela manha olhando para um corpo que tem uma bons musculos e secos mas nada saltando ...

Isto tudo é determinado por PUREZA E QUALIDADE do gh que voce esta usando meus amigos. Muitos fellas que estao em dieta limpa na realidade são aqueles que estao brincando com gh de baixa qualidade ... os Fellas que tem gh de alta qualidade COMEM ! É importante de se ter bom gh no seu sangue porque gh pode cer decente nos 80% de pureza e entao ser Incrivel nos 98% de pureza.

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=402562.msg5723868#msg5723868

Quote from: Swlabr on November 16, 2011, 02:16:05 PM

Kamikaze Kigtropin > ND Blues/Novotropin?

Kigtropin é melhor do QUE QUALQUER gh ai fora ... qualquer gh! Os fellas da China que fazem isto eu assumo um risco tremendo em ser preso. Eu nao sei como eles fazem isto mas este gh é o melhor que o bodybuilder pode ter ... eu estou te dizendo fellas isto nao é um gh de mentira. Mas deixe meus elfs primeiro ter certeza de que é legitimo kigtropin

OS fellas que fazem este gh ... por alguma razão SE IMPORTAM sobre bodybuilding, Muito estranho isto quando se diz a negocios mas ... eles se importam e eles finalmente lançaram produtos que deixam no chao o old jintropin e é equivalente a QUALQUER americano pharm grade gh, de fato melhor que alguns

the fellas who do this gh ....for some reason CARE about bodybuilding ,, very strange to

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=400536.msg5723618#msg5723618

Tradução Fanta :

Halodrol é equivalente esteróides para anavar e turinabol

superdrol é mlehor do que dbol por um monte de razões! explodir seco.

Há muito mais,mas no cilco de halodrol por si só,o cara vai ganhar média 10-15 libras e bastante seco,incluindo grande diferença no rosto nas duas primeiras semanas,confie em mim.

gh15 approved

Halodrol é equivalente esteróides para anavar e turinabol

superdrol é mlehor do que dbol por um monte de razões! explodir seco.

Há muito mais,mas no cilco de halodrol por si só,o cara vai ganhar média 10-15 libras e bastante seco,incluindo grande diferença no rosto nas duas primeiras semanas,confie em mim.

gh15 approved

tão claro que um monte de gente quis ser fisiculturista por causa de lee priest,que era um mentiroso e estava sobre hgh aos 11-12 anos,foi a geração do gh russo em primeiro lugar,e você foi a geração gh russa em primeiro lugar e você pode ver o mutante, o fez tornam-se, é claro qualquer mutante pode tornar-se momento nada que ele parar, mas o osso vai ficar sempre assim com liar priest(padre mentiroso) dê uma olhada no jason que fez 192 e 191 gh sintéticos .... completamente diferentes dos resultados,mas normal em termos de obenteção de volta para normalidade mais tarde, mesmo para dorian e ron, mas se olhar o "closly" bodybuilders com efeitos colaterais que são permanentemente do bodybuilding da era de 80 ou amadores partir desse tempo ou profissionais, nem todos, mas aquele que usou de forma mais regular, e liar priest(lee priest mentiroso) era um deles, é claro hoje que ele está em 191 gh mas o estrago já está feito quando ele chegou à sua estrutura, de arruinar a sua altura, devido à combinação deste gh eo aas início precoce faz em adolescente para mata,sua cpacidade mental para funcionar como um ser humano quando se trata de vida de cada dia, para não esquecer os meus amigos, a litle richard garoto tarzan de alguns anos atrás estava em gh e teve o mesmo problema que liar priest,ê uma olhada em fotos de padre mentiroso aos 12 anos, o espaço abdominal do delt tampado, a mais de toda a gordura corpora lcom a quantidade de músculo

não se encaixa uma de 12 anos, que se encaixa um velho 12 anos que trabalham com doses de hormônio de crescimento humano superando os normais e não, naturalmente, naturalmente gh faria crescer mais alto que ele não, assim que tomar cloe olhar para essas imagens e você entende, hoje em dia temos crianças do sexo feminino que colocam em gh e olham exatamente como liar prist eles também são .. você tem esse direito .... 10-12,, eu acho que não só foi seu avo mas também sua mãe,pelo menos em relação a todas as esperanças postas em liar priest e, assim, todos os aas e claro gh e então URSS gh pode ser injetado em duas unidades e fazer big big diff porque saiu de cadáveres de pessoas !

gh15 approved

Tradução Matheus Dias :

Sem melhoras depois que passar dos 35, não importa o quanto voce treine, Tente. Queira. Mesmo que voce for o unico bodybuilder e viva em uma fat lucy rich granny, nao ira importar. Quando voce chega na idade dos 35 seu corpo diz bye bye meu amigo eu estou indo ...

Voce tenta parar isto, voce primeiro nega isto. Entao voce odeia todo mundo, entao voce se sente mal por voce mesmo, depois voce vai aos foruns perguntar por dicas .. e o passo final é ... voce chama o seu fornecedor mais confiavel e escreve pra ele ou ela uma bela historia dizendo pra eles te enviarem alguma coisa rapido rapido porque voce esta realmente gostando do bodybuilding e voce é muito especial mesmo que o fornecedor seja uma mentira doentia como um cão e perguntar para dar a ele alguns poucos dias para se tornar humano de novo ... ninguem se importa. Eles todos querem ser bodybuilders em qualquer idade especialmente depois dos 35 nos dias de hoje lol

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=402457.msg5723884#msg5723884

Quote from: wes on November 17, 2011, 02:37:13 AM

Depois dos 30-40 on juice, treinando hard e consistentemente, comendo 6-8x por dia, fazendo cardio, e durmindo/descançando ... mas sem GH envolvido .. ainda sem progresso?

Correto. Sem progresso. O progresso estara na sua mente. Por estar sendo metade do seu shape para competição. Mas voce ve as fotos, de uma olhada perto para estas fotos voce verá exatamente onde voce estava antes do seu melhor sem gh ... isto não é progresso ... progresso é ir de 194 lb no palco para 204 lb no palco e no mesmo bf ... progresso é o modo do seu amigo ron heris ... decidiu add trenbolona para um ja stack de gh e melhorou isto, entao ele pôde ir no palco como se ele puxasse pesos ... e poder lidar com pesos pesados.

Confie em mim eu nao digo isto para chocar e "awe" de minha palavra. Eu esperava que o que eu dissesse nao fosse verdade mas é

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=402457.msg5723889#msg5723889

Não amigo, nada pode ser feito quando voce vai off da trenbolona. Voce perde muito de musculo magro, separação e "positive thickness", voce apenas perde isto. Como voce espera manter qualquer coisa que é causada pela droga mais forte conhecida pelo humano? Trenbolona é uma droga muito forte. Ela "thicken you up" muito rapidamente e deixa voce muito hard e tambem reduz seu bf em voce bem rapidamente especialmente se usados com gh ou vai sozinha com gh. Voce apenas nao consegue manter os ganhos quando vai off, eles diminuem diariamente, Em uma semana ou duas voce talvez estara na ilusão de que voce manteve eles mas depois da semana 3-4 .. se Não for On e novo .. voce começa a se parecer com uma miniatura do que era ... o unico problema é que essa versao em miniatura nao esta mantendo o mesmo level de bf para massa magra ... um é diminuido mais conhecido como massa muscular e o outro é aumentado lentamente para os 12% onde muito dos bodybuilders gostam de manter aka bodyfat.

Não muiito o que você possa fazer. Eu iria recomendar doses mais altas ou todo o dia em doses tri blend que voce esta querendo fazer. 50mg de tren 3 vezes por semana é um pouco baixo, tente 100mg dsdn que voce vera muito mais

Tem-se uma coisa que voce pode fazer quando off tri blend e isto é usar gh pra valer. Isto lhe dará desenvolvimento das fibras musculares e manterá voce seco e o corpo ira querer uma segunda dose de tren, mas isto deve ser uma pequena pausa não 3 meses de pausa de trenbolona e testosterona. Se voce for realmente off da trenbolona e testosterona por 3-4 meses voce nao se parecera com nada do que era, voce talvez pareça grande e o melhor do ginasio mas! voce se parecera com NADA do que era

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=402626.msg5724998#msg5724998

Sem gh no sangue? Sim ... calçe seus tenis que voce nunca vera melhorias. Gh é a razao para bodybuilder depois dos 35, de fato depois dos 32 ... mas eu te dou 3 anos na twilight zone para se dar conta o quando de gh voce ira precisar

gh é tudo, voce nao consegue chegar em lugar algum no bodybuilding competitivo sem gh. E no ginasio? Porque voce iria treinar sem gh? Voce nao consegue parecer impressionante, voce talvez estara ripped nos 170lb 180 190 mas ... Voce apenas nao tocara 200lb ripped sem gh. E hoje se voce nao for 200lb em boa condição entao voce esta brincando no kindergarden. Eu sou para bodybuilding! eu gosto dos fellas mais pequenos 140 160, mas na realidade no mundo de hoje .... os Fellas nem mesmo olham pra voce a nao ser que voce seja 190 5'10 condicionado, isto significa 5'7 170 lb .. se voce é abaixo ninguem nem ao menos olhara pra voce

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=402457.msg5723880#msg5723880

os ganhos dos esteroids por eles mesmos é o que leva um rato de academia till the cows come home (??). Eu continuo repetindo isto, se voce estiver nos seus 20s ... sim voce talvez consiga algum lugar mas tambem no bodybuilding competitivo dos dias de hoje, nem uma chance sem gh. Voce ainda estara apto para o progresso nos 27 apenas com anabolics esteroids é claro ...

mas! voce raramente escuta sobre fellas que usam 1 grama de testosterona a não ser que o gh esteja correndo no seu sangue ... mas legitimo hgh como kigtropin FARÁ ALGUEM QUE NAO TENHA IDEIA SOBRE NADA QUE PUXA PESO POR DIVERSÃO E FALA COM O CHIKITITOS ... fara ele um musculos freaks tight and shrink wrapped em sua propria pele ... Com grandes delts e largos pecs e separaçoes de tudo, tudo estará lá seco e denso ao mesmo tempo dando a ilusao do aspecto tri dimensional de fora deste mundo.

A ilusão que sera bem real porque isto pode ser alcançado ... é ainda ilusão porque o momento que voce tem isto fora do sangue esta acabado poff, como a carreira de philsulina ...

mas o resto eu asseguro, a UNICA razao pela qual bodybuilder pode parecer impressionante e chegar a algum lugar é LEGITIMO GH, e esta noite é uma noite especial por todo mundo porque ! eu estou elevando o kigtropin para o MELHOR HORMONIO DO CRESCIMENTO QUE JA TENHA SIDO PRODUZIDO NO PLANETA TERRA, EVER!

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=402626.msg5725761#msg5725761

Voce precisa ser retardado para vender nos dias de hoje hcg em vez de gh porque eu irei enterrar voce. God of hormones ira acabar sua carreira como fonte para sempre, isto significa, sempre que voce vier com diferente nome voce estara acabado. Entao mudar o nome nao sera o bastante, e os fellas da china me conhecem muito bem para me foder nos dias de hoje. A coisa com hcg é realmente rara em 2011. Meus elfs conseguiram de volta o hcg la por 2008 2009 algumas poucas vezes, mas isto imediatamente causou tempestade e muito barulho que fez o a fonte se sentir mal por mesmo estar começando a vender gh. Entao ... hcg nao é o problema nos dias de hoje.

Nos dias de hoje é anti diuretico! Não anti aromatizante. mesmo que alguns sejam anti aromatz .. mas anti aromatizante ae muito facil de se falar .. voce apenas mija pra si mesmo para o nada .. voce seca mas sem o aspecto 3 dimensional vira ao jogo ... com legitimo gh o aspecto tri dimensional vem com os dias .. isto acontece tao rapido que alguns veem isto em 48 horas ....O

problema hoje é o anti diuretico ... eles misturam isto com muito pouco de gh ... e falam que é gh ... agora isto ! irá te fazer inchar com agua e voce nao vera .. a pele esculpida fenomenal que o hgh dá ...Porque eles fazem isto? Porque

qualquer gh fara voce ganhar

agua ... hgh é apenas um hormonio que lhe faz ganhar agua .. algumas vezes muita agua .. mas! depois de poucas semanas isto diminui e desaparece ..para

revelar o incrivel fisico por debaixo disto ... alguns hgh nao te fazem reter muita agua .. estes sao os melhores gh .. phem grade ..ate agora tudo era perto de pharma grade quando se diz do gh da china .. mas! agora em 2011 eu posso

confirmar que a china tem um pharma grade level gh chamado KIGTROPIN. Eu irei em breve falar em detalhes sobre hygetropin, o qual tbm é pharma grade level gh, mas eu irei falar em um post diferente.

Entao ... como eu disse nos dias de hoje o novo kigtropin é improved para o level de pharma grade gh. Isto significa baixa retenção de água e o corpo toma-se um aspecto esculpido com a pele envolvendo em alguns dias! 10-14 dias ela(pele) diminui e envolve muito bem ... é claro que voce precisa de digitos unicos para isto acontecer rapidamente mas isto funciona bem rapidamente .. é pharma grade gh nos dias de hoje Ainda se tem muitos blue tops da china que sao legitimos gh ... Mas eles estao tambem causando retençao de agua e te deixa sem animo ... isto é mais

do que o melhor gh por ai ... isto nao significa que eles nao sao gh ... apenas significa que eles sao second grade gh ... como quando voce compra sushi ... grade a grade b e grade c ... eles sao grade b gh do qual é 191 legitimo gh, mas a pureza do pó não é 99-100% é mais na zona do 85-95%.entao para concluir isto...

Voce nao pode comparar kigtropin para o blue top generico .. isto talvez seja perto ... mas nao é o mesmo. nao interessa o que te contaram nao é o mesmo ... a diferença? Voce ira reter mais agua

no blue top gh!

Um bodybuilder nao pode criar um poder de impressionar sua aparencia

quando a agua esta baixa ... isto é quando voce tem o wow fator onde todas as linhas musculares estao lá cortando sua pele. Voce sabe muito bem quando

voce sente que tem 1 milhao em seu bolso ... voce pode sentir isto ..

voce sabe disto sobre a jaqueta ... isto é sentido por causa do crescimento seco ... seu corpo produz muito de igf .. e um gh de qualidade

reduz gordura e aumentas as fibras musculares com bem minimo de agua ..

o gh generico .. é tambem gh mas é second grade isto coloca em voce mais agua... isto faz o que todo top gh faz a nao ser! o minimo de retençao de agua ... isto é quando tbm, idiotas como markus do steroid. com confunddem

genericos com gh lixoso .. alguns genericos são

LEGITIMOS GH, mas sao second grade gh e isto diz respeito a maior retençao de agua .. isto diminui depoois, é mais no começo essa maior retenção

o top dos top gh como o kigtropin 2011 e o american pharma gh. Estes são os ghs que fazem o trabalho muito rapidamente e em alta qualidade. Isto apenas constroi fibras

com baixa retenção como em 2011... isto queima gordura muito rapidamente , e realmente te faz parecer um freak em tempo recorde...entao ...

genericos são genericos .. mas nem mesmo venha me dizer que kigtropin é generico ou que hygetropin é generico. Eles não são! Eles são ghs de qualidade muito alta .. o hyge será falado separadamente quando eu tiver meu elf testando isto mas, quando se fala em kigtropin eu posso confirmar

que é o melhor gh no mercado. MELHOR GH NO MERCADO PELOS ULTIMOS 11 ANOS.

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=400536.msg5721204#msg5721204

Quote from: Slinpimp on November 13, 2011, 09:35:07 PM

Eu nao tou nem aii pro que gh15 talvez diga sobre isto ... beber winny é gay, toda esta merda de liquido é lixo. Anadrol 50 é tomado oralmente como pilula, o mesmo para os d-bols.

me chame de louco mas eu nao acredito ou gosto de nenhum destes tri-miexes .. eu gosto de minha tren ser tren, por isto mesmo ser pro to be pro .. separadamente ...apesar de que eu mix eles nas mesmas seringas.

-

não. Tem-se por ai alguns bons produtos liquidos feitos por chefs(vendedores) especiais. De novo, neste meio voce faz o que o chef manda voce fazer. Ele faz o bolo e te diz como comer o bolo. É dele ou dela o bolo. Ele fez isto, então ele sabe o que colocou dentro, ele pod te dizer como é o melhor gosto disto e o como voce ira gostar do melhor. Chefs São as razoes por fazer diferentes coisas sem ser pelo dinheiro. eles fazem isto de acordo com os pedidos e outras razões.

Top chefs liquidos dianabola e anadrola podem ser tão bons que irao fazer os tabletes parecerem lixo! de fato, eu usei no passado top chef anadrola liquida que fez toda as outras anadrolas parecerem como cookies fracos cheios de chocolates dentro deles. Um dos meus elfs tambem usou halo liquido de outro chef que fez todos os halos parecerem como se fossem under balonies

É tudo no chef e os ingredientes que ele trabalha com

gh15 approved

NATURAL TRAINING:

Treinar deve ser sempre pesado seja natural ou não. Isto deve ser pesado, é claro, de acordo com o level de bf do natural ou o lifter hormonizado é. Se voce é digitos unicos é melhor voce acreditar nisto, que, voce nao precise pegar como se voce estivesse nos 15% porque voce se machucará se for natural. Se hormonizado é alguma coisa diferente e voce pode ainda puxar pesado mas trablhe com a cabeça e nem sempre puxe pesado, o menos bf que voce tenha em hormonios o mais inteligente voce deve treinar e o maior stress seus musculos devem sentir mesmo em pesos menores.

Agora o natural lifter, Nao tem muitos mas eles estão ai ...

Treino deve ser pesado se estiver nos doubles (10% +). E de pesado pra moderado se estiver ciclando em digitos unicos. A intensidade do treino é sempre menor com naturais porque eles nao podem manter devido aos hormonios no sistema. Entao, em ordem de desenvolver o musculo naturalmente a intensidade nao deve ser super rapida e o lifting deveria ser sempre corretamente e cicle de pesado pra moderado e nao apenas mude sempre a cada poucas semanas, sempre mude.

as reps sempre 6-12, com tudo pesado ou nao pesado, Voce é um bodybuilder, não uma bailarina ou maratonista. 6-10 parte de cima do corpo 6-12 algumas vezes, 15 parte inferior. De novo, dependendo do peso que voce estiver usando e outros fatores como descanço que voce tomou, comida tomada, muitas coisas importam muito para os naturais, verdadeiros naturais.

AGORA. NATURAIS SEMPRE TEM QUE TER SUAS COMIDAS NO LUGAR, TODA REFEIÇÃO, SEM ESCAPAR, SEM BALONIE. Hormonizado pode escapar refeiçoes steroids e gh sao hormonios que te corrigem os erros. Nos podemos tambem escapar de refeições por boas 6 horas e estar ok algumas vezes mesmo depois e estar perfeitamente bem. Com natural é um não não. Toda refeição deve ser pequena e deve ser feita a cada 2-3 horas apart. Isto nao deve exceder muito de comida porque o natural ira cagar ela loga pela manha em 1 incrementos logo que acordar.

NATURAL TRAINING:

Treinar deve ser sempre pesado seja natural ou não. Isto deve ser pesado, é claro, de acordo com o level de bf do natural ou o lifter hormonizado é. Se voce é digitos unicos é melhor voce acreditar nisto, que, voce nao precise pegar como se voce estivesse nos 15% porque voce se machucará se for natural. Se hormonizado é alguma coisa diferente e voce pode ainda puxar pesado mas trablhe com a cabeça e nem sempre puxe pesado, o menos bf que voce tenha em hormonios o mais inteligente voce deve treinar e o maior stress seus musculos devem sentir mesmo em pesos menores.

Agora o natural lifter, Nao tem muitos mas eles estão ai ...

Treino deve ser pesado se estiver nos doubles (10% +). E de pesado pra moderado se estiver ciclando em digitos unicos. A intensidade do treino é sempre menor com naturais porque eles nao podem manter devido aos hormonios no sistema. Entao, em ordem de desenvolver o musculo naturalmente a intensidade nao deve ser super rapida e o lifting deveria ser sempre corretamente e cicle de pesado pra moderado e nao apenas mude sempre a cada poucas semanas, sempre mude.

as reps sempre 6-12, com tudo pesado ou nao pesado, Voce é um bodybuilder, não uma bailarina ou maratonista. 6-10 parte de cima do corpo 6-12 algumas vezes, 15 parte inferior. De novo, dependendo do peso que voce estiver usando e outros fatores como descanço que voce tomou, comida tomada, muitas coisas importam muito para os naturais, verdadeiros naturais.

AGORA. NATURAIS SEMPRE TEM QUE TER SUAS COMIDAS NO LUGAR, TODA REFEIÇÃO, SEM ESCAPAR, SEM BALONIE. Hormonizado pode escapar refeiçoes steroids e gh sao hormonios que te corrigem os erros. Nos podemos tambem escapar de refeições por boas 6 horas e estar ok algumas vezes mesmo depois e estar perfeitamente bem. Com natural é um não não. Toda refeição deve ser pequena e deve ser feita a cada 2-3 horas apart. Isto nao deve exceder muito de comida porque o natural ira cagar ela loga pela manha em 1 incrementos logo que acordar.

Quote from: BFG on November 11, 2011, 12:51:48 PM

The following is the contest prep cycle of a current IFBB pro. This was from a year ago.

---------------------

(diuretics not included)

12 weeks out

- 3,000mg testosterone cypionate per week

- 1,000mg deca durabolin per week

- 1,200mg equipoise per week

- 200mg TNE pre workout (5 days per week)

- 24iu serostim monday through friday

- 15iu humalog before every meal

- 25iu humalog pre workout

8 weeks out

- 3,000mg testosterone propionate per week

- 1,200mg equipoise per week

- 1,400mg trenbolone acetate per week

- 1,050mg masteron dipropionate per week

- 1,000mg primobolan enanthate per week

- 200mg TNE pre workout (5 days per week)

- 24iu serostim monday through friday

- 15iu humalog before breakfast

- 25iu humalog pre workout

- taper up to 120mcg hubei clenbuterol and 100mcg t3 alternated every 2 weeks with 50mg ephedrine/200mg caffeine every 4 hours

- 1mg ketotifen before bed while using EC

- 2.5mg femara every day

- 1mg arimadex every day

4 weeks out

- 2,800mg TNE per week (workout days: 100mg upon waking/200mg preworkout/100mg before bed, off days: 100mg every 4-6 hours)

- 1,200mg equipoise per week

- 1,400mg trenbolone acetate per week

- 1,050mg masteron dipropionate per week

- 1,500mg primobolan depot per week

- 200mg winstrol suspension per day

- 24iu serostim every day

- 3,000mg metformin every day (divide dose between carb meals)

- 120mcg hubei clenbuterol and 100mcg t3

- 2.5mg femara every day

- 1mg arimadex every day

2 weeks out

- 1,750mg trenbolone acetate per week

- 1,050mg masteron dipropionate per week

- 1,500mg primobolan depot per week

- 300mg winstrol suspension per week

- 150mg injectable anadrol per day

- 50mg injectable dianabol per day

- 3,000mg metformin every week (divided between carb meals)

- 120mcg hubei clenbuterol

- 100mcg t3

- 1mg ketotifen every day before bed

- 2.5mg femara

- 1mg arimadex

tem muito de verdade neste posts. Doses NAO SAO corretas. eu repito doses nao SÃO! corretas, agora isto! É algo que NAO é tomada nos levels pro!!

tenha certeza pupils que voce leia o que eu estou escrevendo aqui, isto é acima de tudo produtos que nos usamos mas isto NAO! é um pro level ciclo, estas doses estao off especialmente testosterona doses que estao por todo o lugar.

De novo, este fellas tem uma visao como muito dos competidores amadores mas isto não é EU REPITO ISTO NÃO É! pro ciclo. nós não fazemos ciclos, nos temos um longo uso de hormonios durante a nossa carreira e depois dela tbm

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=401972.msg5712201#msg5712201

Tradução Fanta :

Não,, 15 ui é onde você comça a ficar parecido com os profissionais que você ve nas revistas

5 é o foro amador em um ginasio local,que quer ser a estrela em sua academia,competições locais também

10 é pa quem quer apenas chegar a "singles".verdadeiros singles com muito peso e altura/tamanho que caminham juntos com gh em doses elevqados,exemplo de 250 Libras com 5'10 08/07

15+ é,não é só para ter o tamanho de denis wolf,mas na verdade sendo o tamanho de denis wolf,como em você é seu tamanho não significa a sua qualidade de músculos real, mas sobre toda a sua persay tamanho qualidade de massa muscular magra,altura é claro que depende,pois um anão como liar priest nunca pode ser do tamanho de denis,pelo que sua altura também é claro.

claro há variações e qualidade de gh devido ao transporte etc,etc,mas sobre todos os thoe são numeros

e segunda questão

trenbolonas em doses elevadas,não 50-75mg ou a cada segundo dia,mas 100-200mg por dia durante muito tempo

gh15 approved

Citação de: G101 em 12 de dezembro de 2010, 02:18:03

nada de 'genética'

apenas abuso de hgh,como os caras da minha academia

HGH = Alterar sua genética

Você pode treianr como merda e comer como merda e a ainda ter ganhos supreendentes

eu vejo isso todo dia na minha academia

OH NOT TO MENTION MAKE SURE YOU GET LEGGGIIIIIIIIIITTT GH

--

Gh 15 : Sim correto MUITO MUITO CORRETO

gh15 approved

Citação de: G101 em 12 de dezembro de 2010, 11:21:13

Gh15

O que você me recomenda de rotina por uma fração de 4 dias ou 5 dias ?

*3,

Eu comendo uma rotina de 4 dias de 15 unidades de hgh dividido em 5 doses de 3 ui a cada poucas horas,4 dias em 1 dia de folga,repita :)

isso não importa amigo,você pode andar no ginasio com o treinamento de uma puta,se você tem as coisas certas em você como aas e hgh como tempo voc~e se torna uma besta,um mutante

gh15 approved

Como o musculo é questão de condicionamento,você prcisa saber com ousar diuréticos com hormonios e experimentar eles individualmente,nunca,a menos,'granite muscule' não virá a menos que você tenha o suficiente para começar muscular com o qual não virá a menos que você estão no hgh e combinado aas,

o uso de hgh com aas cria uma mudança no corpo grande o suficiente para fazer com que a capacidade de andar a cerca de 8% com o musculo grande e com qualidade,e então e só então voc~e pode começar a jogar o nivel de 'granite conditioning'

o fato de que você precisa entender é que caras como shawn ray também usa hgh,a sua não como ele foram muitas,muito trabalhador que fez isso e isso e é por isso que seu condicionamento foi excelente, pequenas e grandes grandes e pequenos a cada fisiculturista é resultado do uso de hgh em estreita colabora~~ao com o uso de aas,

gh15 approved

Citação de: suckmymuscle em 12 de dezembro de 2010, 12:17:35

Eu sou Deus. Você deve estar chupando meu pau agora.

SUCKMYMUSCLE

Você não é nada,e se você não calar a boca eu vou encontrar facilmente quem é você com os loucos nesse site e vou pregalo uma peça,mandando presentinhos e vou supreender você com o departamente de policia ocal

agora volte para sua caverna se você gosta ainda do local onde voce mora e ser o heroi da musculação da cidade (?)

gh15 approved

Quando você tem lotes de medicamentos no sistema, você acaba de se tornar preguiçosos, mas você também teve lotes de medicamentos em sistema de volta, em seguida,,, a diferença é, então, não hgh no nível que temos hoje,

quando você tem hgh no nível que você tem agora na musculação, você NÃO tem que treinar ou dieta muito a sério PARA VER 8% 230 +, A NECESSIDADE DA DIETA especificamente é somente para ir para 4% de 7%,alguns deles são preguiçosos,alguns deles se entopem com drogas

só assim para vocês entenderem amigos,mas bodybuilder com odemais,bodybuilder sem gh não é nada,apeans quando estiver on gh é quando você precisa comer tanta merda,você não tem necesidade de comer em exesso quando você está apenas com aas,muitos erroneamente fazê-lo e foder seu bodybuilding,

intensidade ainda são importantes, mas trabalho pesado é realmente algo que você não ve muitos bodybuilders fazerem hoje em dia,eles não dizem que fazem,ocê ouve histórias que eles fazem, eles fazem isso uma vez em uma lua azul, na realidade, eles vêm em ginásio para três meses de preparação para a competição a brincar e crescer a partir de abuso de Hormônio do Crescimento TRENBOLONA Testosterona E EQUIPONA

gh = mais comida

não gh = menos comida

gh15 approved

Um membro começa a falar que o que vemos em videos dos treinos dos bbs são reais e eles podem faezer isso

--

Sim muitos da lin ha até podem fazer isso,para algumas repetições,mas na realdiade no ginásio, quando as câmeras estão desligadas, e ninguém por perto, quando não há dinheiro a ganhar, e nenhuma revista a tirar foto,apesar de muitos das placas serem falsas,eles treinam mais leves,eles treinam no nivel em que o musculo pode ser estimulado

gh15 approved

Citação de: Fallsview em 11 de dezembro de 2010, 05:00:39

GH15, Como você explica a diferença de compleição física de Marius Pudzeowski com outros powerliffterers ? ele está usando mais gh para ficar cortado ?

e sobre bodybuilder Frank sepe ?o que ele fez para passar de um fisiculturista para ser um cara fitness ?menos testo ?menos gh ?mais cardio?etc etc

obrigado.

;;;

Tente anadrol gh e testosteroan e você vai entender porque maris parecia diferente do que os outros powerliftes,o usuário gh grande, e é claro o combo ou Anapolon gh e testosterona cria muito grande,forte e grosso até caras magros,mas, marius em particular gosta de gh,você não precisa de gh para ser um bom powerlifter,mas precisa telo para ser um powerlifter grande

frank sepe estava em um monte de seros,ele fez isso quando seros era muito facil de se ter,atraves de pacientes de aids,quando o controle era muito menos na amercia,agora no seu suso para modelos fitnes temos menos esters,mais curtos e é claro uma grande relação com anabolizantes androgenicos

gh15 approved

Não disse que você não precisa treinar pesado,eu disse que é preciso etar la,claro que tem que treinar para você crescer,mas eu posso garantir que você pode construir um surpreendente peito pela maquian smith,melhor do que prso levre se sua genéticaresponder ao hormonio no peito é exelente e se você tem o gh combo/aas

claro,você tem que treinar,duh,você não pode apenar ficar em casa sem fazer nada,mas todos aqueles dizem que como o liar priest,ooh nenhuma "trem" para 38 horas,eu tiro 3 meses de férias,essas são mentiras completas e absolutas,balonie das mais baratas

45-60min no ginásio quatro vezes por semana,isso é tudo que você precisa, talvez 5, se você realmente vai tudo para fora,

EXISTE TAL COISA COMO A MAIS DE FORMAÇÃO! com ou sem drogas para fora

gh15 approved

Também desta postagem deve ir junto com uma foto de Mustaf apenas para explicar o quanto balonie está treinando muito, muito duro e quanto mais importante é ter o medicamento correto e as doses direito,

sim importa treinamento duro, mas se o treinamento duro era a chave, meu aluno stavio seria o mr já duas vezes, se treianr dificil fosse a chave,muitos mesomorfos iria ganhar miutos titulos mundiais a direita e a esquerda

apenas uma questão de trainmento se vocÊ tiver drogas no sistema,nós nem sequer brincamos de entrar em um gisnaio quando não temos aas,, por que fazê-lo? você nunca vai olhar tão bom como quando tê-los em, sim você pode ir jogar com o peso quando você está limpo de 3-4 semanas passadas injeta passado, mas isso é quando a maioria procurar o melhor, mas mostra-me o fisiculturista que entram em um ginásio 3 meses depois de ter sido limpa .... realmente limpa, você nunca vai encontrá-lo porque isso no bodybuilder,não existe meu amigo

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...