Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguem sabe como eu consigo aprovação pro forum da Getbig?

Porra, eu doido pra mandar PM pro Gh15 e ja tentei registrar com 2 emails diferentes e não consigo aprovação.... pqp.

Arruma um programa pra mudar teu ip, poe dos EUA e faz isso com e mail tbm.

Publicidade

Postado

Alguem sabe como eu consigo aprovação pro forum da Getbig?

Porra, eu doido pra mandar PM pro Gh15 e ja tentei registrar com 2 emails diferentes e não consigo aprovação.... pqp.

Axl,

Quando fiz meu cadastro levou mais de 1 mês para aprovar.

Abrax !

Postado

O getbig também não me aceitou,e faz mó tempão que eu criei a acc..desde aquele dia do tópico das perguntas pro gh

--

Tradução Matheus DIas :

ELES QUEREM QUE O PHILSULINA VENÇA!, voce nao entendeu isto? como pode o kai ganhar quando ele fudeu uma laranja. Philsulin é limpo, beija belos rabos, faz o seu trabalho, caminha por ai fazendo guests posing, não fala muito, não tem loucas tatoos, não sai pra muitas festas, raro de fazer algo apenas senta e assiste um filme e se casa com sua mulher, todos estes são bonus points.

Kai precisa estar 100% para vencer. Mas 100% não 99.9%, 100%!

gh15 approved

---

Deixe eu te contar um pequeno segredo esta bem? Mas mantenha isso para voce mesmo meu amigo.

Quando um bodybuilder top 10 Olympia. De fato quando o top 6 cai fora .. é porque em 90% dos casos devido a outros problemas do que cair por cima de sua perna como uma velha nancy reagan de 88 anos. Isto geralmente envolve fornecimento de especificas drogas que foram cortadas devido a muitos razoes, incluindo problemas em casa. Basicamente, muita pressao para um level de competição muito alto e apenas nao estando preparado para isso. Isto é, em 90% dos casos.

Voces amigos, precisam sair do computador, dar um passo para trás e se sentar em sua cama no seu quarto. Voce esta no seu quarto certo? Olhe em volta de voce no seu quarto ou sala de estar ou sala de jantar, de um passo pra trás. Sente em algum lugar, agora pense! Ponha isto em big screen na tv entao voce pode ver o que esta digitando neste posting.

AGORA PENSE. VOCE REALMENTE FUCKING PENSA, QUE UM TOP BODYBUILDER NESTE MEIO IRÁ CAIR FORA DO NADA EM 4-5 SEMANAS PARA UM MR.O? PORQUE ELE CAIU SOBRE SUA PERNA ... EM SUA PROPRIA CASA. O QUE ESTA ACONTECENDO COM VCS AMIGOS?VOCE JA COMEÇOU A VER 6 SEMANAS ANTES SOBRE AS NOTICIAS DO BEBE. E QUE A SUA MULHER FODERIA O OLYMPIA DELA, VOCE SABE QUE ELE TERIA QUE DEIXAR ELA GRAVIDA DE ALGUM JEITO!! O QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO AQUI. EU TENHO ESTADO ANOS AQUI COM VOCE TE EXPLICANDO O MEIO, E VOCE DEIXA MUSCULAR DEVELOP LAVAR SEU CEREBRO?

SENTE SE E RELAXE, COME ALGUNS BISCOITOS E INJETE O BOM HGH ENTAO SUA MENTE PODE FICAR LIMPA

VOCE PENSA QUE NA SUA MENTE QUE TOP BODYBUILDER CAI FORA DE UMA TOP COMPETIÇÃO QUE PODE LHE DAR O TITULO DE MELHOR BODYBUILDER DO MUNDO?

NEM EM UM MILHAO DE ANOS.

SE NAO FOSSE TAO TRISTE EU ESTARI AQU BRINCANDO COM MINHAS BOLAS E RINDO. MAS É ISSO O QUE É ...

BODYBUILDING NOS DIAS DE HOJE = UMA PIADA!

Tradução Fanta :

Oi deus dos hormônios, eu tenho uma pergunta séria para você.

Quando eu uso testosterona (Norma,coisas lgitims),já em pequenas doeses de 350-500mg,como por semana meu nivel de hematócrito esta subindo completamente fora do controle,Uma vez eu tive um hematócrito de 55 a 350 mg de ensaio por semana, o que é muito perigoso sobre AVC, ataque cardíaco ou embolia.

Há algo que você pode fazer para impedir que o sangue fique muito grosso? Eu já bebo bastante água e faço crdio.E o que fazer hematócrito profissionais têm que estão usando vários gramas de merda?

Cumprimentos

---

Aspirina

gh15 approved

--

Olá deus,

Eu gostaria de saber,como pode pagar hgh ,u vivo na europa e eu fui em um tecido de Lilly para o meu estudo e me mostrar como eles fazem HGH e Insulina e HGH é muito restrito e caro.

Se você quer ser um bodybuilder, você precisa ser rico?

Quero dizer na europa se você fizer um concurso bbing, eles só dão um shake de proteina como uma recompensa.

Outra pergunta se ele está ok, faça bodybuilder têm suas próprias farmácias que fazem as suas coisas? Eu conheci um profissional quando eu estava em LA (Veneza) e ele me disse que ele tem a sua própria farmácia, isso é verdade?

Obrigado, estou apenas curioso sobre todas essas coisas.

Tchüss, à bientôt

----------

Qualquer um pode ser bodybuilder,você não tem que ser rico para construir o seu corpo,,,, ocê pode construí-lo, naturalmente, você pode obter de base decente, você pode trabalhar fora para se divertir, você pode ter bom construir, naturalmente, você não tem uqe fazer gh e ass,bodybuilder muitos não usam gh mas adivinhem,eles nunca ganharam o "estado",assim você não poder ser um bodybuilder sério sem o gh,você pode ser fisiculturistas bom local,mas não um nacional, bodybuilder muitos começam com gh da china com cerca de 150-200 dolares por 100 unidades,sua china,mas ainda gh,os que têm melhor obtê-lo de pharma na europa ou americana, depende de suas conexões, você precisa ter dinheiro, porque embora o custo a longo prazo, mesmo se você usar china

bodybuilder têm sua própria farmácia, geralmente o seu bodybuilde ue compram da China e cozinhá-lo em sua casa, eles só compram pó de merda e sobre a dose assim que você começo algo,ou ar-lhe a amiga que faz isso por eles, mas um eles sabem, ele mais que a dose assim que conseguir alguma coisa a partir dele se injetá-lo inumeras vezes,

gh15 approved

Postado

Tradução Matheus Dias :

the 3dimentional diff/deeper look into aas vs aas

the 3dimentional diff/deeper look into aas vs aas + hgh + insulina/bible index

Eu fui perguntado para explicar a diferença entre usuarios avançados de aas e o que acontece quando add gh e insulina para algum nivel ... estas são questoes repetitivas que vem de muitos fellas .. fotos fotos eles querem fotos, eles todos perguntam "mas gh15 o que é aspecto 3 dimensoes que voce sempre fala, nos mostre a diferença entre bodybuilder e bodybuilder" gh15 oque nos leva ao proximo level ... gh15 como nos podemos mutacionar ....

bem, primeiramente mutação pode acontecer em qualquer tamanho seco .. isto pode ser 200lb e pode ser nos 240lb .. mutação é uma questão de tamanho nao peso. mutação no final do processo chegara em um ponto onde peso será = tamanho e apenas ira crescer quando o tamanho crescer.

Agora, para as carnes e batatas. De novo, eu lhe peço PARA NAO COLOCAR EM OUTROS FORUNS, eu nao preciso que outros foruns tenham eu neles eu nao quero meu nome em todos os foruns, é muito gh15 em todo lugar, me mantenha aqui, eles vem pra ler gh 15 ...

ok ...

eu primeiramente mostrarei um bodybuilder apenas em aas. Fellas que tem principalmente se construido de aas, alguns usaram outras coisas mas nao constantemente. Principalmente contruidos de aas e anos de treino. A primeira foto, me de alguns minutos para encontrar para voce.

gh15 approved

Ok pupils

este é um bodybuilder que é principalmente feito de aas. esta é uma boa foto de um cara aqui deste forum que é essencialmete aas

gh15 approved

PQAAACMty33T5-nJUbS-ZEonwaihl2Kawvg9QXStvGu0HoJ7Z4ctYOeTxvjwhWwVr6EEPk4E5wA5YYLYS29jX9umttkAm1T1UD7ej3NvU5H86wQIRylaRkX9coiN.jpg

Agora!

A proxima foto é de um cara que adicinou gh e insulina em certo nivel .. ainda nao abusou! mas boas doses ... com gh em dose maior .. em adiçao dos aas que o primeiro cara usa ...

Voce ve que do nada tem-se visual de 3 dimensoes para o fisico devido a redução de bf e aumento em fibras musculares, mais massa magra e menos bf

gh15 approved

.

PAAAAMcEStfRInoBgAhnzCdaCmej3BlM2yeOr7oE00ofEtYUGo8Xp7d691b-dOzV4XS5t6yxU52LKNnLZKhqY6jvj4oAm1T1UN3WOK-rHIwI8N3yeMwfZdEfy-8o.jpg

Agora, vejam o que acontece com os delts posterios na segunda foto .. é uma foto menor mas veja o que esta acontecendo com esta foto ... é como, se nao tivese uma grande diferença de bf .. ambos fellas estao em digitos unicos .. um esta 6% outro esta 8% mas! a diferença é na agua mantida pelo avançado 3 dimensoes bodybuilder que é menor ... ele segura menos agua e 2-3% menos bf ... ele tem as fibras vindas do hgh que foram desenvolvidas co ma ajuda dos aas em doses certas para maturidade muscular, Isto entao levou o fisico e criou o 3 dimensoes que foi aumentado com o uso de insulina em doses moderadas para um level profissional.

Entao como eu disse tem-se delts posterioes visiveis de frente!

tem-se lats visiveis de frente!

ambos devidos ao low bf e aumento de fibras musculares que resultaram em mais massa magra e o aspecto tri dimensional e isso faz os musculos claramente visiveis. Ambos fellas em low bf! Um aparece melhor devido trabalhar melhor com a agua ... diureticos ... e devido segurar menos 2-3% bf em adição de pele fina devido usar legitima equipona em adiçao de legitmo gh.

É claro que ele conhece seu corpo melhor do que o primeiro bb da primeira foto

gh15 approved

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...