Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aqui treino a 7 mesês, já desenvolvi todos os meus musculos menos o triceps faço 4 serie de 6 pra triceps só que meu triceps não esta crecendo de jeito nehum,faço 3 exercios pra triceps !! o que devo fazer pra aumenta meu triceps ???

desde de jáaa orbigadooooooooo ((((((______))))))

Publicidade

Postado

aqui treino a 7 mesês, já desenvolvi todos os meus musculos menos o triceps faço 4 serie de 6 pra triceps só que meu triceps não esta crecendo de jeito nehum,faço 3 exercios pra triceps !! o que devo fazer pra aumenta meu triceps ???

desde de jáaa orbigadooooooooo ((((((______))))))

Da uma pesquisada, tem bastante coisa no forum sobre esse assunto , o que pode ta´ acontecendo é que você tah fazendo todos os exercicios pra uma das partes do triceps( cabeças ) como triuceps corda e no pulley , normalmente incluo triceps banco e francês que recrutam outras partes do mesmo

Postado

Nao concordo com essas suas séries, prefiro 3x6 e 3 exercícios. Mas, quais exercícios você faz?

Voce não pode se preocupar em estressar só a cabeça lateral, tem que trabalhar a media e a longa tb..

Visitante Rodrigo1985
Postado

Pesquise mais amigão , tem muita coisa no site sobre com desenvolver os triceps!

Visitante Éverton Udson
Postado

O único jeito é experimentar coisas diferentes pra ver se vai dar certo.

Pare de fazer exercícios de rosca e faça press de superior 3 vezes por semana, só pra testar.

ex: segunda: supino reto.

quinta: desenvolvimento + supino com halter

sabado: supino inclinado + tríceps mergulhos(ou s. declinado)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...