Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Depois que ele disse que os disco voadores somos nós no futuro,eu fiquei com medo kk

-------------

Deixa eu usar este post aqui para que você entenda o que michael jackson significa para gh15

É tudo,ele é uma arte da minha vida em tudo que faço de bodybuilding ara ouvir música para assistir a filmes para crescer em 80 anos para meu primeiro beijo à minha primeira foda a minha primeira dança para o meu primeiro amor a tudo,

michael jackson é o PERFORMER MAIS IMPORTANTE E ARTISTAS QUE REALMENTE escrevia canções e tocou e cantou e escreveu algumas das melhores músicas DO MUNDO JÁ CONHECEU, ELE É APENAS NÃO É ARTISTA MAIS famoso no mundo, mas

Michael Jackson é maior do que Elvis Presly poderia ser E ISTO NÃO É BOM,

Eu disse que estava insivisivel MAS EU NÃO, NÃO, QUANDO SE TRATA DE ESTE,

Eu

isso é muito ruim dos anos 80 já se foi, o rei é o verdadeiro rei deixando-nos

Fuck

-------

Depois disso ele vem usando mj15 approved pros tópicos

Editado por Fanta

Publicidade

Postado

Abri um outro topico, com as profecias de gh15.

Dahora esse posto do evan, da pra ver a evolução nitidamente e os estagios tbm.

Sobre EQ tbm, da pra ver que o atual MR. Universe usou 8semanas e ctz fez uma boa diferença no shape na hora da apresentação, teorias e suas limitações.....

temos que aliar a pratica e teoria, é como nandrolona por no minimo 10semanas pq estudos do meu saco que fica grande prova isso, hahahaah.

Nandro ja aparece o efeito na segunda semana e solidifica em 6~8semanas existe minimo apenas em esse ciclos de menino amarelo...a pratica é outra.

Postado

Fanta :

Você diz que reever tomou testosterona,o que parece muito possivel.

Assim,todo o nosso esporte é uma piada ?desde o início ?

*--

Não todos,

bodybuilding não é uma piada em tudo,ão é suficiente para apenas tomar drogas, sim, você vai crescer alguns, mas você ainda precisa treinar bem e comer o tempo todo e não se machucar e continuar a fazer e levantar ão pesado quanto você pode crescer densa e grandes, as drogas são apenas parte dela, parte, grande, mas ainda faz parte

odybuilders são pessoas incríveis, eles são muito inteligentes,,, muitos sensintivos,eles são mentirosos,mas sim os status dos hormonios e a forma como a socidade olha para eles faz de você um mentioso,nunca,a menos!bodybuilders são pessoas muito dedicadas,,, vamos desistir de tempos sociais, muitos de nós não bebemos e não fumanos,alguns não fazem, mas muitos, estamos disciplinados,muito concientes do nosso meio ambiente e contruibur grandemente para a sociado e não estou falando dsobre homonios,estou falando sobre saude e força para uma sociedade

a maioria dos bodybuilders que só os hormônios com a merda em torno dele viver para ser o povo mais forte e melhor,,, os únicos efeitos colaterais são músculos grandes,bom humor mmuita movimentação de sexo, contanto que você saiba que você está fazendo e não fique louco e impulsivo para começar

geral no bodybuilder é uma atividade que 'desmansds' mais do que qualquer outra atividade,ue exige muito tempo e um monte de acesibilidade hormonal e os meios para obter esses hormônios, a comer e comer e comer um tempo suficiente para ter a si proprio,você sacrifica muito quando você é um bodybuilder

a pior coisa sobre a nossa actividade é que se você parar de ir duas etapas em um curo periodo de tempo de qualquer outra atividade você ianda vai ter aquilo..vai levar pel oresto da vida,no bodybuilding não é o caso,voc~e tem o que você tem,enmquanto você trabalha nele

bodybuilding é a esca última [e para todos aqueles que ainda gostam dos anos 80 e 70, musculação é a única coisa que o coloca lá uma vez que nada mudou, peso ainda são os mesmos pesos,resto do mundo tenta se destruir a si mesmo,as está lá mesmo jeito desde o início, é quase como fazer uma máquina do tempo para o passado, o mais próximo que você pode obter a 1984 é através do bodybuilding,, pense nisso e você vai ver o que estou falando

gh15 approved

-----------------

Qual a melhor 'stack' que dão mais resultados "for the money" ? (Volume e massa adicionada)

-

Tudo depende do seu tipo de corpo e de resposta e quanta água você segura para começar e quanta gordura você tem que começar com, u recomendo dianabol testosterona e nandrolona decanoato para pessoas em 6-15%

para rapazes que querem um corpo de fisiculturista competitivo,eu recomendo fazer testosterona trenbolona e Masteron com eq e Turinabol / dianabol / anadrol ligado e desligado em ciclos

gh é bom se você tiver o dinheiro e pretende competir

gh15 approved

-----

Confie em mim amigos nunca estou errado, quando eu digo alguém usou ou usa,eu estou certoesta discussão toda me faz lembrar a musculação mesmo problema, em geral,,, existem um bando de caras todos tentando olhar melhor do que o outro. , nada as impedirá de mentir para os outros.empre foi assim e sempre será dessa forma mesmo que bons amigos que em bodybuildign não existem melhores amigos,

sta mijando correspondência aqui sobre a utilização de hormônios que, por eles maneira 9 em cada 10 pessoas neste hormônios usar a placa, mas este argumento faz lembrar-me a mentiras atrás de mentiras que vão nesta indústria a partir de levantamento de técnicas e a forma como um produto funciona

ainda até hoje tem pessoas que dizem que Ohhh EQ precisa de 12 semanas para ver EFEITO Ohhhh ya ya ya YADA,

Não,EQ não demora 10 semanas para trabalhar leva 7 dias para trabalhar TI TRABALHO DA PRIMEIRA INJEÇÃO DE SEUS idiotas O PÓ DE UTILIZAR QUE SÃO FALSOS porque EQ NÃO É PÓ E não vem em pó,, o cheiro da sapato de couro / DENTAL CHEIRO DE ESCRITÓRIO cheiro forte NÃO DE PETRÓLEO COM ALGUNS Sasami BASE PEQUENA BATIDA DE TESTE EM 30 MG que injectar e acho que EQ E TOMAR 12 semanas para ver bombinha,

Mesmo para o NATURAL AQUI, NÃO HÁ NENHUM!

gh15 approved

---

Falando do Michael Jackson :

pessoa que escreveu billy jean e vencê-lo é claro que é michael jackson música e letras e um monte de arranjo de instrumetns, esse indivíduo é um gênio,

se você ouvir atentamente as duas músicas que você vai ver que você pode ouvi-las 300 vezes em uma sala fechada e ainda quer ouvir mais uma vez depois, aquelas músicas, aqueles 2 músicas são a melhor música absolutamente que um americano já teve que oferecer ao mundo,

e assim o escritor dessas canções e intérprete das canções que é o mesmo indivíduo deve e está sendo considerado o rei do pop e, portanto, será sempre lembrado como tal,

em 10 anos

em 20 anos em 40 anos em 80 anos

em 200 anos

sempre haverá algo e alguém que escute Billie Jean, em seguida, voltar atrás e ouvi-la novamente e certifique-se ninguém está olhando, quando ele fingir ser executá-lo na frente de milhões de pessoas em seu banheiro

e isso é por que michael jackson @ = motzart

mj15 aproved

kkkkkkkkkkkkkkkk

calou a boca de muitos do fórum

Postado

O q eu acho ridículo e me cago de medo é q muitos aqui do forum vem os posts do gh15 como se fossem escritos para simples mortais, para usuários recreacionais, outros vem tudo o q o gh15 fala como verdade absoluta e dizem amém, sem ao menos ponderar sobre o assunto.

O cara fala muitas coisas legais, mas outras são puro lixo ! Espero q vcs saibam filtrar as informações.

Qualquer esteróide na quantidade q é utilizada por eles fará efeito rapidamente, não dá pra comparar alguém q já utiliza todas as drogas e q usa mais de 1g de qualquer coisa com alguém q usa 250mg, 400mg, 600mg pela 1ª vez. A Boldenona em nós, simples mortais, levará sim de 6 a 8 semanas para mostrar as caras.

É claro q um BB Top, usando 2g de testo, 1,5g de bolde e 1g de trembo por semana terá resultados perceptíveis em 1 semana ou menos.

Não se iludam ! O nivel é outro !

Postado

O q eu acho ridículo e me cago de medo é q muitos aqui do forum vem os posts do gh15 como se fossem escritos para simples mortais, para usuários recreacionais, outros vem tudo o q o gh15 fala como verdade absoluta e dizem amém, sem ao menos ponderar sobre o assunto.

O cara fala muitas coisas legais, mas outras são puro lixo ! Espero q vcs saibam filtrar as informações.

Qualquer esteróide na quantidade q é utilizada por eles fará efeito rapidamente, não dá pra comparar alguém q já utiliza todas as drogas e q usa mais de 1g de qualquer coisa com alguém q usa 250mg, 400mg, 600mg pela 1ª vez. A Boldenona em nós, simples mortais, levará sim de 6 a 8 semanas para mostrar as caras.

É claro q um BB Top, usando 2g de testo, 1,5g de bolde e 1g de trembo por semana terá resultados perceptíveis em 1 semana ou menos.

Exato.

Eu botei em negrito aquela parte porque eu achei engraçado ele falando "semanas para ver EFEITO Ohhhh ya ya ya YADA,". AUHUAHAUHA

Mas você também deve levar em consideração a qualidade e procedencia das drogas que usamos aqui e as que eles mesmo usam, você mesmo no seu ciclo usou drogas de ótima qualidade e sabe do que estou falando. Claro, sem deixar de lado o resto do ciclo como dieta, treino, descanso e etc...

Mas sim, o nível é realmente outro, por isso os efeitos são diferentes.

Abraços

Postado

Tradução Matheus DIas :

Quem nunca viu as fotos com as seguintes informaçoes sobre o bf?

Neste site

http://anabolicminds.com/forum/weight-loss/86686-body-fat-pics.html

Gh15 fala um pouco sobre isto ...

-

Devido a demanda popular gh15 explicará a VERDADEIRA bf% por tras dos indiividuos presentes nas fotos abaixo. Muitas reclamaçoes e questoes sobre as estimçaoes do gh15 nesse assunto. MUITAS PESSOAS ONLINE NAO SABEM COMO OLHAR PARA O BF. ELAS NAO SABEM A DIFERENÇA ENTRE AGUA E GORDURA CORPORAL. Eu farei isto como uma resposta aos muitos pms .. e isto deve ser, eu ja respondi muitas vezes no passado mas esta com exemplos e fotos:

PQAAAN8tih7t33-oPkICpCqCdTgGsrm4cDUFGZbArGMj8fXJR-G2NYeFggcl_X7B0LnFJ-XgXsM6oPw3-N_AYdCEZ6sAm1T1UFZ12X6OEjax9fcwRLC-JRkEGu38.jpg

O primeiro cara que diz 15% esta entre 12-15%, mais perto de 12%.

PQAAALy6SyhRkC9QsNBttPNYwYIA0wU6svRcnjDwG5LtjRLUJfqvfCLVwnXQ5rSa7A5WTLMewlajGYoZY9xABnR5OOoAm1T1UN0pjk3WZH67lLV5F5lR54JwxQkn.jpg

PQAAAFMbLHX1ev8ENT9xC1MArQZ2yObqFhJnu5EPoQyFo-IFm74EfR9eBCCYfSDB5kRZNmH8giqTnSlkjM6TI0Swn6sAm1T1UBVD48Zxrx2oxIO6tJy6Ye8wOa0D.jpg

.

O cara negro que diz cut 12% ja esta em 8%. Isto nao é, EU REPITO ISTO NÃO É 12% ISSO É 8%. E QUEM QUER QUE TENHA ESCRITO ISTO DEVERIA SER BANIDO DESTE FORUM POR ESTE BALONIE. O ABD ESTA CLARAMENTE VISIVEL INCLUINDO AS PARTES BAIXAS. A RETENÇÃO DE AGUA É A UNICA COISA QUE SEPARA DE 6%, PRINCIPALMENTE AGUA COM UM POUCO DE GORDURA. ESTE CARA NAO É 12%, É UM VERDADEIRO 8%.

.

PQAAAGGwMqn4ptVjUUAUSCxpB_byRULS3sOZ3qLSAIBMW8pLxVO5i0Kd0UnZ57pg_E_UHP4xArv21BOEuXWc_Up-kAEAm1T1ULq--yRv_7U-FET56MsYct7fJViP.jpg

Agora, a foto onde esta escrito que esta em 10 É NA REALIDADE 6% ISTO É O QUE UM VERDADEIRO 6-7% PARECE QUANTO ENTRA NA ZONA DOS 6%.

PQAAAAkFZaSHRt4idaEJXZpmiQ_d-QbSMi4T_cUdKzN4SpmmXBeQyIV-VoTd1ieTAqtTy_3cL23YqTZTs7XAlOE6hVcAm1T1UCIt8dhYcOCQWTAIZEIKp6W9uOfw.jpg

PAAAAFhVP3f06NRN3ObmhxNsTGvAZvU_W1IoafZRQkMJq_5B25DKCt--Gfe1zcmZs3c11okFQlAwRYED42RkXZrNG6EAm1T1ULuZ_XBCvI9xkWZe4NO4Bqa5OLrD.jpg

.

A FOTO ONDE DIZ QUE O CARA ESTA EM 7-9% É NA REALIDADE BEM POUCAS SEMANAS ANTES DA COMPETIÇÃO. ESTAS FOTOS SÃO 5-6% DE UM USUARIO HORMONIZADO QUE SEGURAM ALGUMA AGUA NO CAMINHO DE CLAROS 5% NO PALCO. ESTAS FOTOS SÃO GERALMENTE ALGUMAS SEMANAS OUT. ISTO NÃO É 7-9%!

THIS IS DECIVING OF THE WORST DEGREE AND CONFUSION BETWEEN WATER AND FAT ,,BETWEEN NOT ENOUGH MUSCLE AND BETWEEN DIFF TYPE OF PHYSIQES ,,THIS IS SIMPLY AN UTTER MIS INFORMATION,,THIS SHOULD BE REMOVED FROM THE BOARDS ON INTERNET BECAUSE IT IS JUST NOT TRUE,,

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=361146.msg5109008#msg5109008

Postado

[2]

gabrielwhey approved

Postado

Eu mesmo ja me ferrei com muitos paradigmas que você aprende dos outros.

Nadrolona = Bulk

Stano = Cut

Trembo = Cut

Diana = Bulk

Hemogenin = Bulk

Prop = Cut

Enantato = Cut

Cipionato = Bulk

E na realidade, não é nada disso. Cada corpo reage diferente as drogas, e cada droga dependendo da sua fonte de um grau de pureza.

Esse negocio de Bulk e Cut eu to usando como exemplo de "PROTOCOLOS" engessados pelas pessoas, principalmente pelos usuarios de foruns de musculação.

E não é bem assim, A Nandrolona por exemplo comigo me deu uma vascularização fudida e uma polida no shape, não reti nem um pouco de agua de que as pessoas viviam falando que ia reter...

A galera tem que abrir o olho pra isso, quando se é iniciante você procura Protocolos por falta de conhecimento, mas quando se conhece o seu corpo e as drogas, é a hora de experimentar e ver o que é melhor pra vc.

Sobre o que ele diz do BF. Ta todo mundo feliz por saber agora que tem 2% a menos que achava que tinha HAEUEAHAEEAEAHAEU.

Postado

Eu mesmo ja me ferrei com muitos paradigmas que você aprende dos outros.

Nadrolona = Bulk

Stano = Cut

Trembo = Cut

Diana = Bulk

Hemogenin = Bulk

Prop = Cut

Enantato = Cut

Cipionato = Bulk

E na realidade, não é nada disso. Cada corpo reage diferente as drogas, e cada droga dependendo da sua fonte de um grau de pureza.

Esse negocio de Bulk e Cut eu to usando como exemplo de "PROTOCOLOS" engessados pelas pessoas, principalmente pelos usuarios de foruns de musculação.

E não é bem assim, A Nandrolona por exemplo comigo me deu uma vascularização fudida e uma polida no shape, não reti nem um pouco de agua de que as pessoas viviam falando que ia reter...

A galera tem que abrir o olho pra isso, quando se é iniciante você procura Protocolos por falta de conhecimento, mas quando se conhece o seu corpo e as drogas, é a hora de experimentar e ver o que é melhor pra vc.

Sobre o que ele diz do BF. Ta todo mundo feliz por saber agora que tem 2% a menos que achava que tinha HAEUEAHAEEAEAHAEU.

Perfeito Axl !

Claro q existe essa coisa de "pra maioria fez efeito tal" então é pra Bulk ou e pra Cut.

Interessante esse lance da Nandro, tenho muitos contatos q tiveram a mesma reação, mas a imensa maioria realmente fica retido com a Nandro, mas o cerne da questão e q vc foi muito feliz nos cometários é o da individualidade biologica e q cada corpo reage de uma forma.

O meu exemplo é com o Stano, todos falaram q eu ia secar, q ia ficar rasgadão, quando coloquei o Stano pra dentro a 1ª coisa q vicou visivel foi a retenção, não forte como a Diana, mas pelo menos com a metade da potencia, ou seja, pra mim a Stano serviria para um Bulk Clean.

Abrax !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...