Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

site dele vai abalar muita gente sim.Mais destruir pilares do bodybuiilding moderno não. prq simplesmesnte as pessoas são hipocritas e mentem e as que seguem elas não possuem senso critico pra diferenciar o mito da ciencia. Oque mais existe no fisiculturismo eh broscience

true story

Ainda acho pessoas hoje em dia que creem cegamente que fisiculturistas só comem limpo, são puros e etc...

Publicidade

Postado

Na realidade os fisiculturistas tem uma imagem a vender, lol afinal eles fazem isso eles tem ki ter lucro pra viver e si manter. e essa imagem rende BILHÕES para industria de suplementos isso msm bilhoes.

Postado

Quebrar as pernas da industria de suplemento não vai, simplesmente porque isso é muito grande e o que eu vejo é que as empresas criam todo um jogo de ilusão que a pessoa fica correndo atrás de gastar seu dinheiro em suplemento como forma de melhorar e como não melhora, continua nesse jogo ilusório. Pra mim a MAIOR farsa da HISTORIA, foram a criação dos pré-treinos.. é simples, colocam substâncias que dão um pump momentâneo, enchem de estimulante e colocam um preço absurdo .. o cara se vê inchadinho e pilhado, crê no resultado e continua nessa.. Até as pessoas perceberem que sem o whey protein, elas crescem vai levar muito tempo !

Postado

por que esperar ter 24? se você não quiser competir é, não importa, mas se você quiser competir hgh é muito, muito importante hj em dia,

se é jovem ... bulking sobre aas vai fazer por você o que vai fazer a um velho, você vai parar na zona de 205-210 SE! você quer manter a condição, se a condição não importa você pode subir a 250 ... mas para o tamanho condicionado eu falo ... não precisa de Super Dry abs fatiados e túneis, mas de gordura corporal baixo condicionado em todos os cerca de 6% você só vai ser capaz de chegar aos números necessários com a hgh e Insulina

£ 210 de 6% seco é onde eu coloco mais que são apenas aas mais como em 99% algum vai bater 215 muito raro, falar novamente em caras 5'9 5'10

£ 7 por polegada deduzir ou acrescentar depende da altura ...

volume não importa o que idade ... sobre aas só ... você vai chegar em uma zona bloofy quando você chegar a um número específico que é usualy 5'10 220-230 £, agora algumas dessas bolas bloof acho que eles são de 8% ... se você perguntar a eles que são de 8% .... mas na realidade eles não são e se eles estão perto de 8% que detêm toneladas de água que levar muito de mostrar linhas e o tamanho real para o tamanho condicionado é aferida por 3 coisas ... a superfície do músculo ... a dureza do músculo ... e a secura do músculo .... então você tem a elasticidade da pele e espessura, mas! Se Arnold não conseguiu obter mais de 210 5'10 respectivamente ... então ninguém mais pode, muito, muito raro você encontrar o cara que bateu em £ 215 de 6% somente em aas ... e não mentira de getbig não é esse cara, ele lol está em seu hgh toda a pele grita hgh, o modo como seus abs foi revelado = hgh .. não há profundidade a eles apenas o que o hgh fez ... lol e a trenbolona

gh15 aprovado
Visitante usuario_excluido22
Postado

e esses olhos de chapado do phil? huahuahauhauahua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...