Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Olha cara já ouvi dizer que sim, mas nao sei ao certo, estou no quarto dia e não percebi nenhum efeito no meu... estou começando a desanimar. As suas pesagens foram realizadas em que parte do dia? Abçs

Porra, cara! Que isso! Naum desanima naum! Pensa no investimento, auha

Entaum, como malho de noite, me pesava sempre antes e depois do treino. Nesse horário estou terminando de digerir o lanche da tarde...rs ou quase de barriga vazia.

Nao notastes diferença nenhuma? Disposiçao, recuperaçao? Nem as veias saltadas, nada? Num teve irritaçao, dor de cabeça? Cara, o que mais me chamou a atençao no começo, lém do aumento de peso, foi a recuperaçao. E tu sabes, né, cada organismo responde de uma maneira diferente. Se teu organismo nao está mostrando reaçao, começa já com 2. Muita gente faz adptaçao de 5 dias e depois manda no resto do ciclo todo 2 cps até fechar 45 certinho. Tenta esse. Entra já com 2, de 12 em 12 hrs. Como e teu corpo? Tipo, sou magro, meio definido, e estou tendo ganhos bons. Já estou planejando o segundo!

Grande abrass!

Rsc, obrigado novamente!

Com relação a queda de cabelo, li muitos relatos e nao vi nenhum se queixando disso!

Sua familia tem tendência a ter carecas?

Abraços!

huahua, naum, cara.. nenhum careca na familia!! pelo contrário, tenho muuuito cabelo! Sempre lavo o cabelo com sabonete antes de passar o champoo, e ha dois dias, cara, o sabonete fica preto de tanto cabelo! Parece que dá pra fazer uma peruca com o que caiu de cabelo nos dois ultiimos dias!! hauha Hj Vou cortar, pode ser falta de uma tosa tb!

Postado

Cara.. se teve algum efeito foi tão pequeno que nao percebi, me pesei hoje e to com 73,5kg... tava com 73, então nao acho que teve diferença pelo mdrol, vou pensar em mandar 2 logo, a partir do 6 dia, recuperação e disposição, acho que a melhora foi psicologica, o libido nao teve nenhuma alteração, to achando cada vez mais que to tomando farinha, não sei descrever muito bem meu corpo, vou postar uma imagem aqui bem recente.

post-42185-041597400 1309968755_thumb.jp

Postado

Galera. To na 2º semana de ciclo.

Ha 3 dias estou estagnado no peso. 67,6 kg. To preocupado com perder um pouco do ritmo, pois to indo viajar, e naum vai dar pra malhar. Vou levar um pouco de suplemento, e vou continuar com o Drol. Afinal, é um ciclo, mesmo que os efeitos parem, creio que tem que ir até o fim, e fazer a tpc certinho. Estou bem animado pra fazer o próximo ciclo. Dúvida, tenho que esperar 2 meses incluindo ( um de tpc e mais um de intervalo) até o próximo ciclo, ou sao 3?

Colateral só a libido que tá bem alta!hehe, mas to curtindo, até!! rs Corpo mais definiso, e elogio dos amigos que notaram que estou mais "fortinho". No no final da 3º semana posto fotos do antes e depois.

Bons treinos, bom ciclo e boa tpc pra galera que to acompanhando tb!!

Abrass

Postado

Dae, galera!

Estou viajando! De sexta até terça, quando volto com tudos nos treinos. Essa viagem me impedirá de malhar e de me alimentar bem. Como sempre, fica a base de lanches! To mandando ver no café da manha no hotel, e quando saímos pra almoçar ataco! Hj vou fazer alguns exercícios, apoio, abdominais, avanço, etc.

Continuarei tomando o drol, e voltando, arregaço nos treinos!

Abrass

Postado

Entaum,galera... Hj último dia do Ciclo.

Acho que essa viagem bem nos 4 últimos dias do ciclo ferrou um pouco.

Continuei com o drol, porém sem treinar. Hj volto aos treinos e dependendo do resultado até agora, farei mais uma semana. Só vou estudar certinho de vou tirando aos poucos com 1 cps /dia, ou se faço mais uma semana com 2. Hj Vou me pesar certinho. Mas até agora os resultados foram muito bons, e visíveis. Depois do treino vou relatar alguns detalhes. Mas nos ultimos dias, nada de colateral, Libido voltou ao normal e tals.

Mas já quero agendar o 2 ciclo. Havia perguntado antes, to pensando em fazer intervalo de 2 meses, sendo um de tpc e outro de pausa. o que acham?

Postado

Dae, povo!

Hj depois do treino me pesei. 67,8 Kg. Como baguncei total a alimentaçao nesse findo, 4 dias sem treinar, me alimenanto mals pacas, decidi levar mais 5 dias com 2 caps por dia, totalizando 45 cps no ciclo. Vou tentar correr atrás do prejuízo dessa viagem, e mandar ver na alimentaçao e treinos essa semana.

Hj o treino foi excelente como sempre, força ótima, recuperaçao rapida, musculos rígidos e veias saltadas. Semana passada havia trocado alguns exercícios de cada grupo muscular, e deu diferença. Tá pegando legal.

Acabando posto fotos. Mas já digo que curti muito o ciclo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...