Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é, agora não ta fibrado assim, pode olhar!

ainda sim, não é como se eles estivessem totalmente cheios de synthol e sem nenhuma fibra muscular aparente, não é pra tanto...

achei esse post do gh15 bem exagerado...

Postado

Não é apenas pelo synthol não, ate pq ele sai depois, o q o gh15 mais pega no pé, é da insulina, o shape do phil, segundo ele, não tem musculos maduros.

hmm.... entendo, com isso eu concordo rs, as pernas dele falam por ele, mas em questao de costas, braços e ombros eu discodo disso, o phil simplismente ainda tem muito oq fazer pra ter um shape "completo" (que eu pelo menos nao acho que o jay tenha), mas não acho que esteja tão "vergonhosa" assim a situação dele, é um cara que tem futuro...

Postado

Alguem falou do Flex

Flex wheeler nao era tão fibrado tb nao, o ombro dele era synthol puro (estilo Markus Ruhl)

Mas em termos de simetria, pra mim é o atleta mais simétrico que ja pisou do Olympia.

O Dexter Jackson é diferente, tu pode ver que é genética mesmo, como era o Coleman. Synthol, lógico, todos usam, mas uns o aspecto muscular fica mais "Maduro" do que outros. Sei la, pode ser tempo de treino tb, ja que Dexter é cascudo, o Phil ja nem tanto, dizem que ele começou a treinar a menos de 10 anos.

aproveitando esse topico

ele era FODA

Postado

na minha opnião, os caras mais roubados da historia do olympia foram shawn ray, flex e levrone, não vou citar o dexter pq ele ganhou um titulo rs, mas pra mim deveria ter ganho em todos os anos em que o jay ganhou, menos 2009

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...