Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol: Resultados E Colaterais

Posts Recomendados

eu era gordinho também, entrei na faca mano!

tinha gineco e pá, dae melhoro.. mas com um tempo foi voltando sei lá.. mas com o crescimento do peito ela ta sumindo.. n sei se é lipomastia por causa do off ou outra coisa.. rs.

qual foi o remédio que deu uma diminuída em você? pretendo ir com o M-Drol daqui uns meses!

Abração, acompanhando.

Entaum, cara. Quando eu postar as fotos, vais ver que tenho cicatriz logo embaixo do mamilo. Cortei e retirei a anomalia. Aparecia muito, pq eu emagreci bastante, e era muito visível, até por cima da roupa. Agora no ciclo, o DOSTINEX, que é utilizado para interromper a produçao de leite no pós parto. ë uma medicaçao meio forte, tb. Os comprimidos sao minúsculos, deve-se tomar meio por semana, e é caro. Mas resolveu a dor que estava sentindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HAuha

Bem, eu ando meio super controlado com dieta. Mas cara, to feliz com o cilclo. Naum estou tendo grandes ganho, mas a musculatura tá bem firme, tá rolando uma definiçao e to mais inchado, rs. Mas naum consigo exagerar na alimentaçao.Nos primeiros dias, me arrastava, me sentia pesado. Parecia que a digestao um terminava nunca. Sei que poderia estar ganhando mais, mas bom assim. Bum quero chocar e nem escutar "Tá tomando bomba, hein", ahuahauh. O bom, é que depois a gente se acostuma a treinar direito, e fazer boa alimentaçao! Temos que pensar na saúde tb. Depois vou postar umas fotos.

Cara, achei teu treino meio longo. Tem que ver se vais conseguir fazer com qualidade tudo. Ou vais só te desgastar.

Cara, eu consegui fazer tudo, no primeiro dia que nao fiz muito bem os ultimos exercicios, se tiver alguma sugestão para o treino eu agradeço. Abçs

Link para o comentário

Treino EXCELENTE de sábado!

Acabo de chegar da academia, onde quase fui o dono, pois com essa friaca e chuva em pleno sabado, tava quase vazia! Pra fechar o ABC, hj Ombro e perna! É o treino mais longo. Pump sempre animal e recuperaçao nota 1000! O que mais me chamou a atençao mais uma vez, foi no treino de ombro. Logo na primeira séria de Elevaçao Lateral Drop, os ombros ficaram absurdamente rigidos! na segunda, uma dor que parecia que naum tinha mais como ficar mais duro! Sensaçao boa! Treino de pernas, animal, carrga bem pesada (já aumentada essa semana).

PESO de hj: 66,4 kilos. Fechando até agora um ganho de 3 kilos. Achei meio pouco. mas ainda faltam 10 dias de ciclo.

Essa semana vou mandar o méximo de proteina possível. Já passei no mercado e assustei minha mae com tanta carne, peito de frango, ovo..rs Whey acabou, ainda bem. Vou trocar a marca. Tava com um barato aqui, bem fraco.

Link para o comentário

Aew cara..

Segui firme aew nessa batalha!!!

acompanhando daq a uma semana começo meu ciclo de m-drol(estrutura igual a sua)

Abraços e bons treinos

Opa, vamo que vamo! Acho que vai ser difícil, mas quero pegar 6 kilos. Vou me esforçar e caprixar na alimentaçao essa week!

Abrass

Link para o comentário

Muito bom esse relato, continua assim, nao ta pouco os ganhos nao, na segunda e terceira semana sao os ganhos. Abraço

Valew, carinha! Num vou desanimar naum! Vou mandar ver essa semana! Entrei com Complexo B agora tb e as vezes tomo um energético pra dar uma limpada nos rins tb. To pensando em manipular um pouco de Taurina só pra melhorar os resultados, ajuda na definiçao e tals.! Abrass

Link para o comentário

Olá, galera!

Atualizando dados do ciclo!

hj, Segunda Semana de M-DROL, 13º DIA:

PESO

Hj me pesei antes e depois do treino. Deu 67,6 kilos!!

1º DIA = 63,4

4º DIA = 64,9

7º DIA = 65,2

9º DIA = 66,0

13º DIA= 67,6

TOTAL de ganhos até agora = 4,2 kilos!

DOSTINEX

Como já havia relatado antes, no 7º dia, coomeçou aquela dor no mamilo. Tomei um comprimido inteiro. Rosolveu. No dia seguinte tudo ok. Domingo agora, 11º dia do ciclo, mandei mais meio comprimido. Próximo findi, mando a outra metade. Mas até agora num tive mais sensibilidade.

Mesmo com a quantidade de exercícios aeróbicos que faço, notei um leve aumento na BF. mas estou feliz com o resultado até agora. Ganhei mais força, tonus muscular, disposiçao e amor pela academia!!! Sim, hj fui malhar com 3 graus aqui no Sul!

As medidas quero postar no final do ciclo, fazendo um quadro comparativo.

COLATERAIS até agora:

Espinhas: nao

Libido: aumentou rezoavelmente

Dores na lombar:nao

Dores de Cabeça:nos 2º e 3º dias.

Sensibilidade nos mamilos: forte no 7º dia

Irritaçao: nos 3º e 4º dias

EFEITOS NO TREINO:

PUMP:Ótimo

DISPOSIÇAO:Ótima

RECUPERAÇAO:Excelente!!!

FORÇA:Excelente!!

Durante os treinos os músculos trabalhados ficam sempre super rígidos e bem inchados! Veias bel visíveis.

Bem, por enquanto é isso! Depois relato a dieta e treino.

Pra quem tá acompanhando, pra quem tá ciclando ou pretende iniciar, Força ae, galera! O negócio é fazer tudo certinho e ficar atentos aos colaterais!

Editado por rSC
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...