Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tão falando que tem xunxo no sus ou algo assim,confere ?o tio betão que era do treino pesado relatou isso também

e mandaram esse site na comu do gh15

será será ?

Poutaqueparil...

Usaram uma foto da Geise Arruda nesse site pra mostrar um antes e depois. Só que todo mundo sabe que nas fotos dessa loca rola um photoshop violentíssimo... kkkkkkkkkk.

4.jpg

Postado

Tão falando que tem xunxo no sus ou algo assim,confere ?o tio betão que era do treino pesado relatou isso também

e mandaram esse site na comu do gh15

será será ?

Sei não hein, preços muito estranhos.

60 reais o Stano da Landerlan.... se realmente for confiavel ta otimo....

Problema é como falaram se for envio la de fora, pra barrarem ferrou...

No mesmo topico ele diz:

only one that sell legit kigtropin is go by intirial DL,, this is legit product that is confirmed by elfs

gh15 approved

o unico que vende kigtropin legitimo é o que começa com a inicial DL.. esse é o produto legitimo confirmado por Elfos.

Postado (editado)

Sei não hein, preços muito estranhos.

60 reais o Stano da Landerlan.... se realmente for confiavel ta otimo....

Problema é como falaram se for envio la de fora, pra barrarem ferrou...

No mesmo topico ele diz:

only one that sell legit kigtropin is go by intirial DL,, this is legit product that is confirmed by elfs

gh15 approved

o unico que vende kigtropin legitimo é o que começa com a inicial DL.. esse é o produto legitimo confirmado por Elfos.

Pois então... também achei muito barato.

MAS, na minha academia eu já vi cara falando em R$240,00 pelo stano da landerlan (bujão de 30ml). Mas, ouvindo as conversas, ouvi que esse é o preço de revenda que os personal cobram e que eles colocam 100% em cima do valor que eles pagam pro fornecedor, o qual também já deve revender para o personal com uns 100% de lucro. Se cortar esses 200% de lucro, fica em R$60,00.

Editado por FRDR
Postado

dei uma pesquisada e nao achei video dele com o charles glass.. se poder poster ;)

abraços

Trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=gyhKJPgz8dY

Dowload:

http://www.swteam.ws/dennis-james-bodybuilding-xvid-dvdrip

Treino de peito apenas em maquinas, treino de perna sem agachamento, treino de braços com rosca scoth, martelo e a ultima é no scoth mas faz como o em cruz.

Abraço

Postado (editado)

Trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=gyhKJPgz8dY

Dowload:

http://www.swteam.ws...ing-xvid-dvdrip

Treino de peito apenas em maquinas, treino de perna sem agachamento, treino de braços com rosca scoth, martelo e a ultima é no scoth mas faz como o em cruz.

Abraço

pois é.. mas eu ja vi um video dele fazendo front squat BEM pesado, rosca alternada roubando muito e etc.. é meio controverso isso.. sinceramente não tem como saber..

vendo os videos aqui é impressionante que o Dennis James e o Charles Glass usam bastante coisas em comum..

bastante press no smith.. faz aquelas pausas no smith deixando a barra descansar.. elevação lateral com o halter de lado.. remada alta bem aberta só até a altura do ombro..

quem será que imitou quem? rsrs..

Editado por MONSTERR
Postado

Tradução Matheus Dias :

pra ser um pouco mais honesto com vcs meus amigos, eu vou dizer aqui que eu nao pensei em dizer antes.

como em 2010 .. não existe a necessidade de pensar em ser um bodybuilder se voce nao tem acesso ao gh. Sem gh voce simplesmente nao chega la. Eu nao to nem ai pro que falam por ai. Sem gh vc sera apenas outro rato de academia!

entao com toda a honestidade

sem legitmo gh = no bodybuilder como os de 2010

E! Essa é a razao pela qual o steve hungaro nao compete mais se voce quer que eu seja mais honesto, é o fornecimento de gh.

Tudo a partir de 2000 e depois disso se tornou relacionado com HORMONIO DO CRESCIMENTO. Mesmo nos anos 90 era uma grande extensao, mas nos dias de hoje .. realmente se voce nao tiver gh ... Porque até mesmo voce vai para a gym? pra ficar ripped? Ok mas voce nao mantera o tamanho que voce precisa o volume real sem o gh ... voce talvez fique ripped na trenbolona ace mas sem gh entao a camada que causa aquele impressionamento vindos dos aspectos do volume IRA EMBORA.

gh 15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=400536.msg5681905#msg5681905

--

3 iu nunca cria mutação nem mesmo 5 entao esta ok se voce pelo menos busca por um queimador de gorduras e algum crescimento dos musculos , que é o que isso dará. Fará voce se parecer com os modelos de fitness apesar de tudo nessas doses. O novo é legitimo gh aprovado por mim, qualquer coisas nordica é aprovado por mim tem sido assim por um longo tempo

o que eu realmente recomendo para os caras que querem ser sérios sobre bodybuilding em estagio avançado é para tentar conseguir 10iu por dia. não é um lvel de mutaçao de um pro mas ainda assim 10 iu é um frasco ... e realmente isso pode ser feito se puder gastar centenas de dolares por mes em hgh

com o kigtropin a mutação talvez começe de verdade nos 8 iu não 15 iu. Eu tendo a suspeitar que se tem subdosagems ai, por muitas razoes inclusive o que o top elf 2 disse, mas! Qualquer gh nordico é aprovado com cores brilhantes por mim

gh 15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=400536.msg5682235#msg5682235

Postado

Tenho esse filme tb, mas era com certeza por causa do filme, em ter um treinador q fica gritando e todo um ambiente hardcore, com roupas largas e rasgadas, e tb é mais antigo o video, mas dizer q ele prefere uma coisa não significa q ele nunca tenha feito. rs :)

Abraço

Sobre o post acima, realmente para conseguir GH nessas doses de mutação precisa de ter grana viu, usar8-10ui de GH, e desses tops q ele cita, haja grana e acho q isso é o q faz os BBs do brasil não ir tão longe, e os melhores como o Edu sempre viaja pros EUA e tb deve ter contato, no brasil é dificil de conseguir essa quantidade e qualidade de GH e outras drogas.

Postado

Posso falar bobagem, mas este é o principal motivo de no Brasil não ter outros tops senão o Edu a disputar o Olympia, e de ficarem apenas no Mr.Universo. GH! Aqui patrocinio é quase impossivel, e se não tiver dinheiro injetando por trás, e mt sorte, vc está ferrado. Espero q mude daqui pra frente...

"Sem gh vc sera apenas outro rato de academia!" Ele deve vender esses negócios tb, pq ele abrange o resto como resto msm. Não é possivel...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...