Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 04/07/2011 em 00:54, Gusmão420 disse:

vamo pedi uma nova entrevista com o pengo:

Mas lá msm diz q não pode repetir, o q é uma pena.

Postado
  Em 01/07/2011 em 19:28, galvao disse:

Por ironia do destino eu tava olhando um fórum gringo agora e me deparo com isso:

Jay Cutler diz que não usa esteróides ....

Rir litros quando vi isso, o Coleman parece que também nunca ciclou. :lol: :lol: :lol:

Postado
  Em 05/07/2011 em 23:10, J_FR34K disse:

Mas olhando por um lado, os bb's caminham pra auto destruição, sabem que isso tá afetando, mas continuam usando.

Pra mim isso não compensa.

Uma coisa é vc querer ficar bonitinho, com Abd definido, outra coisa é ter uma paixão pelo estilo de vida, e o q importa a vida se vc não faz o q gosta? Igual futebol americano, ja foi provado q é um esporte q causa grandes lesões ao cerebro e mto jogadores depois de parar tiveram depressões, devido as lesões, e se suicidaram, é um preço q eles escolheram pagar para ser feliz e realizado, eu sinto admiração por estas pessoas q se entregam totalmente msmo com tais riscos.

E tb se fosse TÃO ruim assim, o Arnold/Columbo/Lou Ferrigno estariam mortos.

Abraços

Postado

Cada um pode fazer o q achar melhor, ainda mais q hj em dia praticamente tds os esportes existem atletas utilizando alguma substancia "proibida". Ser um BB é uma paixão, pois vc quer sempre estar melhor, no topo. Não é como os outros esportes em q tanto faz vc estar bem ou mal, se estiver ganhando bem q se dane o resto. Ou vc já viu um BB "gordo"/fora de forma se apresentando? (Não vale bulk). Este é o unico esporte q vc tem q sacrificar 24hrs do seu dia, 7 dias por semana, para estar bem. Qq errinho, e pode jogar em questão de horas um trabalho de um ano inteiro. É só pra quem gosta(muito) msm...

Postado

São poucos os que decidem ir até o final, mas os que decidem, não ligam pra nada, NADA, além de focar o objetivo final.

E sinceramente, vida a gente só tem uma, e se você tem certeza do que quer, porque não dedica-la a alcançar seu sonho?

Uma vez que você decide isso, você não vai parar de correr atrás disso até chegar la.

Experiência própria.

Postado (editado)
  Em 06/07/2011 em 01:21, axltijuca disse:

São poucos os que decidem ir até o final, mas os que decidem, não ligam pra nada, NADA, além de focar o objetivo final.

E sinceramente, vida a gente só tem uma, e se você tem certeza do que quer, porque não dedica-la a alcançar seu sonho?

Uma vez que você decide isso, você não vai parar de correr atrás disso até chegar la.

Experiência própria.

Assino em baixo perfeito o que vc disse...

1+

Editado por ulisseslol
Postado (editado)
  Em 05/07/2011 em 23:39, Gusmão420 disse:

Uma coisa é vc querer ficar bonitinho, com Abd definido, outra coisa é ter uma paixão pelo estilo de vida, e o q importa a vida se vc não faz o q gosta? Igual futebol americano, ja foi provado q é um esporte q causa grandes lesões ao cerebro e mto jogadores depois de parar tiveram depressões, devido as lesões, e se suicidaram, é um preço q eles escolheram pagar para ser feliz e realizado, eu sinto admiração por estas pessoas q se entregam totalmente msmo com tais riscos.

E tb se fosse TÃO ruim assim, o Arnold/Columbo/Lou Ferrigno estariam mortos.

Abraços

Não chega a ser TÃO ruim assim brother, mas como você disse arnold,etc , não eram suicidas igual aos de hoje (na minha opinião), eles usavam muitos anabols, mas nada comparado com os de hoje.

E segundo a entrevista eles fazem o que gostam, mas são "forçados" a ir além do que* queriam ir.

Abraços.

Editado por J_FR34K
Postado
  Em 06/07/2011 em 09:15, J_FR34K disse:

Não chega a ser TÃO ruim assim brother, mas como você disse arnold,etc , não eram suicidas igual aos de hoje (na minha opinião), eles usavam muitos anabols, mas nada comparado com os de hoje.

E segundo a entrevista eles fazem o que gostam, mas são "forçados" a ir além do que* queriam ir.

Abraços.

Ah fera de um lado vc tem razão, mas de outro, a turma do Arnold aquela época usava o q tinha de melhor em ciclos e tal. Hj o pessoal usa o q tem de melhor tb. Daqui a 15 anos os BB´s estarão usando coisas q hj em dia eram inimagináveis. E assim segue, não tem como comparar as épocas.

Abraço.

Postado
  Em 06/07/2011 em 12:41, ligabo disse:

Ah fera de um lado vc tem razão, mas de outro, a turma do Arnold aquela época usava o q tinha de melhor em ciclos e tal. Hj o pessoal usa o q tem de melhor tb. Daqui a 15 anos os BB´s estarão usando coisas q hj em dia eram inimagináveis. E assim segue, não tem como comparar as épocas.

Abraço.

Eu sei como é brother, mas eu só não sou a favor de qualquer pessoa contribuir com a sua "auto destruiçao" , chegar a perder a qualidade de vida por causa do abuso de qualquer droga (seja anabolicas ou nao), pra mim não compensa :)

E nem comparei as epocas, e sei que daqui pra frente (se não rolar mudança de padroes) vai se ferrar um bocado de gente :D

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...