Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hahaha sim sim, eu sei sobre a trembo, leio bastante sobre perfis e acompanho vários ciclos, inclusive o seu, hehe.

Mas que isso, me desanima não... Só é meio chato, mas não ligo.

Afinal, tenho 16 anos, quase 4 anos de treino, não vai ser de uma hora pra outra que eu irei parar de treinar.

Publicidade

Postado

Stano e propi é um clássico !....rs

Vc está certo, será o futuro ciclo de verão, quer dizer, a onda já começou, daqui 5 anos será extremamente popular.

E vou falar outra coisa pra vc q vai t desapontar mais ainda, o efeito da Trenbo é rapidíssimo, em apenas 4 semanas existe uma diferença notável ! Em 8 semanas um cara com 12% de BF chega facilmente a 8% e não com perda de MM, mas com GANHOS ! É impressionante.

de 12 pra 8 ta um pouco abaixo da media, mas ta ok

8 semanas da pra chegar a até menos de 8% de bf naturalmente e ainda ganhando um pouco de massa

Postado

de 12 pra 8 ta um pouco abaixo da media, mas ta ok

8 semanas da pra chegar a até menos de 8% de bf naturalmente e ainda ganhando um pouco de massa

Naturalmente ? Ganhando MM ? Essa eu queria ver.

Só dando um exemplo de um ciclo apenas com trenbo + propi na gringa, o carinha começou com 14% de BF e finalizou com 9% Tinha 88kg e finalizou com 91Kg. Isso sim é ganho de MM. Se conseguir isso naturalmente vc deveria virar personal trainnernutristfuckaguru.....huahuahuahuahua

Em 2000 cheguei ao meu menor nivel de BF iniciei com 76kg e 10% de BF, finalizei com 69kg e 6% de BF sendo natural, quisera eu ter feito esse cutting e chego a pelo menos 80Kg com 6% de BF. Isso vc não consegue natural.

Postado

Qual foi a ultima vez que você viu um bodybuider doente ?não ficamos doentes,somento se abusarmos de diuréticos com narcoticos e insulina,e o fato de não ficarmos doente é porque estamos em constante uso de hormonio,e eu digo que o tempo em hormonios faz você ficar imune ao HIV,

eSSA É A PARTE DA RAZÃO DO GOVERNO que quer que você não use hormonios

gh15 approved

--------

Disse também que nos proximos 30-60 anos irá ter a cura do HIV e também contato com vidas extraterrestres e vida em outros planetas,agua e etc

Postado

Naturalmente ? Ganhando MM ? Essa eu queria ver.

Só dando um exemplo de um ciclo apenas com trenbo + propi na gringa, o carinha começou com 14% de BF e finalizou com 9% Tinha 88kg e finalizou com 91Kg. Isso sim é ganho de MM. Se conseguir isso naturalmente vc deveria virar personal trainnernutristfuckaguru.....huahuahuahuahua

Em 2000 cheguei ao meu menor nivel de BF iniciei com 76kg e 10% de BF, finalizei com 69kg e 6% de BF sendo natural, quisera eu ter feito esse cutting e chego a pelo menos 80Kg com 6% de BF. Isso vc não consegue natural.

[2] A questão não é abaixar de 12% de BF pra 8% em 8 semanas,e sim abaixar o BF e ainda ganhar MM.Se para o natural conseguir manter MM no cutting já é dificil,imagine ganhar.

Postado (editado)

Uma questão de muitas pessoas estarem em mandando PMS de como contruir um corpo que seja visto como fora desse mundo,aqui estão as regras,

* Genética como você chama neste forum,não é realmente necessario para contruir um corpo fenomenal,para o tamanho fenomenal sim,mas qualquer um pode parecer um fisiculturista,caras ainda menor

7 Regras para construir um corpo fenomenal de gh15,sega e você não só será capaz de se chamar mas também se ver como um bodybuilding

1-Voc~e não construiu grandes pernas com pesos grandes,voc~e construiu com maior numero de repetições com peso moderado,preste atenção na garota fitness 110Libras no seu ginásio,quando ela está no stepper e vocÊ está atrás dela,ê uma olhada no seu quadriceps e desenvolvimento perna,,, eu lhe asseguro que ela não alcançou com 6 placas de cada lado,o fato de você ver um bando de prostitutas e homos olhando para você enquanto você agachanão significa que você precisa para colocar na barra 6 placas você não vai construir nada além de seu EGO e, mesmo assim não vai ser por muito tempo

2 - Mesa coisa que o 1

3 - Usar hormonios em uma base regular

4 - Não parar,não importa o que acontece,siga em frente e melhore,os que param sempre tentam conseguir e não conseguem nem 2 anos depois,sempre sempre perseguindo a idéia de o que acontecer e não parar de treinar , Nunca Sair

5 - Dieta é menos importante quando você tenta cosneguir massa muscular,somente quando ocorte da dieta realmente importa preste atenção à forma e embalagem na calorias com boa pilha de hormônios, corte e penseuando querem fazer um show , se você vai se sentar e calcular sua dieta desde o primeiro momento você entra em um ginásio que você nunca vai CRESCER! lembrar o que eu disse aqui,,, caras que começama treinar nunca deve prestar 100% atenção à dieta, único aspecto que precisa prestar atenção na dieta é uma auta proteina suficientealta caloria

6. sempre usar efedrina durante o cutting,use sempre eca durantesempre comer menos durante,sempre coma maioria de seu alimento limpo,não desista nunca o seu alimento sujo completamente quando o cutting,porque seu corpo precisa dele ,ele não precisa de atraso, mas ainda precisam de uma vez ou duas vezes por semana, seu cérebro precisa dele!, especialmente sobre os hormônios e queimadores de gordura, você nunca mais verá o seu melhor se você eliminar completamente os carboidratos durante a fase de dieta, você tem que tê-los a um limite, e eu não falo qui sobre nenhum carb up antes de uma fase de mostra,estou falando sobre ingestão de carboidratos durante a dieta toda,prep, se você mantê-lo em 30grams um dia por 4 meses você vai acabar cp,p merda e não ouvir o que qualquer outra pessoa lhe dizer, que você precisa saber como carbs ciclo certo! especialmente quando o cut.

7. se você escolheu usar suplementos, como em proteina em póuse um bom como Allmax ou algo assim que você pelo menos tem algumas coisas boas que entram em seu estamago e bom gosto,,, não desperdice seu dinheiro em porcarias

---------------------------------------------------

Os garotos da decada de 70 teve muito mais facil a mistura de drogas orais,como auréola dianabol e wintrol em conjunto

caras na decada de 70 tinham tudo livre e legal,que não chegaram em nosso tamanhos porque não havia o uso de hgh slin e t3 juntos em um combo,porque eles só estavam no stagios iniciais de testes na decada de 80

boa genética - vereficar o cara de 230-240 Libras 6'1 10% com pouca ou dianabol winstrol

profissional ou qualquer amador top = muito mais do que sua cabecinha pode imaginar ou acreditar

é engraçado que a pessoa é engraçado que a pessoa que quase morreu de falar como este que agora, e milos não era sobre o uso extremo, mas muito femiliar com a rotina qiue vou mencional,nada iria fazer que os braçso de milos iriam ser grandes,é ai que entre os SEO como ultimo recurso

Editado por Fanta
Postado

[2] A questão não é abaixar de 12% de BF pra 8% em 8 semanas,e sim abaixar o BF e ainda ganhar MM.Se para o natural conseguir manter MM no cutting já é dificil,imagine ganhar.

Isso mesmo, perfeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...