Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

^^

Com um pump o braço deve ficar sinistro em ...

Cara eu não entendo muito de drogas, mas me diz uma coisa, eu vejo muitos atletas que antes não usavam nada e depois que passaram a usar alguns EA's a cor da pele chegou até a mudar, isso se confirma ou eu to muito loco ??

Editado por abrahao1988
Postado

Sobre o que ele diz do BF. Ta todo mundo feliz por saber agora que tem 2% a menos que achava que tinha HAEUEAHAEEAEAHAEU.

Sim, mas o problema é que não muda absolutamente nada UAHUEHAUHAU

Postado

Tradução Matheus DIas :

Deixe me explicar para voce alguma coisa sobre mulheres e bodybuilding. Eu direi isto uma vez entao abra seus olhos.

Mulheres NAO GOSTAM DE BODYBUILDERS. Elas talvez digam que sim. Até elas entrarem neste mundo, o mundo negro do bodybuilding e não é um mundo com brilho meus amigos voce sabe bem disso. Elas gostam da atenção primeiramente. "oh meu namorado esta em shape ele é grande e eu tenho um grande muscular com quem eu encontro", mas muito rapidamente depois, no primeiro ano geralmente os primeiros meses quanda a coisa quente ja se foi e os reais bodybuilders nem precisam mais ser sinceros eles podem ter a mulher que quiserem mas! apenas temporariamente! Mulheres apenas nao gostam de bodybuilders. Não é o modo com que nós se parecemos bem dizer. São as DROGAS. É a constante admiração de si mesmo e horas e horas em frente ao espelho mais do que com elas. É o continuo uso de drogas e voce pode mentir aqui mas na realidade atras das portas voce sabe o quanto voce usa e voce sabe que é todo dia ou dsdn, voce tambem sabe ... o quanto algumas drogas podem afetar sua personalidade para algum patamar e fazer de voce um cara muito violento, o oposto do que voce era quando conheceu ela. Entao é aí que elas descobrem a verdade atras do bodybuilding. Isto é quando elas descobrem que voce nao nasceu musculoso, e que voce nao nasceu com uma qualidade grande. Sim voce pode esconder isso por um tempo mas no final isso vem a tona quando voce, como um bodybuilder, se apaixona por uma mulher.

Agora, apesar do que eu falei acime, isto nao significa que voce nao pode achar uma mulher. TODO LUGAR, ESPECIALMENTE NA AMERICA TEM SE TANTAS MULHERES ESPECIAIS. APENAS DE UMA OLHADA NA INTERNET, TANTAS PUTAS TANTAS GAROTAS QUE APENAS ESTAO POR AI E NAO TEM NENHUM HOMEM. E HOJE TODAS ELAS TENTAM SER GOSTOSAS ... SEMPRE TEM POR AI UMA LINDA GAROTA PARA VOCE. VOCE APENAS NAO SE PODE DEIXAR LEVAR PELO LADO EMOCIONAL TOMAR CONTROLE DE VOCE MUITO CEDO. SE LEMBRE! O TIPO DE GAROTAS QUE SAO ATRAIDAS POR BODYBUILDERS SÃO HORRIVEIS! ELAS SÃO HORRIVEIS EM 90% DOS CASOS! ENTAAAO, TENHA CERTEZA DE SE CONCENTRAR NAS 10% QUE NAO GOSTAM DO SEU BODYBUILDING MAS ... DEVIDO A SUA HABILIDADE DE TER O CONTROLE! SOBRE A GAROTA E VOCE TERÁ QUE TER ISTO PORQUE É O UNICO MODO DE TER UMA GOSTOSA POR UM LONGO TEMPO ... DEVIDO A SUA HABILIDADE DE CONTROLAR ELA E CRESCER COM ELA .. ELA ACEITARÁ ISTO E VERDADEIRAMENTE ESTARA APAIXONADA POR VOCE .. NÃO E UMA COISA FACIL DE SE FAZER ... foda a garota com peitos falsos, foda a garota com piercing na xana, foda a garota de 110 pila, faça isto tudo! MAS QUANDO CHEGAR A HORA DE TER UMA BOA GAROTA! TENHA CERTEZA DE QUE VOCE CONTROLE ELA, TENHA CERTEZA QUE VOCE CRESCE EM CIMA DELA TENHA CERTEZA DE QUE VOCE NÃO É UM PAU MANDANDO DELA E QUE VOCE SEGUE SEU PROPRIO CAMINHO! TENHA CERTEZA DE QUE ELA SAIBA QUE VOCE É UM BODYBUILDER E PENETRE A MENTE DELA NO SEU CORAÇAO. ISTO SE TOMA ALGUM TEMPO MAS TODO MUNDO CORRESPONDE.

Se voce visse algumas das garotas que eu fudi durante os anos, 18 anos, 19, eu era 15 anos mais velho que elas, elas nao valem nada. É tudo atenção. Elas nem menos sabem como fuder. Elas são apenas xanas e duas pernas.

A sua alma, meu amigo. É algo que voce sentirá. Ela não será a mais gostosa fake balonie por ae. Ela sera gostosa mas! Ela terá um coraçao. Ela sabera que para ter voce, ela tera que conceder algumas coisas e aceitar aceitar aceitar. Não abuse disto. Ame ela, deixe crescer e talvez voce termine com uma esposa.

Bodybuilders sempre fazem erros escolhendo as putas. Nos sempre fazemos isto. A garotas da industria nao sao boas! Elas estao nas drogas assim como nos. Elas nao estao nem ai pra nada a nao ser seu fisico assim como nós.

for every whore there is replacemts,, they all look the same with out make up especialy in americana ,, all look the damn same ,, the girls look the same im telling you ,, same attitude ,, same balonie,, you need to know how to not attach and find the 10% who doesnt act the same! the 10% who may look the same but doesnt project the same dumbness and emptiness that the typical americana girl has,, she is out there ...just look hard

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=400723.msg5686219#msg5686219

Postado

Eu até acho uma iniciativa muito boa, para muitos saberem o "darkside" do esporte, e não ficarem em uma ilusão.

Os post's são ótimos, mas como já disseram não leiam como se fosse uma bíblia, e sim, filtrem o que é interessante. e não só digam amém ao que o gh15 fala.

[]'s

Postado

http://www.weightrai...m_bodypred.html

Essa calculadora

pra passar de centimetro para polegadas

http://letconversion.../para-polegadas

O meu deu 44 cm de braço, 74 de coxas, 130 de peito

Bacana esta calculadora, e uma coincidencia intrigante e triste . Deram as medidas que tenho atualmente ...

^^^^

declaração polêmica essa aí do HIV em...

Demais, me deu uma curiosidade e vontade de ir estudar mais e procurar alguma ligação lógica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...