Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

De fato é, mais com a perca de força e tudo mais (= menos resultados ao longo dos dias), agora eu creio que alguns corpos tenham retenções e outros não, eu mesmo não notei nada nada mesmo relacionado a retenção quando tomei ele (claro, nao posso afirmar nada), mais notei ganhos secos em mim, super secos até porque o pessoal falava (você ta ficando trincado velho...) e o volume aumentando.

Se o que perde é retenção, você formulando uma dieta bem melhor você consegue jogar massa nesta carcaça e segura os ganhos que seriam perdidos c/ a retenção (e ainda teria chances de ter mais ganhos ainda) o que seria bem melhor.

retenção do Mdrol é N no músculo, vai embora mesmo sem dó. se tu ganhou 5kg pode esperar perder 2kg na tpc.

não é igual retenção da diana ou da nandrolona que é água + sal puro.

Publicidade

Postado

retenção do Mdrol é N no músculo, vai embora mesmo sem dó. se tu ganhou 5kg pode esperar perder 2kg na tpc.

não é igual retenção da diana ou da nandrolona que é água + sal puro.

Que vai embora vai, mais se vc forçar a dieta quero ver vc perder.

Na primeira vez que usei, perdi tudo pelo relaxo na dieta/baladas/bebidas no pós uso.

Depois no segundo eu forcei tudo, e agora não paro de subir na balança mesmo sem ele ja a uns 6 meses. Claro, o que foi embora de retenção eu devo ter construido de massa, porem o peso não diminuiu desde então.

É relativo de organismo tbém, eu mesmo não notei retenção com o uso dele, se tive foi muito pouca... o shape melhorou bastante.

No mais,

o que eu citei no meu post foi referente a isso.. mais vc consegue segurar os ganhos com uma dieta melhor e ainda aumentar ctz.

abraços

Postado

Dae, galera.

Faltam 5 dias para terminar a tpc. E estou surpreso. Estava sentindo força boa, mesmo quase um mes apos o m-drol, e resolvi aumentar a carga em alguns exercícios, e realmente, tive ou ainda esotu tendo aumento na força.

Diminui de peso na tpc, e agora agora sim, apos a tpc que sao os ganhos reais. Até agora, estou mantendo 3 kg de ganho de massa magra. Desinchei e estou mais definido!

Me preparando pra iniciar o segundo ciclo após o prazo de intervalo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...