Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

O GH15 tá forçando a barra, pra mim o Wolf teria ficado até mesmo atrás do Dexter, ele quer achar um bode espiatório, poderia ter falado do Kai, que estava excelente e na minha opinião merecia o vice, mas a politica fez o professor passar o bastão ao aluno (Jay/Phil) isso vai dar maior visibilidade e encher ainda mais os bolsos da IFBB e dos patrocinadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, eu já penso que APESAR da panturrilha ele consegue estar entre os melhores do mundo. Isso só demonstra que ele realmente tem muita qualidade.

A questao é que a panturrilha nao é nem ponto fraco, aquilo nem ponto é pq nao existe , porem se ele tivesse uma panturrilha nao muito pior ele ficaria muiitoooooo bem colocado

Link para o comentário

Wolf vai trazer perigo ao Mr. O, daqui a uns 2 anos.

Quem teve uma evolução monstra foi o Victor, e é logico Kai e Branch podem tirar o titulo do Heath a qualquer hora.

Pra mim o Phil não fica mais de 1 ano com o titulo, mesmo pq nao vejo ele evoluindo mais, ja o Kai e o Branch tao ali colados. Fora o proprio Jay que pode dar a volta por cima.

Gh15 é um pouco exagerado pq ele ja deixou claro o preconceito contra o "Philsulina", mas tem alguma verdade no que ele fala.

Link para o comentário

Acho bem compreensível o que ele quer dizer quando fala que o Phill é um garoto com um terno de músculos. Isso deve ser, também, um pouco de revolta por ver alguém que se tornou Mr. O. em apenas 10 anos de treino, deixando pra trás uma legião de bodybuilders que treinam há muito mais tempo. Pra mim, faz sentido.

Link para o comentário

Quem teve uma evolução monstra foi o Victor, e é logico Kai e Branch podem tirar o titulo do Heath a qualquer hora.

Pra mim o Phil não fica mais de 1 ano com o titulo, mesmo pq nao vejo ele evoluindo mais, ja o Kai e o Branch tao ali colados. Fora o proprio Jay que pode dar a volta por cima.

Gh15 é um pouco exagerado pq ele ja deixou claro o preconceito contra o "Philsulina", mas tem alguma verdade no que ele fala.

Não acho q o Martinez teve evolução monstra, pelo contrário, pra quem já foi top 3 no Olympia por 2 anos seguidos ele deveria ter dado continuidade, ano q vem estará com 39 anos, o auge dele já passou, mas considero o melhor peitoral do Mr.O

O Wolf na minha opinião nunca levará perigo, se fosse para fazer já teria feito, está no 4º ano e sempre chega em 5º, não melhora as panturrilhas e não consegue ficar mais denso do q o q apresentou esse ano e todos os anos, além de não ser americano, o q dificulta muito a situação dele.

Não entendo como vc não vê o Phil evoluindo mais, na verdade ele não pára de evoluir, é só acompanhar a trajetória dele, está apenas no começo e em franca ascenção, está nascendo um reinado.

O Kai sim é um forte concorrente, o Freeman e o Curry evoluiram muito e são novos, os próximos anos serão muito bons.

O GH15 fala muitas verdades, mas quando fala do Phil ele deixa a emoção tomar conta, aí fala muita besteira.

Acho bem compreensível o que ele quer dizer quando fala que o Phill é um garoto com um terno de músculos. Isso deve ser, também, um pouco de revolta por ver alguém que se tornou Mr. O. em apenas 10 anos de treino, deixando pra trás uma legião de bodybuilders que treinam há muito mais tempo. Pra mim, faz sentido.

Mas aí eu vejo um certo exagero, o cara tem 32 anos com 10 de musculação, ou seja, virou um entusiasta dedicado aos 22 anos, q é uma idade ótima ! Sem contar q ele já frequentava academia por jogar basquete mas não com ênfase em força, o GH queria o q ??? Que o cara iniciasse focado em BB aos 16 anos de idade ??? Isso é ridículo. O cara é extremamente sério e dedicado, ele leva os comentários do Phil muito para o lado pessoal e perde toda a razão.

O Phil vai evoluir e ganhar muito ainda, o auge dele será daqui uns 3 anos e ficará por bons 6 anos, me arrisco a dizer q ele tem ainda 8 anos de lenha pra queimar.

Editado por Genshi
Link para o comentário

Traduzi alguns que ele postou hoj

Json Cutler PODE ganhar o mr novamente,ele é velho e está cansado,mas ele aindap ode ganhar mais uma vez o olympia,ele só precisa trabalhos nos proximos tempos,apertando a sua barriga,a questão é dele entrar no palco um pouco mais leve e mais completo,mas ele pode fazer isso

gh15 approved

Em 2007 você disse que wolf seria a surpresa do Mr,Olympia e você estava exatamento certo,ele estava com uma aparencia melhor esta noite...............................

Wolf tem foundation(?),ele fez isso em etapas,ele é um pouco preguiçoso,mas ele é muito forte,ele ainda pode ganhar o mr olympia,ele é um fisiculturista muito mas muito bom,e ele não vai se render,.........o titulo de mr olympia é aberto,mesmo jason pode voltar a ganhar lol

você sabe oque vai acontecer se o jason ganhar o mr olympia depois de perder ?Espero que você saiba o que vai acontecer em seguida, se ele ganhou ....

Ele será lembrado como o mais determinado do que nunca no mr olympia,ele vai quebrar todos os recordes ,ele vai sr lembrado como um dos melhores olympias em determinação,jason pode ganhar novamente,provavelmente vai colocá-lo como fisiculturista número 1 de todos os tempos nos olhos do trabalho

gh15 approved

ok,,

ISTO É IMPORTANTE,e eu escrevi isso na biblia

fundação é

o tempo que você tem no ginásio,formação com esteroides anabolizantes em seu sangue..não é o o real treino natural,FORMAÇÃO NATURAL FAZ PARTE DA FUNDAÇÃO DE TER ... MAS A fundação que eu falo é TREINAMENTO + ESTEROIDES ANNABOIZANTES !

quando eu digo que alguém não tenha uma fundação,isso signofica que eles pularam TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAS as etapas e já particparam rapidamente para o HGH e Insulina,e entrou com isso em megadose,não é o dimetro do musculo que é o desenvolvimento do musculo,que FORÇA projeto e criar um base sobre a qual ... SIM EU APENAS DISSE EM QUE ... EM QUE VOCÊ PODE CONSTRUIR O BIG RON E O DORIAN YATES

Philsulina teve um dia feliz ontem,ele é novo mr olympia,mas ainda lhe falta fundação,não significa que eu não odeio ele,ele sabe que eu não o odeio,Eu disse que ele iria ganhar, muito antes GANHOU Eu disse que ele iria ganhar, MAS! ELE apenas não tem a fundação MEUS AMIGOS, DESCULPEM

gh15 approved

Segundo ele foi um juiz da IFBB PRO que o disse que o phill iria ganhar,muito antes disso acontecer

eu sinto como o bodybuilding vem sendo destruido,ainda pior quando jason estava no mr olympia,isso é como alguém disse,SUIT SUIT MUSCLE (?)..um menino fraaco e bunito,isso é ken wheeler versão do ken wheeler que nesta geração tornou-se o mrisso é um desastre para o fisiculturismo, e você vai ver que eu estava certo

gh15 approved

eu acho que eu daria o mr para o dennis wolf,praticamente é o que que esta no verdade bodybuilding sério hoje em dia,ele não treina pesado o tempo todo,mas ele tem a capacidade disso,ele tem um grande fundamente e ele ainda treina duro,as vezes,ele mistura tudo e ele faz sua própria preparação,denis wolf deveria ter ganhado esse olympia

gh15 approved

Ele disse também que agora fudeu,as compras de HGH vão explodir na america ,que vão comprar mais de 10kits de hgh de uma vez só,tudo por causa de ontem

Link para o comentário

Daqui uns 2 anos vou comprar meu kit de HGH também.....kkkkkkkkkkkk [ironic mode: on]. Ah como eu queria ter condições de usar GH, se fosse pra qualquer um.....hehehehehehe. Pior q tem nêgo q tem condições e não sabe fazer bom proveito, é como diz o ditado "Deus da asas pra quem não sabe voar".

Link para o comentário

cara.. eu admiro muito o victor , pra quem nao Sabe a irma dele foi encontrada morta brutalmente a algumas semanas do mr olympia e mesmo assim ele competiu , no ano seguinte a mae dele morreu a algumas semanas do mr olympia , e no outro ano ele teve uma lesao ferrada no joelho durante a preparacao pro mr olympia que ele ficou de fora...

é de se admirar a determinacao dele , eu nunca fui fa dele... mesmo assim admiro muito a força de vontade dele , ele merece estar no top 3.... o problema é que o nivel do top 5-6 é muito alto pra ele ... espero que no ano que vem ele consiga melhorar o quadriceps...

Outra coisa , o gh15 escreveu hoje , que o Jay ainda tem condicoes de ser mr olympia... que na verdade o Phil nao foi o vencedor, o Jay que errou tudo...

Ele escreveu que o jay entraria na historia como o bodybuilder mais determinado da historia se voltasse ano que vem e ganhasse denovo o mr olympia..

Seria bem legal mesmo , eu curto bastante o phill heath , bem mais do que o jay cutler... Mais seria interessante ver o jay voltando ano que vem

Link para o comentário

o branch evoluir?só se aprender a treinar d verdade,,pq daquele jeito nao desenvolve merda alguma..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...