Gusmão420 Postado Agosto 2, 2011 às 12:20 Postado Agosto 2, 2011 às 12:20 [3] EDIT:Vou pedir para fixarem!
thithix Postado Agosto 2, 2011 às 16:47 Postado Agosto 2, 2011 às 16:47 ^^^^^^^^^^^^ essa eu copiei, colei, vou mandar imprimir, por na moldura e colocar no meu escritorio...
##PK## Postado Agosto 2, 2011 às 18:06 Postado Agosto 2, 2011 às 18:06 ^^^^^^^^^^^^ essa eu copiei, colei, vou mandar imprimir, por na moldura e colocar no meu escritorio... 2, boa Pengo
Gusmão420 Postado Agosto 2, 2011 às 18:44 Postado Agosto 2, 2011 às 18:44 Pengo, cada post seu me motiva cada vez mais, as vezes pego e vejo posts antigos seus, eu ficaria mto feliz se vc abrisse um diario, nem q mentivesse fechado e postasse só o q quisesse e quando quisesse, um dia espero ter esse espirito q vc tem, fico feliz em ler seus posts. Abraços
Tycoon Postado Agosto 2, 2011 às 19:03 Postado Agosto 2, 2011 às 19:03 Pengo, pretende largar totalmente dos AE's ou vai se manter em TRH? achei interessante o seu relato e concordo quando diz que a medida que envelhecemos nossos interesses e prioridades mudam, é bem isso mesmo. Essas coisas não passam pela cabeça quando ainda somos muito novos e tomamos uma série de decisões precipitadas. Vivendo e aprendendo.
Gusmão420 Postado Agosto 2, 2011 às 19:13 Postado Agosto 2, 2011 às 19:13 Poderia nos dizer se competiu? pois disse q iria em 2011. Eu acho q ainda q postasse 1x na semana ja teria mto conteudo pois cada post seu é uma aula principalmente pela experiência de vida q tem. Abraços
Genshi Postado Agosto 2, 2011 às 19:45 Postado Agosto 2, 2011 às 19:45 Achei do caralho teu desabafo Pengo ! Eu estou numa trajetória inversa a sua, pois quando eu podia (e deveria ter ciclado) não tive coragem, fui ciclar agora, com 36 pra 37 anos, tenho certeza de q vc tem muita experiência para passar e já pensei diversas vezes em contratar seu serviço, mas atualmente estou sem condições. Estou no meu 1º ciclo e tenho um objetivo de ciclar por 3 anos, espero poder pegar sua assessoria no ano q vem para ter uma maior efetividade em meus resultados. Obrigado por compartilhar conosco sua experiência e mandar um recado tão sincero e valoroso. Forte abraço ! +++
axltijuca Postado Agosto 2, 2011 às 20:08 Postado Agosto 2, 2011 às 20:08 Demais esse tópico, com direito a bonus do Pengo. Simplesmente, eu tenho 25 anos, também ja perdi muito com uma visão muito fechada nos primeiros anos de treino e alimentação. Inclusive uma namorada. Acho que você pode alcançar seu sonho, seja qual for, sem ter que se tornar um psicopata. Tudo na vida é preciso ser balanceado. E se não te faz bem, é melhor pensar duas vezes. Fiquei emocionado com o depoimento, porque muito de nós se identificam com isso. Abçs
Head Postado Agosto 2, 2011 às 22:03 Postado Agosto 2, 2011 às 22:03 Depoimento surpreendente Pengo. Quanto tempo faz que você não usa nada? Admito que tento conciliar ao máximo minha vida social com a fome e vício pelos treinos. Mas é difícil viu... Minha faculdade está acabando e eu deixei de fazer MUITA coisa pra não furar uma dieta...
FRDR Postado Agosto 2, 2011 às 22:16 Postado Agosto 2, 2011 às 22:16 Uma vez eu postei em um outro tópico que até a vida profissional fica afetada quando nos dedicamos muito intensamente à musculação, pois isso toma realmente bastante tempo quando se quer fazer tudo certinho. Eu sou funcionário público há 12 anos e só consegui passar e me dedicar a concursos em momentos em que estava sem treinar. Passei em dois concursos, mas, caso não tivesse parado de treinar na época dos concursos, talvez não tivesse tido êxito, pois a dedicação aos estudos não teria sido integral, visto que eu também era muito radical na dedicação aos treinos e a tudo que envolve a musculação levada a sério. Não posso me queixar, mas, às vezes tenho a clara impressão de que se nunca tivesse entrado em uma academia, minha vida profissional poderia estar ainda melhor. Mas, deixa pra lá. O assunto do tópico é outro.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora