Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eita porra... I like it :P [2]

Mais alguns ciclos e eu chego nesse nivel haushsuash :D

Vende claras em litro aqui no Brasil???

Eu conheço essa aqui

fleischeggs_claras.jpg

Dizem que ta ai uns 4-6 reais,comparado com o whey da on 980g = 120 reais,da pra comprar 20KG desses ovos pasteurizados

Postado

Eu acho que essa parte da entrevista dele sobre suplementos e proteínas deve ser analisado levando em consideração que o organismo de um atleta desses é completamente diferente de um ser humano "normal".

Postado

eu to procurando as informações nutricionais dessas claras ai de 1 litro, mas não acho.

até que eu faça as contas do custo x beneficio pra mim albumina ainda é mais negócio :P

Postado

Quenca, sobre as claras eu nao sei, mas GH quase que faz milagres sim, conheco uns caras que tiveram uma mudanca brutal com GH, e nao eram franguinhos de verao, eles teem anos e anos de treino e muitos ciclos nas costas, um deles diz que GH e tremb sao quase milagres injetaveis kkkk

Essa clara da fleishman eh em poh?? Pq se for seria a mesma coisa que albumina.

Postado (editado)

Quenca, sobre as claras eu nao sei, mas GH quase que faz milagres sim, conheco uns caras que tiveram uma mudanca brutal com GH, e nao eram franguinhos de verao, eles teem anos e anos de treino e muitos ciclos nas costas, um deles diz que GH e tremb sao quase milagres injetaveis kkkk

Essa clara da fleishman eh em poh?? Pq se for seria a mesma coisa que albumina.

Não Filipão, ela é liquida e pasteurizada, como o leite longa vida, inclusive a caixa é a mesma.

Editado por Genshi
Postado

ele fala algumas verdades, mas, na moral, muita merda também

para que esse tesão por clara de ovos pasteurizadas?

GH nem é tão legal assim também...

será que ele é um pro mesmo?

eu já comentei isso aqui

GH15 MUITO provavelmente é (ou foi) uma conta compartilhada. GH15 é a mistura de mais de uma pessoa postando, não ao mesmo tempo, claro.

Se você pegar os posts dele, dos mais antigos pros mais novos vc vê claramente a mudança na forma de se expressar, e nas opiniões, uma hora ama deca, outra odeia, etc.

eu já li vários tópicos de discussão gringos e rolam altas discussões com bons argumentos...vale a pena pesquisar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...