Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Publicidade

Eu sinto que o bodybuilding esta sendo destruido ainda pior do que quando jason era o mr o ,,isto é o que alguem disse....SUIT ...MUSCLE SUIT EM UM GAROTO BONITO,, este é ken wheeler ...má versão de ken wheeler que nesta geração se tornou mr o ....isto é um DESASTRE para o bodybuilding,, e vocês vão ver que eu estava certo.

gh15 aprovado

Eu acho que eu daria a mr o para denis Wolfe,,, praticamente o único que é serio no bodybuilding hj em ,,sim ele não treina pesado todo tempo,, mas ele tem a capacidade. ele tem um bom fundamento e ele treina pesado as vezes, ele mistura tudo, e ele faz sua própria preparação, denis wolfe deveria ter ganhado este.

gh15 approved

SIM ,, isto é como um suit(terno?) ,, ESTE É O Q EWORDS EU ESTAVA PROCURANDO,, QUANDO PHILSULINA APARECEU PARECIA QUE VESTIA UM TERNO DE MUSCULO ALI ,, PRINCIPALMENTE NA PARTE SUPERIOR DO CORPO,, isto é uma grande vergonha para o bodybuildind mas...você tem que dar a alguem o direito de ganhar? para quem você daria.. eu iria punir todos e dár a alguém como Troy Alvez.

gh15 aprovado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...