Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia,

Estou malhando a 2 meses (treino AB) e fazendo natação a 1 mês da seguinte forma:

Seg -> musc. A + 30 min. caminhada/corrida + 1 hora de Natação (1.000m)

Ter -> musc. B + 1 hora de Natação (1.000m)

Qua -> musc. A + 30 min. caminhada/corrida + 1 hora de Natação (1.000m)

Qui -> musc. B + 1 hora de Natação (1.000m)

Sex -> musc. A + 30 min. caminhada/corrida + 1 hora de Natação (1.000m)

Sáb e Dom. -> descanso

Tenho 1,80m, 72Kg porte físico de médio pra magro.

Objetivos: Hipertrofia

Me digam o que vocês acham da minha sequência e como poderia melhorar.

Suplementos: Tenho o Whey Optimun e geralmente tomo após a musculação, ou seja, antes de ir para a natação.

Por favor, me digam o que poderia acrescentar de suplementação para melhorar os ganhos.

Agradeço a todos pela atenção e o empenho em ajudar!

Vlww

Editado por andreteofilo

Publicidade

Postado

Malto / Dextrose para ser tomado junto com Whey depois do treino .

Malto + dextrose? Malto ou Dextrose?

Após a musculação ou após a nataçãao?

Desculpa a ignorância, mas não entendo qse nada sobre o assunto...

vlw

Postado

Malto + dextrose? Malto ou Dextrose?

Após a musculação ou após a nataçãao?

Desculpa a ignorância, mas não entendo qse nada sobre o assunto...

vlw

Tu nada e malha todos os dias (seg a sex)???? Pra que????

Sobre suplementação, percebe-se que vc n entende nada...

Postado

Tu nada e malha todos os dias (seg a sex)???? Pra que????

Sobre suplementação, percebe-se que vc n entende nada...

Cara, na minha vida toda o único esporte que gostei foi natação... Durante o semestre letivo, não tenho muita oportunidade de frequentar a natação, estão aproveitando as férias e vou qse todos os dias...

Mas dá um conselho aí do q devo tomar p melhorar minha performance e ganhos...

Vlw

Postado

cara vc quer hipertrofia malhando e nadando todo dia? o.o super fodas... Bom se fosse meu caso eu so melhoraria a dose de proteinas diarias e no maximo usava um pre treino, se quer hipertrofia tu ja ta gastando caloria para caramba entao tem q aumentar a alimentação. Se eu fosse vc eu tomaria whey + malto pos treino, e depois da natação tbm, ao meu ponto de vista qd se gasta muita energia em exercicios q queimam calorias é bom ter uma proteina para evitar o catabolismo, mais ainda acho pesado essa sua rotina, vc provavelmente mal tem descanso, qual a possibilidade de fazer um treino abc? acho q seria mais eficiente, minha opniao.

Postado (editado)

cara vc quer hipertrofia malhando e nadando todo dia? o.o super fodas... Bom se fosse meu caso eu so melhoraria a dose de proteinas diarias e no maximo usava um pre treino, se quer hipertrofia tu ja ta gastando caloria para caramba entao tem q aumentar a alimentação. Se eu fosse vc eu tomaria whey + malto pos treino, e depois da natação tbm, ao meu ponto de vista qd se gasta muita energia em exercicios q queimam calorias é bom ter uma proteina para evitar o catabolismo, mais ainda acho pesado essa sua rotina, vc provavelmente mal tem descanso, qual a possibilidade de fazer um treino abc? acho q seria mais eficiente, minha opniao.

Vou falar com o instrutor para trocar por um treino ABC. A partir dessa semana vou pra natação apenas 3 vezes (seg, qua, sex) Já tinha tomado o whey com malto, vou comprar novamente e voltar a tomar. o que aconselha tomar no pré-treino? qto tempo antes?

Vlw

Editado por andreteofilo
  • Supermoderador
Postado (editado)

Pré-treino costuma ser 30~40min antes do treino, mas pelo menos 1h depois de alguma refeição ("barriga vazia"), tipo: Almoca, espera +-1h, toma pré-treino, espera 30min, treina

Agora qual é algo bem complicado (pessoal na verdade, o que funciona para uns, não funciona para outros e por ai vai), mas os mais "classicos" é jack3d, shotgun, no-explode, assault, etc. Mas com 2 meses de treino eu esperaria pois ainda tem que acertar treino, dieta e tudo mais, da pensa em uns pré-treinos

Editado por krebz
Postado

Vou falar com o instrutor para trocar por um treino ABC. A partir dessa semana vou pra natação apenas 3 vezes (seg, qua, sex) Já tinha tomado o whey com malto, vou comprar novamente e voltar a tomar. o que aconselha tomar no pré-treino? qto tempo antes?

Vlw

Vc precisa de uma alimentação e nao de suplementos.

Suplementos nao fazem milagre igual a que vc pensa...

vá em uma nutricionista e veja com ela direitinho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...