Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

só masteron não seria um bom ciclo visando massa, já que ele é bem mais androgênico do que anabólico. Mas eu vi posts do GH15 falando que masteron é uma das coisas que os pros usam, quando estão com dosagens muito altas de testo, ajuda com a redução do inchaço, etc.

Faz sentido, se formos pensar que existem estudos provando que o DHT é efetivo no tratamento de câncer de mama pra combater os efeitos do estrógeno, o próprio masteron belga original era uma droga para tratamento de câncer de mama.

cada vez mais vontade de incluir prop. de drostanolona junto com test prop e tren ace :)

eu já vi o Bill Roberts comentando uma vez sobre o uso de baixas dosagens de masteron na TRH, reduzindo a dosagem de testo e já atuando tb como um IA de certa maneira.

Po, esse ciclo ai q tu falo fica show. :)

Como falei o Emmanuel uso no pré contest e era da GC.

Publicidade

Postado (editado)

Exemplo de Ciclo para cutting 8 a 10 semanas para usuários experientes

150mg Testosterona Propionato - DSDN

50 mg Trembolona Acetato TSD ou 100mg DSDN

150mg Masteron Propionato - DSDN

50mg Stanozolol TSD (ultimas 4 semanas)

Se o usuário tiver bom conhecimento de outros ergogênicos pode ser administrado juntamente GH, IGF e T3.

Ciclo para novatos 6 a 8 semanas

100mg Testosterona Propionato - DSDN

100mg Masteron Propionato - DSDN

Editado por Genshi
Postado

poderia ter um masteron da landerlan hahaha

mastabol na minha cidade ta em 240 reais 100mg/ml, o da GC ta 190

eu fico imaginando o arnold na epoca que ele treinava la na austria, a quantidade de coisa que ele usou

quando chegou a munique com 18-19 anos ja tinha 50cm de braço

pqp viu hahaha

Postado

Exemplo de Ciclo para cutting 8 a 10 semanas para usuários experientes

150mg Testosterona Propionato - DSDN

50 mg Trembolona Acetato TSD ou 100mg DSDN

150mg Masteron Propionato - DSDN

50mg Stanozolol TSD (ultimas 4 semanas)

Putz, 4 injetáveis de mv curta! A não ser que o stano seja oral. Mesmo assim o cabloco vai ficar parecendo aquelas almofadinhas de alfinete... rsrsrs

No fds passado fui ao PY (morar em MS tem essa vantagem) e comprei umas coisinhas da USPLabs. O cara tinha propionato de testo; a tremb acetato tinha acabado (trouxe enantato). O propionato de drostanolona tinha acabado tb, pq ele disse que uns caras de sampa tinham levado tudo (malditos paulistas, mal posso ver seus movimentos huahuaa). Mas sei onde achar e é perto... :rolleyes:

Postado

poderia ter um masteron da landerlan hahaha

mastabol na minha cidade ta em 240 reais 100mg/ml, o da GC ta 190

eu fico imaginando o arnold na epoca que ele treinava la na austria, a quantidade de coisa que ele usou

quando chegou a munique com 18-19 anos ja tinha 50cm de braço

pqp viu hahaha

Tua cidade por acaso é Foz ? Dizem q no PY os produtos da Landerlan são garantidos se comprar nas farmas confiáveis.

Troquei uma idéia com meu Bro na Turquia, lá o Masteron da Sciroxx (Mastodex Propionato) 10ml gira em torno de US$98,00.

Putz, 4 injetáveis de mv curta! A não ser que o stano seja oral. Mesmo assim o cabloco vai ficar parecendo aquelas almofadinhas de alfinete... rsrsrs

KKKKKKKKKKK !!!!

Almofada de alfinete é soda !!!! Mas o cara q vai fazer um cutting sabe q estará sujeito a ser uma almofada de alfinetes. E um cara advanced em esteróides já tomou tanta agulhada q acaba acostumando, vira apenas mais um ciclo.

Postado

Só em mim que bate uma depressão cada vez que leio esse tópico? Toda hora que entro aqui, vejo como é completamente insano esse mundo do bodybuilding... Puta que pariu, gastar milhões por ano pra fuder com a saúde de um jeito que não tem volta, pra competir num esporte que se resume a drogas e mais drogas, o que leva uma pessoa a fazer isso?

Eu continuo admirando os bodybuilders, pela coragem que eles tem de passar por tudo isso, mas que isso tudo é uma loucura completa isso é.

Postado

Pooode crer, esqueci da USP, meu primo soh usa essa, mas o preco eh soda (como diz o genshi).

Sobre o egrifta que o genshi disse, parece ser O BIXO, mas deve ser muuuuuuito fueda conseguir no BR.

E dalhe nubain, pq com GH, IGF-1, egrifta e afins, deve doer ateh as palpebras :D

PS.: Meu ciclo dos sonhos eh:

1-8 test prop 150mg dsdn

1-8 masteron 150mg dsdn

1-8 ace tren 75mg dsdn

Nem comecei o 1o e ja quero esse pra 2o ciclo :lol:

Pooode crer, esqueci da USP, meu primo soh usa essa, mas o preco eh soda (como diz o genshi).

Sobre o egrifta que o genshi disse, parece ser O BIXO, mas deve ser muuuuuuito fueda conseguir no BR.

E dalhe nubain, pq com GH, IGF-1, egrifta e afins, deve doer ateh as palpebras :D

PS.: Meu ciclo dos sonhos eh:

1-8 test prop 150mg dsdn

1-8 masteron 150mg dsdn

1-8 ace tren 75mg dsdn

Nem comecei o 1o e ja quero esse pra 2o ciclo :lol:

Postado

Já q é pra colocar o ciclo dos sonhos..... e bota "sonhos" nisso, mal comecei meu 1º ciclo...KKKKKKKKKKK.... Não sei quantos ciclos terei q fazer é algo q até gostaria q vcs comentassem, quantos ciclos eu deveria fazer para chegar nesse:

1-16 Cypionato Testo 1g/semana (2 shots)

1-14 Boldenona Undeciclenato 800mg/semana

1-14 Nandrolona Decanoato 600mg/ semana

1-3 Diana 60mg/TSD

13-20 Trembolona Acetato 100mg DSDN

14-18 Fenil Propionato de Nandrolona 150mg DSDN

16-20 Masteron Propionato 150mg DSDN

17-20 Propionato Testosterona 200mg DSDN

1-21 Anastrozol 1mg DSDN

2-21 HCG 500ui a cada 4 dias

Tinha imaginado fazer um desses depois de uns 5 ciclos.

Abrax !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...