Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol: Resultados E Colaterais

Posts Recomendados

entao , vou comecar o meu ciclo depois da minha viagem, 1,1,2,2

queria saber sobre o tpc

to pensando em manda tamox e tt

agora to com duvia em quanto eu deveria toma o tamox ,e quanto tempo depois da ultima capsula do mdroll

40mg 10 dias depois 20 mg 10 dias sera que e suficiente ?

me ajudem ai

vlw

Editado por fiuza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao , vou comecar o meu ciclo depois da minha viagem, 1,1,2,2

queria saber sobre o tpc

to pensando em manda clomid e tt

agora to com duvia em quanto eu deveria toma o clomid ,e quanto tempo depois da ultima capsula do mdroll

me ajudem ai

vlw

Entaum, carinha. Pesquisei bastante. Tem gente que usa tb o CLOMID na tpc. Mas pelo que vi, é desnecessário. No meu ciclo, to seguindo o padrao.

Recomento, é claro, a mesma que farei:

TAMOXIFENO - 40 mg por 10 Dias; 20 mg por 20 Dias.

TRIBULLUS TERRESTRIS - 2.000 MG POR 30 Dias.

Essas duas substancias sao o suficiente pra regular tua produçao hormonal, dar uma limpada no fígado, renovar organismo. Vamos ver se mais gente opina:

TPC: CLOMID OU TAMOX???

Link para o comentário

Entaum, carinha. Pesquisei bastante. Tem gente que usa tb o CLOMID na tpc. Mas pelo que vi, é desnecessário. No meu ciclo, to seguindo o padrao.

Recomento, é claro, a mesma que farei:

TAMOXIFENO - 40 mg por 10 Dias; 20 mg por 20 Dias.

TRIBULLUS TERRESTRIS - 2.000 MG POR 30 Dias.

Essas duas substancias sao o suficiente pra regular tua produçao hormonal, dar uma limpada no fígado, renovar organismo. Vamos ver se mais gente opina:

TPC: CLOMID OU TAMOX???

valeu cara

quanto se pago no tamox ? vc comprou duas caixas de 20mg 30 comrpimidos ?

Link para o comentário

Rsc, me esclarece uma coisa, por favvor...

Tem como vc descrever exatamente a sensação que vc sentiu quando da "sensibilidade"??

Pq to sentindo umas pontadas (de vez em quando) bem leves apenas no peito esquerdo, mas nao eh no mamilo e tbm nao existe nenhum caroço...

Sera q preciso tomar dostinex? No peito direito nao sinto nada....

Obrigado!!

Link para o comentário

Rsc, me esclarece uma coisa, por favvor...

Tem como vc descrever exatamente a sensação que vc sentiu quando da "sensibilidade"??

Pq to sentindo umas pontadas (de vez em quando) bem leves apenas no peito esquerdo, mas nao eh no mamilo e tbm nao existe nenhum caroço...

Sera q preciso tomar dostinex? No peito direito nao sinto nada....

Obrigado!!

Cara, eu tive somente no direito. No esquerdo nadinha. Começou como uma agulhada forte. E depois foi ficando maior, como um beliscao bem forte. Apertei, massageei, alonguei, e naum passava. Isso aconteceu as 17 h. Eram 22 h e a dor naum passava. As vezes ficava mais fraca, umas pontadas, e as vezes o beliscao bem forte. Fiquei preocupado e corri comprar o Dostinex. A dor veio de uma vez.. deu uma aliviada, e em 3 minitos voltou e naum passou mais. Depois do comprimido, foi sumindo e num deu mais nada. To malhando peito bem, aumentei bastante a carga, e num deu mais nada.

Fica atento, pq as vezes a gineco vem sem dor.

Abrass!

Link para o comentário

Bem, galera. Último dia da 2º semana. Força sempre aumentando. Hj conversei com meu instrutor e decidimos mudar um exercício em cada grupo, pra puxar um pouco mais os treinos. Como já havia falado, num canso nunca, acabo o treino com vontade de iniciar de novo. Recuperaçao nota 1000! Notei um aumento na BF, mas creio que na tpc isso se resolve. notei outra coisa e agora pergunto, pois naum sei se está relacionado ao M-DROL:

Queda de cabelo é um colateral do Drol?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...