Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de Treinamento: 05 anos

Bf:?

*Suplementaçao: Tô montando ainda..tenhu albumina + bcaa + malto

*Café: 3 clara de ovo + leite desnatado + aveia

*Antes do Treino: 3 clara de ovo + leite desnatado + aveia

*Depois do Treino: Albumina + 3 caps de bcaa e malto ( to esperando sair a grana pra mandar whey e creatina, por enquanto vai na albumina mesmo)

*Aerobico em Jejum: 40 min de caminhada baixa/moderada 4 x na semana

Objetivo: hipertrofia...mais esse tópico é mais a análise do treino

Segunda: Peito+triceps+abdomen

Supino Reto: 1x10 2x8

Supino Inclinado c/ Halteres: 3x8

Supino Declinado: 3x8

Crucifixo reto: 3x8

Triceps Testa: 3x8

Bi-set: Triceps polia Alta mao em Pronação 3x8

Triceps Polia ALta Corda 3x8

Flexao Lateral do Tronco: 4x20

Terça....Futebol das 19:00 as 21:00

Quarta:Costa + Biceps

Barra: 3x o máximo que conseguir

Levantamento Terra: 3x10

Pulley Alto pelas costas: 3x8

Pulley Alto Pela Frente: 3x8

pulley Alto com a barra Triangulo: 3x8

Rosca Direta: 3x8

Rosca alternada: 2x8

Rosca Scott alternada: 2x8

Rosca Inversa: 3x10

Quinta: Ombro + Perna + abdomen

Desenvolvimento aberto maquina: 3x8

Desenvolvimento Barra pela frente: 3x8

Elevação Lateral: 3x10

Encolhimento dos Ombros: 3x12

Agachamento: 4x8

Leg Press 45º: 3x8

Extensora: 3x10

Flexora: 2x8

Gemeos em Pe: 3x10

Abdominal maquina: 4x15

Sexta: Repete o treino de Segunda

Sabado: Repete o Treino de Quarta

Tô no aguardo das sugestões..essa semana tô treinando leve para começar esse treinamento na segunda-feira agora.

Publicidade

Postado

Cara seu treino tá bom, porém Triceps e Biceps são musculos menores então faça não mais que 3 exercício para estes musculos.

E Abdominal faz dia sim e dia não, pois ele se recupera rápido , mas precisa de pelo menos 24 horas de descanso.

De resto só manter, e bora malhar!

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Achei o muito legal! Mais uma vez que você repete os treinos A e B eu não deixaria tantos exercícios para musculos grandes e muito menos 4 para pequenos. Veja bem se todas as semanas você faz o modelo ABCAB , você pode escolher 6 exercícios de peito e 6 de costas para usar 3 de peito da segunda , 3 de costas da terça , os outros 3 de peitos na quinta e os que faltaram de costas na sexta pois se usar 5 exercícios de peito da segunda e depois repetir o treino de peito na quinta pra mim vai ficar muito volumoso o treino . Sem contar no temo de descanço para os sigernistas , pois estaras treinando ombro na quarta e logo na quinta vai utiliza-lo denovo com peito ,o mesmo você pode fazer para biceps e triceps , utilize somente 2 a 3 no máximo . Reveja bem isso ai!

Editado por Rodrigo1985
Postado (editado)

Achei o muito legal! Mais uma vez que você repete os treinos A e B eu não deixaria tantos exercícios para musculos grandes e muito menos 4 para pequenos. Veja bem se todas as semanas você faz o modelo ABCAB , você pode escolher 6 exercícios de peito e 6 de costas para usar 3 de peito da segunda , 3 de costas da terça , os outros 3 de peitos na quinta e os que faltaram de costas na sexta pois se usar 5 exercícios de peito da segunda e depois repetir o treino de peito na quinta pra mim vai ficar muito volumoso o treino . Sem contar no temo de descanço para os sigernistas , pois estaras treinando ombro na quarta e logo na quinta vai utiliza-lo denovo com peito ,o mesmo você pode fazer para biceps e triceps , utilize somente 2 a 3 no máximo . Reveja bem isso ai!

Hum bem pensado não tinha reparado nessa questão..entao voce acho q o treino ficaria melhor desse jeito?

Segunda: Peito+triceps+abdomen

Supino Reto: 4x08

Supino Inclinado c/ Halteres: 4x08

Supino Declinado: 2x8

Cross Over: 2x08

*Triceps Testa: 4x8

Triceps polia Alta mao em Pronação 4x8

*Flexao Lateral do Tronco: 4x20

Terça...OFF.Futebol das 19:00 as 21:00

Quarta:Costa + Biceps

Levantamento Terra: 4x10

Pulley Alto pelas costas: 4x8

Pulley Alto Pela Frente: 4x8

Rosca Direta: 4x8

Rosca Scott alternada: 3x10

Quinta: Ombro + Perna + abdomen

Desenvolvimento aberto maquina: 4x8

Desenvolvimento Barra pela frente: 4x8

Encolhimento dos Ombros: 4x12

Agachamento: 4x8

Leg Press 45º: 3x8

Extensora: 3x10

Flexora: 2x8

Gemeos em Pe: 3x10

Abdominal maquina: 4x15

Sexta: Repete o treino de Segunda

Supino Reto: 4x8

Supino Inclinado c/halteres: 4x08

Supino Declinado: 2x08

Cross Over: 2x08

*Triceps Testa: 4x8

Triceps polia Alta mao em Pronação 4x8

*Flexao Lateral do Tronco: 4x20

Sabado: Repete o Treino de Quarta

Levantamento Terra: 4x10

Pulley Alto pelas costas: 4x8

Pulley Alto Pela Frente: 4x8

Rosca Direta: 4x8

Rosca Scott alternada: 3x10

Tô na duvida com esse treino de peito..pq to kerendo dividir o peitoral e definir o peitoral inferior para dar akela "virada do bico do peito pra baixo"

A barra fixa conta como exercício ou só aquecimento??

Não consigo decidir entre o cross over e o supino declinado..tem opiniões que vai contra fazer 3 tipo de supino no mesmo dia..mas no supino declinado eu pego mais pesado que no cross over...qual seria mais indicado nesse treino...quero dar enfase na parte inferior e superior..

Editado por hudson_raridade
Visitante Rodrigo1985
Postado

Barra fixa eu conto como exercício e naõ como aquecimento amigo!

Você dar uma alternada nessa ordem , para não ficar com os superiores muito em baixa .

Promova uma mudança nos dias , 1 º semana ABCAB , 2 º BCABC , 3º CABCA e assim vai .

Pra mim a quantidade de exercícios esta grande em relação aos inferiores então eu ainda diminuiria 1 para grande e um para pequeno menos no treino de pernas.

Postado

A divisão do treino ta boa, Como ja disseram não fassa mais de 3 exercicios para musculos pequenos. E faça Uma boa dieta antes de pensar em suplementar.

Abraços e bons ganhos.

Postado

Barra fixa eu conto como exercício e naõ como aquecimento amigo!

Você dar uma alternada nessa ordem , para não ficar com os superiores muito em baixa .

Promova uma mudança nos dias , 1 º semana ABCAB , 2 º BCABC , 3º CABCA e assim vai .

Pra mim a quantidade de exercícios esta grande em relação aos inferiores então eu ainda diminuiria 1 para grande e um para pequeno menos no treino de pernas.

Blz...vou dar uma revisada no treino e vô testar essas mudanças para ver se me adapto bem....vlws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...