Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, hj só q o gh15 começou a postar, falou q aveia é uma alimento bom, mas em excesso é mto ruim pois vc fica retido, e só serve pra vc se explidir e gritar no banheiro. kkkkkkkkkkkkkk

falou q alimentos para BB são arroz branco, não integral, batatas doce e batata assada são boas tb, mas cutt sempre arroz. Leite deve vir de sorvete, usar mto peixe, protein powder não é melhor q eggs white. :D

Suco de abacaxi para figado e para digestão, bananas, mtas bananas e vegetais não são tão importantes para -21 anos.

Abraços

Publicidade

Postado (editado)

massa é o forum que tem na area de bodybuilding ali

"liar priest"

o cara fez uma area só pra isso o.O

"Aveia é boa

Para te deixar na privada gritando enquanto tenta cagar algo do tamanho de uma bola de basquete

Isso é o que a aveia faz.., ela explode em você, se você não for cuidadoso ela vai fazer uma zona que vai ferrar seu treinamento durante uma semana, tem opções muito melhores,, ela é boa, mas use com conhecimento, o corpo humano não gosta de digerir aveia, use com cuidado

gh15 approved"

kkkkkkkkk

"to stuck you in on the toilet seat screaming your lungs out trying to bring out a basket ball size turd out of your asshole" tive que rir

Editado por Matheus_
Visitante usuario_excluido22
Postado

O site dele ta lento mesmo ou é só comigo?

O safadão já me aprovou rsrsrsrs

Postado

Putz... to vendo aqui(esse é meu primeiro post, mas eu acompanho há mêses o site hehe, depois posto a minha dieta e como eu emagreci) mas acho que ele liberou o fórum pra geral, entrei no fórum sem ser cadastrado. A propósito, meu nome é Guilherme =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...