Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida De Suplementação

manchineangel

Posts Recomendados

seguinte eu vi que o 100% Whey da probiotica junto com dextrosse e uma suplementação basica e eu fiz, gostei muito dos resultados so que gostaria de algumas dicas para complementar essa suplementação? Eu tenho uma boa alimentação e fico comendo de 3 em 3 horas.

A outra duvida e a seguinte meu dinheiro para o Whey acabou estava pensando em trocar o whey por albumina da saltos, so que eu não sei se compensa ou e tão boa assim gostaria que você me desse uma dica se e bom eu comprar a albumina saltos ou forçar um pouco e juntar mais uma grana e pegar whey junto com a dextrosse que e barato.

Se vocês poderem me recomendar uma suplementação que seja melhor que whey+dextrosse ou acresentar alguma coisa a mais ficaria grato obrigado.

Obrigado pela atenção e desculpe qualquer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vale trocar whey por albumina ou e melhor esperar um tempo e pegar um whey?

Whey é melhor que albumina ... ela apesares de serem proteinas são de fontes diferentes..

Mas sem pensar 2 x manda um BOM whey que eh sem duvida uma excelente escolha :)

Link para o comentário

seguinte eu vi que o 100% Whey da probiotica junto com dextrosse e uma suplementação basica e eu fiz, gostei muito dos resultados so que gostaria de algumas dicas para complementar essa suplementação? Eu tenho uma boa alimentação e fico comendo de 3 em 3 horas.

A outra duvida e a seguinte meu dinheiro para o Whey acabou estava pensando em trocar o whey por albumina da saltos, so que eu não sei se compensa ou e tão boa assim gostaria que você me desse uma dica se e bom eu comprar a albumina saltos ou forçar um pouco e juntar mais uma grana e pegar whey junto com a dextrosse que e barato.

Se vocês poderem me recomendar uma suplementação que seja melhor que whey+dextrosse ou acresentar alguma coisa a mais ficaria grato obrigado.

Obrigado pela atenção e desculpe qualquer coisa

eu se fosse você esperava juntar a grana pra pegar uma boa Whey, pois é mais importante que a albumina, enquanto isso reforce a alimentação pra compensar a quantidade de proteinas.

Link para o comentário

Obrigado "Masson","Rafael Azambuja","zecarlinhos" tiraram a minha duvida...

Vou fazer o que você me disse Zecarlinhos vou juntar uma grana a mais e pegar whey mesmo ja tem 2 meses que estou usando ele, gostei dos resultados.

melhor coisa que você faz, precisando estamos ae. ;)

Link para o comentário

Obrigado "Masson","Rafael Azambuja","zecarlinhos" tiraram a minha duvida...

Vou fazer o que você me disse Zecarlinhos vou juntar uma grana a mais e pegar whey mesmo ja tem 2 meses que estou usando ele, gostei dos resultados.

Idem... Precisando Qlqr Coisa Tamo Aee

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...