Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eca + Whey Protem + Alimentação Rica Em Proteins (3G Por K)

Eng-Zago

Posts Recomendados

Se você tem 90 kg, então a dieta está boa em calorias.

Caso você não esteja conseguindo manter sua massa magra, sugiro aumentar a quantidade de proteínas.

segunda- 4 exercícios de peito com 3x8 repetições e no ultimo dropset + 1 de tríceps com 3x10 repetições e um de ombro superior 3 x 10 repetições

terça- 4 exercícios de peito com 3 x 8 repetições e no ultimo dropset + 1 de bíceps com 3 x 10 repetições e um de ombro posterior com 3 x 10 repetições

quarta- 4 exercícios de perna com 3 x 10 repetições + panturrilha

quinta- 4 exercícios de ombro com 3 x 8 repetições e no ultimo dropset + 2 de trapézio 3 x 12 repetições.

sexta- 3 exercícios de tríceps 3 x 8 repetições + 3 exercícios de bíceps 3 x 8 repetições + ante braço.

3x8 porque

dei uma pesquisada, aumentar a carga e fazer menos repetições poupa massa muscular e aumenta a testosterona e fazendo com que perca gordura

olha galera esse treino que me passaram , foi o que me deu mais resultados.mas se alguém tiver uma idéia me ajudem estou aqui para aprender vlw

Editado por Eng-Zago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

você pode diminuir a quantidade de exercícios se quiser (fazer 3 para os grupos maiores e 2 para os menores), isso se tiver problemas de recuperação por estar em déficit calórico.

Acho também que não precisa fazer drop-set.

Eu prefiro treinar 2 vezes na semana cada grupo muscular, mas se desse jeito você está indo bem, não precisa mudar.

Você está certo, mantenha suas cargas altas para poupar sua massa magra.

boa sorte com sua nova dieta.

Link para o comentário

você pode diminuir a quantidade de exercícios se quiser (fazer 3 para os grupos maiores e 2 para os menores), isso se tiver problemas de recuperação por estar em déficit calórico.

Acho também que não precisa fazer drop-set.

Eu prefiro treinar 2 vezes na semana cada grupo muscular, mas se desse jeito você está indo bem, não precisa mudar.

Você está certo, mantenha suas cargas altas para poupar sua massa magra.

boa sorte com sua nova dieta.

cara vlw, muito obrigado vlw mesmo pelas dicas ....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...