Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Tradução Matheus DIas :

Quote from: Brocty on June 01, 2011, 11:13:43 PM

Estou a 18 semanas para o show.

Tipicamente eu salvo o masteron por mais ou menos 8 semanas do show. Mas, eu ainda estou bulkando agora até a marca de 12 semanas. Então 6 semanas faltando eu faço dieta. Eu quero começar a aumentar com o masteron agora, mas com medo de que fique seco muito rapido e talvez perca meu "peek". Apenas 3rd no show.

Eu posso começar com masteron agora e nao se preocupar em nao secar muito rapido ou fazer alguma outra merda? Seguro de seguir isto em meu bulk agora e depois continuar em dieta?

Obrigado Deus

-

Começe em doses baixas e vai a partir dai. 50mg deve apenas prevenir o estrogenio de voltar. Fará voce um pouco mais em condição mas nao irá arruinar nada. 50mg acada 2 dias. Se for muito vai pra 25mg .. Se muito pouco, vai para 75mg. Desca para 25mg com masterona, eu nunca recomendo ir direto em 100mg porque 100mg de legitima masterona pode te secar muito rapido e fará se voce for 6%. 50mg LEGITIMA MASTERONA a cada 2-3 dias deve ser o caminho.

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=378808.msg5385352#msg5385352

---------

Quote from: James28 on June 01, 2011, 12:19:20 PM

gh15, o que voce acha do peptideo 6 (GHRP-6) ?

-

pobre imitação de gh. Um modo de fazer dinheiro no bodybuilding que nao tenha contrato via vendendo esta porcaria já que é uma area "grey" e nao é controlada e sem utilidade.

gh15 approved

Editado por Fanta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tradução Axltijuca

Mais um pouco sobre o que ele diz de HGH.

GH15:

essa é onde está a separação entre o rato de academia e o profissional ou top amador

4ui de gh sempre manterá você na zona de 200lb 6%, vendo isso, sendo isso, etc. o grande crescimento vem quando vc aumenta as doses de GH, e vc vai para a mutação, ou vou explicar para que fique entendido

escutem com cuidado, para que seja entendido

QUALQUER HGH LIGITMO VAI DIMINUIR EU REPITO EU REPITO ESSA É A CAPA DA BIBLIA VAI D I M I N U I R, O NIVEL DE AÇUCAR NO SANGUE COMO GLICOSE DO SANGUE APÓS SER INJETADO, NÃO VAI AUMENTAR! VAI DIMINUIR! SIM SIM SIM SIM, É CORRETO! HGH LEGITIMA PURA E REAL VAI SEMPRE DIMINUIR SUA QUANTIDADE DE AÇUCAR NO SANGUE NÃO AUMENTAR MEUS AMIGOS.

AGORA, O QUE FAZEMOS É ISSO!

NOS INJETAMOS O HGH E O AÇUCAR DO SANGUE ABAIXA ENTRE 10-40MIN, O QUE NÓS FAZEMOS NESSE PERIODO NOS TOMAMOS AÇUCAR, LEMBRA DAQUELE SUCO DE ABACAIXI QUE EU FALAVA TODA HORA, LEMBRA DAQUELAS BANANAS QUE EU FALAVA? SIM SIM, NOS COMEMOS ISSO NESSE PERIODO DE TEMPO...AGORA... E ISSO É IMPORTANTE.

NOS TOMAMOS DUUUUUPLAAA DUUUUUPLAAMENTE, PORQUE NÃO SOMENTE TEMOS A GLICOSE BAIXA POR CAUSA DO HGH, MAS TEMOS TAMBÉM A INSULINA, PORQUE FAZEMOS?

PORQUE AI, NOS PODEMOS SER SERES HUMANOS NORMAIS TOMANDO COMO SUA MAMACITA E SEUS 3 FILHOS GORDOS UM MONTE DE AÇUCAR E FICAR MAIOR E MAIS RASGADO, TA DAAAM!

DOSE DUPLA DE GH E INSULINA, BOOM, AÇUCAR NUNCA SE TRANSFORMARÁ EM GORDURA, O QUE ELE FAZ É, ELE VAI PARA O MUSCULO GANHANDO VOLUME, E SIM AGORA VC VAI TER REAL IDEAI DE COMO VC TEM A MUTAÇÃO, É UMA PARTE DISSO, MAS É UMA GRANDE PARTE.

ENTÃO HGH PRIMEIRO.

ENTÃO COMEMOS ALGUM ABACAIXI, HGH VAI TRABALHAR NAO IMPORTA O QUE VC COME, "ALL THIS FASTING BALONIE IS BUNCH OF BALONIE"

EEEEE, AIIII QUANDO NOS TEMOS UM MONTE DE AÇUCAR NATURAL DO ABACAIXI, E BANANAS, ETC NOS CARREGAMOS A INSULINA E INJETAMOS! E O QUE ISSO FARÁ AMIGOS? SIM, ISSO MESMO, ISSO VAI EMPURRAR TODO ESSE NOVO AÇUCAR PARA O MUSCULO, DENTRO DO MALTIDO MUSCULO CRIANDO O CRESCIMENTO NUMA NOVA DIMENSÃO!

é isso, isso é 75% da mutação, os outros 25% são da trenbolona ace in doses altas o suficiente.

hgh faz diferença em grandes doses, NAO É POR NADA QUE EU ME CHAMO GH15, e 15 é o minino que um top faz, eles fazem algo muito mais perto de 30-40 ui todo santo dia.

gh15 approved

Link para o comentário

O que me deixa incredulo é que um fisiculturista é a melhor propaganda existente.

Um cara com 60cm de braço com 7% de bf. Existe propaganda melhor que essa?

Ate mesmo quantos estudos cientificos sao financiados por algumas empresas de suplementos alimentares ?

Sempre me perguntos se alguns deles realmente ajudam. BCAA, Glutamina, Creatina e Vitaminas WaxyMaize não abro mao. mas quanto outros tem efeito placebo?

Sabemos que um fisicult so é feito a base de hormonios, entao pq cotinuamos investindo em suples?

Um pre-treino tbm é bom, time-release dentre outros, mas ate quanto vale a pena gastar com algo que sabemos que é 70% marketing.

O construtivo que esse gh15 posta sao essas verdades e contradições do meio esportivo, onde as empresas sao maiores que os atletas.

Link para o comentário

O que me deixa incredulo é que um fisiculturista é a melhor propaganda existente.

Um cara com 60cm de braço com 7% de bf. Existe propaganda melhor que essa?

Ate mesmo quantos estudos cientificos sao financiados por algumas empresas de suplementos alimentares ?

Sempre me perguntos se alguns deles realmente ajudam. BCAA, Glutamina, Creatina e Vitaminas WaxyMaize não abro mao. mas quanto outros tem efeito placebo?

Sabemos que um fisicult so é feito a base de hormonios, entao pq cotinuamos investindo em suples?

Um pre-treino tbm é bom, time-release dentre outros, mas ate quanto vale a pena gastar com algo que sabemos que é 70% marketing.

O construtivo que esse gh15 posta sao essas verdades e contradições do meio esportivo, onde as empresas sao maiores que os atletas.

Pois é... eu parei de gastar dinheiro em suplementos faz 2 meses. Agora só AE´s e um poli vitaminico. E sinceramente, não notei nenhuma diferença significativa, minha evolução continua normalmente.

Antes eu ficava naquela, ah eu preciso de Whey, preciso de glutamina, preciso de BCAA. Agora, eu como 20 ovos por dia supro minhas necessidades caloricas e proteicas tudo em alimentação. E me sinto até melhor, menos dependente dessas coisas.

Quem tem dinheiro sobrando tudo bem, tem mais é que comprar, mas pra quem tem tudo contadinho, e num mundo onde mais AE´s = Maior tamanho e definição, acho besteira gastar dinheiro em sup.

Pre-treino realmente é algo a parte, estimulantes podem ajudar bastante, porém é aquilo, quando acaba o pote tem um puta efeito rebote.

o Gh15 um dia falou que nao lembra a ultima vez que gastou dinheiro em suplementos que nao sejam para ajudar nas calorias diarias (hipercalorico.) Eu acredito nisso, pra que você vai gastar R$150,00 num whey, se com esses 150 vc pode comprar mais Testo, ou Mais Diana, ou mais Tremb, e por ai vai.

Link para o comentário

Estava de férias e queria retomar um assunto da trembo.

O pessoal fala em trembo fake, falam q a cor da trembo tem q ser alaranjada puxada pra cor de ferrugem. O gh15 fala num dos posts dele q a verdadeira trembo tem q ter cor de amarelo ouro, quanto mais "dourada" a coloração maior a probabilidade dela ser pura.

Alguém tem conhecimento sobre isso, pois até onde sei apenas a trembo veterinária possui essa coloração, todas as outras de labs conhecidos ou não possui cor alaranjada.

Link para o comentário

A da GC de 110mg tem a fama de "matar" muita gente. É vermelho forte, vale a pena pegar.

A coloração tem haver com a dosagem de sais/oleo. Quanto mais oleo mais amarelado, depende da substancia e do oleo utilizado. A nandrolona é transparente de qualquer jeito, mas a diferença é muito grande quando se usa farmaco e under.

Mas o que vai influenciar é realmente a "human grade" .

Vou testar sobre os suples, vo deixar alguns e parar outros.

Pior que fiz uma encomenda enorme agora, fodz.....

Editado por danilorosario1
Link para o comentário

Bem galera eu acho q esse texto da uma luz sobre oq o GH15 pensa de alguns labs unders como GC e USP, vou postar o original e logo em baixo a tradução via Google mesmo,se alguém poder traduzir melhor(FANTA ou Axltijuca DA UM HELP) eu agradeço.

Membro do GB (Getbig) pergunta ao GH15:

First off man, thanks for hanging out giving no BS info. I actually have several questions so this may be a little long. If you don't feel like answering it all, I understand.

I have found a good source for human grade supps and I wanted your input on some items.

In your opinion, what is the best manufacturer for each of the following:

Test Enanth. / Cyp.

Sust. 250

D-Bol

Deca or EQ

Anti E or Aromatase Inhibitor? Both have +-

My main goal is size and have done a few cycles over the last 3 years. Wouldn't mind your opinion on other worthwhile products. Have used only human grade test E and the rest of products have been UG. That is something I am trying to shy away from. Would probably go BD or LSP if needed.

A little background if you need it:

5'7" , 33 years, 200 lbs approx. 12% bf (rough guess).

Highest weight 220.

Have only used Test E (highest 600mg)

Nandrolone (300mg)

Anavar (25 mgs)

Anadrol (50 mg) stopped after 3 weeks. No appetite, headaches and generally felt like crap.

Also have Test Suspension but haven't used it.

I appreciate your opinion on this stuff as I just want to do it right and safe.

Oh yeah - Here's what I am thinking for my next cycle.

D-Bol wks 1-6 @ 30-50 mg

Test E,C, or Sust. wks 1-12 @ 750 - 1000mg

Deca or EQ wks 1-10 @ 500-600mg

Anti - E as needed.

PCT of HCG and Nolva

Also thought of switching at the end of cycle to prop and Winstrol then going to PCT. Probably not but it is in the back of my mind.

If you could touch on the best of those compounds or have ideas on my plan I'd appreciate it

PS: If you wouldn't mind, would you leave my name off the post. I have posted very few times but I prefer to keep to myself. I know you have mentioned some of these supps in the past so I apologize if this has been covered before. Thanks man - good to have access to real knowledge. If you need any additional info, let me know.

XXX GH responde:

Test Enanth. / Cyp. = TESTOVIRON MADE IN PORTUGAL OR NORMA HELLAS TEST MADE IN GREECE FOR TEST ENAN/ TESTEX MADE IN SPAIN FOR TEST CYP

Sust. 250 = OMNADREN MADE IN POLAND

D-Bol = PINK THAI ANABOL (SNAKE AND ARROW ON BACK OF TAB) MADE BY BRITISH DISP.! NOT BRITISH DRAGON!! OR NAPOSIM WHICH IS A DECENT SECOND CHOICE.

Deca or EQ = NORMA HELLAS NANDROLONE DECANOATE MADE IN GREECE. ORGANON DECA YELLOW TOPS IS SECOND CHOICE DUE TO ENOURMOUS FAKES GOING AROUND. MORE FAKES THAN NORMA DECA AND ALSO EXTEREMLY 99.9% "ACCURATE" FAKES.

Anti E or Aromatase Inhibitor? Both have +- = ANY PHARMA HUMAN GRADE PROVIRON AND/OR NOLVADEX YOU CAN FIND (RUSSIA,, ISRAEL,, MEXICO,, ETC,,,AS LONG AS IT IS TAB FORM.

EQ AND TREN MUST BE BOUGHT UG OR VET AND I WOULD GO WITH VET BEFORE UG. MEXICO IS BEING ELIMINATED BY THE DAY NOW DAYS,,,SO YOU NEED TO COOL DOWN WITH MEXICO FOR SOMETIME AND GO WITH PRODUCTS MANUFACTORED IN AUSTRALIA THAT ARE HARDER TO GET. IF YOU CANT GET VET PRODUCTS MANUFACTORED FOR ANIMALS IN AUSTRALIA OR USA,,,THEN UG IS YOUR ONLY WAY FOR EQ AND I WOULD SERIOUSLY BUY FINAPLIX PELLETS AND DO THE TREN MYSELF. IF YOU LOOK AROUND HARD ENOUGH YOU WILL FIND WHAT YOU LOOK FOR AND WONT HAVE TO GO WITH UG.

MY LAST CHOICE WOULD BE UG BECAUSE THOSE GUYS LOOK MAINLY FOR YOUR MONEY AND DONT CARE AT ALL! ABOUT THE WHAT THE INSIDE OF THE PRODUCT! ONLY THE OUTSIDE!

BD AND LSP ARE A LITTLE BETTER BUT THEY ARE STILL UG THUS EVEN IF DOSE WAS SOMEWHERE AT THE CORRECT "ZONE",,YOU STILL DONT KNOW IF IT WAS DONE BY REAL CHEMIST AND HAD STERILE CONDITIONS IN THE COMPOUNDING PROCESS.

YOU CANT KNOW IT BUT WHAT YOU DO KNOW WITH UG LABS,, IS THAT THEY ARE NOT! ! ! FDA APPROVED AND THAT MEANS THEY DO WHATEVER THE FUCK THEY FEEL LIKE AND THAT MEANS BAD (NOT FAIR BUT BAD!) PRODUCT 99% OF THE TIME.

IF FOLLOWED THE GUIDLINES I TOLD YOU,, IT WONT MATTER MUCH HOW YOUR CYCLE LOOK LIKE,,YOU WILL GAIN ANYWAYAS LONG AS YOU EAT ENOUGH AND TRAIN CORRECTLY. (AS LONG AS YOU TAKE ~1 GRAM TOTAL HORMONE INTAKE!)

Tradução via Google mesmo.

Enanth teste. / Cyp. = MADE IN PORTUGAL Testoviron OU TESTE NORMA HELLAS MADE IN GREECE PARA TESTE Enã / Testex MADE IN ESPANHA PARA TESTE CYP

Sust. 250 = Omnadren MADE IN POLAND

D-Bol = ROSA TAILANDESA ANABOL (SNAKE E SETA NA PARTE POSTERIOR DA TAB) MADE BY DISP BRITISH.! NÃO BRITISH DRAGON! OU Naposim que é uma escolha digna.

Deca ou EQ = NORMA HELLAS Decanoato de nandrolona FEITA NA GRÉCIA.ORGANON DECA AMARELO TOPS É ESCOLHA segundo devido a FAKES ENORME acontecendo ao redor. FAKES MAIS DE NORMA DECA E TAMBÉM exteremly 99,9% "PRECISO" falsificações.

E anti ou inibidor de aromatase? Ambos têm + - = ANY PHARMA HUMANOS GRADE PROVIRON E / OU NOLVADEX você pode encontrar (RÚSSIA, ISRAEL, MÉXICO,, ETC,,, desde que a forma é TAB.

EQ E TREN deve ser comprado UG OU VET E eu iria com VET ANTES UG. México está sendo eliminado pelo DIA AGORA DIAS,,, por isso você precisa se refrescar com MÉXICO por algum tempo e GO COM PRODUTOS MANUFACTORED NA AUSTRÁLIA que são mais difíceis GET. SE VOCÊ CANT GET VET PRODUTOS PARA ANIMAIS MANUFACTORED na Austrália ou EUA,,, ENTÃO UG é a única forma para EQ e eu seriamente COMPRAR PELOTAS Finaplix e fazer o TREN MYSELF. Se olhar em volta forte o suficiente você vai encontrar o que procurar e não terá que VÁ COM UG.

MINHA ESCOLHA último seria UG porque esses caras olhar principalmente para seu dinheiro e não me importo em tudo! SOBRE O QUE O INTERIOR DO PRODUTO!SOMENTE FORA DA!

BD E LSP são um pouco melhor mas eles ainda são UG ASSIM MESMO dose foi em algum lugar no "ZONE" CORRETO, você ainda não sei se foi feito pelo químico real e ter condições estéreis em o processo de composição.

VOCÊ NÃO PODE SABER TI MAS O QUE VOCÊ SABE COM LABS UG,, é que eles NÃO SÃO! ! ! FDA aprovado e que significa que eles fazem qualquer merda que se sentem como e isso significa BAD (NOT FAIR mas ruim!) 99% DO PRODUTO DO TEMPO.

SE SEGUIR O Guidlines Eu te disse,, isso não vai importar muito COMO SEU CICLO DE OLHA COMO, você vai ganhar ANYWAYAS desde que coma bastante e treinar corretamente. (AS desde que você tome ~ 1 GRAM uso de hormônios TOTAL!)

Editado por ThúlioLud
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...