Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Acho q quem merecia o olympia ano passado era o Kai, isso é fato. Agora acho q o Wolf tem grandes chances, e Evan tb devem pegar um bom lugar, mas Phil ainda deve levar, triste, mas real.

Victor tb curto mto, mas acho q não deve ta como antes ja.

Jay tem um shape fora de serie, ainda com cintura mega larga, tem deltoides, quads e dorsais fantasticas, não acho um dos piores pq tem os BBs mais antigos, mas acho q é dificil ele voltar ao shape de 2009 q foi o auge dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho q quem merecia o olympia ano passado era o Kai, isso é fato. Agora acho q o Wolf tem grandes chances, e Evan tb devem pegar um bom lugar, mas Phil ainda deve levar, triste, mas real.

Victor tb curto mto, mas acho q não deve ta como antes ja.

Jay tem um shape fora de serie, ainda com cintura mega larga, tem deltoides, quads e dorsais fantasticas, não acho um dos piores pq tem os BBs mais antigos, mas acho q é dificil ele voltar ao shape de 2009 q foi o auge dele.

+1 no seu post

Adicionando, mesmo que o jay tenha uma cintura larga pra caralho, você olhando as fotos dele, da pra ver um formato em V ainda, pq os ombros são largos o suficiente e tem dorsais

Phil é a coisa mais fail que já ganhou um olympia.

Link para o comentário

</body>

caraii esse tópico... muito foda!!

@Edit : Será que nao é o dorian yates o entrevistado, já que era o ultimo ano de apresentação... segue ai uns dados interessantes :

Em 1994, ele "dorian" superou uma lesão no bíceps e foi coroado. Em 1997, sua vitória mais valente veio quando ele rompeu um tríceps três semanas antes da competição, mas ainda assim lutou e triunfou. Devido à lesão, Yates foi forçado a se aposentar.

http://www.portaldamusculacao.com.br/site/biografia-de-fisiculturistas/biografia-de-dorian-yates-90/

The 90s could truly be defined as the era where competitors demonstrated a leap forward in terms of muscle mass. Dorian Yates won five Mr. Olympia's (between 1992 and 1997) and heralded a new benchmark in mass at 265lbs ripped.

Os anos 90 pode ser definido a era em q os competidores mostraram um pulo a frente na questao de massa muscular. Dorian yates ganhou cinco Mr. olympias (entre 92-97) e "lançou" um novo recorde em questão de massa com 265lbs/120kg "trincado".

aproxima 270lbs é o quanto o cara diz lá na entrevista.

http://www.bodybuilding.com/fun/drobson61.htm

Editado por hiprtrofiaBCAA
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...