fiuza Postado Julho 5, 2011 às 03:35 Postado Julho 5, 2011 às 03:35 (editado) entao , vou comecar o meu ciclo depois da minha viagem, 1,1,2,2 queria saber sobre o tpc to pensando em manda tamox e tt agora to com duvia em quanto eu deveria toma o tamox ,e quanto tempo depois da ultima capsula do mdroll 40mg 10 dias depois 20 mg 10 dias sera que e suficiente ? me ajudem ai vlw Editado Julho 5, 2011 às 04:19 por fiuza
rSC Postado Julho 5, 2011 às 04:26 Autor Postado Julho 5, 2011 às 04:26 entao , vou comecar o meu ciclo depois da minha viagem, 1,1,2,2 queria saber sobre o tpc to pensando em manda clomid e tt agora to com duvia em quanto eu deveria toma o clomid ,e quanto tempo depois da ultima capsula do mdroll me ajudem ai vlw Entaum, carinha. Pesquisei bastante. Tem gente que usa tb o CLOMID na tpc. Mas pelo que vi, é desnecessário. No meu ciclo, to seguindo o padrao. Recomento, é claro, a mesma que farei: TAMOXIFENO - 40 mg por 10 Dias; 20 mg por 20 Dias. TRIBULLUS TERRESTRIS - 2.000 MG POR 30 Dias. Essas duas substancias sao o suficiente pra regular tua produçao hormonal, dar uma limpada no fígado, renovar organismo. Vamos ver se mais gente opina: TPC: CLOMID OU TAMOX???
fiuza Postado Julho 5, 2011 às 04:53 Postado Julho 5, 2011 às 04:53 Entaum, carinha. Pesquisei bastante. Tem gente que usa tb o CLOMID na tpc. Mas pelo que vi, é desnecessário. No meu ciclo, to seguindo o padrao. Recomento, é claro, a mesma que farei: TAMOXIFENO - 40 mg por 10 Dias; 20 mg por 20 Dias. TRIBULLUS TERRESTRIS - 2.000 MG POR 30 Dias. Essas duas substancias sao o suficiente pra regular tua produçao hormonal, dar uma limpada no fígado, renovar organismo. Vamos ver se mais gente opina: TPC: CLOMID OU TAMOX??? valeu cara quanto se pago no tamox ? vc comprou duas caixas de 20mg 30 comrpimidos ?
rrocha Postado Julho 5, 2011 às 10:21 Postado Julho 5, 2011 às 10:21 Ainda não comprei meu tamox tb, mas pretendo comprar uma caixa de 20 e uma de 10
GuiM Postado Julho 5, 2011 às 14:27 Postado Julho 5, 2011 às 14:27 Com certeza tamox, nao é necessario clomid
rrocha Postado Julho 5, 2011 às 14:39 Postado Julho 5, 2011 às 14:39 fiuza - eu só mudaria o ciclo, muita gente tá dizendo que 4 semanas é furada, os ganhos são insignificantes e o risco de colaterais so aumenta
phenrique1987 Postado Julho 5, 2011 às 21:16 Postado Julho 5, 2011 às 21:16 Rsc, me esclarece uma coisa, por favvor... Tem como vc descrever exatamente a sensação que vc sentiu quando da "sensibilidade"?? Pq to sentindo umas pontadas (de vez em quando) bem leves apenas no peito esquerdo, mas nao eh no mamilo e tbm nao existe nenhum caroço... Sera q preciso tomar dostinex? No peito direito nao sinto nada.... Obrigado!!
rSC Postado Julho 6, 2011 às 02:50 Autor Postado Julho 6, 2011 às 02:50 Rsc, me esclarece uma coisa, por favvor... Tem como vc descrever exatamente a sensação que vc sentiu quando da "sensibilidade"?? Pq to sentindo umas pontadas (de vez em quando) bem leves apenas no peito esquerdo, mas nao eh no mamilo e tbm nao existe nenhum caroço... Sera q preciso tomar dostinex? No peito direito nao sinto nada.... Obrigado!! Cara, eu tive somente no direito. No esquerdo nadinha. Começou como uma agulhada forte. E depois foi ficando maior, como um beliscao bem forte. Apertei, massageei, alonguei, e naum passava. Isso aconteceu as 17 h. Eram 22 h e a dor naum passava. As vezes ficava mais fraca, umas pontadas, e as vezes o beliscao bem forte. Fiquei preocupado e corri comprar o Dostinex. A dor veio de uma vez.. deu uma aliviada, e em 3 minitos voltou e naum passou mais. Depois do comprimido, foi sumindo e num deu mais nada. To malhando peito bem, aumentei bastante a carga, e num deu mais nada. Fica atento, pq as vezes a gineco vem sem dor. Abrass!
rSC Postado Julho 6, 2011 às 05:05 Autor Postado Julho 6, 2011 às 05:05 Bem, galera. Último dia da 2º semana. Força sempre aumentando. Hj conversei com meu instrutor e decidimos mudar um exercício em cada grupo, pra puxar um pouco mais os treinos. Como já havia falado, num canso nunca, acabo o treino com vontade de iniciar de novo. Recuperaçao nota 1000! Notei um aumento na BF, mas creio que na tpc isso se resolve. notei outra coisa e agora pergunto, pois naum sei se está relacionado ao M-DROL: Queda de cabelo é um colateral do Drol?
rrocha Postado Julho 6, 2011 às 11:28 Postado Julho 6, 2011 às 11:28 (editado) Olha cara já ouvi dizer que sim, mas nao sei ao certo, estou no quarto dia e não percebi nenhum efeito no meu... estou começando a desanimar. As suas pesagens foram realizadas em que parte do dia? Abçs Editado Julho 6, 2011 às 11:42 por rrocha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora