Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nervo é uma coisa, sangue é outra...

Acredito que foi algum vacilo na hora de aplicar msm (posição da agulha, tremeu demais, etc).

Me refiro ao inchaço.

Se ele tivesse pego algum vaso ele estaria morto, ou caso estivesse vivo não estaria agora digitando com vcs!!!!

Se vc apenas transpassar o vaso vc não morre ;0)

Publicidade

Postado

Fala galera, problema resolivdo! graças a deus aquela dor insuportável está indo embora!

acredito eu que foi devido ao uso do diclofenaco que o tijolo sugeriu, to mandando ele 50mg de 8 em 8 hrs ..

não queria mandar nenhum anti-inflamatório pra não sobrecarregar o fígado, ja que meu ciclo tb tem oxan junto..

mais ele foi ótimo, vou tomar mais alguns pra previnir e o que sobrar guardo caso aconteça algo assim de novo.

mto obrigado pela ajuda rapaziada. abraços

Postado

Fala galera, problema resolivdo! graças a deus aquela dor insuportável está indo embora!

acredito eu que foi devido ao uso do diclofenaco que o tijolo sugeriu, to mandando ele 50mg de 8 em 8 hrs ..

não queria mandar nenhum anti-inflamatório pra não sobrecarregar o fígado, ja que meu ciclo tb tem oxan junto..

mais ele foi ótimo, vou tomar mais alguns pra previnir e o que sobrar guardo caso aconteça algo assim de novo.

mto obrigado pela ajuda rapaziada. abraços

Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...