Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol: Resultados E Colaterais

Posts Recomendados

Publicidade

amigo procure sobre silimarina, é bom para o figado, e pra ser usado antes do ciclo ou apos a tpc, abracos

ps: capricha na qtde de proteina

ps2: creatina ou um NO para ser usado na tpc é bom tbm para manter os ganhos

Cara, li tanto que ainda tenho dúvidas sobre. CREATINA ou NO???

tá certo que tudo tem seus pros e contras. Tinha decidido creatina, até meus amigos começarem a falar que naume stavam gostando, que é pura retençao, e tals... Tens alguma experiencia com os dois pra me ajudar a decidir?

Quanto a Silimarina, cara, vou mandar após a tcp, prncipalmente se eu decidir ciclar de novo. Ae faço um mes de tpc, um mes de sili, e um mes sem nada, pra zerar o organismo.

To pensando em entrar logo com a taurina, naum por dores na lombar, mas pra dar um trato nos rins, A atençao sempre vai toda pro figado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Ontem foi o primeiro dia da 2º semana com o M-DROL, com 2 cps. No treino foi dia de ombros e pernas. Como é um treino longo, e tinha ensaio logo após, resolvi começar com pernas pra dar tempo de recuperar antes de encarar um ensaio paulera. Pump muito bom, recuperaçao suepreendente e aumento de carga em alguns exercícios! Quango acabei o treino de parnas, bateu aquela preguiça. fiquei enrolando uns 10 min até resolver encarar o treino de ombro. Cara, quando terminei a primeira série, o ombro ficou tao inchado e rígido que foi difícil terminar o treino! A musculatura fucou duraça!e é claro, aquela dor boa de um treino bem feito!

RESULTADO NOS TREINOS

O que mais tem me chamado a atençao, é a RECUPERAÇAO, tanto entre uma série e outra, quando no final de todo o treino que, bate aquela disposiçao pra começar tudo de novo. Sempre saía me arrastando da academia pra ir pro ensaio pensando se eu iria aguentar voltar pra casa! FORÇA: Estou aumentando a carga sem muitas dificuldades, e fazendo os exercícios mais concentrados. Tb notei um aumento na RESISTENCIA em exercícos como apoio de braço, abdominais, aumentando a quantidade e a dificuldadede exercícios.

Ontem, cheguei na academia onde ensaiamos, a coreógrafa e elogiou! Disse que eu estou bem fortinho ( e que é pra parar de crescer, rs) e que meu corpo tá bonito! Entaum, concluo que alguma diferença visual está tendo!

Link para o comentário

Ainda não tomei o RECYCLE, to na ultima semana do meu ciclo de M-Drol

Mas jah estou com o RECYCLE em mãos... Comprei por 170 reais

eu axo que vale a pena o custo beneficio pq se vc comprar clomid, tamox, e tribulus pra tomar o mes todo acaba saindo mais caro

o RECYCLE dura 25 dias tomando 4 capsulas por dia e atende a tudo que o tamox clomid e tribulus fazem...

quando começar a tomar posto falo aqui

Link para o comentário

inveja de vc to ciclando tambem com droll queria esses resultados to na 3 semana senti poco aumento de força e as recuperaçoes na serie pra mim tá normal acompanhando xD

To acompanhando teus posts tb, cara!

Entaum, cara, pelo que to lendo no seu tópico, tá tudo bacana, treino, alimentaçao...

Claro que cada organismo responde de um jeito. Hj vou pesar de novo pra ver. Tenda mandar 4 semanas, entaum. As vezes acontece de ter ganhos mesmo que poucos na 4º semana.

Abrass

Acompanhando! Vou começar um ciclo de M-Drol nesse domingo ou segunda.

Começa domingo, pro organismo ir se acostimando, dae no treino de segunda podes sentir algo já.

Simbora!!! Abrass!

Link para o comentário

SENSIBILIDADE X DOSTINEX

Esqueci de relatar. Hj me dei conta que a dor no mamilo sumiu por completo! Tomei um comprimido de Dostines ha dois dias, e a dor foi diminuindo e no dia seguinte pela tarde já naum existia. Graças a Deus, esta bem preocupado! Em 2 dias mando meio, e na ultima semana do ciclo, mandarei a outra metade!

NOTA:

Hj ainda naum malhei, mas o que é nítido mesmo antes do treino, é que a musculatura do corpo todo está mais rígida, mais firme. Um dos meus objetivos era ganhar tonus muscular, e tá dando certo! To feliz com o ciclo!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...